Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009

Ir para baixo 
+3
aragana
Mari
Enaide Portugal
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009   Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:34 am

maite escreveu:
Urgh!!! escreveu:
maite escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Oi Galera , boa noite... Chegando mais tarde hoje foi aniversário do meu marido, mas agora ele foi dormir e eu posso me entregar à outra festa!!!! Laughing Laughing

Mari , vc está certíssima a Naiá era um urubu na casa .... Ela saiu o clima ficou leve. Hoje o lado B voltou a ser lado B

Belle quanto à pesquisa to achando muito estranho,pq hoje de manha o Max tinha 31% e agora com 25%... Sem contar que a Naiá não tinha popularidade nenhuma, então não pode ter transferido tanto voto... E tem mais, da pra hackear sim é só configurar a privacidade do site...

A ultima nos blogs é a teoria da conspiração de que na tarde de ontem nanaja foi chamada ao confessionario pra ser avisada que ia sair, pra não ter perigo de ter um piripaque ao vivo, dizem que tbm com o nonô foi assim, cacate (desculpe) pra que então colocar gente idosa nessa droga de BBB.

eu achei que o coração da véia ia parar de tão lento...

Mais uma pra vcs ficarem alegrinhas (o), a Angelica deu uma entrevista no Ego que a Fran é tudo de bom, que ela é uma pessoa especial mto divertida, acredito que agora ela deva abocanhar mais um grande numero de torcedores, tomara que seja noticia de primeira mão, hehhehhe

Adoreiiiii!
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009   Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:40 am

Enaide Portugal escreveu:
maite escreveu:
Urgh!!! escreveu:
maite escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Oi Galera , boa noite... Chegando mais tarde hoje foi aniversário do meu marido, mas agora ele foi dormir e eu posso me entregar à outra festa!!!! Laughing Laughing

Mari , vc está certíssima a Naiá era um urubu na casa .... Ela saiu o clima ficou leve. Hoje o lado B voltou a ser lado B

Belle quanto à pesquisa to achando muito estranho,pq hoje de manha o Max tinha 31% e agora com 25%... Sem contar que a Naiá não tinha popularidade nenhuma, então não pode ter transferido tanto voto... E tem mais, da pra hackear sim é só configurar a privacidade do site...

A ultima nos blogs é a teoria da conspiração de que na tarde de ontem nanaja foi chamada ao confessionario pra ser avisada que ia sair, pra não ter perigo de ter um piripaque ao vivo, dizem que tbm com o nonô foi assim, cacate (desculpe) pra que então colocar gente idosa nessa droga de BBB.

eu achei que o coração da véia ia parar de tão lento...

Mais uma pra vcs ficarem alegrinhas (o), a Angelica deu uma entrevista no Ego que a Fran é tudo de bom, que ela é uma pessoa especial mto divertida, acredito que agora ela deva abocanhar mais um grande numero de torcedores, tomara que seja noticia de primeira mão, hehhehhe

Adoreiiiii!

Gente agora eu li e é verda mesmo, ela disse que a Fran é mais legal ainda do que ela imaginou e o Max é jpgador sim, mas é um menino, mto diferente da imagem que ele passa, e só falou dos dois
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009   Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:40 am

Mulherada, to indo dormir... abandoná-las-ei cedo hj pq terei um dia cheio amanhã...

Beijos!!! Durmam bem... Enaide, olhe a hora... amanhã venho conferir suas horas de sono..

Ana, beijo, não falei com vc hj... foi dia de jogo..
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009   Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:41 am

Gente na boa, eu me recuso a acreditar que a Ana derrube o Max ou a Fran....
Mari as suas alunas adolescentes continuam gostando dos dois , né?

Flávio queimando os beijos do casal ,e phoda ....
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009   Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:43 am

Urgh!!! escreveu:
Mulherada, to indo dormir... abandoná-las-ei cedo hj pq terei um dia cheio amanhã...

Beijos!!! Durmam bem... Enaide, olhe a hora... amanhã venho conferir suas horas de sono..

Ana, beijo, não falei com vc hj... foi dia de jogo..

Boa noite Urgh e até amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009   Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:46 am

Cara eu não aguento a Fran certas horas....E pensar que o Max perdeu popularidade por causa dela!!!
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009   Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:47 am

Ana_RJ escreveu:
Cara eu não aguento a Fran certas horas....E pensar que o Max perdeu popularidade por causa dela!!!


Ana me conta o que houve?
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009   Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:54 am

Galerinha linda estou indo dormir!

BJOKAS Enormes pra quem fica e bom divertimento!

Amanhã depois da prova pela liderança tem mais! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009   Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:56 am

Maite , primeiro ela estava recusando os beijos dele, embora ele não estivesse a fim de brincadeira.... Ele chegou pra ela e disse : vc mostra os peitos pra todo mundo mas não me dá um beijo.... Nessa hora o flávio falou que os beijos deles são horrorosos , eles ficaram sem graça....
Depois o Max fez menção de que ia mexer peito da Fran de brincadeira e ela deu um tapa na cara dele....É o terceiro tapa que ela dá nele,e nas vezes anteriores ele pediu com jeito pra ela parar , mas hoje ele ficou puto...Tá dizendo que tem mulher que abusa pq sabe que o homem não vai revidar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009   Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:56 am

Tchau Enaide!!!
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009   Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:00 am

Ana_RJ escreveu:
Maite , primeiro ela estava recusando os beijos dele, embora ele não estivesse a fim de brincadeira.... Ele chegou pra ela e disse : vc mostra os peitos pra todo mundo mas não me dá um beijo.... Nessa hora o flávio falou que os beijos deles são horrorosos , eles ficaram sem graça....
Depois o Max fez menção de que ia mexer peito da Fran de brincadeira e ela deu um tapa na cara dele....É o terceiro tapa que ela dá nele,e nas vezes anteriores ele pediu com jeito pra ela parar , mas hoje ele ficou puto...Tá dizendo que tem mulher que abusa pq sabe que o homem não vai revidar.

Caraca, quer dizer que de novo eles estão brigados, essa menina precisa saber que não se provoca homem de jeito nenhum, será que a mãe dela nunca falou isso a ela, droga

Tchauzinho Eneida, bjokas
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009   Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:09 am

maite escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Maite , primeiro ela estava recusando os beijos dele, embora ele não estivesse a fim de brincadeira.... Ele chegou pra ela e disse : vc mostra os peitos pra todo mundo mas não me dá um beijo.... Nessa hora o flávio falou que os beijos deles são horrorosos , eles ficaram sem graça....
Depois o Max fez menção de que ia mexer peito da Fran de brincadeira e ela deu um tapa na cara dele....É o terceiro tapa que ela dá nele,e nas vezes anteriores ele pediu com jeito pra ela parar , mas hoje ele ficou puto...Tá dizendo que tem mulher que abusa pq sabe que o homem não vai revidar.

Caraca, quer dizer que de novo eles estão brigados, essa menina precisa saber que não se provoca homem de jeito nenhum, será que a mãe dela nunca falou isso a ela, droga

Tchauzinho Eneida, bjokas

Bem lindinhas, tbm vou nanar, amanhã tem mais né, prova de lider, boa noite e bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009   Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:10 am

To sozinha né? Tchau, gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009   Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009 - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009
» Festa no BBB é festa aqui no fórum. 14/03/2009
» Festa no BBB é festa aqui também - 25/03/2009
» HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009
» Hoje tem Festa!!!! Com angolano! Venha acompanhar conosco!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: