Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dia Feliz!!!!!!! (29/03)

Ir para baixo 
+6
tata
Kátia
Bellegjw
Urgh!!!
Ana_RJ
Mari
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:09 am

Bellegjw escreveu:
Mari escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Vani escreveu:
Gente me respondam uma coisa eu estava tão agoniada que não sei se percebi direito, na hora que o flavio foi indicado, foi a hora do grito da torcida? eles ouviram? na casa e no quarto branco?

Não Vani, acho que o grito foi na hora da Ana líder!

Foi, foi a torcida dela, pq ela ganhou a liderança

Não Mari, a torcida gritou quando escutou o nome do Flávio também. A própria ana acabou de falar isso junto com a Pri e a Fran dentro da casa.

Desculpa, então. É que quando ela indicou o Flávio eu gritei junto e não ouvi kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:09 am

Amores, boa noite. Vou dormir feliz. Bons sonhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Kátia

Kátia


Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:10 am

maite escreveu:
maite escreveu:
Kátia escreveu:
Bellegjw escreveu:
Bom, o que eu acho é que nós temos mais chances de tirar a Ana no paredão de domingo duplo, do que na final paredão triplo. Pois é verdade que a torcida Maxine se separa, então vamos torcer para que as lideranças da Ana tenham acabado.


isso eu concordo com vc..acho que a Ana tem que sair antes tambem

No próximo paredão a Ana cai fora sem a menor duvida

Dizem que a pesquisa do Uol é o mais certo que tem e lá dizia que ana sairia, será que não tem um grande maracacutaia

isso vão ficar com um ponto de ? pois o pai dela era dono de bingo e vai lá saber,mas eu acho ainda que foram mesmo a torçida dos nossos queridos
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:13 am

Beijos meninas!!! FICA PRI!!!! boa semana a todas!!! E obrigado de novo por terem tirado a Joyce!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:13 am

Bellegjw escreveu:
Amores, boa noite. Vou dormir feliz. Bons sonhos!

Boa noite, Belle!!!!
E vou junto, que amanhã meu dia começa cedo. Boa noiteeeeeeeee!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:15 am

Vani vc ainda tem esperança do Max ganhar??
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:17 am

Kátia escreveu:
maite escreveu:
maite escreveu:
Kátia escreveu:
Bellegjw escreveu:
Bom, o que eu acho é que nós temos mais chances de tirar a Ana no paredão de domingo duplo, do que na final paredão triplo. Pois é verdade que a torcida Maxine se separa, então vamos torcer para que as lideranças da Ana tenham acabado.


isso eu concordo com vc..acho que a Ana tem que sair antes tambem

No próximo paredão a Ana cai fora sem a menor duvida

Dizem que a pesquisa do Uol é o mais certo que tem e lá dizia que ana sairia, será que não tem um grande maracacutaia

isso vão ficar com um ponto de ? pois o pai dela era dono de bingo e vai lá saber,mas eu acho ainda que foram mesmo a torçida dos nossos queridos

Katia esse ano a enquete terra tem acertado bem mais.
O IP no uol fica travado, ip central da sua máquina, nem adianta mudar o IP de conexão, pois eu voto só é aceito uma única vez.
No terra o Ip registro é volatil, só Ip de conexão, por isso se vc muda de opinião e vota em outro basta trocar este IP desligando e religando seu modem da tomada, que seu voto é computado mais uma vez.
O terra vem acertando inclusive bem próximo a porcentagem.
O terra dizia Josi saindo da casa hoje no final da tarde com 61%, não sei quanto foi não me importei fiquei tão feliz com a saída dela que nem tchun.
Ir para o topo Ir para baixo
Kátia

Kátia


Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:20 am

Mari escreveu:
Kátia, é claro que vou falar com eles se os vir!!!!!! Mas estou com saudades de VOCÊ!!!!!

ai Mari lindaaaaa, tambem estou morrendo de saudades de vc minha querida
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:20 am

Pra quem fica deixo uma belíssima noite, assim como pra quem já foi ou está indo agora.

Fiquem bem, comemorem muito... Vale muito depois de um dia de tanta angustia.

BJOKAS e ateh mais tarde afinal já é segunda-feira.

FUI>>>>>>>>>>>>
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:27 am

Ana_RJ escreveu:
Vani vc ainda tem esperança do Max ganhar??

Tenho sim Ana, se no paredão de quinta for asna contra ele ou fran a torcida ainda esta unida e tira a ana, agora só os três na final a coisa fica feia mais ainda temos esperança vamos ver como vai ser esse final com 3 né, eu não lembro como foi na edição que ficou 3 finalistas
Ir para o topo Ir para baixo
Kátia

Kátia


Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:28 am

Ana_RJ escreveu:
Kátia escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Gente eu realmente tô muito pessimista e acho que a Ana não vai pro paredão por um simples motivo.... eles devem estar apavorados e ninguém vai mais ter coragem de ir com ela.

se anima mulher fique bem positiva que tudo vai dar certo,nós conseguimos o que queriamos ,tirar a Josi e ainda colocar o flávio no paredão,isso porque temos força ... vc vai ver como o paredão do Flá e da Pri vai ser assim tambem,o povo que gostam da Fran e do Max vão fotar vc vai ver


Katia vc está bem pq queria tirar a Josi, mas eu votei muito pra Ana sair... Pensar na possibilidade dela ganhar do Max ou da Fran me faz mal pra alma...

Ai Ana não fique assim tristizinha não,tudo vai dar certo ...imagina se a Josi tivesse ficado na casa agora podiamos ter um paredão Fran e Max,pois ela não ia colocar O Flávio e nem a Pri no paredão... fique bem com o seu coração pois tudo vai dar certo,pois esse BBB está sendo tudo diferente t,vc vai ver que el...dos os participante foram ao paredão vai ter uma grande chance de ter um casal na final...vc vai ver que ou a Fran ou o Max vai ser campeão... ,
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:37 am

Kátia escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Kátia escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Gente eu realmente tô muito pessimista e acho que a Ana não vai pro paredão por um simples motivo.... eles devem estar apavorados e ninguém vai mais ter coragem de ir com ela.

se anima mulher fique bem positiva que tudo vai dar certo,nós conseguimos o que queriamos ,tirar a Josi e ainda colocar o flávio no paredão,isso porque temos força ... vc vai ver como o paredão do Flá e da Pri vai ser assim tambem,o povo que gostam da Fran e do Max vão fotar vc vai ver


Katia vc está bem pq queria tirar a Josi, mas eu votei muito pra Ana sair... Pensar na possibilidade dela ganhar do Max ou da Fran me faz mal pra alma...

Ai Ana não fique assim tristizinha não,tudo vai dar certo ...imagina se a Josi tivesse ficado na casa agora podiamos ter um paredão Fran e Max,pois ela não ia colocar O Flávio e nem a Pri no paredão... fique bem com o seu coração pois tudo vai dar certo,pois esse BBB está sendo tudo diferente t,vc vai ver que el...dos os participante foram ao paredão vai ter uma grande chance de ter um casal na final...vc vai ver que ou a Fran ou o Max vai ser campeão... ,

Katia ,valeu !!! O meu coração está partido.. Eu não ligaria de perder pra Fran apesar de ser louca pelo Max e achar que ela vacilou com ele... Mas eu vi tanta maldade da Ana na questão do Dejota, ela humilhou o Max de tantas maneiras, principalmente na festa semana passada ....Ela é tão egoista , tão mimada ,tão egocentrica que realmente me faz mal... Mas valeu mesmo pelo apoio. Fiquem com Deus.... Vani em 2010 eu tb não assisto não.
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:43 am

Menias já vou

beijossss
Ir para o topo Ir para baixo
Kátia

Kátia


Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:49 am

Ana_RJ escreveu:
Kátia escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Kátia escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Gente eu realmente tô muito pessimista e acho que a Ana não vai pro paredão por um simples motivo.... eles devem estar apavorados e ninguém vai mais ter coragem de ir com ela.

se anima mulher fique bem positiva que tudo vai dar certo,nós conseguimos o que queriamos ,tirar a Josi e ainda colocar o flávio no paredão,isso porque temos força ... vc vai ver como o paredão do Flá e da Pri vai ser assim tambem,o povo que gostam da Fran e do Max vão fotar vc vai ver


Katia vc está bem pq queria tirar a Josi, mas eu votei muito pra Ana sair... Pensar na possibilidade dela ganhar do Max ou da Fran me faz mal pra alma...

Ai Ana não fique assim tristizinha não,tudo vai dar certo ...imagina se a Josi tivesse ficado na casa agora podiamos ter um paredão Fran e Max,pois ela não ia colocar O Flávio e nem a Pri no paredão... fique bem com o seu coração pois tudo vai dar certo,pois esse BBB está sendo tudo diferente t,vc vai ver que el...dos os participante foram ao paredão vai ter uma grande chance de ter um casal na final...vc vai ver que ou a Fran ou o Max vai ser campeão... ,

Katia ,valeu !!! O meu coração está partido.. Eu não ligaria de perder pra Fran apesar de ser louca pelo Max e achar que ela vacilou com ele... Mas eu vi tanta maldade da Ana na questão do Dejota, ela humilhou o Max de tantas maneiras, principalmente na festa semana passada ....Ela é tão egoista , tão mimada ,tão egocentrica que realmente me faz mal... Mas valeu mesmo pelo apoio. Fiquem com Deus.... Vani em 2010 eu tb não assisto não.



querida fica em paz tudo vai dar certo eu tenho certeza disso ... beijinhos e fique com Deus...

beijinhos a todos e até amanhã...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dia Feliz!!!!!!! (29/03)
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: