Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 24 de abril de 2009

Ir para baixo 
+3
Urgh!!!
maite
Mari
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

24 de abril de 2009 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   24 de abril de 2009 - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 12:03 am

Ana_RJ escreveu:
Meu povo , vou embora.... Amanhã tenho curso cedo..

Amo vcs todos...
Vani por favor ,não nos abandone por tanto tempo.... Venha com mais frequencia, a gente está aqui todos os dias te esperando com o coração aberto..

Beijos, queridaaa!
Eu tb já vou, porque amanhã trabalho cedo. E a Vani é a coisa mais santaaaaaa pessoalmente, ou ao menos é o que ela quer que a gente acredite.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

24 de abril de 2009 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   24 de abril de 2009 - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 12:06 am

Mari escreveu:
tata escreveu:
Vani achei algo em co,mum em nós, amiga escuta só:


EU TB ATROPELEI PESSOAS NA AUTO-ESCOLA hahahahahhahahaha

na verdade qd passei na baliza fiquei tão feliz, q qd vi um senhor entrando no carro achei q ele tinha fechado a porta. afina ninguém m disse q eram duas pessoas q entravam no carro, então eu fui e puxei o carro. O outro homem q ia entrar no baco carona estava com um pé dentro do carro e outro ainda no chão com a porta td escancarada, menina ele ficou quicando um tempão pra nã s machucar aí o corpo dele e a porta deixou cair akeles cones laranjas estranhos. mas sabe como é os homens eram velhinhos eu fiz carinha de choro, fiz biquinho, falei q não ia conseguir sobreviever em mais uma prova, aí eles ficaram com pena e deixaram eu continua a prova.
acredita eles m APROVARAM hehehehehehehehhehehe

EU SOU D +. Atropelei o fiscal e ainda fui aprovada, nada contra vc Urgh!!! + eu tb tenho meus truques hehehehehe

Ai, meu pai.Será que eu sou a única pessoa normal nesse forum???

Tata vc e a Vani deviam fazer uma dupla de humorista, faz tempo que não rio tanto, nem na tv tenho me divertido assim, é por isso que troquei e ganhei, beijinho Vani vc é demais e vc Tata é uma grande figura
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

24 de abril de 2009 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   24 de abril de 2009 - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 12:07 am

Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Meu povo , vou embora.... Amanhã tenho curso cedo..

Amo vcs todos...
Vani por favor ,não nos abandone por tanto tempo.... Venha com mais frequencia, a gente está aqui todos os dias te esperando com o coração aberto..

Beijos, queridaaa!
Eu tb já vou, porque amanhã trabalho cedo. E a Vani é a coisa mais santaaaaaa pessoalmente, ou ao menos é o que ela quer que a gente acredite.



Gente boa noite tb vou durmir
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

24 de abril de 2009 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   24 de abril de 2009 - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 12:12 am

Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:
tata escreveu:
Vani escreveu:
Gente eu não sei o que me aconeteceu, um bicho me mordeu (não sei se mordeu rs, minha mãe diz que é mijada de aranha, mas nunca soube que aranha tinha pixoca) no rosto e no braço e isso coça como o inferno e tá cheio de bolha parecendo queimaduraa imagina o estado da minha cara e do meu braço triste e se nãao tive-se coçando tanto nem levariaa tãao a mal mas tá triste o negocio affffff essas coisas sempre acontecem comigo e dessa vez num tõ conseguindo achar graça não tá florida



Tá dps do blog do Urgh!!! Nossa próxima tarefa é d fazer um blog para a Vani, por q com estas histórias só ela msm, onde tu mora mulher: pantanal, selva , em q buraco vc s meteu?
Um dia é escorpião no outro é mijada d aranha, no outro tu corre por causa d refri explodindo, tu é louca d +

Sugestões de nomes d blogs;

1- Eu quero a Vani no bbb 10
2- Aventuras e desventuras de Vani
3- A aranha, o escorpião e vani
4 - As aventuras d um refri e sua dona


Tata vc já viu o blog dela??? Coisas da Vani??? Tem link lá no cartas...É SENSACIONAL.

Mas eu concordo com tudo que vc disse , ela tb merece fã clube.. essa mulher é TUDO!!!! Aliás se eles não fossem comprometidos eu lançaria uma campanha pedindo a união do casal VANURGH!!!!!!Faria muito mais sucesso que Maxine.


hahahahahhahahahahhahahahahhaha É Nóis, Vanizinha!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é noisssss
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

24 de abril de 2009 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   24 de abril de 2009 - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 12:13 am

Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Meu povo , vou embora.... Amanhã tenho curso cedo..

Amo vcs todos...
Vani por favor ,não nos abandone por tanto tempo.... Venha com mais frequencia, a gente está aqui todos os dias te esperando com o coração aberto..

Beijos, queridaaa!
Eu tb já vou, porque amanhã trabalho cedo. E a Vani é a coisa mais santaaaaaa pessoalmente, ou ao menos é o que ela quer que a gente acredite.

Mari e Eneida fico mto agradecida por ter encontrado vcs e ter tido coragem de me mostrar, pq ha anos frequento mtos blogs e nunca me apresentei, agradeço a deus por ter escohlido vcs com certeza não encontraria em nenhum outro lugar gente alegre, divertida e do bem como encontrei aqui, tenho me divertido tanto que mais parece aqueles papos de familia, obrigado a todos vcs pelos bons momentos
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

24 de abril de 2009 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   24 de abril de 2009 - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 12:27 am

maite escreveu:
Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Meu povo , vou embora.... Amanhã tenho curso cedo..

Amo vcs todos...
Vani por favor ,não nos abandone por tanto tempo.... Venha com mais frequencia, a gente está aqui todos os dias te esperando com o coração aberto..

Beijos, queridaaa!
Eu tb já vou, porque amanhã trabalho cedo. E a Vani é a coisa mais santaaaaaa pessoalmente, ou ao menos é o que ela quer que a gente acredite.

Mari e Eneida fico mto agradecida por ter encontrado vcs e ter tido coragem de me mostrar, pq ha anos frequento mtos blogs e nunca me apresentei, agradeço a deus por ter escohlido vcs com certeza não encontraria em nenhum outro lugar gente alegre, divertida e do bem como encontrei aqui, tenho me divertido tanto que mais parece aqueles papos de familia, obrigado a todos vcs pelos bons momentos

Já que todos foram embora só tenho a dizer boa noite, ando amando mto vcs, minhas queridas (o) pra não equecer do delicinha vcs são demais , boa noite e mtossssssssss beisosssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





24 de abril de 2009 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   24 de abril de 2009 - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
24 de abril de 2009
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» 23 de abril de 2009
» 25 de abril de 2009
» 28 de abril de 2009
» 29 de abril de 2009
» 30 de abril de 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: