Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MAX NA FINALLLLLLL

Ir para baixo 
+5
Ana_RJ
Vani
tata
maite
Mari
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 11:55 pm

É LADO B NA FINAAAAAAAAAL
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 11:58 pm

Mari escreveu:
É LADO B NA FINAAAAAAAAAL


UuuuuuuuuuuuuuuuuCONSEGUIMOS!!!!!!!!!!!!!!!!

bOA NOITE, POR DIVERSAS VEZES PENSEI EM DESISTIR, MAS CONTINUEI PENSANDO EM QUE A INIÃO FAZ A FORÇA, TO MTO FELIZ
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:00 am

[quote="maite"]
Mari escreveu:
É LADO B NA FINAAAAAAAAAL


UuuuuuuuuuuuuuuuuCONSEGUIMOS!!!!!!!!!!!!!!!!

bOA NOITE, POR DIVERSAS VEZES PENSEI EM DESISTIR, MAS CONTINUEI PENSANDO EM QUE A INIÃO FAZ A FORÇA, TO MTO FELIZ[/quote

Faz sim, Maitê!!!!!!

Estamos todos de parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:02 am

Mari escreveu:
É LADO B NA FINAAAAAAAAAL


Arepieiiiiiiiiiiiiiiii, muita felicidade, vai ser duelo de titãs, maravilhoso as palavras do Max para a Ana, sinceramente fico até meio na dúvida d votar, por mim qlqr um q ganhar o prêmio estará em boas mãos pois os três foram grandes jogadores, mas..... pensando bem para quebrar paradigmas torço por aquela q mais m divertiu + m emocionou e sei q foi a Fran.
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:04 am

tata escreveu:
Mari escreveu:
É LADO B NA FINAAAAAAAAAL


Arepieiiiiiiiiiiiiiiii, muita felicidade, vai ser duelo de titãs, maravilhoso as palavras do Max para a Ana, sinceramente fico até meio na dúvida d votar, por mim qlqr um q ganhar o prêmio estará em boas mãos pois os três foram grandes jogadores, mas..... pensando bem para quebrar paradigmas torço por aquela q mais m divertiu + m emocionou e sei q foi a Fran.

Oi, Tata!!!!
Mereceram muitooooo, todos os 3. Não podia ter outra final.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:06 am

Mari escreveu:
É LADO B NA FINAAAAAAAAAL

É ladoo bbbbbbbbbb na finallll

É max na finalllll depois de muita lutaaaaa

tô muito felizzz
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:07 am

Mari escreveu:
tata escreveu:
Mari escreveu:
É LADO B NA FINAAAAAAAAAL


Arepieiiiiiiiiiiiiiiii, muita felicidade, vai ser duelo de titãs, maravilhoso as palavras do Max para a Ana, sinceramente fico até meio na dúvida d votar, por mim qlqr um q ganhar o prêmio estará em boas mãos pois os três foram grandes jogadores, mas..... pensando bem para quebrar paradigmas torço por aquela q mais m divertiu + m emocionou e sei q foi a Fran.

Oi, Tata!!!!
Mereceram muitooooo, todos os 3. Não podia ter outra final.

delicinhas eu ja estou votando pra fran, adoro ela
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:07 am

Vani escreveu:
Mari escreveu:
É LADO B NA FINAAAAAAAAAL

É ladoo bbbbbbbbbb na finallll

É max na finalllll depois de muita lutaaaaa

tô muito felizzz

CONSEGUIMOS, AMIGAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:08 am

Caralho!!!!! Eu sou a mulher mais feliz do mundo !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:08 am

Foi lindo a Ana saindo e as meninas s jogando no chão para abraçar o max, amizade d verdade, muito lindo estou louca pra chegar terça-feira e ver a edição vai ser td voltada para o lado B, ver o Leo + a Mi + o flávio lá fora e gritando para os d dentro da casa vai ser muito emocionante.
Aconteceu td q nós desejávamos pois a ana na final tem uma torcida fechada e tem muita gente q é lado B, e na final poderia dividir votos
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:08 am

Noite Meninas!!!!!

Grande Final!!! E a blogueira atendida!!!

AMO PRISCILENE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E VOU VOTAR SÓ POR MIM DESSA VEZ!!! NADA PESSOAL MENINAS, AMO VCS TB!!!!

VAMO PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:09 am

maite escreveu:
Mari escreveu:
tata escreveu:
Mari escreveu:
É LADO B NA FINAAAAAAAAAL


Arepieiiiiiiiiiiiiiiii, muita felicidade, vai ser duelo de titãs, maravilhoso as palavras do Max para a Ana, sinceramente fico até meio na dúvida d votar, por mim qlqr um q ganhar o prêmio estará em boas mãos pois os três foram grandes jogadores, mas..... pensando bem para quebrar paradigmas torço por aquela q mais m divertiu + m emocionou e sei q foi a Fran.

Oi, Tata!!!!
Mereceram muitooooo, todos os 3. Não podia ter outra final.

delicinhas eu ja estou votando pra fran, adoro ela

Merece, sim, Maitê, mas continuo Maximizada rs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:09 am

tata escreveu:
Mari escreveu:
É LADO B NA FINAAAAAAAAAL


Arepieiiiiiiiiiiiiiiii, muita felicidade, vai ser duelo de titãs, maravilhoso as palavras do Max para a Ana, sinceramente fico até meio na dúvida d votar, por mim qlqr um q ganhar o prêmio estará em boas mãos pois os três foram grandes jogadores, mas..... pensando bem para quebrar paradigmas torço por aquela q mais m divertiu + m emocionou e sei q foi a Fran.

É duelo de titãs sim tata, ficou entre os grandes, entre os melhores entre as pessoas que levaram o BBB9 nas costas.

Mariiiiiii a final dos nossos sonhosssss rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:09 am

Preciso falar que eu sou Max até o final dos tempos?????
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:11 am

tata escreveu:
Foi lindo a Ana saindo e as meninas s jogando no chão para abraçar o max, amizade d verdade, muito lindo estou louca pra chegar terça-feira e ver a edição vai ser td voltada para o lado B, ver o Leo + a Mi + o flávio lá fora e gritando para os d dentro da casa vai ser muito emocionante.
Aconteceu td q nós desejávamos pois a ana na final tem uma torcida fechada e tem muita gente q é lado B, e na final poderia dividir votos

Como em 95% da vezes, concordo, Tata!!! Foi lindo demais!!! Max abraçando Ana e dizendo que ela é grande tb foi tudo!!! Respeito acima de tudo, é a lição que ele passou nesse bbb.

Oi, Urgh! Vota sim! Tô feliz, acho que vou dar um votinho pro Max, um pra Fran e um pra Pri hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:11 am

Boa noite... eu estou chorando até agora... foi muito louco esse paredão...
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:13 am

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


BOA NOITE GALERA LINDA E FORTE PRA BURRO

A NET TEM PODERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

LADO B NA FINAL

ELESACABARAM DE CHAMAR POR TODOS QUE ESTIVERAM NO LADO B , NOME POR NOME!

ISTO É SER LADO B

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:13 am

Ana_RJ escreveu:
Preciso falar que eu sou Max até o final dos tempos?????

Oi, Ana!! SOMOS!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:14 am

Ana_RJ escreveu:
Caralho!!!!! Eu sou a mulher mais feliz do mundo !!!!!

Eu tambémmmmmmmmm

Ana eu não consigo parar de chorar e tremer tô muito felizzz acordei a casa inteira e depois da vela acendida pelo anjo da guarda do Max e do nome da Ana no freezer a minha familia que me internarrrrr socorrooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:15 am

Bellegjw escreveu:
Boa noite... eu estou chorando até agora... foi muito louco esse paredão...

Oi, Belle, oi, Enaide!!!!
Foi muito louco o BBB todo, O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:15 am

meus amores..... amo o Max, votei muito por ele, mas agora eu terei que votar sozinha pela Fran.

Mesmo sabendo que o Max vai ganhar, eu terei que fazer minha parte como torcedora... eu estou tremendo até agora
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:16 am

Ana_RJ escreveu:
Preciso falar que eu sou Max até o final dos tempos?????
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:16 am

Vani escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Caralho!!!!! Eu sou a mulher mais feliz do mundo !!!!!

Eu tambémmmmmmmmm

Ana eu não consigo parar de chorar e tremer tô muito felizzz acordei a casa inteira e depois da vela acendida pelo anjo da guarda do Max e do nome da Ana no freezer a minha familia que me internarrrrr socorrooooooooooo

Boa, Meninas... gosto de vcs felizes!!

Vanizinha, figuraça!!!!


Tata, sumida!!
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:17 am

Bellegjw escreveu:
meus amores..... amo o Max, votei muito por ele, mas agora eu terei que votar sozinha pela Fran.

Mesmo sabendo que o Max vai ganhar, eu terei que fazer minha parte como torcedora... eu estou tremendo até agora

VAI VOTAR SOZINHA NÃO BELLE VAI VOTAR COMIGO!
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:17 am

Mari, só 95% rsrsrsrssrsrsrrsrs
Acho q estes 5% restantes tem haver com o Flávio né? heheheheheheheheehehehehehehehehheheheheheehehe

Gente eu sou Fran quem tá comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





MAX NA FINALLLLLLL Empty
MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   MAX NA FINALLLLLLL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAX NA FINALLLLLLL
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: