Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mari
Admin

MensagemAssunto: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   Sex Abr 03, 2009 10:11 pm

Boa, galera, pensamento positivooo!!!
Beijos!
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   Sex Abr 03, 2009 11:00 pm

Prova longa e chata, mas Max ganhou!!! VIVAAAAAAAA!!!!!
MUITO RIDÍCULO O SHOWZINHO DA ANA!!!
aragana

MensagemAssunto: Re: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   Sex Abr 03, 2009 11:04 pm

oiê!!"
SEquei tanto essa VACA DA PRI e mesmo assim ela PONTUOU. gRAÇAS A Deus o max ganhou. q vcs acham q é amanhã? Ah e boa noite gente!!
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   Sex Abr 03, 2009 11:05 pm

aragana escreveu:
oiê!!"
SEquei tanto essa VACA DA PRI e mesmo assim ela PONTUOU. gRAÇAS A Deus o max ganhou. q vcs acham q é amanhã? Ah e boa noite gente!!

Oi, Aragana! Amanhã vai ser perguntas e respostas, e quem chegar primeiro a 120 ganha. Por isso que eles pontos são tão importantes
aragana

MensagemAssunto: Re: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   Sex Abr 03, 2009 11:06 pm

Mari, ando muito cagona, com muito medo! Acredita q eu não consigo nem olhar o ppov, por não aguentar a ri traira?
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   Sex Abr 03, 2009 11:07 pm

aragana escreveu:
Mari, ando muito cagona, com muito medo! Acredita q eu não consigo nem olhar o ppov, por não aguentar a ri traira?

kkkkkk
Eu tô com medo tb, Aragana! Mas falta pouco!!! Pelo menos Max já começa com 40 pontos
aragana

MensagemAssunto: Re: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   Sex Abr 03, 2009 11:08 pm

Não suporto a idéia da pri ficar com o lugar na final q é por direito, por tudo q ele foi e fez em todo o programa, do Max!
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   Sex Abr 03, 2009 11:09 pm

aragana escreveu:
Não suporto a idéia da pri ficar com o lugar na final q é por direito, por tudo q ele foi e fez em todo o programa, do Max!

Max vai pra final, sim... a torcida dele é muito grande. A gente tira todo mundo, até a Ana
aragana

MensagemAssunto: Re: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   Sex Abr 03, 2009 11:10 pm

Será q as perguntas serão sobre bbb? Pq se for, talvez as meninas sejam mais preparadas q ele. Agora se for sobre conhecimentos gerais , acho q dá Max
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   Sex Abr 03, 2009 11:11 pm

aragana escreveu:
Será q as perguntas serão sobre bbb? Pq se for, talvez as meninas sejam mais preparadas q ele. Agora se for sobre conhecimentos gerais , acho q dá Max

Ai, Aragana, não faço idéia. Não sei se o Boninho ia favorecer o Max assim com perguntas de conhecimentos gerais.
aragana

MensagemAssunto: Re: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   Sex Abr 03, 2009 11:14 pm

Vou dormir Mari
amanhã vai ser "bucha"
bjs, vou ter pesadelos com isso! Juro q nunca mais vou viver taNTO, COM TANTA INTENSIdade, uma droga dessas! Tá acaban do comigo bj
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   Sex Abr 03, 2009 11:15 pm

Olá Povo lindo Boa Noiteeeeee!
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   Sex Abr 03, 2009 11:16 pm

Boa noite, Aragana!!! Ate amanhã!!
Oi, Enaide!
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   Sex Abr 03, 2009 11:19 pm

Juro tô feliz!

Mas escutar o Bial falar o que fala me dá um ódio que as vezes acho melhor nem escutar.
Como o cara foi partidário! que ódio! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   Sex Abr 03, 2009 11:21 pm

Enaide Portugal escreveu:
Juro tô feliz!

Mas escutar o Bial falar o que fala me dá um ódio que as vezes acho melhor nem escutar.
Como o cara foi partidário! que ódio! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Não achei, Enaide.
E morriiiiii de rir com a Fran rsrs
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   Sex Abr 03, 2009 11:25 pm

Mari escreveu:
Juro tô feliz!

Não achei, Enaide.

Tá e que tal depois da Ana torrar o saco como torrou,
e a Fran sanido de banda pra ter um tempo a sós com o Max ,
corta a imagem e o Bial arremata dizendo que é uma proposta de convivência?

Com a Pri total chamego, dizendo que pode desistir etc e tal, encorajamento respire tudo vai dar certo etc....
A Fran falou que estava com dor de barriga e ele apenas diz que pode desistir pra ir no banheiro?
Me poupe!

Rir eu ri foi da forma da Fran se divertir cantando como cantou batendo os braços como asas de borboleta.
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   Sex Abr 03, 2009 11:28 pm

Mari escreveu:
Juro tô feliz!

Não achei, Enaide.

Tá e que tal depois da Ana torrar o saco como torrou,
e a Fran sanido de banda pra ter um tempo a sós com o Max ,
corta a imagem e o Bial arremata dizendo que é uma proposta de convivência?

Com a Pri total chamego, dizendo que pode desistir etc e tal, encorajamento respire tudo vai dar certo etc....
A Fran falou que estava com dor de barriga e ele apenas diz que pode desistir pra ir no banheiro?
Me poupe!

Rir eu ri foi da forma da Fran se divertir cantando como cantou batendo os braços como asas de borboleta.

Enaide, eu vi a parte da convivência como pra Ana, e não pra Fran. Mostraram ela torrando muitooo o saco

Mari ele falou fazendo cara de quem não aprovou o que a florzinha escondeu ( Fran mostrando o dedo de meio pra Ana)
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   Sex Abr 03, 2009 11:28 pm

Galera boa noite!!! Hoje não vou ficar muito tempo pq estou votando na enquete da uol pra colocar o Max em 1º lugar...

Galera , vamos secar a Pri muito!!!! E tem mais, o Boninho diz que não mas ele AMA o Max Laughing Laughing Laughing .... O cara era pra estar com 60 pontos...
E ainda incendiou a torcida falando que ele não chegará a final...

Galera , na boa vamos mentalizar muito. O Max tem que ser líder!!! Li no "segredo" que nós temos que colocar as coisas que desejamos muito como se elas já tivessem acontecido, então vamos pensar o seguinte: O Max GANHOU a última prova do líder e JÀ ESTÁ na FINAL!!!!VAMOS PRO JOGO GALERA!!!
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   Sex Abr 03, 2009 11:30 pm

Oi, Ana!!!
Na verdade, tenho que ir tb. Amanhã acordo super cedo... Beijooooo!
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   Sex Abr 03, 2009 11:30 pm

Enaide, eu vi a parte da convivência como pra Ana, e não pra Fran. Mostraram ela torrando muitooo o saco

Enaide concordo com a Mari, eu senti como alfinetada pra Ana pq tinha mostrado ela enchendo o saco da Fran....
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   Sex Abr 03, 2009 11:42 pm

Mari escreveu:
Oi, Ana!!!

eu estou na nóia ou vcs com muito boa vontade?

Xauuuuuu BJOKAS!
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   Sex Abr 03, 2009 11:44 pm

A Fran é mto diva, cara!!!Até cantar a pessoa cantou, pendurada de cabeça pra baixo, ao vivo no horário nobre da Globo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O patrocinador q deve ter ficado puto, o que foi a fran duvidando da cola e pedindo fita crepe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GO MAX GO

Amei ele ganhando hoje amanhã eu ouvi falart a um tgempo atrs no blog da produçaõ eles pedindo para as pessoas mandarem perguntas de conhecimento gerais para uma prova do lider então acho que é conhecimentos gerais sim
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   Sex Abr 03, 2009 11:47 pm

Mari escreveu:
Oi, Ana!!!

Xauuuuuu BJOKAS!

Enaide eu achei que foi uma critica a fran, na hora eu disse PQP eles não mostram como a ana é chata e as vezes que a prisca criticou a ana também
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   Sex Abr 03, 2009 11:49 pm

Vani escreveu:
A Fran é mto diva, cara!!!Até cantar a pessoa cantou, pendurada de cabeça pra baixo, ao vivo no horário nobre da Globo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O patrocinador q deve ter ficado puto, o que foi a fran duvidando da cola e pedindo fita crepe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GO MAX GO

Amei ele ganhando hoje amanhã eu ouvi falart a um tgempo atrs no blog da produçaõ eles pedindo para as pessoas mandarem perguntas de conhecimento gerais para uma prova do lider então acho que é conhecimentos gerais sim

Fran como sempre sendo ela mesmo! AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Viva pro MAX!
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   Sex Abr 03, 2009 11:51 pm

Vani escreveu:
Mari escreveu:
Oi, Ana!!!

Xauuuuuu BJOKAS!

Enaide eu achei que foi uma critica a fran, na hora eu disse PQP eles não mostram como a ana é chata e as vezes que a prisca criticou a ana também

Fopi exatamente o que eu quis dizer.
As meninas dizem que viajei, na interpretação,
mas a cara do Bial depois do palavrão gestual
não me aponta nenhuma outra conotação do que uma crítica ao comportamento da Fran
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)   

Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Perdeu a segunda chamada de prova?
» O que precisa pra entrar no local da prova do Enem 2011?
» MÓRBIDA SEMELHANÇA (PARTE 107)
» Tutorial - Level design [Parte 3]
» Criando um RPG (Parte 2)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: