Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Urgh!!!

avatar

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Sex Mar 27, 2009 12:11 am

Ana_RJ escreveu:
Josiane(51,06%)Ana(48,94%) UOL.



Vc vão perder essa chance, sério????


Só pra deixar claro ,se é que alguém ainda duvida....Atualmente gosto tanto do Max quanto da minha mãe e do meu marido.... lol! lol! lol!

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

avatar

Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Sex Mar 27, 2009 12:11 am

Votação de em quem votar:

Enaide ----------- Josi vaza!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mari
Admin
avatar

Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Sex Mar 27, 2009 12:13 am

[quote="Enaide Portugal"]Votação de em quem votar:

Enaide ----------- Josi vaza
Mari -------------Josi vaza!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
Urgh!!!

avatar

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Sex Mar 27, 2009 12:13 am

Enaide Portugal escreveu:
Votação de em quem votar:

Enaide ----------- Josi vaza!

Urgh!!! ---------- Joyce (já vai tarde)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ana_RJ



Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Sex Mar 27, 2009 12:13 am

Vani pelo Max vou na Ana , com força!!!! Eu não esqueço o tanto que aquela vaca detonou o delicinha..e ferrou com a cabeça mole da Fran.

Acho que sou voto vencido aqui,mas não tenho dúvidas de que quero a Ana fora...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
maite



Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Sex Mar 27, 2009 12:14 am

[quote="Mari"]
Enaide Portugal escreveu:
Votação de em quem votar:

Enaide ----------- Josi vaza
Mari -------------Josi vaza!
Maite-------------fora josi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bellegjw

avatar

Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Sex Mar 27, 2009 12:14 am

Enaide Portugal escreveu:
Votação de em quem votar:

Enaide ----------- Josi vaza!
Isabelle ---------- Josi vaza
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

avatar

Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Sex Mar 27, 2009 12:15 am

Enaide ---- Josi
Mari ------- Josi
Urgh ------ Josi
Ana ------- Ana
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vani

avatar

Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 35

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Sex Mar 27, 2009 12:15 am

Josi???? Question Question Question Question Question Question

Ai meu deus em qual linha de raciocinio vocês tão seguindo? me expliquem em 550 palavras porfavor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ana_RJ



Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Sex Mar 27, 2009 12:16 am

Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Josiane(51,06%)Ana(48,94%) UOL.



Vc vão perder essa chance, sério????


Só pra deixar claro ,se é que alguém ainda duvida....Atualmente gosto tanto do Max quanto da minha mãe e do meu marido.... lol! lol! lol!

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid


Vc está me recriminando Urgh?????????????? Vc quer brigar hoje???????????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Laughing : Laughing Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

avatar

Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Sex Mar 27, 2009 12:16 am

Enaide ---- Josi
Mari ------- Josi
Urgh ------ Josi
Ana ------- Ana
Maite ----- Josi
Belle ------ Josi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mari
Admin
avatar

Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Sex Mar 27, 2009 12:16 am

Enaide Portugal escreveu:
Enaide ---- Josi
Mari ------- Josi
Urgh ------ Josi
Ana ------- Ana

Vani? Kátia?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
maite



Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Sex Mar 27, 2009 12:17 am

[quote="Enaide Portugal"]Enaide ---- Josi
Mari ------- Josi
Urgh ------ Josi
Ana ------- Ana[/quote

Vou ficar com sindrome de Ana, esqueceram de mim , vcs estão me perseguindo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Urgh!!!

avatar

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Sex Mar 27, 2009 12:17 am

Ana_RJ escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Josiane(51,06%)Ana(48,94%) UOL.



Vc vão perder essa chance, sério????


Só pra deixar claro ,se é que alguém ainda duvida....Atualmente gosto tanto do Max quanto da minha mãe e do meu marido.... lol! lol! lol!

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid


Vc está me recriminando Urgh?????????????? Vc quer brigar hoje???????????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Laughing : Laughing Laughing

magina, Ana.. quero brigar com vc nunca... medo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tata

avatar

Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 35

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Sex Mar 27, 2009 12:19 am

Bellegjw escreveu:
Tata, em um paredão do casal eu acho que sou a única torcedora da Fran aqui, ah... eu levo o Urgh para o meu time. ahahhaha

Enaide, eu estou dentro. VOTO JOSY


Urgh!!! - Combinado vamos ficar d fora do bate-papo neste dia, vai ser coisa d louco rsrsrsrss

Belle - Soui mais a Fran do q o Max (assim como vc)

Vani - Tu é muito louca, a gente na maior discussão filosófica, fisiológica e astrológica (hehehehe) e tu m entra querendo só uma resposta direta. Comoassim? A parada tá sinistra

Galera - Vcs podem até ficar d Josi, + meu sexto sentido............ não sei não............... a Ana é muito + perigosa q a gente acha.......... a Josi não ganha este jogo nunca , a Ana tem uma torcida frenética, ela é maldosa d + , e a edição gosta + dela, uma palavra d mau gosto dita sobre o casal e vindo da boca da Ana, aki fora tem mais peso do q se fosse da Josi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://coisasksei.blogspot.com/
maite



Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Sex Mar 27, 2009 12:20 am

Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Josiane(51,06%)Ana(48,94%) UOL.



Vc vão perder essa chance, sério????




Só pra deixar claro ,se é que alguém ainda duvida....Atualmente gosto tanto do Max quanto da minha mãe e do meu marido.... lol! lol! lol!

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid


Vc está me recriminando Urgh?????????????? Vc quer brigar hoje???????????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Laughing : Laughing Laughing

Eu até ja comecei a votar e a primeira palavra foi RALADURA

magina, Ana.. quero brigar com vc nunca... medo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
aragana

avatar

Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Sex Mar 27, 2009 12:21 am

Fora josecréia!
Já me conformei em ter a ana com o casal na final. Sim, pq eu não vou querer o verme falante e nem a pri traíra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Urgh!!!

avatar

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Sex Mar 27, 2009 12:22 am

tata escreveu:
Bellegjw escreveu:
Tata, em um paredão do casal eu acho que sou a única torcedora da Fran aqui, ah... eu levo o Urgh para o meu time. ahahhaha

Enaide, eu estou dentro. VOTO JOSY


Urgh!!! - Combinado vamos ficar d fora do bate-papo neste dia, vai ser coisa d louco rsrsrsrss

Belle - Soui mais a Fran do q o Max (assim como vc)

Vani - Tu é muito louca, a gente na maior discussão filosófica, fisiológica e astrológica (hehehehe) e tu m entra querendo só uma resposta direta. Comoassim? A parada tá sinistra

Galera - Vcs podem até ficar d Josi, + meu sexto sentido............ não sei não............... a Ana é muito + perigosa q a gente acha.......... a Josi não ganha este jogo nunca , a Ana tem uma torcida frenética, ela é maldosa d + , e a edição gosta + dela, uma palavra d mau gosto dita sobre o casal e vindo da boca da Ana, aki fora tem mais peso do q se fosse da Josi.

tata, seu argumento é muito bom.. mas não tem como tirar os dois antes da final.. o jeito é tentar evitar... se um dos dois permanecer junto com a Ana, ganha o melhor e pronto...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ana_RJ



Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Sex Mar 27, 2009 12:22 am

Vani escreveu:
Josi???? Question Question Question Question Question Question

Ai meu deus em qual linha de raciocinio vocês tão seguindo? me expliquem em 550 palavras porfavor

Vani ele acreditam que a permanência da Ana evitaria um paredão Fran e Max... Não acredito nisso. A Josi vota nos dois tb...Acreditam ainda que o índice de rejeição da Ana é muito grande e que a Josi poderia herdar os votos dela numa final ,se fortalecendo...Honestamente não consigo pensar em estratégia agora,mas tão somente no quanto a Ana já prejudicou o Max... Um paredão Max e Fran antes da final deve acontecer ,infelizmente...Vou me levar pelo coração....Fora Ana...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

avatar

Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Sex Mar 27, 2009 12:23 am

Espero que não estejam perdendo a conversa da xepa entre Fran e Max
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ana_RJ



Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Sex Mar 27, 2009 12:24 am

tata escreveu:
Bellegjw escreveu:
Tata, em um paredão do casal eu acho que sou a única torcedora da Fran aqui, ah... eu levo o Urgh para o meu time. ahahhaha

Enaide, eu estou dentro. VOTO JOSY


Urgh!!! - Combinado vamos ficar d fora do bate-papo neste dia, vai ser coisa d louco rsrsrsrss

Belle - Soui mais a Fran do q o Max (assim como vc)

Vani - Tu é muito louca, a gente na maior discussão filosófica, fisiológica e astrológica (hehehehe) e tu m entra querendo só uma resposta direta. Comoassim? A parada tá sinistra

Galera - Vcs podem até ficar d Josi, + meu sexto sentido............ não sei não............... a Ana é muito + perigosa q a gente acha.......... a Josi não ganha este jogo nunca , a Ana tem uma torcida frenética, ela é maldosa d + , e a edição gosta + dela, uma palavra d mau gosto dita sobre o casal e vindo da boca da Ana, aki fora tem mais peso do q se fosse da Josi.

tata ,estou contigo e não abro!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kátia

avatar

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Sex Mar 27, 2009 12:24 am

[quote="Mari"]
Enaide Portugal escreveu:
Votação de em quem votar:

Enaide ----------- Josi vaza
Mari -------------Josi vaza!

vou na Josi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mari
Admin
avatar

Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Sex Mar 27, 2009 12:26 am

tata escreveu:
Bellegjw escreveu:
Tata, em um paredão do casal eu acho que sou a única torcedora da Fran aqui, ah... eu levo o Urgh para o meu time. ahahhaha

Enaide, eu estou dentro. VOTO JOSY


Urgh!!! - Combinado vamos ficar d fora do bate-papo neste dia, vai ser coisa d louco rsrsrsrss

Belle - Soui mais a Fran do q o Max (assim como vc)

Vani - Tu é muito louca, a gente na maior discussão filosófica, fisiológica e astrológica (hehehehe) e tu m entra querendo só uma resposta direta. Comoassim? A parada tá sinistra

Galera - Vcs podem até ficar d Josi, + meu sexto sentido............ não sei não............... a Ana é muito + perigosa q a gente acha.......... a Josi não ganha este jogo nunca , a Ana tem uma torcida frenética, ela é maldosa d + , e a edição gosta + dela, uma palavra d mau gosto dita sobre o casal e vindo da boca da Ana, aki fora tem mais peso do q se fosse da Josi.

Tata, aí eu discordo. ACho que a Globo anda preferindo a Josi à Ana.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
Vani

avatar

Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 35

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Sex Mar 27, 2009 12:26 am

tata escreveu:
Bellegjw escreveu:
Tata, em um paredão do casal eu acho que sou a única torcedora da Fran aqui, ah... eu levo o Urgh para o meu time. ahahhaha

Enaide, eu estou dentro. VOTO JOSY


Urgh!!! - Combinado vamos ficar d fora do bate-papo neste dia, vai ser coisa d louco rsrsrsrss

Belle - Soui mais a Fran do q o Max (assim como vc)

Vani - Tu é muito louca, a gente na maior discussão filosófica, fisiológica e astrológica (hehehehe) e tu m entra querendo só uma resposta direta. Comoassim? A parada tá sinistra

Galera - Vcs podem até ficar d Josi, + meu sexto sentido............ não sei não............... a Ana é muito + perigosa q a gente acha.......... a Josi não ganha este jogo nunca , a Ana tem uma torcida frenética, ela é maldosa d + , e a edição gosta + dela, uma palavra d mau gosto dita sobre o casal e vindo da boca da Ana, aki fora tem mais peso do q se fosse da Josi.

Tata não tô pra filosofar hoje não, cheguei do trabalho a meia hora com dor de cabeça, estressada e quuerendo arrancar a jugular da priscate a dentada, não pelo voto em si, mas pela justificativa de merda, e pra mim das duas que sair é lucro então em quem vcs fecharem eu voto rsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tata

avatar

Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 35

MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Sex Mar 27, 2009 12:27 am

Enaide Portugal escreveu:
Espero que não estejam perdendo a conversa da xepa entre Fran e Max


Vou ter q perder, amanhã, é dia pesado meu ,dou aula de 8 às 5 da atarde. e tenho q m encontrar com minhas amigas para planejar um seminário, q nós estamos sendo meio q obrigadas a dar, para as nossas colegas d trabalho (coisa xata d prefeitura), fazer o q? s eu faço td pra aumentarem o meu salário.
rsrsrsrsrs
Boa Noite
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://coisasksei.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09
Voltar ao Topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O que precisa pra entrar no local da prova do Enem 2011?
» Conselhos para a primeira prova de Enduro...
» Como deixar o fórum desta forma e tirar o nome dos moderadores de tal area
» Como faço os subfóruns aparecerem desta forma
» Existe alguma forma de apenas o administrador/moderador modificar a cor dos títulos dos tópicos?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: