Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03

Ir para baixo 
+3
Kátia
Analu SC
Mari
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Empty
MensagemAssunto: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 8:18 am

Bom diaaaaaaaa!
Lindo diaaaaaaaaa!
Dia das cachorras se roendo porque a liderança saiu novamente para o lado B!!!!
Sairei durante a manhã mas à tarde estarei aqui. Qualquer babado na minha ausência, corram para me contar.
Beijooooo! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Analu SC




Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/03/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 8:01 pm

flower oiii olha eu aqui também,não sei se vou saber uzar isto mais vou tentar rsrs bjoss cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 8:29 pm

Analu SC escreveu:
flower oiii olha eu aqui também,não sei se vou saber uzar isto mais vou tentar rsrs bjoss cheers

Vc achou a genteeeeee! Bem vinda ao forum, Analu!!! Costumamos nos encontrar à noite, depois da edição, o que não significa que não dê para fazer visitinhas durante o dia. Depois que entrar, é só ir atualizando a página para ver as respostas. Beijooooo! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Kátia

Kátia


Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 8:35 pm

Hummmmmm!!!! sorteio logo de manhã e logo a Maira saindo da casa e agora o Big Fone toca e Fran atende e ela não pode atender o tel durante 24 h ... isso está me cherando armação...

Boa Noite a todos e volto mais tarde !!!! beijinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Analu SC




Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/03/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 9:05 pm

Mari escreveu:
Analu SC escreveu:
flower oiii olha eu aqui também,não sei se vou saber uzar isto mais vou tentar rsrs bjoss cheers

Vc achou a genteeeeee! Bem vinda ao forum, Analu!!! Costumamos nos encontrar à noite, depois da edição, o que não significa que não dê para fazer visitinhas durante o dia. Depois que entrar, é só ir atualizando a página para ver as respostas. Beijooooo! I love you



legal então Mari, vou ver se consigo aparecer mais tarde aqui, deixei um recado lá no blog, vai lá ver pra eu não precisar repetir tudo aqui, bjooo
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:32 pm

É isso aí galerinha!

Boa Noite!!!!
Mi e Fran conseguiram de fato trazer a Pri pro jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:34 pm

Sou Priscilene desde criancinhaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Analu SC




Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/03/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:34 pm

Mari escreveu:
Sou Priscilene desde criancinhaaaaaaaaaa

Very Happy eu tambémmmm bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:35 pm

Amei como ela nem hesitou. Foi direto na Maira
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Analu SC




Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/03/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:37 pm

Mari escreveu:
Amei como ela nem hesitou. Foi direto na Maira

É verdade,mostrou muita determinação, o melhor é que elas acham que vão par o quarto branco rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:38 pm

Analu SC escreveu:
Mari escreveu:
Amei como ela nem hesitou. Foi direto na Maira

É verdade,mostrou muita determinação, o melhor é que elas acham que vão par o quarto branco rsrsrs
kkkkkkk
isso eu perdi. Corro delas. ALiás, finalmente tivemos uma edição justa, hein?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:38 pm

Oi Mari!

Oi Analu seja muito bem vinda! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Analu SC




Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/03/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:40 pm

Mari escreveu:
Analu SC escreveu:
Mari escreveu:
Amei como ela nem hesitou. Foi direto na Maira

É verdade,mostrou muita determinação, o melhor é que elas acham que vão par o quarto branco rsrsrs
kkkkkkk
isso eu perdi. Corro delas. ALiás, finalmente tivemos uma edição justa, hein?

É ate que enfim, estão se redimindo??? será??? espero que sim, acho que eles viram que a popularidade da Fran só fez crescer desde que eles resolveram detoná-la... Mari fiste o Max na capa da revista capricho??? deixei o linck no blog
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:41 pm

Mari escreveu:
Analu SC escreveu:
Mari escreveu:
Amei como ela nem hesitou. Foi direto na Maira

É verdade,mostrou muita determinação, o melhor é que elas acham que vão par o quarto branco rsrsrs
kkkkkkk
isso eu perdi. Corro delas. ALiás, finalmente tivemos uma edição justa, hein?

Pra mim ainda faltou uma colocação que mais uma vez fez uma enorme diferença, e não gastaria nem um minuto.
A hora que a Mi chama o Max na responsabilidade dizendo.
Que o público pode pensar exato ao contrário do que ele falou.
Que podem rotula-lo como traíra e nada envolvido com Fran se tiver a possibilidade de indicar a Maíra ao paredão e não o fizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:42 pm

Meninas, infelizmente nao vou poder ficar hoje. Estou com uma dor de cabeça danada e amanhã trabalho cedo. Mas amanhã estou aqui e vou ficar até o fim da festa!!! Beijos!

PS: Vi o Max sim, Analu!!!!!! Acho que a Kátia até comprou a revista. Brigadinha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Analu SC




Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/03/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:46 pm

Mari escreveu:
Meninas, infelizmente nao vou poder ficar hoje. Estou com uma dor de cabeça danada e amanhã trabalho cedo. Mas amanhã estou aqui e vou ficar até o fim da festa!!! Beijos!

PS: Vi o Max sim, Analu!!!!!! Acho que a Kátia até comprou a revista. Brigadinha!

Eu também comprei rsrs, tbm não vou poder ficar a filha já esta no meu pé, bjuuuu vou assistir mais bbb adoro ver as brincadeiras do Max e da Fran no quarto do lider chega me doer a bariga de tanto rir rsrs..

OBS: NO SITE DA REVISTA CRAPICHO TEM UMA REPORTAGEM DO LÉO E DO TON QUE ME DEIXOU P DA VIDA , MAIS HJ ISSO NÃO ME IMPORTA ESTOU MUITO FELIZ COM O BIG FONE BJÃO E ATÉ...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:48 pm

UHU!!!!!!!!!!!!!!!!! Salve Priscilene!! Rainha, musa ,poderosa, não hesitou.... encoleirou as cachorras Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:49 pm

Ana_RJ escreveu:
UHU!!!!!!!!!!!!!!!!! Salve Priscilene!! Rainha, musa ,poderosa, não hesitou.... encoleirou as cachorras Laughing Laughing Laughing

Oi Ana!
Adorei tb!
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:51 pm

Adorei como sempre a Pri, eita mulher!!!!

Espero d verdade q a Fran não recrimine a Pri por ela ter dado o colar Para a Ana (já q a Fran disse k keria dar o anjo para a Ana)
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:53 pm

tata escreveu:
Adorei como sempre a Pri, eita mulher!!!!

Espero d verdade q a Fran não recrimine a Pri por ela ter dado o colar Para a Ana (já q a Fran disse k keria dar o anjo para a Ana)

Acho que não....Tomara que as cachorras votem na Pri,pois ela é forte e vai detonar a Maíra Ou Josi no paredão....
Ir para o topo Ir para baixo
Analu SC




Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/03/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:54 pm

Meninas vou sair agora deixei um comentario não sei onde foi parar rsrs, sou nova nisto estou meio perdida ainda mais aprendo rapidinho, vou sair agora ate um outro dia vou assistir mais um pouco, é muito bom ver a cachorrada se arrepiar com o colar rsrs beijos e uma otima noite... Laughing sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:55 pm

tata escreveu:
Adorei como sempre a Pri, eita mulher!!!!

Espero d verdade q a Fran não recrimine a Pri por ela ter dado o colar Para a Ana (já q a Fran disse k keria dar o anjo para a Ana)

Acho que não, pois era claro que a Fran queria se livrar do compromisso. Eu acredito nisso depois de tanto ela ter falado do compromisso assumido, e que sabia do risco. Ela insistiu nisso, não podendo dar pra ela é mais alivio do que qualquer sentimento.
A nós resta esperar, afinal nem quero que Fran seja anjo não.
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:56 pm

Oi gurias! belezade priscila hein?! Agora, tudo com tio ax, heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:57 pm

aragana escreveu:
Oi gurias! belezade priscila hein?! Agora, tudo com tio ax, heheheh

Oi Aragana!
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:59 pm

Enaide Portugal escreveu:
tata escreveu:
Adorei como sempre a Pri, eita mulher!!!!

Espero d verdade q a Fran não recrimine a Pri por ela ter dado o colar Para a Ana (já q a Fran disse k keria dar o anjo para a Ana)

Acho que não, pois era claro que a Fran queria se livrar do compromisso. Eu acredito nisso depois de tanto ela ter falado do compromisso assumido, e que sabia do risco. Ela insistiu nisso, não podendo dar pra ela é mais alivio do que qualquer sentimento.
A nós resta esperar, afinal nem quero que Fran seja anjo não.


Tb não gostaria q ela fosse anjo, + temos k concordar q por + k gostemos da Fran, ela tem muitas vezes atitudes infantis (neste ponto concordo com o Max), ela fica p*** só d imaginar a Pri dar o anjo para a Maira (pois assim não protegeria ning do lado B), mais não acha errado dar para a Ana (q como a Pri disse é fazer alguém d seu grupo ir ao paredao)
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
 
Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» big fone...
» Sexta-feira 13 e dia de Big Fone
» Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?
» Anjo Max - Mais um Big Fone - 20/03/2009
» Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: