Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Prova do Líder - 05/03

Ir para baixo 
+4
Urgh!!!
Vani
Kátia
Mari
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:34 am

tata escreveu:
Urgh!!! escreveu:
tata escreveu:
Vani escreveu:
Voltei deixa eu contar uma das minhas brilhantres ideias: (PS: eu acho que mereço se estudada porque fazer merda naquantidade que faço num é normall) vamos aos fatos eu tô de dieta a uns 300anos já ai aboli todo e qualquer refrigerante da minha geladeira, só que com o calor que tá fazendo resolvi que queria um desesperadamente sem ter como conseguir tive a brilhante ideia de pegar agua com gás que tinha na geladeira e misturar ki-suco pra dar um gostinho e parecer refri, só que com a preça pra voltar pra cá dessolvir um pouco do pó e fui colocar na garrafa de uma vez, o gás fez efeito e começou a sair tudooo de dentro e peguei a garrafa e corrri pro quintal outra ideia estupida já que assim em vez de sujarn as mesa sujei o chão também e tive que limpar tudo, e o povo ainda diz que burra é a fran. olha eu aqui afffffffff que raiva agora sem refri e sem agua com gás


Voltamos agora ao bbb que é melhor
o que tá rolando?

lol! lol! lol! lol! lol!

Adoroooooooooooo
Amiga sabe o k é isso, regresão bbbdiana, d tt pensar no k passa pela cabeça desse povo estamos ficando totalmente malucos, eu tb to ficando piradinha, uma dica fazer regime só não vai adiantar muito não, faz um exercicio, s matricula numa academia, eu tb to brigando com a balança rsrsrs

tatá eu tenho 1,82 e peso 79 kg é mto pouco.. mas é que eu faço mto exercício, como as meninas tão recomendando..

acho que não tem transplante pra isso não... senão minha irmã iria querer.. ela é uma sedentária.. hahahhahaha

e eu precisando engordar...

Urgh!! S vc souber d algum médico q faça doação , transfusão (seja lá)de gordura é só nos avisar rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:34 am

Oa negros vivem em países muito frios?????? Tipo o que : Nigéria???? Essa Josi é uma anta...
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:35 am

Urgh!!! escreveu:
tata escreveu:
A Josi e a Maira conversando soltaram q o pessoal do lado B, vieram + preparado para o jogo. Será k elas esqueceram k as duas k vieram + preparadas já k tiveram informações do jogo já começado, são duas hipócritas

tata podiam servir bife de fígado da maíra e coraçãozinho da joyce nas próximas semanas...


Gente pergunta k não kr calar, tinha 2 pessoas a + na casa, saiu a Mirla, agora continua 1 pessoa a + isso significa q a edição vai inventar alguma loucura ainda, ou + dois paredões na msm semana ou o q to louca pra voltar o quarto branco aí serei véia e Ana forever rsrsrsrsrs imagina elas não aguentando + esta falsidade juntas dentro do quarto a véia começando a chorar dando uma de senhorinha, e ana dizendo q não vai sair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk logo ela protetora das véias chatas
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:35 am

Ana_RJ escreveu:
Oa negros vivem em países muito frios?????? Tipo o que : Nigéria???? Essa Josi é uma anta...

será que tem um jeito de não colocar essa mulher nas cam do PPV??! procon?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:36 am

tata escreveu:
Urgh!!! escreveu:
tata escreveu:
A Josi e a Maira conversando soltaram q o pessoal do lado B, vieram + preparado para o jogo. Será k elas esqueceram k as duas k vieram + preparadas já k tiveram informações do jogo já começado, são duas hipócritas

tata podiam servir bife de fígado da maíra e coraçãozinho da joyce nas próximas semanas...


Gente pergunta k não kr calar, tinha 2 pessoas a + na casa, saiu a Mirla, agora continua 1 pessoa a + isso significa q a edição vai inventar alguma loucura ainda, ou + dois paredões na msm semana ou o q to louca pra voltar o quarto branco aí serei véia e Ana forever rsrsrsrsrs imagina elas não aguentando + esta falsidade juntas dentro do quarto a véia começando a chorar dando uma de senhorinha, e ana dizendo q não vai sair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk logo ela protetora das véias chatas

sonhooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:37 am

Ana_RJ escreveu:
Oa negros vivem em países muito frios?????? Tipo o que : Nigéria???? Essa Josi é uma anta...


Não mentira ela disse isso, putz é + burra do q eu pensava, d+! dps é a Fran q é burra.
kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:39 am

vcs acham q o paredão resolveu na naná chorando???
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:40 am

Urgh!!! escreveu:
vcs acham q o paredão resolveu na naná chorando???

tenho certeza e ainda sugiro uma mexidinha qq.
pois fiz as contas e a diferençaas 21:00 eram 52/48, apertado..... bom coloquei no meu post sobre isso.
(Ralf ficava)
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:42 am

Urgh!!! escreveu:
vcs acham q o paredão resolveu na naná chorando???


Claro q não , lfoi puro roubo, li o todos os desejos do mundo (da Jane) e teve uma pessoa lá k com sua lógica matem´tica explicou por qual motivo ele tinha certeza d q era roubo, disse q para akela votação d um bloco para o outro ser d 4 milhões d votos, eranecessário q a globo tivesse exatamente 64.000 terminais para receber os votos, o q é impossível
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:46 am

tata escreveu:
Urgh!!! escreveu:
vcs acham q o paredão resolveu na naná chorando???


Claro q não , lfoi puro roubo, li o todos os desejos do mundo (da Jane) e teve uma pessoa lá k com sua lógica matem´tica explicou por qual motivo ele tinha certeza d q era roubo, disse q para akela votação d um bloco para o outro ser d 4 milhões d votos, eranecessário q a globo tivesse exatamente 64.000 terminais para receber os votos, o q é impossível

gente, os terminais são separados por estado... cada estado tem o seu.. dá sim pra ter esse tanto de voto naquele período.. Não me ffaçam acreditar que os vots são manipulados sob pena de me ouvirem falando de futebol o resto do tempo todo...

Desde sempre venho dizendo pra Mari que a Ana e a Naná são favoritas... tenho uma empresa que trabalho com gente beeem pobre, bem simples e todos torcem por elas.. e a Fran vem em segundo lugar... odeiam a minha Pri... dizem que eu sempre torço pelas bundudas... esse ´povo nem sabe o que é enquete, qto mais o que é enquete do uol.. e VOTA..
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:48 am

Gente vc sumiram!!!!!!!!!

Vou durmir, desejo uma boa noite para tds vcs!

vani e Urgh!!! agora tão chiques com imagem e td, amanhã vou tentar ficar chique tb.

Bjs, para quem fica.

urgh!!! Boa sorte para o seu São Paulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:50 am

tata escreveu:
Gente vc sumiram!!!!!!!!!

Vou durmir, desejo uma boa noite para tds vcs!

vani e Urgh!!! agora tão chiques com imagem e td, amanhã vou tentar ficar chique tb.

Bjs, para quem fica.

urgh!!! Boa sorte para o seu São Paulo.

o meu amor, começou o 2o tempo... vms todos de foto amanha... beijooo!!! qto ao boa sorte, brigadu!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:52 am

GGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:53 am

Urgh!!! escreveu:
GGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!

Vivaaaaaaaaaaaaaaa! cheers

--------------------------------------------------

tata BJOKAS Boa Noite!
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:54 am

Enaide Portugal escreveu:
Urgh!!! escreveu:
GGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!

Vivaaaaaaaaaaaaaaa! cheers

--------------------------------------------------

tata BJOKAS Boa Noite!

URGH MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:55 am

Jro que se um dia eu encontrar com o Flavio ao vivo e a cores saio correndo entro numa farmácia e compro um atintura acaju pra essa criatura. aff Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:57 am

Enaide Portugal escreveu:
Jro que se um dia eu encontrar com o Flavio ao vivo e a cores saio correndo entro numa farmácia e compro um atintura acaju pra essa criatura. aff Neutral

HEHEHEHEHE ele tá mto bee, tá não??? a edição da festa de ontem foi comprometedora pro rapaz... isso sem falar na vontade de sentar no capacete hj... hahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:59 am

Enaide Portugal escreveu:
Jro que se um dia eu encontrar com o Flavio ao vivo e a cores saio correndo entro numa farmácia e compro um atintura acaju pra essa criatura. aff Neutral

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 1:02 am

Urgh!!! escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
Jro que se um dia eu encontrar com o Flavio ao vivo e a cores saio correndo entro numa farmácia e compro um atintura acaju pra essa criatura. aff Neutral

HEHEHEHEHE ele tá mto bee, tá não??? a edição da festa de ontem foi comprometedora pro rapaz... isso sem falar na vontade de sentar no capacete hj... hahahha

kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 1:04 am

jogo paralisado.. briga ... tem algo de bom no BBB??
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 1:05 am

Urgh, aqui no Rio noto uma preferência por Max em todas as classes, talvez pelo fato dele ser carioca... O próprio Bial comparou a popularidade do cara a do rafinha...Então não corta meu barato ,não .Curte aí teu jogo e saiba que o Max está pro BBB assim como o São paulo esteve pro brasileirão..... Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 1:07 am

Repararam o olhar de ódio da víbora???

O delicinha podia me poupar desse penteado ridículo....
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 1:08 am

Urgh!!! escreveu:
jogo paralisado.. briga ... tem algo de bom no BBB??

Eu estou me divertindo muito
Resolveram fazer xuxinhas nos cabelos dos meninos, claro a começar pelo Flavio que é RUIVO da vez, rtsrsrsrsrsrsrsrs não guento mais isso, esse loiro tirando de ruivo e ainda mostrando pent* pra Pri.
E agora Max imitando o jeito de dançar das meninas!
Perfect!
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 1:08 am

Ana_RJ escreveu:
Urgh, aqui no Rio noto uma preferência por Max em todas as classes, talvez pelo fato dele ser carioca... O próprio Bial comparou a popularidade do cara a do rafinha...Então não corta meu barato ,não .Curte aí teu jogo e saiba que o Max está pro BBB assim como o São paulo esteve pro brasileirão..... Laughing Laughing Laughing

Ana, só uma correção... assim como o São Paulo está sempre para o brasileirão!!1 heheheh..

sinceramente não sei se ele vence.. acho que tá mais pra ana e fran do que pra ele, mas prefiro que ele vença do que a Ana... sobre a Fran, ganha minha torcida a cada dia... ainda mais depois de mostrar as peitolas... hahahhahahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 1:10 am

Enaide Portugal escreveu:
Urgh!!! escreveu:
jogo paralisado.. briga ... tem algo de bom no BBB??

Eu estou me divertindo muito
Resolveram fazer xuxinhas nos cabelos dos meninos, claro a começar pelo Flavio que é RUIVO da vez, rtsrsrsrsrsrsrsrs não guento mais isso, esse loiro tirando de ruivo e ainda mostrando pent* pra Pri.
E agora Max imitando o jeito de dançar das meninas!
Perfect!

já já eu mudo de canal.. Não há nada no mundo que me faça deixar de ver o SPFC... nem o BBB... e olha que eu perco um bom tempo da minha vida com isso... hahhahahah (mais da metade do tempo por conta da boa companhia, claro)...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prova do Líder - 05/03
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Prova do Líder - 18/02
» Prova do Líder! 26/02
» Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09
» Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)
» Hoje 12/03/2009 - Prova pela Liderança .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: