Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mari
Admin

MensagemAssunto: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Sex Mar 27, 2009 10:40 pm

Boa noite!!
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
tata

MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Sex Mar 27, 2009 10:46 pm

Mari escreveu:
Boa noite!!

tá + no q vai dar este quarto branco qual objetivo?
Ver perfil do usuário http://coisasksei.blogspot.com/
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Sex Mar 27, 2009 10:48 pm

tata escreveu:
Mari escreveu:
Boa noite!!

tá + no q vai dar este quarto branco qual objetivo?

Noite Tata.. Noite Mari!!

Sei não tb...
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Sex Mar 27, 2009 10:54 pm

Boa noite.

Saiu no jornal o extra hoje que , quem ficar mais tempo ganhará a imunidade.
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Sex Mar 27, 2009 10:56 pm

Vou procurar a matéria toda e já volto
Ver perfil do usuário
aragana

MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Sex Mar 27, 2009 10:57 pm

Ai, aiai, aiai!!!
Só nos falta essa penta polar entrar em depressão profunda em plena reta final!!
O pior da história, segundo boatos q correm na net, é q alguém do quarto bra nco pode sair de lá líder!
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Sex Mar 27, 2009 11:00 pm

Olá Boa Noite!
Ver perfil do usuário
Analu SC

MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Sex Mar 27, 2009 11:02 pm

meu Deus oque foi isso que telefonema sinistro,espero que pelo menos seja apenas 1 imunidade,senão o temido paredão Fran e Max vai rolar antes mesmo que esperamos,...ai me desculpas Boa Noite é o nervoso...
Ver perfil do usuário
tata

MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Sex Mar 27, 2009 11:02 pm

Bellegjw escreveu:
Boa noite.

Tá vamos pensar, eles só vão para o quarto branco no domingo, e uma pesoa sai neste mesmo dia. então vai ter outra prova de líder. Eles dois não vão poder participar, vão estar presos. Vamos supor q a Ana ganhe este paredão, com o Flá e a Pri no quarto branco, só ficam Ana, Fran e Max ; então vai ter prova d líder, s for desta forma o que for o líder ganha a imunidade e os outros dois estão no paredão?
Aí quem ganhar a imunidade, não vai para o paredão do próximo domingo? É isto? S for assim praticamente um dos dois já estão na final.

Alguém raciocina comigo. Please
Bellegjw

Essa notícia saiu no extra, mas como o Boninho não gosta quando vaza a notícia, pode mudar. Não achei no extra online
Ver perfil do usuário
Analu SC

MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Sex Mar 27, 2009 11:05 pm

tata escreveu:
Bellegjw escreveu:
Boa noite.

Tá vamos pensar, eles só vão para o quarto branco no domingo, e uma pesoa sai neste mesmo dia. então vai ter outra prova de líder. Eles dois não vão poder participar, vão estar presos. Vamos supor q a Ana ganhe este paredão, com o Flá e a Pri no quarto branco, só ficam Ana, Fran e Max ; então vai ter prova d líder, s for desta forma o que for o líder ganha a imunidade e os outros dois estão no paredão?
Aí quem ganhar a imunidade, não vai para o paredão do próximo domingo? É isto? S for assim praticamente um dos dois já estão na final.

Alguém raciocina comigo. Please

espero sinceramente que seja assim,pois estou tão nervosa que nem consigo pensar direito,mais faz sentido mesmo,o que eu li é que o quarto branco duraria 14hs... e então o Flávio e a Pri não vão participar da prova é mais chanses de um dels dois serem lider ,agora se o linder for um dos dois que estão no quarto branco ai sim o bixo vai pegar...
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Sex Mar 27, 2009 11:06 pm

Não a notícia era assim: depois da prova de comida eles vão para o quarto branco, então durante o programa depois da eliminação , na hora da votação, não sei exatamente qual o critério, talvez o que tiver sobrevivido, ou quem sabe os dois estarão imunizados e não poderão ser votados.
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Sex Mar 27, 2009 11:07 pm

Olha só achei isso no extra online

Enviado por Tatiana Contreiras - 26/3/2009- 19:52Não quero fazer fofoca...

... até porque no balanço das horas tudo pode mudar, já cantaria o Big Boss, opa, o grupo Metrô. Mas DIZ QUE o Quarto Branco vai voltar no domingo. Ele seria reaberto depois da prova da comida, e fechado durante o paredão, ao vivo, com dois brothers lá dentro.

Como serão escolhidos esses dois? DIZ QUE via Big Fone, mas ninguém confirma. Bom, vamos esperar até amanhã para ver. Recapitulando: hoje tem prova do líder e provável formação de paredão.

Só que no jorna papell falava em imunidade, aqui não fala
Ver perfil do usuário
tata

MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Sex Mar 27, 2009 11:12 pm

Gente presta atenção, isso foi roubalheira, façam a conta: vai dar paredão MaxXFran ou MaxXAna ou Fran X Ana, tt a Ana, qt o Max e a Fran s atendessesm este big phone iria dar esta combinação, a Fran avisou q keria atender, tds aceitaram q fosse ela, então os dois com maiores chances d ir ao paredão, dps da Josi e da Ana, estaram neste domingo protegidos no quarto branco; então quem sobra pra ir ao próximo paredão?
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Sex Mar 27, 2009 11:14 pm

Boa Noite!!!Se for imunidade é Maxine no paredão...Vcs não acham?? Mas concordo com o Max , pode ser algo totalmente novo,o Boninho não falou o objetivo,pra poder fazer o que bem quiser...
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Sex Mar 27, 2009 11:15 pm

Ana_RJ escreveu:
Boa Noite!!!Se for imunidade é Maxine no paredão...Vcs não acham?? Mas concordo com o Max , pode ser algo totalmente novo,o Boninho não falou o objetivo,pra poder fazer o que bem quiser...

Ou não... pois os 3 que sobrarem podem disputar a liderança
Ver perfil do usuário
tata

MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Sex Mar 27, 2009 11:16 pm

Ana_RJ escreveu:

É por isso q acho q ele vai aproveitar pra prejudicar o jogo
aragana

MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Sex Mar 27, 2009 11:18 pm

Não gente, não pirem antes do tempo
Se tem prova do líder domingo e as dupla de traíras tá encarcerada, logicamente eles vão de alguma maneira participar da prova. Senão, eles não seriam "vítimas" como falou a voz. Não poderiam estar imunizados dentro da cela, ora bolas! E garanto q o povo vai votar alguma coisa por telefone. Aí, o verme falante tá coiseado, kkkkk!
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Sex Mar 27, 2009 11:18 pm

Bellegjw escreveu:
Ana_RJ escreveu:

Ou não... pois os 3 que sobrarem podem disputar a liderança
´
Mas se a Ana ou Josi ganharem ,já era....Max no paredão e o resto da casa com motivo de sobra pra ir na Fran....
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Sex Mar 27, 2009 11:19 pm

tata escreveu:
Ana_RJ escreveu:

É por isso q acho q ele vai aproveitar pra prejudicar o jogo

Tata, você acha que ele quer quebrar o casal?
Ver perfil do usuário
tata

MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Sex Mar 27, 2009 11:21 pm

aragana escreveu:
Não gente, não pirem antes do tempo
Se tem prova do líder domingo e as dupla de traíras tá encarcerada, logicamente eles vão de alguma maneira participar da prova. Senão, eles não seriam "vítimas" como falou a voz. Não poderiam estar imunizados dentro da cela, ora bolas! E garanto q o povo vai votar alguma coisa por telefone. Aí, o verme falante tá coiseado, kkkkk!

Aragana, + vc esqueceu q no último quartop branco ficaram 3 pessoas sem poderem ser votadas.
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Sex Mar 27, 2009 11:22 pm

Eu tenho raiva dessa edição que não informa ao público o que realmente está acontecendo. Agora eles vão ficar pirados até domingo e eu também
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Sex Mar 27, 2009 11:23 pm

Francine seria uma péssima jogadora de poquer, pois seus olhos falam tudo
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Sex Mar 27, 2009 11:24 pm

Bellegjw escreveu:
Eu tenho raiva dessa edição que não informa ao público o que realmente está acontecendo. Agora eles vão ficar pirados até domingo e eu também
s

Isso é que é chato... fran vai ficar mal e Max tb... Pode ser o último final de semana deles na casa e não vão aproveitar....
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Sex Mar 27, 2009 11:26 pm

Galera ,boa noite... amanhã acordo cedo para fazer um curso... Bejos e bons surtos!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   

Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [logo] atende
» Problema com o ícone
» Como colocar um nome abaixo do meu rank
» Votação permitida somente com requisitos
» SDK - Windows Phone

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: