Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?

Ir para baixo 
+4
Enaide Portugal
Zetacard
aragana
Mari
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Empty
MensagemAssunto: Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?   Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 7:21 pm

Oi, amores! passarei mais tarde rapidinho pra deixar beijos, pois amanhã já estou de volta no tronco. Até mais!!!
Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?   Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 8:39 pm

Oi gente!
tava aki conversando com meus botões, e caiu a ficha q não conheço ninguém das minhas relações e q curtam bbb, q costume votar por telefone. ninguèm!!!!eU NESSES ANOS BIGBRODIANOS Q TENHO VOTEI POR TEL NO MÁXIMO UMAS CINCO VEZES. atÉ, PORQUE SEMPRE PAGO MUITO CARO O TELEFONE.Mas estou planejando no domin go comprar cartão de orelhão e ligar. vcs acham? Quanto ao big fone, Mari, acho q toca, mas não prá por ninguém na parede: acho q vai ser duplo de novo. Quem sabe vale uma imunidade, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?   Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 8:51 pm

Nossa, amiga, q campanha!!! Mas a margem nas enquetes está boa... Talvez seja melhor guardar o cartão ´para um paredão mais apertado. Soube que esse ano os votos têm peso igual, mas é sempre bom garantir, né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?   Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 9:14 pm

Mas guria, será então q estão fazendo terrorismo comigo? No halos, uma criatura tá alertando q a família da Mirla tá votando9 muuuuuuuito por tel, e q a gente tem q votar também; aí, já fiquei toda pilhada kkkkkk! E a família da Fran é de gente pobre, não tem como gaSTAR TELEFONE como Mirrrrrla!
Ir para o topo Ir para baixo
Zetacard




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 50

Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Empty
MensagemAssunto: Para conhecerem um pouco da cara de cavalo!   Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 9:15 pm

Mari escreveu:
Oi, amores! passarei mais tarde rapidinho pra deixar beijos, pois amanhã já estou de volta no tronco. Até mais!!!
Beijos!



Para conhecerem um pouco da cara de cavalo!

Essa cara de cavalo sempre foi assim, se acha a última bolacha do pacote...mas não passa de uma .... aqui em Manaus ela só faz amizade por enteresse,vive na xxxxxxria pela noite, e faz qualquer coisa para está no meio dos bacanas...Mas ela vai ter oque merece, ela não tem torcida nem aqui em Manaus.
Quando não é convidada para as festas , vai de bicão, e outra, ela tem raiva da Mirla pq pensa que tirando ela do jogo, ela vai ter mais votos! coitada, Manaus ódeia essa vadia fofoqueira e envejosa... a mãe dela morre de vergonha e nunca deu uma entrevista e nem quer aparecer ....não aprova as atitudes dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?   Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:27 pm

OLá Boa Noite!

Teve BIG FONE!
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?   Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:29 pm

Zetacard

Eu só gostaria de entender o porque da falta de assinatura.
AFF!
Ir para o topo Ir para baixo
paulinha




Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/02/2009

Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?   Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:35 pm

Enaide Portugal escreveu:
Zetacard

Eu só gostaria de entender o porque da falta de assinatura.
AFF!

Enaideeeeeee!!!!!

Tô tentando fazer o negocio aqui funcionar.....preciso falar...senao vou morrerrrrrr...

adorei esse Big Fone@@....adorei a edição....Levantou o Max e não criticou a Fran!!!!!Bom!!!

Não suporto essa maira q bichinha besta!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?   Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:35 pm

Ah, eu não aguento.. Zetawho, eu nem vinha pro chat hj, mas não posso deixar de dizer que a "cara de cavalo" (de primeiríssima linha) é mesmo uma envejosa e enteressera.. aposto tb que o apelido existia aí em Manaus mesmo antes da véia louca soltar a pérola na net.. a questão é saber o que significam os adjetivos..

Desculpe, Mari..

pff..


voltando aos bons...

BOA NOITE, MENINAS!!!

Vaza Mirla
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?   Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:36 pm

Pessoal

Me deu um pavor. O big fone nao disse q seria castigo pras pessoas q ela indicaria. E se o c astigo for prá quem atendeu? Inclusive, pensei q Mirrrrrla não poderia receber o colar por já estar no paredão. E aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?   Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:38 pm

Tentando entender o big fone:

Primeiro que não tem consequencia. Pode ser algo feito apenas pra demonstrar preferências e criar esse climinha agora..

Segundo que, como a Mi pensa que vai poder votar na Mirna no próximo ou em qualquer outro paredão?!!?
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?   Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:41 pm

Boa Noite Urgh
Boa Noite Aragana
Boa Noite Paulinha
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?   Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:43 pm

Enaide Portugal escreveu:
Boa Noite Urgh
Boa Noite Aragana
Boa Noite Paulinha

noite Enaide, querida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
paulinha




Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/02/2009

Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?   Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:44 pm

Enaide Portugal escreveu:
Boa Noite Urgh
Boa Noite Aragana
Boa Noite Paulinha

Essa Maira....garota mal carater......priscila está me saindo uma trairinha.....affff....tá de maos dadas com o Flávio????
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?   Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:44 pm

aragana escreveu:
Pessoal

Me deu um pavor. O big fone nao disse q seria castigo pras pessoas q ela indicaria. E se o c astigo for prá quem atendeu? Inclusive, pensei q Mirrrrrla não poderia receber o colar por já estar no paredão. E aí?

Pavor em todos pelo visto.

Tenho que escutar a mensagem mais uma vez. Estou com muitas dúvidas.
As duas seriam alvo para os próximos paredões, foi plural mesmo ou eu viajei.
A Mirla como vaza no domingo, o povo é justo assim eu estou confiando.
Fica Maíra como um elemnto no próximo paredão!
Se forem por 15 dias, como ficam as coisas porque de certo Maíra indo é provável que saia no primeiro que estiver na berlinda.
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?   Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:45 pm

Zetacard escreveu:
Mari escreveu:
Oi, amores! passarei mais tarde rapidinho pra deixar beijos, pois amanhã já estou de volta no tronco. Até mais!!!
Beijos!



Para conhecerem um pouco da cara de cavalo!

Essa cara de cavalo sempre foi assim, se acha a última bolacha do pacote...mas não passa de uma .... aqui em Manaus ela só faz amizade por enteresse,vive na xxxxxxria pela noite, e faz qualquer coisa para está no meio dos bacanas...Mas ela vai ter oque merece, ela não tem torcida nem aqui em Manaus.
Quando não é convidada para as festas , vai de bicão, e outra, ela tem raiva da Mirla pq pensa que tirando ela do jogo, ela vai ter mais votos! coitada, Manaus ódeia essa vadia fofoqueira e envejosa... a mãe dela morre de vergonha e nunca deu uma entrevista e nem quer aparecer ....não aprova as atitudes dela.


Sinceramente não conheço mais acho péssimo o q vc escreveu, não estou aki para julgar o q uma participante faz ou deixa d fazer fora do programa, muitas vezes eu brinco muito falando d alguns personagens mais só comento o k vejo DENTRO DO JOGO, poi s só posso falor o QUE VEJO, por isso o q postou em nada influencia minha opinião sobre a JOGADORA Milena q dentro do jogo está sendo a mais fiel partcipante em relação a seus amigos, não é minha favorita tds aki sabem mais não gosto d nenhum tp d injustiça
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?   Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:46 pm

Aliás os colares poderiam ser brancos só pra dar um tantinho mais de pavor nas criaturas.
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?   Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:48 pm

Enaide Portugal escreveu:
Aliás os colares poderiam ser brancos só pra dar um tantinho mais de pavor nas criaturas.

hehehehehehee nem a KGB pensou nisso, enaide... hahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?   Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:49 pm

Toc toc toc Urgh


Vc viu q o big fone foi enfático ao dizer q as pessoas são as q ela mais quer ver fora da casa. ( as palavras foram quase essas) O paredãpo de domingo já está formado com todo mundo votando e tal. Presume-se q seja algo relacionado com o próximo a ser formado- então Mirla pode não estar nunca mais em aredãop. Então, me parece q o mais lógico, infelizmente é q seja castigo prá própria Milena, tadinha(tipo ela ter q se isolar com as duas num quarto branco, num boi preto, sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?   Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:49 pm

paulinha escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
Boa Noite Urgh
Boa Noite Aragana
Boa Noite Paulinha

Essa Maira....garota mal carater......priscila está me saindo uma trairinha.....affff....tá de maos dadas com o Flávio????

Urgh me desculpe, mas ficou esquisitinho as afirmações da Pri na edição né?

Já que minhas amigas estão namorando e eu não o pouquinho que tenho de afinidade com as meninas do outro lado já servem pra eu não ficar, só
Pri antes só que mal acompanhada né não????
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?   Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:50 pm

Urgh!!! escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
Aliás os colares poderiam ser brancos só pra dar um tantinho mais de pavor nas criaturas.

hehehehehehee nem a KGB pensou nisso, enaide... hahahahha

Estamos em candidatura eu e Mari! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?   Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:52 pm

Enaide Portugal escreveu:
paulinha escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
Boa Noite Urgh
Boa Noite Aragana
Boa Noite Paulinha

Essa Maira....garota mal carater......priscila está me saindo uma trairinha.....affff....tá de maos dadas com o Flávio????

Urgh me desculpe, mas ficou esquisitinho as afirmações da Pri na edição né?

Já que minhas amigas estão namorando e eu não o pouquinho que tenho de afinidade com as meninas do outro lado já servem pra eu não ficar, só
Pri antes só que mal acompanhada né não????

eu tb acho.. as edições tão queimando a Pri dia sim, dia tb..
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?   Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:52 pm

Enaide Portugal escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
Aliás os colares poderiam ser brancos só pra dar um tantinho mais de pavor nas criaturas.

hehehehehehee nem a KGB pensou nisso, enaide... hahahahha

Estamos em candidatura eu e Mari! Razz

Meu voto já tem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?   Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:53 pm

aragana escreveu:
Toc toc toc Urgh


Vc viu q o big fone foi enfático ao dizer q as pessoas são as q ela mais quer ver fora da casa. ( as palavras foram quase essas) O paredãpo de domingo já está formado com todo mundo votando e tal. Presume-se q seja algo relacionado com o próximo a ser formado- então Mirla pode não estar nunca mais em aredãop. Então, me parece q o mais lógico, infelizmente é q seja castigo prá própria Milena, tadinha(tipo ela ter q se isolar com as duas num quarto branco, num boi preto, sei lá.

Aragana, o estranho é que o big fone não falou nada sobre castigo. Apenas se ela revelasse o que ouviu. Seria mto injusto castigarem a ela sem terem explicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Empty
MensagemAssunto: Re: Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?   Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:54 pm

Urgh!!! escreveu:
aragana escreveu:
Toc toc toc Urgh


Vc viu q o big fone foi enfático ao dizer q as pessoas são as q ela mais quer ver fora da casa. ( as palavras foram quase essas) O paredãpo de domingo já está formado com todo mundo votando e tal. Presume-se q seja algo relacionado com o próximo a ser formado- então Mirla pode não estar nunca mais em aredãop. Então, me parece q o mais lógico, infelizmente é q seja castigo prá própria Milena, tadinha(tipo ela ter q se isolar com as duas num quarto branco, num boi preto, sei lá.

Aragana, o estranho é que o big fone não falou nada sobre castigo. Apenas se ela revelasse o que ouviu. Seria mto injusto castigarem a ela sem terem explicado.

A mensagem foi clara, que é segredo e caso ela revele a informação dada, estará automaticamente no paredão.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sexta-feira, 27/02. Terá Big Fone?
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» big fone...
» Sexta-feira, dia de Big Fone!! 06/03
» Sexta-feira 13 e dia de Big Fone
» Anjo Max - Mais um Big Fone - 20/03/2009
» Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: