Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sexta-feira 13 e dia de Big Fone

Ir para baixo 
+2
Enaide Portugal
Mari
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira 13 e dia de Big Fone   Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:34 pm

Queria pedir um favor!

Quem tiver um tantinho de paciencia e estiver escutando Flavio e Mi, conta aí por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira 13 e dia de Big Fone   Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:36 pm

Mari escreveu:
Vani escreveu:
Mari escreveu:
Vani escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Achei péssimo o comentário da Pri,não confio mais nela.
O que é esse FDP do Flávio querendo votar na Fran por causa da vaca da Maíra... Agora peguei nojo desse vermelho pra sempre.... Twisted Evil

Ai Ana cada comentario passional seu, me lembra como eu era bbb passado, nossa como sofri jurei que nunca mais ia passar por isso de novo e olha eu aqui, só que pelo menos ate agora não tô sofrendo tanto eu acho ou não as vezes sofro ai sei lá eu num tomo jeito kkkkkkkkkkkkkkk

Olha a gente! rsrsrs

Não aprendemos né Marii e também o zeus lá nunca é a favore de quem torcemos só gosta ou de samabaias que não tomam banho ou de loiras aguadas (by ton) sem nada de bom

Sabe, Vani, que a Sil me convenceu com o comentário no post da Enaide? Por isso que acho que a Ana não é realmente a favorita... até porque o vencedor pouco importa, eles ajudam quem querem. Nem Grazi, nem Nati, nem Fani ganharam, e estão sempre na mídia. Cadê o jean Williams? Cadê o Rafinha? Cadê Cida, Mara, Cowboy, Domini?

Quem são esses ????? kkkkkkkkkk verdade Mari sumiram eu vi o comentario da sil sim, da uma renovada na esperança kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira 13 e dia de Big Fone   Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:37 pm

Enaide Portugal escreveu:
Queria pedir um favor!

Quem tiver um tantinho de paciencia e estiver escutando Flavio e Mi, conta aí por favor?

Agora estão falando de artistas, de fama etc... bem genérico.. antes disso, lê no Cartas...


Excelente post pra variar, Mari..
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira 13 e dia de Big Fone   Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:39 pm

Urgh!!! escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
Queria pedir um favor!

Quem tiver um tantinho de paciencia e estiver escutando Flavio e Mi, conta aí por favor?

Agora estão falando de artistas, de fama etc... bem genérico.. antes disso, lê no Cartas...


Excelente post pra variar, Mari..

brigada, Urgh!! Mas qual deles? é que eu acabei de postar, e vim avisar que postei e estou saindo, pq amanhã eu trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira 13 e dia de Big Fone   Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:39 pm

Beijos, amigoooos! Amanhã vou dormir o dia inteiro pra ficar até o final da festa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira 13 e dia de Big Fone   Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:41 pm

Mari escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
Queria pedir um favor!

Quem tiver um tantinho de paciencia e estiver escutando Flavio e Mi, conta aí por favor?

Agora estão falando de artistas, de fama etc... bem genérico.. antes disso, lê no Cartas...


Excelente post pra variar, Mari..

brigada, Urgh!! Mas qual deles? é que eu acabei de postar, e vim avisar que postei e estou saindo, pq amanhã eu trabalho.

o de hj (agora)... cai daqui e o atalho pro fórum tá no cartas... li quentinho..

bom descanso, to indo nessa tb... sexta é dia de vida social!! hehehe


Última edição por Urgh!!! em Sex Mar 13, 2009 11:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira 13 e dia de Big Fone   Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:42 pm

Ana_RJ escreveu:
Vani escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Achei péssimo o comentário da Pri,não confio mais nela.
O que é esse FDP do Flávio querendo votar na Fran por causa da vaca da Maíra... Agora peguei nojo desse vermelho pra sempre.... Twisted Evil

Ai Ana cada comentario passional seu, me lembra como eu era bbb passado, nossa como sofri jurei que nunca mais ia passar por isso de novo e olha eu aqui, só que pelo menos ate agora não tô sofrendo tanto eu acho ou não as vezes sofro ai sei lá eu num tomo jeito kkkkkkkkkkkkkkk

Ai Vani eu sou muito passional em tudo na minha vida e com o BBB não seria diferente... Isso explica o meu amor eterno e incondicional pelo Max. Ano passado eu não sofri muito ,não... Vc torcia pra quem?
Em 2007 , eu quase morri de ódio. Eu não suportava o Alemão e ver o cara virando Deus foi muito difícil.
Agora se o Max não ganhar esse ano , eu vou jogar a toalha,juro por Deus..

Eu sou também muito passional por isso que sofrooo kkkkk
Ano passado eu eram Thati, Marcos e Nati
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira 13 e dia de Big Fone   Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:43 pm

BJOKAS Urgh e Mari!

Mas deem aí uma carona, tô precisando uma longa noite de sono. Fui até o limite.
Hoje dormí no volante, e não vai prestar!

Bjokas pra quem fica! ateh amanhã na festa lá e festa cá! FUI>>>>>>
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira 13 e dia de Big Fone   Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:44 pm

Enaide Portugal escreveu:
BJOKAS Urgh e Mari!

Mas deem aí uma carona, tô precisando uma longa noite de sono. Fui até o limite.
Hoje dormí no volante, e não vai prestar!

Bjokas pra quem fica! ateh amanhã na festa lá e festa cá! FUI>>>>>>

Enaide Portugal, não me conte uma coisa dessas ou vai ganhar um chato no seu pé a vida inteira.. hum...

Muitos beijos, meninas,

bom sábado a todas.. se der, apareço pra ver um pouco da festa amanhã.. fui
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira 13 e dia de Big Fone   Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:47 pm

Urgh!!! escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
BJOKAS Urgh e Mari!

Mas deem aí uma carona, tô precisando uma longa noite de sono. Fui até o limite.
Hoje dormí no volante, e não vai prestar!

Bjokas pra quem fica! ateh amanhã na festa lá e festa cá! FUI>>>>>>

Enaide Portugal, não me conte uma coisa dessas ou vai ganhar um chato no seu pé a vida inteira.. hum...

Muitos beijos, meninas,

bom sábado a todas.. se der, apareço pra ver um pouco da festa amanhã.. fui

-----------------

Pior que é verdade mesmo.
Acordei beirando o rio que divide as pistas.
Não passou do susto, mas doeu a consciência!
Então tentarei me implantar limite. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira 13 e dia de Big Fone   Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:49 pm

Mari eu li o comentário da Sil. Amei I love you I love you
Hoje eu estava pensando uma coisa, além da Ana não ter o perfil das preferidas do Bial e do Boninho, acredito em outro fator que possa favorecer a vitória do Max.... Sabendo da queda contínua da audiencia do programa , não acho que seja interessante pro Boninho e pra própria Rede Globo que a vencedora do BBB seja uma garota mimada e chata bancando a perseguida.Fazer pela primeira vez um cara assumidamente jogador campeão do programa é muito mais interessante comercialmente.
Deste modo ,nos próximos anos teríamos participantes com mais coragem de se expor e enfrentar o BBB como jogo, como competição e não apenas como colônia de férias....
Eu realmente acredito muito na vitória do Max ....
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira 13 e dia de Big Fone   Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:51 pm

Gente, não vejo ni nguém falar como foi a edição de hoje, ao ,menos não nos prejudicaram?
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira 13 e dia de Big Fone   Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:52 pm

Ana_RJ escreveu:
Mari eu li o comentário da Sil. Amei I love you I love you
Hoje eu estava pensando uma coisa, além da Ana não ter o perfil das preferidas do Bial e do Boninho, acredito em outro fator que possa favorecer a vitória do Max.... Sabendo da queda contínua da audiencia do programa , não acho que seja interessante pro Boninho e pra própria Rede Globo que a vencedora do BBB seja uma garota mimada e chata bancando a perseguida.Fazer pela primeira vez um cara assumidamente jogador campeão do programa é muito mais interessante comercialmente.
Deste modo ,nos próximos anos teríamos participantes com mais coragem de se expor e enfrentar o BBB como jogo, como competição e não apenas como colônia de férias....
Eu realmente acredito muito na vitória do Max ....

Ai ana eun espero realmente que simmmm
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira 13 e dia de Big Fone   Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:52 pm

Enaide vá dormir agora!!!! Druma, Druma, isso é uma ordem do Dr. Schimidt!
Tchau Mari , Tchau Urgh!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira 13 e dia de Big Fone   Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:53 pm

aragana escreveu:
Gente, não vejo ni nguém falar como foi a edição de hoje, ao ,menos não nos prejudicaram?

Foi ruim não, favoreceu um pouquinho a Ana mostrando a menina chorando por causa da prova do líder, mas nada demais...
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira 13 e dia de Big Fone   Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:55 pm

Pois é Urgh, o vermelho não e fácil!
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira 13 e dia de Big Fone   Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:56 pm

Gente, então vou aproveitar e dormir um pouco mais. Ando tri sonada, uma coisa de loko. Bjs prá qujem fica
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira 13 e dia de Big Fone   Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 12:02 am

aragana escreveu:
Gente, não vejo ni nguém falar como foi a edição de hoje, ao ,menos não nos prejudicaram?

A Ana chorando pore causa da priova passou de certeza, a fran que desistiu por que estava doente não passou só ela saindo, basicamnete foi a prova do lider, o ponto frio, a liderançla da milena, e a vovó e a netinha se lamentando que vão para o paredão só, depois veio o big fone, a fran com uma cara horrivel e falando cú no ao vivo kkkkkkkkkkkk mas elçla tinha acabado de acordar e nem sabe que era ao vivo acho foi o melhor da noite e sim na edição de hoje Max e fran foram ignorados mas olhando pelo lado bom pelo menois não foram queimados
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira 13 e dia de Big Fone   Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 12:04 am

Todo mundo já foi?

http://especiais.ig.com.br/bababrother/

dão uma olhada nessa montagem do filhinho da josi com o tom, foi maldade mas eu ri kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira 13 e dia de Big Fone   Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 12:09 am

Vani olha que coisa mais linda, o Delicinha vai raspar a barba amanhã, vai ficar tão lindo!!!!
Quanto ao filho da Josi, é a cara da mãe...
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira 13 e dia de Big Fone   Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 12:16 am

[quote="Ana_RJ"]Vani olha que coisa mais linda, o Delicinha vai raspar a barba amanhã, vai ficar tão lindo!!!!
Quanto ao filho da Josi, é a cara da mãe...[/quote

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a cara da mãe

Eu gosto dele de barba, mas tá muito grande tem que tirar mesmo e co cabelo então kkkkk precisavam de um dia de beleza ali na casa
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira 13 e dia de Big Fone   Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 12:28 am

Ana se você ainda estiver ai beijossss vou indo tomar banho e dormi que tá tarde
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira 13 e dia de Big Fone   Sexta-feira 13 e dia de Big Fone - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 12:36 am

Vani escreveu:
Ana se você ainda estiver ai beijossss vou indo tomar banho e dormi que tá tarde

Bjs, até amanhã!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sexta-feira 13 e dia de Big Fone
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» big fone...
» Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03
» Anjo Max - Mais um Big Fone - 20/03/2009
» Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?
» Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: