Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03

Ir para baixo 
+3
Kátia
Analu SC
Mari
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:01 pm

Ai q vontade de jogarr um tijolo quente dentro da tv prá acertar a véia!
A morrinha, tá com akela voz de taquara rachada insistindo"olha, isso aí vai reverter em coisa boa"- q nojo!
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:01 pm

tata escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
tata escreveu:
Adorei como sempre a Pri, eita mulher!!!!

Espero d verdade q a Fran não recrimine a Pri por ela ter dado o colar Para a Ana (já q a Fran disse k keria dar o anjo para a Ana)

Acho que não, pois era claro que a Fran queria se livrar do compromisso. Eu acredito nisso depois de tanto ela ter falado do compromisso assumido, e que sabia do risco. Ela insistiu nisso, não podendo dar pra ela é mais alivio do que qualquer sentimento.
A nós resta esperar, afinal nem quero que Fran seja anjo não.


Tb não gostaria q ela fosse anjo, + temos k concordar q por + k gostemos da Fran, ela tem muitas vezes atitudes infantis (neste ponto concordo com o Max), ela fica p*** só d imaginar a Pri dar o anjo para a Maira (pois assim não protegeria ning do lado B), mais não acha errado dar para a Ana (q como a Pri disse é fazer alguém d seu grupo ir ao paredao)

Mas a própria Mi também tinha medo de que a Pri fizesse isso. Aliás a Mi chamou o assunto e disse na lata que não confiava na Pri acahndoq ue ela daria o anjo pra Maíra mesmo tendo um dos seus na mira do paredão.
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:04 pm

Vcs acham q a Milena pode continuar sendo imunizada, se um dos nossos ganhar, opu dão o anjo prá outro? A pri, por ex, tá querendo ser imunizada também. Eu preferia q a Mi continuasse imune.
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:08 pm

aragana escreveu:
Vcs acham q a Milena pode continuar sendo imunizada, se um dos nossos ganhar, opu dão o anjo prá outro? A pri, por ex, tá querendo ser imunizada também. Eu preferia q a Mi continuasse imune.

Ia ser divertido ver a cara da Nana, isso ia.
Mas a Fran ser imunizada ia ser tudo de bom. Não confio no povo nem na direção.
O quanto menos der chance, melhor.

Estamos em combate real, se vcs leram o post da Mari, já foi lançado os planos.
Eu triplico o voto na NET, e duplico SMS e TEL
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:09 pm

É Enaide + a pri já demonstrou em muitas vezes sua lealdade, acho chato po tipo d pessoa q kr o tempo inteiro q vc demonstre amor e lealdade o tempo inteiro, como a Pri , eu tb acho q não precisa o tempo inteiro ficar dizendo o não é preciso ser dito q eles são um grupo fechado, a Pri deixou d receber o anjo do andré para dar para a Mi, foi uma das q + s emocionou com a voilta da Fra, vota sempre pensando no grupo, e agora deu o colar somente para as pessoas q não era d seu grupo (só livrou a Velha), mais lealdade do q isso, só s ela furar os olhos e estourar os tímpanos, para não falar para suas amigas o k estão errando com um pouco d exagero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:09 pm

Ai que lindoooooo!

Pobre homem apaixonado e com desejos! I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:12 pm

aragana escreveu:
Vcs acham q a Milena pode continuar sendo imunizada, se um dos nossos ganhar, opu dão o anjo prá outro? A pri, por ex, tá querendo ser imunizada também. Eu preferia q a Mi continuasse imune.


acho q por + q gostemos da Mi, seria uma incoerência d seu grupo dar pela quarta vez o anjo, existem outras pessoas no grupo ameçadas, e q já foram para o paredão, a Mi não é criança q deve ser protegida o tempo inteiro, entre a Pri ir pela terceira e a Fran ir pela segunda, acho mais correto q as duas recebam o anjo e a Mi ir pela primeira (afinal tds irão, não tem como correr)
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:12 pm

Enaide Portugal escreveu:
Ai que lindoooooo!

Pobre homem apaixonado e com desejos! I love you I love you I love you I love you
]]


É delícia demais,né??Agora ele tem que ir na Maíra....essa bruxa tem que vazar....
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:12 pm

tata escreveu:
É Enaide + a pri já demonstrou em muitas vezes sua lealdade, acho chato po tipo d pessoa q kr o tempo inteiro q vc demonstre amor e lealdade o tempo inteiro, como a Pri , eu tb acho q não precisa o tempo inteiro ficar dizendo o não é preciso ser dito q eles são um grupo fechado, a Pri deixou d receber o anjo do andré para dar para a Mi, foi uma das q + s emocionou com a voilta da Fra, vota sempre pensando no grupo, e agora deu o colar somente para as pessoas q não era d seu grupo (só livrou a Velha), mais lealdade do q isso, só s ela furar os olhos e estourar os tímpanos, para não falar para suas amigas o k estão errando com um pouco d exagero.

Sim eu concordo com vc acho ela super do bem e integrada.
Mas a aproximação dela com a Maíra, mesmo que por solidão deixou o povo surtadinho.
Nada mais natural que demonstrasse isso.
Ela está de parabéns sim, claro.
Viva a Pri.

Mas sou humana, mexicana, passional... então tive medo. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:15 pm

Bem, se por ex, a Pri for o anjo... certamente, imuniza Milena só q aí, adivinha quem vai prá parede? Elinha! Já vai ter garantido os votos das cachorras mais o da véia. Se o Max mijar nas meias, do modo q eu acho, ele não manda a cobra Maíra. Manda a cobra velha. E aí, galera? Ai Jesus me abana, q medo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:17 pm

Gente na boa, essa Maíra tem que sair do programa ontem, eu não aguento mais Mad Mad Mad
Só de pensar que o Flávio era adorável antes dela entrar na casa, como ele pode se perder assim por causa dessa galinha??
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:20 pm

aragana escreveu:
Bem, se por ex, a Pri for o anjo... certamente, imuniza Milena só q aí, adivinha quem vai prá parede? Elinha! Já vai ter garantido os votos das cachorras mais o da véia. Se o Max mijar nas meias, do modo q eu acho, ele não manda a cobra Maíra. Manda a cobra velha. E aí, galera? Ai Jesus me abana, q medo!!!


O Max não vai fazer isso não. Ontem foi muito conversado que tem que ir alguém médio do lado A ,pq uma das pessoas do lado B vai tb. E o Max não vai trair o seu próprio grupo assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:22 pm

Ana_RJ escreveu:
Gente na boa, essa Maíra tem que sair do programa ontem, eu não aguento mais Mad Mad Mad
Só de pensar que o Flávio era adorável antes dela entrar na casa, como ele pode se perder assim por causa dessa galinha??

As teias da venenosa! Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:32 pm

Gente eu vou embora, amanhã tenho curso cedo.
Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:33 pm

Ana_RJ escreveu:
Gente eu vou embora, amanhã tenho curso cedo.
Bjs.

BJOKAS ANA!
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:35 pm

Tata, André, terceiro colocado na primeira edição, nunca foi pro paredão. Cowboy, primeiro colocado na segunda edição, não ten ho certeza, mas como Carol da sétima edição, se foram pro paredão, foi bem no fin al. Eu adoraria, q Milena, na minha opinião, a melhor pessoa, desta edição, leal, sincera, amiga dos amigos, absolutamente con fiável, chegasse na final sem nunca ter ido! Só de ver a cara das cachorras.. KKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:36 pm

Enaide Portugal escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Gente eu vou embora, amanhã tenho curso cedo.
Bjs.

BJOKAS ANA!

Bjs ana.

Tá li na Scully uma bomba q segundo ela o Max disse na conversa com a Maíra.
Posso copiar aki, Enaide?
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:38 pm

aragana escreveu:
Tata, André, terceiro colocado na primeira edição, nunca foi pro paredão. Cowboy, primeiro colocado na segunda edição, não ten ho certeza, mas como Carol da sétima edição, se foram pro paredão, foi bem no fin al. Eu adoraria, q Milena, na minha opinião, a melhor pessoa, desta edição, leal, sincera, amiga dos amigos, absolutamente con fiável, chegasse na final sem nunca ter ido! Só de ver a cara das cachorras.. KKKKKKKKK


é aragana só q estes não forão ao paredão pois seus amigos não o indicaram, é bem diferente da |Milewna , para ela chegar até a final sem ir para o paredão somente s ela ganhar o anjo em tds as semanas
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:40 pm

Isso também é verdade Tata!
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:42 pm

aragana escreveu:
Isso também é verdade Tata!

E tem outra coisa aragana, eu tb amo d paixão a Mi, por isso acho k essa é a hora dela ir para o paredão. Pois acho q o Max irá indicar a Josi ou a Maíra, e apesar das cachorronas acharem q a Mi sai, isto não vai acontecer. Conclusão? ela vai para um paredão fraco, onde irá voltar, e ning tera coragem d indica-la para o próximo pared~çao q poderá ser + forte
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:43 pm

Enaid tu sumiu eu keria a sua resposta s posso ou não
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:47 pm

Eu não sei, pq, q as pessoas não veenm as boas qualidades dela, ( nas pesquisas)

Por isso, eu tenho medo q ela saia com qualquer chinelona!
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:48 pm

Ops desculpa tata tava observando uma cena excelente!

Pode colar sim!
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:51 pm

Enaide Portugal escreveu:
Ops desculpa tata tava observando uma cena excelente!

Pode colar sim!



Pra quem não presenciou, ele disse pra Piriguete que, se estivesse fora da casa, já teria terminado com a Francine há muito tempo. Disse que Francine não faz seu tipo, que é muito ciumenta e que ele preferiria que a Ka Pinheiro tivesse entrado no BBB em vez da Francine, porque o programa ia render bem mais!
Tá bom pra vocês ou ainda precisam de mais motivos pra acordar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03   Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:54 pm

tata escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
Ops desculpa tata tava observando uma cena excelente!

Pode colar sim!



Pra quem não presenciou, ele disse pra Piriguete que, se estivesse fora da casa, já teria terminado com a Francine há muito tempo. Disse que Francine não faz seu tipo, que é muito ciumenta e que ele preferiria que a Ka Pinheiro tivesse entrado no BBB em vez da Francine, porque o programa ia render bem mais!
Tá bom pra vocês ou ainda precisam de mais motivos pra acordar?



eskeci d escrever k tds as palavras acima são retiradas do blog da scully
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
 
Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» big fone...
» Sexta-feira 13 e dia de Big Fone
» Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?
» Anjo Max - Mais um Big Fone - 20/03/2009
» Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: