Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Formação de Paredão - 22/03

Ir para baixo 
+5
maite
Ana_RJ
Vani
tata
Mari
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Formação de Paredão - 22/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Paredão - 22/03   Formação de Paredão - 22/03 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 1:03 am

tata escreveu:
gente boa noite

demorei demais pra responderr e você já fpoi

Beijos pra quem vai, preciso dormiii e não consigo sair da freente do pc
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

Formação de Paredão - 22/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Paredão - 22/03   Formação de Paredão - 22/03 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 1:12 am

Vani escreveu:
tata escreveu:
gente boa noite

demorei demais pra responderr e você já fpoi

Beijos pra quem vai, preciso dormiii e não consigo sair da freente do pc

Eu continuo aqui, saio pra votar e volto pra saber as novidades
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Formação de Paredão - 22/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Paredão - 22/03   Formação de Paredão - 22/03 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 1:18 am

Amigas, a desilusão é tão grande, to tão arrasada, q não cxonsigo sair dA FRENTE DA TV, COMECEI A VOTAR SÓ AGORA
bando de traíras, quando mudou a imagem a fran, dizia alguma coisa sobre as torcidas amigas, devo ter entendido mal pq ela emendou outro assun to, falando malç do flávio, q é o melhor amigo. Não mquero fazer in justiça, mas acho q ela tava pedin do votos prá traíra da milena. Q vergonha prá minha cara, já considerei a mi, a melhor mulher da casa.Doi o meu cortação ver a tristeza do max mas tanmbém não suporto a burrice dele em ter toda essa consideração pelo verme vermelhjo e ainda ter dúvida se a fran votou nele. vou párar só prá votar.
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

Formação de Paredão - 22/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Paredão - 22/03   Formação de Paredão - 22/03 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 1:20 am

aragana escreveu:
Amigas, a desilusão é tão grande, to tão arrasada, q não cxonsigo sair dA FRENTE DA TV, COMECEI A VOTAR SÓ AGORA
bando de traíras, quando mudou a imagem a fran, dizia alguma coisa sobre as torcidas amigas, devo ter entendido mal pq ela emendou outro assun to, falando malç do flávio, q é o melhor amigo. Não mquero fazer in justiça, mas acho q ela tava pedin do votos prá traíra da milena. Q vergonha prá minha cara, já considerei a mi, a melhor mulher da casa.Doi o meu cortação ver a tristeza do max mas tanmbém não suporto a burrice dele em ter toda essa consideração pelo verme vermelhjo e ainda ter dúvida se a fran votou nele. vou párar só prá votar.

É exatamente assim que eu me sinto tbm
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

Formação de Paredão - 22/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Paredão - 22/03   Formação de Paredão - 22/03 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 1:24 am

maite escreveu:
aragana escreveu:
Amigas, a desilusão é tão grande, to tão arrasada, q não cxonsigo sair dA FRENTE DA TV, COMECEI A VOTAR SÓ AGORA
bando de traíras, quando mudou a imagem a fran, dizia alguma coisa sobre as torcidas amigas, devo ter entendido mal pq ela emendou outro assun to, falando malç do flávio, q é o melhor amigo. Não mquero fazer in justiça, mas acho q ela tava pedin do votos prá traíra da milena. Q vergonha prá minha cara, já considerei a mi, a melhor mulher da casa.Doi o meu cortação ver a tristeza do max mas tanmbém não suporto a burrice dele em ter toda essa consideração pelo verme vermelhjo e ainda ter dúvida se a fran votou nele. vou párar só prá votar.

É exatamente assim que eu me sinto tbm

Caraca como esse Flavio é covarde, e nem tem vergonha de falar
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Formação de Paredão - 22/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Paredão - 22/03   Formação de Paredão - 22/03 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 2:29 am

Com dor na alma, eu digo prá vcs: Max está dando tiros no pé. Cada v ez q ele acusa a única pessoa em quem ele poderia ter confian ça cega, nesta altura do jogo, ele perde pontos com o povo. Por que, meu Deus do céu, porque ele não abre os olhos, tem um mínimo de humildaDE E ESCUTA outra voz, além da vboz, q sai de seu próprio umbigo? Estou com muito medo de onde vai parar essa história.
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Formação de Paredão - 22/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Paredão - 22/03   Formação de Paredão - 22/03 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 2:33 am

Queria muito q o ,max ganhasse um passeio prá q alguém piudesse gritar rá ele não confiar no flávio e confiar mais na francine
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Formação de Paredão - 22/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Paredão - 22/03   Formação de Paredão - 22/03 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 2:40 am

Chjeguei a torcer prá fran abrir um berreiro (chorando) pq ela foi chorar silenciosa no quarto
pq o max se caga de medo da opinião pública e isso faria com q elsvoltassem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Formação de Paredão - 22/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de Paredão - 22/03   Formação de Paredão - 22/03 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Formação de Paredão - 22/03
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Formação do Paredão - 22/02
» Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09
» Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03
» Hoje tem Festa!!!! Com angolano! Venha acompanhar conosco!
» Último Paredão - MAX X ANA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: