Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
maite

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Qui Mar 26, 2009 11:25 pm

Mari escreveu:
Gente, para tudooooo! Temos que tirar a ANA!!!!!

Ja comecei, fora anáaaaaaaaaaa
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Qui Mar 26, 2009 11:26 pm

Analu SC escreveu:
Mari escreveu:
Gente, para tudooooo! Temos que tirar a ANA!!!!!

bora então Mariiii

Isso, Analu! Isso, Tata! BORAAAAA
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
tata

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Qui Mar 26, 2009 11:26 pm

Gente, m explica o q foi na edição akelas luzinhas na Josi (qd dançava) e no Flá qd olhava. qual o interesse?

Maior viagem, a galera da edição tá usando algo muito forte.

Música by Carlinhos Brow (com um pequeno toque meu) para a Ana:
Oh Dalila, Oh Dalila
Vai sair ligeiro, vai sair ligeiro
Oh Dalila
Vai sair ligeiro, vai sair ligeiro
Oh Dalila.

rsrsrsrsrsrsrs
Ver perfil do usuário http://coisasksei.blogspot.com/
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Qui Mar 26, 2009 11:27 pm

tata escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Oi minhas queridas!!!

Tinha certeza que o Flávio ia levar.. Falei até pra minha irmã antes de começar o programa..

Agora, alguém pode me fazer o favor de tirar a fuinha de lá!?!??!!?? Prefiro a Ana...

Noite Urgh!!!

Sintonia QUASE total, tb disse aki em casa k o Flá ia ganhar, estava visivel, no lado q ele estava era claro q seria o último a ser eliminado, enquanto q no grupo do Max, qlqr um poderia ser eliminado a qlqr hora. + Tõ torcendo pra Ana sair.

Noite Tata!!!

tempão que a gente não se cruza por aqui... Mas eu quero entender pra quem vcs vão torcer nessa parede...
Ver perfil do usuário
Analu SC

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Qui Mar 26, 2009 11:28 pm

a Fran tá ppp da vida com o Flávio e com razão,pois na vez que ele tirou a Milena naquela vez porque a Milena já tinha sido lider e agora tirou a Fran sendo que a Pri já foi lider duas vezes, contraditorio o menino hein???
Ver perfil do usuário
tata

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Qui Mar 26, 2009 11:28 pm

Urgh!!! escreveu:
tata escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Oi minhas queridas!!!

Tinha certeza que o Flávio ia levar.. Falei até pra minha irmã antes de começar o programa..

Agora, alguém pode me fazer o favor de tirar a fuinha de lá!?!??!!?? Prefiro a Ana...

Noite Urgh!!!

Sintonia QUASE total, tb disse aki em casa k o Flá ia ganhar, estava visivel, no lado q ele estava era claro q seria o último a ser eliminado, enquanto q no grupo do Max, qlqr um poderia ser eliminado a qlqr hora. + Tõ torcendo pra Ana sair.

Noite Tata!!!

tempão que a gente não se cruza por aqui... Mas eu quero entender pra quem vcs vão torcer nessa parede...

Minha net tava muito ruim, quem kero k saia, só lê em cima, minha musiquinha
Mari
Admin

UOL:
Josiane
(52,58%)
Ana
(47,42%
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Qui Mar 26, 2009 11:29 pm

Mari escreveu:
UOL:
Josiane
(52,58%)
Ana
(47,42%

Noite Mari...

nossa, tá apertado...
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Qui Mar 26, 2009 11:31 pm

Urgh, eu estou neutra, não vou votar em ninguém. Se eu pudesse eliminar as duas...

Agora, acho que não torço mais para Pri não .... juro que eu tento , mas ela não contribui

Última edição por Bellegjw em Qui Mar 26, 2009 11:33 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kátia

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Qui Mar 26, 2009 11:32 pm

Boa Noite Galera querida!!!
Bom acho que devemos votar na Josi, pois a Josi vota nos nossos delicinhas. e a Ana não vota na Fran e não podemos correr o risco de um paredão no Domingo Max e Fran
Ver perfil do usuário
Analu SC

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Qui Mar 26, 2009 11:32 pm

coisa chata é a Ana e o Flávio nesta discução sem noção ai que me dá nos nervos,não sei qual dos dois é pior um tentando se explicar e outro se fazendo de vitima ai que sacooo
Ver perfil do usuário
Analu SC

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Qui Mar 26, 2009 11:34 pm

Kátia escreveu:
Bom acho que devemos votar na Josi, pois a Josi vota nos nossos delicinhas. e a Ana não vota na Fran e não podemos correr o risco de um paredão no Domingo Max e Fran

é realmente pensando neste lado,é muito justo...pois acho que surto geral se tiver paredão com os dois...
Ver perfil do usuário
Kátia

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Qui Mar 26, 2009 11:34 pm

Urgh querido !!!
desculpas mas a sua Pri eé uma grande invejosa e biscate
Ver perfil do usuário
maite

Kátia escreveu:
É meus queridos parece que a campanha contra a fuinha ta ferrenha o povo todo está querendo ela fora
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Qui Mar 26, 2009 11:35 pm

Oi, Urgh, Oi, Kátia!!!
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Qui Mar 26, 2009 11:36 pm

Bellegjw escreveu:
Urgh, eu estou neutra, não vou votar em ninguém. Se eu pudesse eliminar as duas...

Agora, acho que não torço mais para Pri não .... juro que eu tento , mas ela não contribui

Belle, vc entende o Max como jogador?! quando ele diz que faz as coisas pelo jogo!??!

Veja a Pri sob o mesmo prisma.. Simples.. Ontem na festa todo mundo metendo o pau nele (joyce e ana). Ela correndo o risco de ser votada pra empatar... sabendo que faltam 10 dias pra final e os favoritos tem que ser queimados agora... o que vc faria!??!

Ainda mais ela sendo autêntica e gostosa!?! Tipinho que sai em quinto quarto ou terceiro!?!

Eu faria o mesmo... tentaria ganhar o jogo agora.. O Max sabe que ela é amiga e leal.. defendeu enquanto o dela não tava na reta e jamais prometeu nada.. ao contrário do Flávio...

sei lá.. acho que a torcida do Max mtas vezes tem dois pesos e duas medidas...
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Qui Mar 26, 2009 11:37 pm

Bom vou colocar minha opinião como eu coloquei no blog hoje.

O certo é entender o que queremos
Se o objetivo é ver Max e Fran na final é hora de manter a Ana no jogo.
Ana voltando não necessariamente vota no casal
Josi votando vota somente no casal
É o primeiro pensamento.
O segundo
Em conversa agora frente ao balcão da cozinha
Josi e Pri tentando denegrir mais uma veza relação dos dois, e ficou claro que da próxima vez devem votar em Fran
Pri acaba de provocar a Fran na xepa.
Fran sabiamente disse que preferia ficar pensando com seus botões agora e a deixou sozinha lá.

Então somando dois mais dois, acho mais conveniente neste momento Josi sair.
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Qui Mar 26, 2009 11:38 pm

maite escreveu:
Kátia escreveu:
É meus queridos parece que a campanha contra a fuinha ta ferrenha o povo todo está querendo ela fora

Mas a Ana vota no Max. Acho que com ela o risco de paredão Max x Fran é muito maior
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Qui Mar 26, 2009 11:38 pm

Bellegjw escreveu:
Boa noite. Eu acho que não voto nesse paredão. Vou deixar a torcida da Ana fazer o trabalho e guardar minhas energias para a Fran e para o Max.

Discordo.... se der os tres na final a Ana pode levar.... Se nós tivéssemos deixado a torcida da Ana fazer o trabalho, a Naía estaria na casa...
Ver perfil do usuário
Analu SC

Kátia escreveu:
Urgh querido !!!
desculpas mas a sua Pri eé uma grande invejosa e biscate

é sou obrigada a concordar com uma dor no coração pois gostava muito dela...mais uma do lado C
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Qui Mar 26, 2009 11:39 pm

Kátia escreveu:

Katia vc está loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??? Votar pra Ana ficar e ameaçar o prêmio da Fran e do Max??? affraid affraid affraid
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Qui Mar 26, 2009 11:40 pm

Enaide Portugal escreveu:
Bom vou colocar minha opinião como eu coloquei no blog hoje.

O certo é entender o que queremos
Se o objetivo é ver Max e Fran na final é hora de manter a Ana no jogo.
Ana voltando não necessariamente vota no casal
Josi votando vota somente no casal
É o primeiro pensamento.
O segundo
Em conversa agora frente ao balcão da cozinha
Josi e Pri tentando denegrir mais uma veza relação dos dois, e ficou claro que da próxima vez devem votar em Fran
Pri acaba de provocar a Fran na xepa.
Fran sabiamente disse que preferia ficar pensando com seus botões agora e a deixou sozinha lá.

Então somando dois mais dois, acho mais conveniente neste momento Josi sair.

Tá, agora vc me fez pensar...
tata

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Qui Mar 26, 2009 11:40 pm

maite escreveu:
Kátia escreveu:

Continuo a favor da saída da Ana, s ela voltar pode ser um grande risco para o jogo, e além disso é quase impossível um paredão Max e Fran, pois a Josi sendo líder indicaria a Fran , + tt o Flá qt o Max votariam na Pri, o Flá pode até ser um pouco traira + não é burro d cometer a msm merda duas vezes, o paredão Fran e Max só pode acontecer talvez no último paredão + não vai ter haver com jogo e sim com falta d sorte s acaso nenhum dos dois forem líderes.

Por isso continuo forte na minha campanha Fora Ana, por q o mal nós devemos cortar pela raíz e não deixá-lo ficar fortalecido.
Kátia

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Qui Mar 26, 2009 11:41 pm

Mari escreveu:
Oi, Urgh, Oi, Kátia!!!

Oi Mari querida!!! Mari, a Cris tenta entrar aqui e não consegue depois vc manda um email pra ela falando como faz
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Qui Mar 26, 2009 11:42 pm

tata escreveu:
maite escreveu:
Kátia escreveu:

Continuo a favor da saída da Ana, s ela voltar pode ser um grande risco para o jogo, e além disso é quase impossível um paredão Max e Fran, pois a Josi sendo líder indicaria a Fran , + tt o Flá qt o Max votariam na Pri, o Flá pode até ser um pouco traira + não é burro d cometer a msm merda duas vezes, o paredão Fran e Max só pode acontecer talvez no último paredão + não vai ter haver com jogo e sim com falta d sorte s acaso nenhum dos dois forem líderes.

Por isso continuo forte na minha campanha Fora Ana, por q o mal nós devemos cortar pela raíz e não deixá-lo ficar fortalecido.

Tá, tô pensando de novo, hehe

Kátia, brigada pelo recado. Mando sim!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O que precisa pra entrar no local da prova do Enem 2011?
» Conselhos para a primeira prova de Enduro...
» Como deixar o fórum desta forma e tirar o nome dos moderadores de tal area
» Como faço os subfóruns aparecerem desta forma
» Existe alguma forma de apenas o administrador/moderador modificar a cor dos títulos dos tópicos?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: