Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dia Feliz!!!!!!! (29/03)

Ir para baixo 
+6
tata
Kátia
Bellegjw
Urgh!!!
Ana_RJ
Mari
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kátia

Kátia


Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:48 am

Bellegjw escreveu:
Bom, o que eu acho é que nós temos mais chances de tirar a Ana no paredão de domingo duplo, do que na final paredão triplo. Pois é verdade que a torcida Maxine se separa, então vamos torcer para que as lideranças da Ana tenham acabado.


isso eu concordo com vc..acho que a Ana tem que sair antes tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Kátia

Kátia


Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:51 am

Mari escreveu:
Kátia escreveu:
Mari escreveu:
Kátia, outro dia eu fui em Ipanema e te procurei!!!!! Que dia vc tá lá?


Ai Mari eu ne tenho ido lá, tenho ido pro Meier,vou pra lá só em Junho...mas vc viu os meus filhos ou só tava o funcionário????????

Kátia, não sei qual é o quiosque, então olhei em todos kkkkk. Não vi nem vc nem os seus filhos lindooooooos

Oi, Vani!!!! Vc me mataaaaaaaa de rir


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........
Mari são os dois quiosque da Praça nossa senhora da Paz
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:51 am

Kátia escreveu:
Bellegjw escreveu:
Bom, o que eu acho é que nós temos mais chances de tirar a Ana no paredão de domingo duplo, do que na final paredão triplo. Pois é verdade que a torcida Maxine se separa, então vamos torcer para que as lideranças da Ana tenham acabado.


isso eu concordo com vc..acho que a Ana tem que sair antes tambem

No próximo paredão a Ana cai fora sem a menor duvida
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:53 am

Ana_RJ escreveu:
Mari escreveu:
tata escreveu:
Mari escreveu:
Oi, povoooooooo
eu tô felizzzzzzz (desculpa, Tata)
Não se iludam achando que a Ana vai ganhar o BBB. Josi tinha uma rejeição danada, e muitos fãs da Fran e do Max votaram nela, pra gente chegar justamente nesse PAREDÃO MARAVILHOSO DE HOJEEEEEE (desculpa, Tata)



Vou durmir, tô d luto, aproveito para dar mais liberdade pra vcs reclamarem e se alegrarem com o paredão do flá (snif,snif,snif), até amanhã.

Ana, um coment : não fique achando q este big brothaer é da Ana não, pois hj o Boninho teve a chance d colocar no paredão o Max contra a Fran (já q a Ana foi líder, os outros dois poderiam ir ao paredão), como ele não fez isso, m dá a entender q primeiro não é d seu interesse separar o casalzinho, segundo q amiga presta atenção a predileta dele é a Pri, quarto branco com acetona é sacanagem

Boa noite, queridaaaaa
Mas, se quiser ficar, a gente se comporta.
E concordo. Boninho quer Priscila campeã e, sinceramente, Fran e Max na final junto com ela. Ele só queima a Ana e bota o lado B pra cima.



Mari eu queria muito acreditar nisso ... Como eu disse antes eu não me importaria de ver o Max perder pra Fran, mas pra Ana? A torcida dela é mais forte, o Boninho não tem mais como reverter tamanha popularidade a essa altura... Compraram a estória da lourinha perseguida, ele queria uma mulher campeã e conseguiu . Destruiu o Max durante um mês e as porradas surtiram efeito. Foi muito voto, 68% de 40 milhões ? Isso não é net não ,isso é povão votando e muito.

Eu não acredito Ana. Eu dou aula em colégio público. Ninguém torce pela Ana, todos torcem pelo casal ou Pri.
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:53 am

maite escreveu:
Kátia escreveu:
Bellegjw escreveu:
Bom, o que eu acho é que nós temos mais chances de tirar a Ana no paredão de domingo duplo, do que na final paredão triplo. Pois é verdade que a torcida Maxine se separa, então vamos torcer para que as lideranças da Ana tenham acabado.


isso eu concordo com vc..acho que a Ana tem que sair antes tambem

No próximo paredão a Ana cai fora sem a menor duvida

Dizem que a pesquisa do Uol é o mais certo que tem e lá dizia que ana sairia, será que não tem um grande maracacutaia
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:54 am

Bellegjw escreveu:
Vani escreveu:
Eu não tenho estomagoo e nem estrutura psicologica para assistir mais bbb, ano que vem vcs estarão aqui falando do bbb10 e eu vou tá também porque amo vocês, mas enquanto vcs falam de bbb eu falarei de series e filmes toscos que geralmente só eu gosto (triste mas verdade rs )ou melhor vou comprar a colertaniua de amado batista da som livre e venho aqui fazer criticas psicologicas, fisiologicas e astrologicas(by tata) sobre as letras de suas musicas é o melhor que façooo

Não Vani, esse bbb está uma coisa de louco. Eu não sofri, chorei, e sorri junto com eles antes.

Isso né normal não hoje o meu dia foi pessimo chorei horrores com aqueles dois, cada suspiro do max e cada olhar perdido da fran era uma dor em mim não tô mais aguentando imagina eles né
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:55 am

Gente eu realmente tô muito pessimista e acho que a Ana não vai pro paredão por um simples motivo.... eles devem estar apavorados e ninguém vai mais ter coragem de ir com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:55 am

Kátia escreveu:
Mari escreveu:
Kátia escreveu:
Mari escreveu:
Kátia, outro dia eu fui em Ipanema e te procurei!!!!! Que dia vc tá lá?


Ai Mari eu ne tenho ido lá, tenho ido pro Meier,vou pra lá só em Junho...mas vc viu os meus filhos ou só tava o funcionário????????

Kátia, não sei qual é o quiosque, então olhei em todos kkkkk. Não vi nem vc nem os seus filhos lindooooooos

Oi, Vani!!!! Vc me mataaaaaaaa de rir


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........
Mari são os dois quiosque da Praça nossa senhora da Paz

Então vc nao tava lá mesmo rsrsrs. Eu olhei muitoooooo! Aí os caras me encaravam e eu disfarçava olhando as flores rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:56 am

Ana_RJ escreveu:
Gente eu realmente tô muito pessimista e acho que a Ana não vai pro paredão por um simples motivo.... eles devem estar apavorados e ninguém vai mais ter coragem de ir com ela.

ha ha ha.. deixa Priscilene ser líder pra vc ver!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:56 am

Gente me respondam uma coisa eu estava tão agoniada que não sei se percebi direito, na hora que o flavio foi indicado, foi a hora do grito da torcida? eles ouviram? na casa e no quarto branco?
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:57 am

Ana_RJ escreveu:
Gente eu realmente tô muito pessimista e acho que a Ana não vai pro paredão por um simples motivo.... eles devem estar apavorados e ninguém vai mais ter coragem de ir com ela.

Ana, sem surtar amiga. Agora você está dizendo que o Max, a Pri e a Fran são covardes? Claro que não, agora tudo é lucro. Vai ter prova do líder na quinta.
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:58 am

Vani escreveu:
Gente me respondam uma coisa eu estava tão agoniada que não sei se percebi direito, na hora que o flavio foi indicado, foi a hora do grito da torcida? eles ouviram? na casa e no quarto branco?

Não Vani, acho que o grito foi na hora da Ana líder!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:58 am

Eu não acredito Ana. Eu dou aula em colégio público. Ninguém torce pela Ana, todos torcem pelo casal ou Pri.

Belle , eles votam? Eu só conheço uma pessoa que gosta da Ana e no entanto ela ganhou hoje de lavada.Não tem jeito mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:58 am

Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Gente eu realmente tô muito pessimista e acho que a Ana não vai pro paredão por um simples motivo.... eles devem estar apavorados e ninguém vai mais ter coragem de ir com ela.

ha ha ha.. deixa Priscilene ser líder pra vc ver!!

Sabe que eu pensei exatamente na mesma coisa ainda agora
Ela Pri sendo lider indica a Ana, pra tirar ou Max ou Fran proposital.

E aí o trabalho é nosso eliminar a Ana e termos final Fran, Max e Pri
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:59 am

Vani escreveu:
Gente me respondam uma coisa eu estava tão agoniada que não sei se percebi direito, na hora que o flavio foi indicado, foi a hora do grito da torcida? eles ouviram? na casa e no quarto branco?

Foi, torcida da Ana está doida para fritar o Flávio. Vai juntar com a torcida da Fran. Coitado!
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:00 am

Enaide Portugal escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Gente eu realmente tô muito pessimista e acho que a Ana não vai pro paredão por um simples motivo.... eles devem estar apavorados e ninguém vai mais ter coragem de ir com ela.

ha ha ha.. deixa Priscilene ser líder pra vc ver!!

Sabe que eu pensei exatamente na mesma coisa ainda agora
Ela Pri sendo lider indica a Ana, pra tirar ou Max ou Fran proposital.

E aí o trabalho é nosso eliminar a Ana e termos final Fran, Max e Pri

Priscilene sendo líder indica Ana ou Max... e o outro vai na Ana...
Ir para o topo Ir para baixo
Kátia

Kátia


Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:00 am

Ana_RJ escreveu:
Gente eu realmente tô muito pessimista e acho que a Ana não vai pro paredão por um simples motivo.... eles devem estar apavorados e ninguém vai mais ter coragem de ir com ela.

se anima mulher fique bem positiva que tudo vai dar certo,nós conseguimos o que queriamos ,tirar a Josi e ainda colocar o flávio no paredão,isso porque temos força ... vc vai ver como o paredão do Flá e da Pri vai ser assim tambem,o povo que gostam da Fran e do Max vão fotar vc vai ver
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:02 am

Ana_RJ escreveu:
Eu não acredito Ana. Eu dou aula em colégio público. Ninguém torce pela Ana, todos torcem pelo casal ou Pri.

Belle , eles votam? Eu só conheço uma pessoa que gosta da Ana e no entanto ela ganhou hoje de lavada.Não tem jeito mesmo.

Votam... olha só, colégio público no Rio é perto de favela. Eles todos têm gatonet e esquema de orelhão, de cartão, sei lá. Tem muita gente, eu me incluo nessa, que não vota contra, só a favor. Eu só voto para o Max ou a Fran ficar, não votei para a Ana sair por exemplo.
É claro que votarei para o Flávio sair, pois ele merece meu voto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:04 am

Bellegjw escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Gente eu realmente tô muito pessimista e acho que a Ana não vai pro paredão por um simples motivo.... eles devem estar apavorados e ninguém vai mais ter coragem de ir com ela.

Ana, sem surtar amiga. Agora você está dizendo que o Max, a Pri e a Fran são covardes? Claro que não, agora tudo é lucro. Vai ter prova do líder na quinta.

A Pri ? MUITO!!!! O que ela faz com o Max há qutro semanas chama-se o que?

Quanto a Fran e o Max ,não é covardia , é auto preservação....mas pela própria configuração acho que ela não vai mais não.
Ir para o topo Ir para baixo
Kátia

Kátia


Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:05 am

Mari escreveu:
Kátia escreveu:
Mari escreveu:
Kátia escreveu:
Mari escreveu:
Kátia, outro dia eu fui em Ipanema e te procurei!!!!! Que dia vc tá lá?


Ai Mari eu ne tenho ido lá, tenho ido pro Meier,vou pra lá só em Junho...mas vc viu os meus filhos ou só tava o funcionário????????

Kátia, não sei qual é o quiosque, então olhei em todos kkkkk. Não vi nem vc nem os seus filhos lindooooooos

Oi, Vani!!!! Vc me mataaaaaaaa de rir


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........
Mari são os dois quiosque da Praça nossa senhora da Paz

Então vc nao tava lá mesmo rsrsrs. Eu olhei muitoooooo! Aí os caras me encaravam e eu disfarçava olhando as flores rsrsrs


Ai Mari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...vc é muito engraçada kkkkkkkk quando for assim pode falar com os meus filhos pois eles conhecem vcs de tanto eu falar kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:05 am

Urgh!!! escreveu:
Vani escreveu:
Gente me respondam uma coisa eu estava tão agoniada que não sei se percebi direito, na hora que o flavio foi indicado, foi a hora do grito da torcida? eles ouviram? na casa e no quarto branco?

Não Vani, acho que o grito foi na hora da Ana líder!

Foi, foi a torcida dela, pq ela ganhou a liderança
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:06 am

Aliás, a realidade do que a gente chama de povão no Rio de Janeiro é: gatonet, assistem mais bbb do que eu ( a porcaria da sky tem 1 câmera, eles tem 4 sei lá). Eles tem esquema de orelhão e esquema da lan house deles lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:07 am

Mari escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Vani escreveu:
Gente me respondam uma coisa eu estava tão agoniada que não sei se percebi direito, na hora que o flavio foi indicado, foi a hora do grito da torcida? eles ouviram? na casa e no quarto branco?

Não Vani, acho que o grito foi na hora da Ana líder!

Foi, foi a torcida dela, pq ela ganhou a liderança

Não Mari, a torcida gritou quando escutou o nome do Flávio também. A própria ana acabou de falar isso junto com a Pri e a Fran dentro da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:08 am

Kátia, é claro que vou falar com eles se os vir!!!!!! Mas estou com saudades de VOCÊ!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:08 am

Kátia escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Gente eu realmente tô muito pessimista e acho que a Ana não vai pro paredão por um simples motivo.... eles devem estar apavorados e ninguém vai mais ter coragem de ir com ela.

se anima mulher fique bem positiva que tudo vai dar certo,nós conseguimos o que queriamos ,tirar a Josi e ainda colocar o flávio no paredão,isso porque temos força ... vc vai ver como o paredão do Flá e da Pri vai ser assim tambem,o povo que gostam da Fran e do Max vão fotar vc vai ver


Katia vc está bem pq queria tirar a Josi, mas eu votei muito pra Ana sair... Pensar na possibilidade dela ganhar do Max ou da Fran me faz mal pra alma...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dia Feliz!!!!!!! (29/03)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: