Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia

Ir para baixo 
+5
Vani
tata
Mari
Ana_RJ
Enaide Portugal
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia   Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:05 am

Eu nunca consigo escrever pouco lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia   Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:07 am

Ana_RJ escreveu:
Urgh meu querido o seu post me deixou muito intrigada ontem e eu passei um bom tempo pensando sobre a Fran.... Como estou louca, fui pro you tube pra rever como tudo começou. O seu ultimo argumento quase me derrubou...

"Essa boneca é uma menina, insegura, que tem medo até da sombra, que acredita em naiá vermelho e ana no país das maravilhas com medo de rejeição e, sobretudo, de perder um milhão de reais.. ahhh eu ia pro rio amanhã, se ganhasse essa grana hj... saudade... e raiva do maraca, ao mesmo tempo...

Eu entendo... acho que ela estaria plenamente entregue ao Maquissi se ele a tivesse defendido na hora que ela precisou do Homem Max ao lado dela... No entanto ele continuou sendo o jogador.. fazendo com que ela continuasse se vendo no jogo e confiando pouco naquilo que trata de sentimento.. querendo provas concretas e firmes para suas decisões... Me colocando no lugar de qq jogador de BBB eu estaria igual, com medo da sombra e sendo internado com esquizofrenia, suponho... Vamos dar tempo ao tempo, Ana.. Não desgoste de tudo da Fran... ela tem suas razões... e suas emoções... que fazem dela uma boneca bacana de se ver... com carne ou pano.."

Fui então rever a estória e me deparei com a segunda festa. Ela estava linda e o Max olhava pra ela com uma admiração absurda.Pois bem ,foi lá que Fran começou seu joguinho....Começou a dar em cima do cara absurdamente, cercava de todas as maneiras , fingia que ia beijar e recuava... Confrontada por Flávio, fizeram uma aposta e ela disse que não ficaria com o Max de jeito nenhum,porque o DEJOTA era o homem mais perfeito do mundo bla blablabla... Segundos depois foi falar pro Max que não queria continuar com o jogo de sedução,mas que não conseguia ficar longe dele.... Depois que o Max finalmente disse que estava muito a fim ,ela se retirou da festa. .. Na mesma noite foi pra cama do cara e ficou lá provocando, ele tentou beijá-la e ela se esquivou mas só saiu de lá depois que ele pediu.

3ª festa. Finalmente eles ficam na ovelhinhas,após a festa e Fran começa com a estória do edredon...Max pergunta se ela vai se esconder por tres meses e ela diz que sim.....


Poderia fazer o resumo de todas as festas ,todas as situações, mas todas elas tem o mesmo enredo... Fran provoca, Max cede e ela recua. Entre a 3ª festa e a de sábado último , parecia que havia se passado três dias e não dois meses.. . Conclusão que tiro da estória: Fran é uma menina insegura,perdida em sua própria carencia e um profundo sentimento de rejeição... A atitude do Max pode não contribuir para deixá-la segura,mas mesmo que ele agisse de outra forma e bancasse o cavaleiro com armadura medieval,ainda assim ela agiria como agiu... A culpa não é do Max ou do Dejota, a Fran tenta conseguir de seus parceiros uma segurança que nunca nenhuma pessoa vai conseguir dar a ela... Nenhum homem, independentemente das circunstâncias , vai atingir o elevadíssimo grau de expectativa da Fran,pois o que ela espera dos outros nunca vai ser suficiente para tapar o buraco enorme que ela traz no peito. Essa menina é linda,carismática apaixonante mas precisa de terapia.... E falo isso sem preconceito algum, eu visito minha analista semanalmente.

Enquanto ela não resolver os traumas pessoais , vai se magoar e magoar todo mundo que se aproximar dela....

pensando... é muito do que eu acho... eu apenas localizei isso no jogo.. Queria apenas te mostrar que ela não faz por mal.. que é dela.. mas pera que ainda to pensando...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia   Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:09 am

Vani escreveu:
Maite tá sem camera no casal, mas o pessoal da comunidade maxine tá ligando pra escutar o telefone deles, vou deixar o papo deles aqui, entre muitos beiuijos

da comu
Thaís Maxine
F: ai, benhê, tá doendo a minha lombar! vc só acaba comigo (RINDO)
M: huuum, eu acabo contigo... eu só falei lombar!
F: ai, tá dolorido
M: deixa eu fazer massagem?
F: sabe uma dor tipo uma cãimbra?
M: sei, eu sinto isso às vezes, é na cabeça do fêmur
F: n, é aqui, oh
M: ih, lascou benhê, vai ter que amputar
F: huuuuuuuuuuuumm, vai cuidar mim... coisa linda
RISOS
BEIJOS

Eles são ótimos juntos, mas não acredito mais no casal, acho que ela é uma roubada , o Max se lascou no último relacionamento e não quero que ele se arrebente de novo...Mas pensando no jogo, não tenho dúvidas de que como casal eles chegam à final ....
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia   Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:12 am

Eles são ótimos juntos, mas não acredito mais no casal, acho que ela é uma roubada , o Max se lascou no último relacionamento e não quero que ele se arrebente de novo...Mas pensando no jogo, não tenho dúvidas de que como casal eles chegam à final ....[/quote]

são ótimos sim... juntos ou separados.. a questão, pra mim, é como eles se viram depois do circo armado.. o relacionamento existe e, em termos de jogo, o relacionamento pode ser muito prejudicial ao Max quando ele não se coloca.. insisto nisso pq ouço na rua..
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia   Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:12 am

Vani eu amo o Max sem barba!!!! Fica lindo e com óculos então... I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia   Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:14 am

Ana_RJ escreveu:
Vani eu amo o Max sem barba!!!! Fica lindo e com óculos então... I love you I love you I love you

olha o talento do Flávio olhando pro outro lado com a Pri do ladinho dele... eu não conseguiria tamanha proesa... nem em três meses convivendo por 24 horas...
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia   Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:15 am

Ana_RJ escreveu:
Eu nunca consigo escrever pouco lol!
Acho que é isso mesmo, e como eu disse ontem a falta do pai faz isso sim, nos deixa mto insegura, era por isso da minha raiva ontem, qdo eu disse que ela é cheia de não me toques, pq eu queria uma postura mais firme, mais madura e mais forte assim como ela foi hj ao falar com a Priscila, mas talvez ela perca essa caracteristica alegre que ela tem, vc com razão acertou em cheio, tomara que ela ganhe o premio e va se tratar
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia   Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:18 am

maite escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Eu nunca consigo escrever pouco lol!
Acho que é isso mesmo, e como eu disse ontem a falta do pai faz isso sim, nos deixa mto insegura, era por isso da minha raiva ontem, qdo eu disse que ela é cheia de não me toques, pq eu queria uma postura mais firme, mais madura e mais forte assim como ela foi hj ao falar com a Priscila, mas talvez ela perca essa caracteristica alegre que ela tem, vc com razão acertou em cheio, tomara que ela ganhe o premio e va se tratar

hahahahahahahahahahahhahahaha tomara!!
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia   Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:19 am

maite escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Eu nunca consigo escrever pouco lol!
Acho que é isso mesmo, e como eu disse ontem a falta do pai faz isso sim, nos deixa mto insegura, era por isso da minha raiva ontem, qdo eu disse que ela é cheia de não me toques, pq eu queria uma postura mais firme, mais madura e mais forte assim como ela foi hj ao falar com a Priscila, mas talvez ela perca essa caracteristica alegre que ela tem, vc com razão acertou em cheio, tomara que ela ganhe o premio e va se tratar

E da uma vontade de dar colinho a ela, é mto graciosa essa menina

E vc Urgh é uma coisa, como dizem as meninas Delicinha 2
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia   Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:19 am

Ana_RJ escreveu:
Urgh meu querido o seu post me deixou muito intrigada ontem e eu passei um bom tempo pensando sobre a Fran.... Como estou louca, fui pro you tube pra rever como tudo começou. O seu ultimo argumento quase me derrubou...

"Essa boneca é uma menina, insegura, que tem medo até da sombra, que acredita em naiá vermelho e ana no país das maravilhas com medo de rejeição e, sobretudo, de perder um milhão de reais.. ahhh eu ia pro rio amanhã, se ganhasse essa grana hj... saudade... e raiva do maraca, ao mesmo tempo...

Eu entendo... acho que ela estaria plenamente entregue ao Maquissi se ele a tivesse defendido na hora que ela precisou do Homem Max ao lado dela... No entanto ele continuou sendo o jogador.. fazendo com que ela continuasse se vendo no jogo e confiando pouco naquilo que trata de sentimento.. querendo provas concretas e firmes para suas decisões... Me colocando no lugar de qq jogador de BBB eu estaria igual, com medo da sombra e sendo internado com esquizofrenia, suponho... Vamos dar tempo ao tempo, Ana.. Não desgoste de tudo da Fran... ela tem suas razões... e suas emoções... que fazem dela uma boneca bacana de se ver... com carne ou pano.."

Fui então rever a estória e me deparei com a segunda festa. Ela estava linda e o Max olhava pra ela com uma admiração absurda.Pois bem ,foi lá que Fran começou seu joguinho....Começou a dar em cima do cara absurdamente, cercava de todas as maneiras , fingia que ia beijar e recuava... Confrontada por Flávio, fizeram uma aposta e ela disse que não ficaria com o Max de jeito nenhum,porque o DEJOTA era o homem mais perfeito do mundo bla blablabla... Segundos depois foi falar pro Max que não queria continuar com o jogo de sedução,mas que não conseguia ficar longe dele.... Depois que o Max finalmente disse que estava muito a fim ,ela se retirou da festa. .. Na mesma noite foi pra cama do cara e ficou lá provocando, ele tentou beijá-la e ela se esquivou mas só saiu de lá depois que ele pediu.

3ª festa. Finalmente eles ficam na ovelhinhas,após a festa e Fran começa com a estória do edredon...Max pergunta se ela vai se esconder por tres meses e ela diz que sim.....


Poderia fazer o resumo de todas as festas ,todas as situações, mas todas elas tem o mesmo enredo... Fran provoca, Max cede e ela recua. Entre a 3ª festa e a de sábado último , parecia que havia se passado três dias e não dois meses.. . Conclusão que tiro da estória: Fran é uma menina insegura,perdida em sua própria carencia e um profundo sentimento de rejeição... A atitude do Max pode não contribuir para deixá-la segura,mas mesmo que ele agisse de outra forma e bancasse o cavaleiro com armadura medieval,ainda assim ela agiria como agiu... A culpa não é do Max ou do Dejota, a Fran tenta conseguir de seus parceiros uma segurança que nunca nenhuma pessoa vai conseguir dar a ela... Nenhum homem, independentemente das circunstâncias , vai atingir o elevadíssimo grau de expectativa da Fran,pois o que ela espera dos outros nunca vai ser suficiente para tapar o buraco enorme que ela traz no peito. Essa menina é linda,carismática apaixonante mas precisa de terapia.... E falo isso sem preconceito algum, eu visito minha analista semanalmente.

Enquanto ela não resolver os traumas pessoais , vai se magoar e magoar todo mundo que se aproximar dela....

Concordo com você que enquanto ela não resolver esses traumas ela nunca vai ser feliz e nem pode fazer alguem feliz completamente, mas sabe que vejo uma fran mais madura do que no começo do programa, claro que não é nada que você possa dizxer nossa como ela está madura, mas já teve mudanças sim e a maioria delas com a ajuda do Max, espero realmente que quando ela sair do bbb procure ajuda, ele mesmo já disse que paga rsrsrsr, essa insegurança e carencia é muito forte pra ser normal, vamos ver eles estão melhores hoje e espero que tudo se resolva, juntos ou separados pra mim n~~ao importa com tanto que poucas magoas, porque nenhuma é impossivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia   Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:22 am

maite escreveu:
maite escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Eu nunca consigo escrever pouco lol!
Acho que é isso mesmo, e como eu disse ontem a falta do pai faz isso sim, nos deixa mto insegura, era por isso da minha raiva ontem, qdo eu disse que ela é cheia de não me toques, pq eu queria uma postura mais firme, mais madura e mais forte assim como ela foi hj ao falar com a Priscila, mas talvez ela perca essa caracteristica alegre que ela tem, vc com razão acertou em cheio, tomara que ela ganhe o premio e va se tratar

E da uma vontade de dar colinho a ela, é mto graciosa essa menina

E vc Urgh é uma coisa, como dizem as meninas Delicinha 2

É... tem sido, maite... ela vem ganhando espaço na minha torcida... com as besteiras da Priscilene ela vem merecendo colo, sim...
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia   Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:22 am

Vani escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Urgh meu querido o seu post me deixou muito intrigada ontem e eu passei um bom tempo pensando sobre a Fran.... Como estou louca, fui pro you tube pra rever como tudo começou. O seu ultimo argumento quase me derrubou...

"Essa boneca é uma menina, insegura, que tem medo até da sombra, que acredita em naiá vermelho e ana no país das maravilhas com medo de rejeição e, sobretudo, de perder um milhão de reais.. ahhh eu ia pro rio amanhã, se ganhasse essa grana hj... saudade... e raiva do maraca, ao mesmo tempo...

Eu entendo... acho que ela estaria plenamente entregue ao Maquissi se ele a tivesse defendido na hora que ela precisou do Homem Max ao lado dela... No entanto ele continuou sendo o jogador.. fazendo com que ela continuasse se vendo no jogo e confiando pouco naquilo que trata de sentimento.. querendo provas concretas e firmes para suas decisões... Me colocando no lugar de qq jogador de BBB eu estaria igual, com medo da sombra e sendo internado com esquizofrenia, suponho... Vamos dar tempo ao tempo, Ana.. Não desgoste de tudo da Fran... ela tem suas razões... e suas emoções... que fazem dela uma boneca bacana de se ver... com carne ou pano.."

Fui então rever a estória e me deparei com a segunda festa. Ela estava linda e o Max olhava pra ela com uma admiração absurda.Pois bem ,foi lá que Fran começou seu joguinho....Começou a dar em cima do cara absurdamente, cercava de todas as maneiras , fingia que ia beijar e recuava... Confrontada por Flávio, fizeram uma aposta e ela disse que não ficaria com o Max de jeito nenhum,porque o DEJOTA era o homem mais perfeito do mundo bla blablabla... Segundos depois foi falar pro Max que não queria continuar com o jogo de sedução,mas que não conseguia ficar longe dele.... Depois que o Max finalmente disse que estava muito a fim ,ela se retirou da festa. .. Na mesma noite foi pra cama do cara e ficou lá provocando, ele tentou beijá-la e ela se esquivou mas só saiu de lá depois que ele pediu.

Queridos o marido dormiu e acordou e eu ainda estou por aqui, ja vou indo, beijinhos e uma noite maravilhosa a vcs

3ª festa. Finalmente eles ficam na ovelhinhas,após a festa e Fran começa com a estória do edredon...Max pergunta se ela vai se esconder por tres meses e ela diz que sim.....


Poderia fazer o resumo de todas as festas ,todas as situações, mas todas elas tem o mesmo enredo... Fran provoca, Max cede e ela recua. Entre a 3ª festa e a de sábado último , parecia que havia se passado três dias e não dois meses.. . Conclusão que tiro da estória: Fran é uma menina insegura,perdida em sua própria carencia e um profundo sentimento de rejeição... A atitude do Max pode não contribuir para deixá-la segura,mas mesmo que ele agisse de outra forma e bancasse o cavaleiro com armadura medieval,ainda assim ela agiria como agiu... A culpa não é do Max ou do Dejota, a Fran tenta conseguir de seus parceiros uma segurança que nunca nenhuma pessoa vai conseguir dar a ela... Nenhum homem, independentemente das circunstâncias , vai atingir o elevadíssimo grau de expectativa da Fran,pois o que ela espera dos outros nunca vai ser suficiente para tapar o buraco enorme que ela traz no peito. Essa menina é linda,carismática apaixonante mas precisa de terapia.... E falo isso sem preconceito algum, eu visito minha analista semanalmente.

Enquanto ela não resolver os traumas pessoais , vai se magoar e magoar todo mundo que se aproximar dela....

Concordo com você que enquanto ela não resolver esses traumas ela nunca vai ser feliz e nem pode fazer alguem feliz completamente, mas sabe que vejo uma fran mais madura do que no começo do programa, claro que não é nada que você possa dizxer nossa como ela está madura, mas já teve mudanças sim e a maioria delas com a ajuda do Max, espero realmente que quando ela sair do bbb procure ajuda, ele mesmo já disse que paga rsrsrsr, essa insegurança e carencia é muito forte pra ser normal, vamos ver eles estão melhores hoje e espero que tudo se resolva, juntos ou separados pra mim n~~ao importa com tanto que poucas magoas, porque nenhuma é impossivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia   Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:22 am

Ana_RJ escreveu:
Vani eu amo o Max sem barba!!!! Fica lindo e com óculos então... I love you I love you I love you

Já eu amo ele de barba, gosto de homem com barba por fazer rsrsrs mas a dele tava muito grande tava ficando velho rsrsr ele tá mó gatinho sem barba, eu não vi na hora mas sei que a angelica elogiou ele de barba feita e que depois que ela saiu da casa a Fran disse que quase perguntou se a angelica queria levar ele pra casa kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia   Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:23 am

Urgh!!! escreveu:
Eles são ótimos juntos, mas não acredito mais no casal, acho que ela é uma roubada , o Max se lascou no último relacionamento e não quero que ele se arrebente de novo...Mas pensando no jogo, não tenho dúvidas de que como casal eles chegam à final ....

são ótimos sim... juntos ou separados.. a questão, pra mim, é como eles se viram depois do circo armado.. o relacionamento existe e, em termos de jogo, o relacionamento pode ser muito prejudicial ao Max quando ele não se coloca.. insisto nisso pq ouço na rua..[/quote]

Urgh vou te falar uma coisa , no dia da briga com a Maíra,eu achei que o Max tivesse perdido o jogo. A edição arrumou material suficiente para destruí-lo ,mas não levou ao ar....Muito pelo contrário, a Fran ainda saiu meio chamuscada da estória.... Acho que o Max vai se humanizar agora na reta final ,ele entendeu a dica do Bial ontem. Esse lance do Dejota ajudou muito, todo mundo que conheço ficou com peninha dele,(nada como um chifre para sensibilizar o povo)... Então voltamos a estaca zero. Mas como o público que vota é majoritariamente feminino , acho que ele vai levar a vitória sem problemas....
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia   Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:23 am

Ana... amanhã te digo o que penso realmente... to sem sono, mas preciso dar um jeito de dormir.. amanhã trabalho cedo e se eu não me cuidar perco o respeito das meninas (Mari e Enaide) qdo mandar elas dormirem logo...

Beijos em todas vcs Minhas Fofurinhas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia   Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:25 am

Ana_RJ escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Eles são ótimos juntos, mas não acredito mais no casal, acho que ela é uma roubada , o Max se lascou no último relacionamento e não quero que ele se arrebente de novo...Mas pensando no jogo, não tenho dúvidas de que como casal eles chegam à final ....

são ótimos sim... juntos ou separados.. a questão, pra mim, é como eles se viram depois do circo armado.. o relacionamento existe e, em termos de jogo, o relacionamento pode ser muito prejudicial ao Max quando ele não se coloca.. insisto nisso pq ouço na rua..

Urgh vou te falar uma coisa , no dia da briga com a Maíra,eu achei que o Max tivesse perdido o jogo. A edição arrumou material suficiente para destruí-lo ,mas não levou ao ar....Muito pelo contrário, a Fran ainda saiu meio chamuscada da estória.... Acho que o Max vai se humanizar agora na reta final ,ele entendeu a dica do Bial ontem. Esse lance do Dejota ajudou muito, todo mundo que conheço ficou com peninha dele,(nada como um chifre para sensibilizar o povo)... Então voltamos a estaca zero. Mas como o público que vota é majoritariamente feminino , acho que ele vai levar a vitória sem problemas....[/quote]

acho que torço por ela... se a final for entre os dois... mas concordo que ele teve uma boa leitura do papo com o bial... tá ficando mais ixperrto...
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia   Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:25 am

Gente eu já vou muito sono atrasado

Beijossssssss
ate amanhã com skank na casa (eu li agora no halos da moita, que a surpresa é skank, mas num tenho certeza)
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia   Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:27 am

Urgh!!! escreveu:
Ana... amanhã te digo o que penso realmente... to sem sono, mas preciso dar um jeito de dormir.. amanhã trabalho cedo e se eu não me cuidar perco o respeito das meninas (Mari e Enaide) qdo mandar elas dormirem logo...

Beijos em todas vcs Minhas Fofurinhas!!!
beijos e tenham uma boa noite, até amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia   Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:27 am

maite escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Eu nunca consigo escrever pouco lol!
Acho que é isso mesmo, e como eu disse ontem a falta do pai faz isso sim, nos deixa mto insegura, era por isso da minha raiva ontem, qdo eu disse que ela é cheia de não me toques, pq eu queria uma postura mais firme, mais madura e mais forte assim como ela foi hj ao falar com a Priscila, mas talvez ela perca essa caracteristica alegre que ela tem, vc com razão acertou em cheio, tomara que ela ganhe o premio e va se tratar

Maite ,minha querida vc não pegou muito bem o meu espírito ,não!!!! lol! lol! lol!

Se for pra ela se tratar que seja com os cem mil do segundo lugar.... O milhão é do meu delicinha!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia   Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:30 am

Ana_RJ escreveu:
maite escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Eu nunca consigo escrever pouco lol!
Acho que é isso mesmo, e como eu disse ontem a falta do pai faz isso sim, nos deixa mto insegura, era por isso da minha raiva ontem, qdo eu disse que ela é cheia de não me toques, pq eu queria uma postura mais firme, mais madura e mais forte assim como ela foi hj ao falar com a Priscila, mas talvez ela perca essa caracteristica alegre que ela tem, vc com razão acertou em cheio, tomara que ela ganhe o premio e va se tratar

Maite ,minha querida vc não pegou muito bem o meu espírito ,não!!!! lol! lol! lol!

Se for pra ela se tratar que seja com os cem mil do segundo lugar.... O milhão é do meu delicinha!!!!!

entendi sim, gata pra mim os dois são de bom tamanho, agora eu vou tentar cuidar um pouco do meu delinha daqui pq senão o bicho vai pegar, beijos
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia   Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:32 am

maite escreveu:
Ana_RJ escreveu:
maite escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Eu nunca consigo escrever pouco lol!
Acho que é isso mesmo, e como eu disse ontem a falta do pai faz isso sim, nos deixa mto insegura, era por isso da minha raiva ontem, qdo eu disse que ela é cheia de não me toques, pq eu queria uma postura mais firme, mais madura e mais forte assim como ela foi hj ao falar com a Priscila, mas talvez ela perca essa caracteristica alegre que ela tem, vc com razão acertou em cheio, tomara que ela ganhe o premio e va se tratar

Maite ,minha querida vc não pegou muito bem o meu espírito ,não!!!! lol! lol! lol!

Se for pra ela se tratar que seja com os cem mil do segundo lugar.... O milhão é do meu delicinha!!!!!

entendi sim, gata pra mim os dois são de bom tamanho, agora eu vou tentar cuidar um pouco do meu delinha daqui pq senão o bicho vai pegar, beijos
DELICINHA
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia   Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:32 am

Beijos pra todos. Boa Noite!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia   Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Paredão: Naná x André x Josi. Quem sai? (24/02)
» Hoje é dia de Paredão!!! 08/03
» Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!
» Hoje 31/03/2009 - Paredão Flavio X Priscila
» HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: