Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

MAX NA FINALLLLLLL

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   Seg Abr 06, 2009 12:17 am

Vani escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Caralho!!!!! Eu sou a mulher mais feliz do mundo !!!!!

Eu tambémmmmmmmmm

Ana eu não consigo parar de chorar e tremer tô muito felizzz acordei a casa inteira e depois da vela acendida pelo anjo da guarda do Max e do nome da Ana no freezer a minha familia que me internarrrrr socorrooooooooooo

Vani... meu marido está mudo.. com o maior bico do mundo e falou que eu enlouqueci de vez .... ahhah
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   Seg Abr 06, 2009 12:21 am

Mari escreveu:
Vani escreveu:
Mari escreveu:
É LADO B NA FINAAAAAAAAAL

É ladoo bbbbbbbbbb na finallll

É max na finalllll depois de muita lutaaaaa

tô muito felizzz

CONSEGUIMOS, AMIGAAAAAAAA

Sim Marii conseguimosss

e eu continuo maximizada também mas admito é com dor no coração, esse ano deveria ser 3 milhões por tudo que eles fizeram pelo bbb9 e por nós, mas como não dá vou de max

Urgh boa sorte agora é cada um por si mas nem por isso deixo de te amar viu

Belle, maite e tata boa sorte também a Fran merece muito

Ana, Mari e (Enaide?) vamos a luta e boa sorte para nós rs
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

tata escreveu:
Mari, só 95% rsrsrsrssrsrsrrsrs
Acho q estes 5% restantes tem haver com o Flávio né? heheheheheheheheehehehehehehehehheheheheheehehe

Gente eu sou Fran quem tá comigo?

EU!
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

Vani escreveu:
Ana_RJ escreveu:

Eu tambémmmmmmmmm

Ana eu não consigo parar de chorar e tremer tô muito felizzz acordei a casa inteira e depois da vela acendida pelo anjo da guarda do Max e do nome da Ana no freezer a minha familia que me internarrrrr socorrooooooooooo

Vani eu tb !!!!Amiga ,que felicidade tamo juntas!!!! Eu devo ter acordado prédio inteiro.....Vani , eu te amo ,nós somos almas gemeas que nem o Max e o Flávio... Laughing Laughing Tb acendi vela pro anjo da guarda dele e fiquei rezando....
Ver perfil do usuário
aragana

MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   Seg Abr 06, 2009 12:22 am

GALERAAAAAAAAAAAA!!!!!

É NÓISSSSSSSSSSSSSS!!!!!!! BJS PRÁ TODO MUNDO, VOU PRÁ FRENTE DA SKY ME DESPEDIR DESTA EDIÇÃO MA RA VI LHO SA!

GOSTEI MUITO DE TC COM VCS TODOS E CONTINUAREI APARECENDO, OK? MAS AGORA , EU VOU LÁ CURTIR O MEU CASAL bOA NOITE GENTE!
Ver perfil do usuário
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   Seg Abr 06, 2009 12:23 am

Vani escreveu:
Mari escreveu:
Vani escreveu:
Mari escreveu:
É LADO B NA FINAAAAAAAAAL

É ladoo bbbbbbbbbb na finallll

É max na finalllll depois de muita lutaaaaa

tô muito felizzz

CONSEGUIMOS, AMIGAAAAAAAA

Sim Marii conseguimosss

e eu continuo maximizada também mas admito é com dor no coração, esse ano deveria ser 3 milhões por tudo que eles fizeram pelo bbb9 e por nós, mas como não dá vou de max

Urgh boa sorte agora é cada um por si mas nem por isso deixo de te amar viu

Belle, maite e tata boa sorte também a Fran merece muito

Ana, Mari e (Enaide?) vamos a luta e boa sorte para nós rs

Obrigado Vanizinha, mas nessa vamos chorar, Doninho e eu!! E eu tb te amo, mesmo tendo Maximizado tanto... hahahhaha

e tome festa!!! Mais bebida pros caras!!!
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   Seg Abr 06, 2009 12:23 am

ai caí...

sério Enaide, eu não sabia que você torcia por ela tb não

Tata, eu sou Fran desde o primeiro dia... amo aquela louca
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   Seg Abr 06, 2009 12:24 am

Bellegjw escreveu:
Vani escreveu:
Ana_RJ escreveu:

Eu tambémmmmmmmmm

Vani... meu marido está mudo.. com o maior bico do mundo e falou que eu enlouqueci de vez .... ahhah

Belle hoje eu dispensei namorado, eu precisava votar e se eu conta-se que era bbb ele ia me matar rsrsrs então disse que tava com enchaqueca e ia dormi cedo e pra ele não aparecer em casa hoje, meu deus a que nivel eu chegueiii
Ver perfil do usuário
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   Seg Abr 06, 2009 12:26 am

Bellegjw escreveu:
ai caí...

Se não for com Priscilene, Vou de Fran tb pro milhão!!

Acho que ela merece!
Ver perfil do usuário
tata

MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   Seg Abr 06, 2009 12:26 am

Enaide Portugal escreveu:
Bellegjw escreveu:
meus amores..... amo o Max, votei muito por ele, mas agora eu terei que votar sozinha pela Fran.

Mesmo sabendo que o Max vai ganhar, eu terei que fazer minha parte como torcedora... eu estou tremendo até agora

VAI VOTAR SOZINHA NÃO BELLE VAI VOTAR COMIGO!

Aê Enaide qr dizer q no final estamos juntas nesta parada por q eu tb sou Fran
E Belle não s apavore meu sexto sentido m diz q s a Ana fosse com a Fran a porcentagem seria infiniotamente maior, sem contarq agora a torcida da Ana vai pra Fran, amiga acredita este bbb é de mulher e q mulher melhor pra ganhar do q uma bonita, legal, engraçada, leal, louca, apaixonante, decidida, bem resolvida e qd preciso encrenqueira.
Motivos q irão fazer da Fran a vencedora:

1) A torcida da Ana vai pra Fran
2) No dia da amanhã a edição vai supervalorizar as meninas
3) A Fran é uma mulher bonita como muitas outras q perderam por q o povo aki fora disse q elas poderiam posar, seria uma vingança de torcedores da Juloiana, sabrina Sato e Grazi
4) Muitos dos q gostam do casal tb gostavam da Siri e do Alemão, e deram o premio para um homem, q dps deu as costas pra mulher; agora vão dar para a garota a Fran seria uma Siri vingada para alguns
5) A Fran foi d maior decisão muitas vezes
6) Muitos já compraram esta idéia vendida pela Globo d uma vencedora mulher

Como sempre eu escrevo d+
Ver perfil do usuário http://coisasksei.blogspot.com/
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   Seg Abr 06, 2009 12:28 am

Urgh!!! escreveu:
Bellegjw escreveu:
ai caí...

Se não for com Priscilene, Vou de Fran tb pro milhão!!

Acho que ela merece!

Obrigada Urgh... todos merecem... e nós merecemos essa final lado B... boa sorte para a Pri tb
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   Seg Abr 06, 2009 12:28 am

Ana_RJ escreveu:
Vani escreveu:
Ana_RJ escreveu:

Eu tambémmmmmmmmm

Vani eu tb !!!!Amiga ,que felicidade tamo juntas!!!! Eu devo ter acordado prédio inteiro.....Vani , eu te amo ,nós somos almas gemeas que nem o Max e o Flávio... Laughing Laughing Tb acendi vela pro anjo da guarda dele e fiquei rezando....

Anaaaaa amo você é nois mulher felicidade gerallllll
Ver perfil do usuário
tata

MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   Seg Abr 06, 2009 12:31 am

Urgh!!! A Fran e a Pri tão precisando d um homem para abri a champanhe, vai lá amigo rsrsrsrsrs
a Fran até perguntou s tem champanhe em latinha rsrsrsrsrs
Bellegjw

tata escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
Bellegjw escreveu:
meus amores..... amo o Max, votei muito por ele, mas agora eu terei que votar sozinha pela Fran.

Mesmo sabendo que o Max vai ganhar, eu terei que fazer minha parte como torcedora... eu estou tremendo até agora

VAI VOTAR SOZINHA NÃO BELLE VAI VOTAR COMIGO!

Aê Enaide qr dizer q no final estamos juntas nesta parada por q eu tb sou Fran
E Belle não s apavore meu sexto sentido m diz q s a Ana fosse com a Fran a porcentagem seria infiniotamente maior, sem contarq agora a torcida da Ana vai pra Fran, amiga acredita este bbb é de mulher e q mulher melhor pra ganhar do q uma bonita, legal, engraçada, leal, louca, apaixonante, decidida, bem resolvida e qd preciso encrenqueira.
Motivos q irão fazer da Fran a vencedora:

1) A torcida da Ana vai pra Fran
2) No dia da amanhã a edição vai supervalorizar as meninas
3) A Fran é uma mulher bonita como muitas outras q perderam por q o povo aki fora disse q elas poderiam posar, seria uma vingança de torcedores da Juloiana, sabrina Sato e Grazi
4) Muitos dos q gostam do casal tb gostavam da Siri e do Alemão, e deram o premio para um homem, q dps deu as costas pra mulher; agora vão dar para a garota a Fran seria uma Siri vingada para alguns
5) A Fran foi d maior decisão muitas vezes
6) Muitos já compraram esta idéia vendida pela Globo d uma vencedora mulher

Como sempre eu escrevo d+

eu ainda acho que o Max é o favorito... mas já estou muito feliz com essa final... acho que o deles está guardado aqui fora, então...
Ver perfil do usuário
maite

aragana escreveu:
GALERAAAAAAAAAAAA!!!!!

É NÓISSSSSSSSSSSSSS!!!!!!! BJS PRÁ TODO MUNDO, VOU PRÁ FRENTE DA SKY ME DESPEDIR DESTA EDIÇÃO MA RA VI LHO SA!

GOSTEI MUITO DE TC COM VCS TODOS E CONTINUAREI APARECENDO, OK? MAS AGORA , EU VOU LÁ CURTIR O MEU CASAL bOA NOITE GENTE!

ENEIDA E MARI, gostaria mto de parabenizar vcs e aos blogs que torceram pelo nosso querido lado B, se não fosse o empenho de vcs não sei não como seria, cheuei a desistir ao ver as enquetes, mas ao ler os blogs voltava correndo, principalmente o post em que vcs diziam que se estivessemos lendo vcs nos odiava , caraca voltei correndo a votar envegonhada, ob rigada pel luta de vcs
Ver perfil do usuário
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   Seg Abr 06, 2009 12:32 am

Vani escreveu:
Bellegjw escreveu:
Vani escreveu:
Ana_RJ escreveu:

Eu tambémmmmmmmmm

Belle hoje eu dispensei namorado, eu precisava votar e se eu conta-se que era bbb ele ia me matar rsrsrs então disse que tava com enchaqueca e ia dormi cedo e pra ele não aparecer em casa hoje, meu deus a que nivel eu chegueiii

Vanizinha, ele acreditou?!!? Vc dormir em dia de paredão é quase impossível.. mesmo com dor de cabeça..
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   Seg Abr 06, 2009 12:32 am

Ai, gente, sendo absolutamente honesta? Vou de Max, hoje e sempre.
Mas amo essas duas loucas tb.
Vou ficar feliz de todo jeito. Tô me sentindo como naquelas 2 provas do líder que ficaram entre Max e Mi. Não tem como ficar triste.
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
Vani

MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   Seg Abr 06, 2009 12:35 am

Gente eu vou ter que sair
vocês tem noção da minha loucura não né? Eu tenho que tomar um banho e tirar esse pijama que estou desde ontem a noite, ou seja, tô sem banho desde ontem rs não podia perder tempo rs e preciso comer alguma coisa que não seja bolacha maria e suco(era o que tinha pronto na geladeira não ia perder tempo fazendo nada no fogão) e preciso urgentemente colocar minha mão no gelo, muita dor minha tendinite tá me matando, volto depois acho que não consigo dormi com tanta agitaçção por enquanto, mas preciso me recuperar para votar de novo né rs vamos que vamos galera, é cada um por si agora, mas estamos juntos aqui nessas amizades maravilhosas que formamos amo muito vcs
beijossss
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   Seg Abr 06, 2009 12:35 am

maite escreveu:
aragana escreveu:
GALERAAAAAAAAAAAA!!!!!

ENEIDA E MARI, gostaria mto de parabenizar vcs e aos blogs que torceram pelo nosso querido lado B, se não fosse o empenho de vcs não sei não como seria, cheuei a desistir ao ver as enquetes, mas ao ler os blogs voltava correndo, principalmente o post em que vcs diziam que se estivessemos lendo vcs nos odiava , caraca voltei correndo a votar envegonhada, ob rigada pel luta de vcs

Obrigada, lindaaaa!
Na verdade, foi vitória da net!!! 90% dos blogs estão com o B, e juntos vencemos o Boninho!!!!!!
tata

MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   Seg Abr 06, 2009 12:36 am

E para quem sempre criticou muito o Max por ele não s emocionar hj quebrou a cara vendo ele se debulhar em lágrimas a cara da Ana foi impagável vendo ele chorar do tipo: Para d chorar por q tá na minha vez! Seu menino mau, Muito mau rsrsrsrs
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   Seg Abr 06, 2009 12:37 am

tata escreveu:
E para quem sempre criticou muito o Max por ele não s emocionar hj quebrou a cara vendo ele se debulhar em lágrimas a cara da Ana foi impagável vendo ele chorar do tipo: Para d chorar por q tá na minha vez! Seu menino mau, Muito mau rsrsrsrs
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Enaide Portugal

maite escreveu:
aragana escreveu:
GALERAAAAAAAAAAAA!!!!!

Poxa Maite, Muito Obrigado mesmo!

Porém foi um trabalho conjunto, acho que mais até focado no que a edição poderia fazer de injustiça.
E o mérito são dos que dispuseram sempre ver algo além das edições, e frequentar a net BBB atrás de opiniões e apartir de então decidir o seu voto.

Parabéns a nós todos! Isso é o que vale na hora de assistir o BBB, e se dedicar a votação naquilo que acredita.
VALEU GALERA!
Ver perfil do usuário
Bellegjw

Mari escreveu:
Vou ficar feliz de todo jeito. Tô me sentindo como naquelas 2 provas do líder que ficaram entre Max e Mi. Não tem como ficar triste.

Mari, mesmo eu tendo torcido para a Fran desde o primeiro dia , não vou ficar triste com a vitória do Max. O justo mesmo para mim era eles dividirem o milhão.. como não podem então ficarei satisfeita com a vitória de um dos dois. Se a Pri ganhar, talvez eu fique um pouquinho triste, mas nem assim eu acho que fico.
Eles tiveram uma linda história, a melhor que eu assisti em BBB e acho que vão se dar bem aqui fora.
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   Seg Abr 06, 2009 12:38 am

Mari escreveu:
tata escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Foi impressionante mesmo!
A cara da Ana perdendo a vez no choro foi ridícula!
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   Seg Abr 06, 2009 12:41 am

Mari escreveu:

Mariiiiii tô como você, mas vou de max também ate o fim, amo aquele delicinha sem igual rs

agora fui mesmo beijos
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAX NA FINALLLLLLL   

MAX NA FINALLLLLLL
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: