Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09

Ir para baixo 
+7
Urgh!!!
maite
Enaide Portugal
Bellegjw
Ana_RJ
tata
Mari
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Analu SC




Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/03/2009

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:42 pm

Mari escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
Bom vou colocar minha opinião como eu coloquei no blog hoje.

O certo é entender o que queremos
Se o objetivo é ver Max e Fran na final é hora de manter a Ana no jogo.
Ana voltando não necessariamente vota no casal
Josi votando vota somente no casal
É o primeiro pensamento.
O segundo
Em conversa agora frente ao balcão da cozinha
Josi e Pri tentando denegrir mais uma veza relação dos dois, e ficou claro que da próxima vez devem votar em Fran
Pri acaba de provocar a Fran na xepa.
Fran sabiamente disse que preferia ficar pensando com seus botões agora e a deixou sozinha lá.

Então somando dois mais dois, acho mais conveniente neste momento Josi sair.

Tá, agora vc me fez pensar...


eu concordo com isso muito bem pensado a Fran gosta muito da Fran, e se Max for com qualquer deles ele volta
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:43 pm

Mari escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
Bom vou colocar minha opinião como eu coloquei no blog hoje.

O certo é entender o que queremos
Se o objetivo é ver Max e Fran na final é hora de manter a Ana no jogo.
Ana voltando não necessariamente vota no casal
Josi votando vota somente no casal
É o primeiro pensamento.
O segundo
Em conversa agora frente ao balcão da cozinha
Josi e Pri tentando denegrir mais uma veza relação dos dois, e ficou claro que da próxima vez devem votar em Fran
Pri acaba de provocar a Fran na xepa.
Fran sabiamente disse que preferia ficar pensando com seus botões agora e a deixou sozinha lá.

Então somando dois mais dois, acho mais conveniente neste momento Josi sair.

Tá, agora vc me fez pensar...

Penso da mesma forma... além de pessoalmente ter asco da Joyce (novidade!!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:44 pm

Urgh!!! escreveu:
Bellegjw escreveu:
Urgh, eu estou neutra, não vou votar em ninguém. Se eu pudesse eliminar as duas...

Agora, acho que não torço mais para Pri não .... juro que eu tento , mas ela não contribui

Belle, vc entende o Max como jogador?! quando ele diz que faz as coisas pelo jogo!??!

Veja a Pri sob o mesmo prisma.. Simples.. Ontem na festa todo mundo metendo o pau nele (joyce e ana). Ela correndo o risco de ser votada pra empatar... sabendo que faltam 10 dias pra final e os favoritos tem que ser queimados agora... o que vc faria!??!

Ainda mais ela sendo autêntica e gostosa!?! Tipinho que sai em quinto quarto ou terceiro!?!

Eu faria o mesmo... tentaria ganhar o jogo agora.. O Max sabe que ela é amiga e leal.. defendeu enquanto o dela não tava na reta e jamais prometeu nada.. ao contrário do Flávio...

sei lá.. acho que a torcida do Max mtas vezes tem dois pesos e duas medidas...

Eu não sou torcedora do Max. Eu me decepciono com ela com a mania de falar das pessoas e depois se fazer de amiga... o voto até entendo como algo de jogador.... mas passar a festa falando mal de algo que não lhe diz respeito... isso depois dela falar tão mal da Josi semana passada. Toma um porre e esquece quem são seus amigos?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:44 pm

Enaide Portugal escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Oi minhas queridas!!!

Tinha certeza que o Flávio ia levar.. Falei até pra minha irmã antes de começar o programa..

Agora, alguém pode me fazer o favor de tirar a fuinha de lá!?!??!!?? Prefiro a Ana...

Minha cabeça está fumegando.
Mas acho que vou fechar com vc. Me de um tempinho até amanhã?

Enaide vc está loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa???

Todos que querem que a Ana fique : Vcs estão loucos??? Voltando de seis paredões ninguém mais votar nela por medo e a guria chegará na final ,fácil... Me poupem essa bruxa tem que sair , pelo Max e pela Fran....

Urgh ,me segura pq eu quero encher a cara da Prianha de porrada!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Analu SC




Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/03/2009

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:45 pm

Mari escreveu:
tata escreveu:
maite escreveu:
Kátia escreveu:
Boa Noite Galera querida!!!
Bom acho que devemos votar na Josi, pois a Josi vota nos nossos delicinhas. e a Ana não vota na Fran e não podemos correr o risco de um paredão no Domingo Max e Fran
É meus queridos parece que a campanha contra a fuinha ta ferrenha o povo todo está querendo ela fora


Continuo a favor da saída da Ana, s ela voltar pode ser um grande risco para o jogo, e além disso é quase impossível um paredão Max e Fran, pois a Josi sendo líder indicaria a Fran , + tt o Flá qt o Max votariam na Pri, o Flá pode até ser um pouco traira + não é burro d cometer a msm merda duas vezes, o paredão Fran e Max só pode acontecer talvez no último paredão + não vai ter haver com jogo e sim com falta d sorte s acaso nenhum dos dois forem líderes.


Por isso continuo forte na minha campanha Fora Ana, por q o mal nós devemos cortar pela raíz e não deixá-lo ficar fortalecido.

Tá, tô pensando de novo, hehe

Kátia, brigada pelo recado. Mando sim!!!

vcs estão me deixando malucaaaa rsrsrs decidão e deixem no blog de amanhã amanhã começo os trabalhos,boa noite ate amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:45 pm

Bellegjw escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Bellegjw escreveu:
Urgh, eu estou neutra, não vou votar em ninguém. Se eu pudesse eliminar as duas...

Agora, acho que não torço mais para Pri não .... juro que eu tento , mas ela não contribui

Belle, vc entende o Max como jogador?! quando ele diz que faz as coisas pelo jogo!??!

Veja a Pri sob o mesmo prisma.. Simples.. Ontem na festa todo mundo metendo o pau nele (joyce e ana). Ela correndo o risco de ser votada pra empatar... sabendo que faltam 10 dias pra final e os favoritos tem que ser queimados agora... o que vc faria!??!

Ainda mais ela sendo autêntica e gostosa!?! Tipinho que sai em quinto quarto ou terceiro!?!

Eu faria o mesmo... tentaria ganhar o jogo agora.. O Max sabe que ela é amiga e leal.. defendeu enquanto o dela não tava na reta e jamais prometeu nada.. ao contrário do Flávio...

sei lá.. acho que a torcida do Max mtas vezes tem dois pesos e duas medidas...

Eu não sou torcedora do Max. Eu me decepciono com ela com a mania de falar das pessoas e depois se fazer de amiga... o voto até entendo como algo de jogador.... mas passar a festa falando mal de algo que não lhe diz respeito... isso depois dela falar tão mal da Josi semana passada. Toma um porre e esquece quem são seus amigos?

Não vi a festa, Belle... se foi assim foi feio mesmo... mas o voto, fecho com ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:45 pm

Mari escreveu:
tata escreveu:
maite escreveu:
Kátia escreveu:
Boa Noite Galera querida!!!
Bom acho que devemos votar na Josi, pois a Josi vota nos nossos delicinhas. e a Ana não vota na Fran e não podemos correr o risco de um paredão no Domingo Max e Fran
É meus queridos parece que a campanha contra a fuinha ta ferrenha o povo todo está querendo ela fora


Continuo a favor da saída da Ana, s ela voltar pode ser um grande risco para o jogo, e além disso é quase impossível um paredão Max e Fran, pois a Josi sendo líder indicaria a Fran , + tt o Flá qt o Max votariam na Pri, o Flá pode até ser um pouco traira + não é burro d cometer a msm merda duas vezes, o paredão Fran e Max só pode acontecer talvez no último paredão + não vai ter haver com jogo e sim com falta d sorte s acaso nenhum dos dois forem líderes.


Por isso continuo forte na minha campanha Fora Ana, por q o mal nós devemos cortar pela raíz e não deixá-lo ficar fortalecido.

Tá, tô pensando de novo, hehe

Kátia, brigada pelo recado. Mando sim!!!

Por isso pedi um tempinho até amanhã
outros fatos
ninguem que até então torceu pra Ana iria mudar seu voto para Max, talvez para Fran é uma hipótese, mas...
Dependendo do que a Josi fizer se ficar no jogo ela pode arrebanhar a torcida de Ana e levar de arasto a do Flavio e a da Pri para sí
Por isso é queimar a mufa e muito mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:46 pm

Ana_RJ escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Oi minhas queridas!!!

Tinha certeza que o Flávio ia levar.. Falei até pra minha irmã antes de começar o programa..

Agora, alguém pode me fazer o favor de tirar a fuinha de lá!?!??!!?? Prefiro a Ana...

Minha cabeça está fumegando.
Mas acho que vou fechar com vc. Me de um tempinho até amanhã?

Enaide vc está loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa???

Todos que querem que a Ana fique : Vcs estão loucos??? Voltando de seis paredões ninguém mais votar nela por medo e a guria chegará na final ,fácil... Me poupem essa bruxa tem que sair , pelo Max e pela Fran....

Urgh ,me segura pq eu quero encher a cara da Prianha de porrada!!!!!!

Ana, vc não!!! a Pri não tem moral pra queimar o Max.. deixa ela em paz.. hahahhahahhaha parceria, certo!?!?1 hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:46 pm

Vc estão pensando demais... A Ana não vota na Fran mas vota no Max.... A Josi vota nos dois.... Qual a diferença???
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:47 pm

Gente prestem atenção. Tudo bem, a ana é forte, é muito perigosa de ganhar dos nossos, mas pode ser uma parceira n esta reta FINAL DA FRAN. Se ficar a josecreia, ela se alia com o verme falante, com a traíra da pri e são maioria, 3 votos, botam o casal na parede. è isso q a gente quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Analu SC




Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/03/2009

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:47 pm

Ana_RJ escreveu:
Vc estão pensando demais... A Ana não vota na Fran mas vota no Max.... A Josi vota nos dois.... Qual a diferença???

a resposta é os dois não irem juntos...
Ir para o topo Ir para baixo
Kátia

Kátia


Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:48 pm

Ana_RJ escreveu:
Kátia escreveu:
Boa Noite Galera querida!!!
Bom acho que devemos votar na Josi, pois a Josi vota nos nossos delicinhas. e a Ana não vota na Fran e não podemos correr o risco de um paredão no Domingo Max e Fran

Katia vc está loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??? Votar pra Ana ficar e ameaçar o prêmio da Fran e do Max??? affraid affraid affraid


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ana querida , então não vou votar nem pra uma nem pra outra tá kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:50 pm

Ana_RJ escreveu:
Vc estão pensando demais... A Ana não vota na Fran mas vota no Max.... A Josi vota nos dois.... Qual a diferença???

A Ana agora vota no Flavio e se não puder vota na Pri.
No Max ela vai deixar pra depois ou se não tiver opção mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:50 pm

aragana escreveu:
Gente prestem atenção. Tudo bem, a ana é forte, é muito perigosa de ganhar dos nossos, mas pode ser uma parceira n esta reta FINAL DA FRAN. Se ficar a josecreia, ela se alia com o verme falante, com a traíra da pri e são maioria, 3 votos, botam o casal na parede. è isso q a gente quer?

Tá, concordo
gente, tô mudando. Vou de Josi
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:50 pm

Ah, vai...
Olha a justificativa da piranha pelo amor de Deus.! O bocó do max., ainda nem entendeu, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:51 pm

Ana_RJ escreveu:
Vc estão pensando demais... A Ana não vota na Fran mas vota no Max.... A Josi vota nos dois.... Qual a diferença???

o primeiro voto da Ana eu acho que é o Flávio e não o Max.
Acho que Ana tem uma rejeição muito maior que a Josi. Acho que a Josi pode se transformar numa maior ameaça que a Ana. Sinceramente eu não consigo acreditar que a Ana chorona ganhe esse BBB
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:51 pm

Tá não gosto + da Pri, + vou por um minuto m imaginar dentro do programa (antes da minha triste eliminação por ter dado umas por***** na Ana), s estivesse no lugar da Pri, acharia q a + fraca dentro da casa seria a Josi então só votaria nela qd fosse eu para o paredão (uma forma d estepe salvador d paredão), e vendo q colocaram uma pessoa muito forte no paredão, colocaria a outra pessoa mais forte q conheço. ficaria com remorso?
Jamais não conhecia o kara antes do programa, tenho apenas dever com minha família, o kara q eu coloquei no paredão é jogador, s diz jogador, e por isso não pode criticar minha opção, saindo uma pessoa forte é a chance q teria d chegar até a final.

no inicio do bate papo tinha minhas duvidas sobre o voto da Pri + acho q já encontrei munhas respostas, ela viu a pessoa com um perfil super parecido com o dela saindo.
Se eu m pareço com a Mi.
Se a Mi saiu do programa. Logo, eu posso sair também.


Viu valeu as aulas d filosofia rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:51 pm

A torcida da Ana não vota na Josi ,não.... Vcs estão estrategistas demais, deixem a razão de lado e votem com o coração... Phoda-se a Ana que quer destruir o Max , só de lembrar daquela vagabunda falando do Dejota ... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Urgh eu quero fígado da Prianha ,vc não vai conseguir me acalmar ,não.... E tem mais ,tô começando a achar o paredão Max e Fran antes da final,inevitável...
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:52 pm

Analu SC escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Vc estão pensando demais... A Ana não vota na Fran mas vota no Max.... A Josi vota nos dois.... Qual a diferença???

a resposta é os dois não irem juntos...

Concordo.. hoje a nossa maior preocupação é evitar o paredão Max X Fran
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:54 pm

Gente, pensem no seguinte panorama:

Joyce volta da parede contra a Ana.. depois de ter voltado contra a Naná... Não bate na parede nunca mais.. quem vai querer ir com ela??? Além dela votar em qualquer um dos dois do casal.. Max ou Fran..

A Ana ao que parece colocaria todo mundo na frente da Fran (burrice em termos de jogo).

A Joyce vem numa maré de sorte e pode levar o líder... aí o que acontece!?!? Pri e Flávio, por defesa colocam o casal... se nem Max e nem Fran levarem a liderança um sai...

Sei lá... acho que era melhor sair a Joyce...
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:55 pm

Mais uma que o Max acaba de dar outra na lata do Flavio

Quando eu tive que votar rápido eu só tinha opção de escolha , eu só tinha Josi e Ralf.

Ou seja pra bom entendedor pindo é letra. Tomaaaaaaaa Flavio
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:56 pm

E tem mais , hoje eu tô com raiva até do Max.... Ele quer ser Jesus Cristo ??? Porra a Prianha vota nele há três paredões seguidos e esse babaca não sacou????Veio com aquele papinho de não votar nos meus...vai gostar de tomar facada assim lá no inferno....
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:56 pm

aragana escreveu:
Gente prestem atenção. Tudo bem, a ana é forte, é muito perigosa de ganhar dos nossos, mas pode ser uma parceira n esta reta FINAL DA FRAN. Se ficar a josecreia, ela se alia com o verme falante, com a traíra da pri e são maioria, 3 votos, botam o casal na parede. è isso q a gente quer?

então vc está achando a Josi mais perigosa do que a Ana?
sem contar que o que anda rolando é que ela teve um afair com o andré marques, e mais só entrou pq teve falcatrua do Boni, gente realmente a gente pensando que a Ana não é a protegida esim a Josi
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:56 pm

Eu gostaria que a Josy saísse também.

Eu não ia votar em ninguém, estou quase votando nela. ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:57 pm

Ana_RJ escreveu:
E tem mais , hoje eu tô com raiva até do Max.... Ele quer ser Jesus Cristo ??? Porra a Prianha vota nele há três paredões seguidos e esse babaca não sacou????Veio com aquele papinho de não votar nos meus...vai gostar de tomar facada assim lá no inferno....

calma Ana.. fogo amigo só na final!

E vou te acalmar sim!!! hahahahhahahah votei seus dezinhos e vc me deve isso!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09   Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Prova do Líder - 18/02
» Prova do Líder! 26/02
» Prova do Líder - 05/03
» Formação de Paredão - 22/03
» Formação do Paredão - 22/02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: