Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)

Ir para baixo 
+4
Bellegjw
Urgh!!!
tata
Mari
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 11:26 pm

meninas me desculpem estou atônita com tudo isso
revendo mil considerações que foram feitas na época que o quarto branco foi julgado
por isso nem vou opinar
por enquanto
mas existe uma gtrande chance de não ser um paredão MAXINE,
por enquanto resta aguardar

Uma falha impagável é não ter perguntado se o coloar poderia ser dela e mais um

mas vamos ver no que vai dar
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 11:28 pm

Belle vc tem dúvida, deixa eu colocar um pedaço da música q ele escolheu para homenagear o casal (isto é ironia):


Agora eu era o rei
Era bedéu
E era também juiz
E pela minha lei
A gente era obrigado a ser felizE você era a princesa que fiz coroar
Era tão linda de se admirar
E andava nua pelo meu país

Não, não fuja não
Finja que agora eu era o seu brinquedo
Eu era o seu peão
O seu bicho preferido

Sim, me dê a mão
A gente agora já não tinha medo
No tempo da maldade acho que a gente nem
Tinha nascido

Agora era fatal
Que o faz de contas terminasse assim
Pra lá deste quintal

Era uma noite que não tem mais fim
Pois você
Sumiu no mundo sem me avisar
Agora eu era louco a perguntar
O que é que a vida vai fazer de mim
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 11:33 pm

Bom, a mensagem falou "escolha as vítimas" foi isso mesmo? Vítima não pode ser bom
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 11:35 pm

alguém tem o texto do big fone na íntegra?
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 11:35 pm

Bellegjw escreveu:
Bom, a mensagem falou "escolha as vítimas" foi isso mesmo? Vítima não pode ser bom

Mas não ser bom pode ser só ir ao quarto branco, como eles sempre disseram que teriam pavor disso
Ir para o topo Ir para baixo
Analu SC




Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/03/2009

Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 11:36 pm

mais se tudo vai acontecer depois da eliminação,pode ser que um dos dois seja o lider ou ate mesmo participe da prova tbm,sei lá estou com a cabeça em parafuso...o Max esta ate com falta de ar por causa do stress causado com o big fone...
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 11:37 pm

Bellegjw escreveu:
alguém tem o texto do big fone na íntegra?

sempre anoto mas dessa vez
Só anotei o inicio depois fiquei de bobo olhô pra tv e não anotei nada
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 11:39 pm

se essa porcaria der a liderança a algum deles é muita injustiça .... pois eles teriam que dizer que era bom e dar a opção a quem atendesse... sabe o que eu acho.... que eles dizem o que é pois escolhem de acordo com quem atende, sei lá
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 11:42 pm

na scully está assim... não sei se é certinho...

Indique 2 participantes que não estão no paredão para irem pro quarto branco. Coloque colares pretos neles. Você não pode revelar essa informação. Domingo, depois da prova da comida, entregue as roupas brancas para eles. Eles devem ir para o quarto branco e aguardar novas instruções".
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 11:45 pm

Gente vou durmir amanhã tenho q trabalhar (saco!!!). Bjs]
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Analu SC




Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/03/2009

Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 11:48 pm

vou durmir,se conseguir né?? mais vou tentar...bjux e boa noite na medida do possivel e um final de semana de paz se for possivel,tenho muitos compromissos neste final de semana ate vai ser bom pois vou estar mais livre só à noite
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 11:48 pm

gente... vou dormir também... odiei esse telefone e vou ficar mal até domingo. Que droga... Fran já esta quase no paredão... agora todos têm motivo para votar nela...
beijos e boa noite
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 11:55 pm

meninas tenho que ir.
Não consigo dar atenção ao fórum e as pesquisas junto.
aí me sinto injusta

BJOKAS e por favor me desculpem! flower
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 11:56 pm

mAS tATA, SEGUINTE: naquele paredão, teria uma eliminação extra e não é o caso de agora. As eliminações extras são via dois paredões seguidos, né?
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:21 am

Se esse max fdp, ficar do lado desse verme nojento e vermelho, eu mato esse veado enrustido
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:31 am

V cs me deixaram sozinha aki
eu vou morrer de tan to [´odio do flávioooooooooo


odeio, odeio, odeio muuuuuuuuuuuuuito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)   Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fran atende o Big Fone: Flávio e Priscila no quarto branco (27/03)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Máquina da Verdade: Flávio x Priscila (30/03)
» Hoje 31/03/2009 - Paredão Flavio X Priscila
» Festa em véspera de quarto branco (28/03)
» É hojeee! Vamos nos encontrar para comemorar a permanência da Fran! (01/03)
» big fone...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: