Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03

Ir para baixo 
+6
Ana_RJ
Bellegjw
Kátia
tata
aragana
Mari
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03   Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:18 am

Bellegjw escreveu:
Vani escreveu:
Gente tô brem não hojeee vou dormi amanhã vejo o que esse bbb vai fazer comigo

boa noite Vani, hoje odia foi muito sofrido mesmo. Tenha bons sonhos, que amanhã o dia será bem melhor

Vani amiga , te amo I love you I love you Boa noite. Tomara que amanhã seja melhor ,mas eu duvido...
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03   Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:18 am

Ana_RJ escreveu:
Urgh!!! escreveu:
tata escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Amigo s espelha na minha pessoa, qts vezes o Flá fez besteira, qts pessoas reclamam dele, qts duvidad d sua sexualidade, qts já deram vários apelidos. e o q eu faço continuo forte e firme no meu favorito, fez besteiras sim + é o q + m divertiu até agora, não tenho culpa ele m pegou no meu ponto fraco (meus risos), assim como a pri tb pegou no seu ponto fraco (conteúdo impróprio para menores, srrsrsrsrrsrs)

tata, vc é uma figura... tava com saudade...

Justamente... eu não consigo entender cagadas como essas... a Enaide tinha razão a Maira plantou um venenão nela...


+ talvez ela tentou passar uma idéia q o grupo b não tenha entrado em um pacto como a Naná disse, já q o colar branco q ela deu para a veia, foi cantar a jogada para o grupo (pois foi ela q formou o pardão), a Mi n msm hora mudou o voto (pois percebeu q a kasa ia votar na véia) e seu grupo votou na véia


Vai rolar estresse entre o Flávio e a Fran , e adivinha: o Max já saiu d perto (covarde)

por isso q eu não maximizo... detesto essa paciencia dele...

O Max não saiu de perto não, porra!!! Ele não pode nem ir ao banheiro????? Vcs tão vendo??? Isso é perseguição. Eu tô nervosa Mad Mad Mad
E tem mais essa Fran não merece consideração nenhuma,ficou com o cara porque quis e agora tá com raiva dele.... Ele nunca forçou nada, ela sacaneou o Max por dois meses e quando finalmente ele tava se entregando, deu a facada. O Max é maravilhoso, tem mais é que não defender essa biscate.[/quote]

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03   Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:18 am

O Max não saiu de perto não, porra!!! Ele não pode nem ir ao banheiro????? Vcs tão vendo??? Isso é perseguição. Eu tô nervosa Mad Mad Mad
E tem mais essa Fran não merece consideração nenhuma,ficou com o cara porque quis e agora tá com raiva dele.... Ele nunca forçou nada, ela sacaneou o Max por dois meses e quando finalmente ele tava se entregando, deu a facada. O Max é maravilhoso, tem mais é que não defender essa biscate.[/quote]


Ana, calma, não precisa xingar. Lê em cima q eu já m consertei.
Ba Noite!
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03   Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:19 am

Vani escreveu:
Gente tô brem não hojeee vou dormi amanhã vejo o que esse bbb vai fazer comigo

Vani, querida.. as coisas amanhã ficarão melhor.. tenha paciência!!

Beijos e bons sonhos..
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03   Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:21 am

Ana_RJ escreveu:
Urgh!!! escreveu:
tata escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Amigo s espelha na minha pessoa, qts vezes o Flá fez besteira, qts pessoas reclamam dele, qts duvidad d sua sexualidade, qts já deram vários apelidos. e o q eu faço continuo forte e firme no meu favorito, fez besteiras sim + é o q + m divertiu até agora, não tenho culpa ele m pegou no meu ponto fraco (meus risos), assim como a pri tb pegou no seu ponto fraco (conteúdo impróprio para menores, srrsrsrsrrsrs)

tata, vc é uma figura... tava com saudade...

Justamente... eu não consigo entender cagadas como essas... a Enaide tinha razão a Maira plantou um venenão nela...


+ talvez ela tentou passar uma idéia q o grupo b não tenha entrado em um pacto como a Naná disse, já q o colar branco q ela deu para a veia, foi cantar a jogada para o grupo (pois foi ela q formou o pardão), a Mi n msm hora mudou o voto (pois percebeu q a kasa ia votar na véia) e seu grupo votou na véia


Vai rolar estresse entre o Flávio e a Fran , e adivinha: o Max já saiu d perto (covarde)

por isso q eu não maximizo... detesto essa paciencia dele...

O Max não saiu de perto não, porra!!! Ele não pode nem ir ao banheiro????? Vcs tão vendo??? Isso é perseguição. Eu tô nervosa Mad Mad Mad
E tem mais essa Fran não merece consideração nenhuma,ficou com o cara porque quis e agora tá com raiva dele.... Ele nunca forçou nada, ela sacaneou o Max por dois meses e quando finalmente ele tava se entregando, deu a facada. O Max é maravilhoso, tem mais é que não defender essa biscate.[/quote]

Oi Ana, não fica nervosa com o Urgh não, que homem cria barreiras para torcer por outro homem, coisas do cromossomo Y... mas me conta o que mais rolou nessa conversa?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03   Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:21 am

tata escreveu:
O Max não saiu de perto não, porra!!! Ele não pode nem ir ao banheiro????? Vcs tão vendo??? Isso é perseguição. Eu tô nervosa Mad Mad Mad
E tem mais essa Fran não merece consideração nenhuma,ficou com o cara porque quis e agora tá com raiva dele.... Ele nunca forçou nada, ela sacaneou o Max por dois meses e quando finalmente ele tava se entregando, deu a facada. O Max é maravilhoso, tem mais é que não defender essa biscate.


Ana, calma, não precisa xingar. Lê em cima q eu já m consertei.
Ba Noite![/quote]

Tá bom, desculpinha.... Mas eu sou uma maximizada neurótica!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03   Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:22 am

A Fran mudou de lado geral.... Tá lá com as cobras. Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03   Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:25 am

Bellegjw escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Urgh!!! escreveu:
tata escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Amigo s espelha na minha pessoa, qts vezes o Flá fez besteira, qts pessoas reclamam dele, qts duvidad d sua sexualidade, qts já deram vários apelidos. e o q eu faço continuo forte e firme no meu favorito, fez besteiras sim + é o q + m divertiu até agora, não tenho culpa ele m pegou no meu ponto fraco (meus risos), assim como a pri tb pegou no seu ponto fraco (conteúdo impróprio para menores, srrsrsrsrrsrs)

tata, vc é uma figura... tava com saudade...

Justamente... eu não consigo entender cagadas como essas... a Enaide tinha razão a Maira plantou um venenão nela...


+ talvez ela tentou passar uma idéia q o grupo b não tenha entrado em um pacto como a Naná disse, já q o colar branco q ela deu para a veia, foi cantar a jogada para o grupo (pois foi ela q formou o pardão), a Mi n msm hora mudou o voto (pois percebeu q a kasa ia votar na véia) e seu grupo votou na véia


Vai rolar estresse entre o Flávio e a Fran , e adivinha: o Max já saiu d perto (covarde)

por isso q eu não maximizo... detesto essa paciencia dele...

O Max não saiu de perto não, porra!!! Ele não pode nem ir ao banheiro????? Vcs tão vendo??? Isso é perseguição. Eu tô nervosa Mad Mad Mad
E tem mais essa Fran não merece consideração nenhuma,ficou com o cara porque quis e agora tá com raiva dele.... Ele nunca forçou nada, ela sacaneou o Max por dois meses e quando finalmente ele tava se entregando, deu a facada. O Max é maravilhoso, tem mais é que não defender essa biscate.

Oi Ana, não fica nervosa com o Urgh não, que homem cria barreiras para torcer por outro homem, coisas do cromossomo Y... mas me conta o que mais rolou nessa conversa?[/quote]

comigo????? pq eu tenho bronca da paciência do Max?!!? Magina, isso não desabona.. apenas eu não conseguiria.. ela sabe que penso assim, né Ana?!

Belle, acho que pode ser isso mesmo.. nunca torci pra homem.. hahahahahhah sempre pelas bundudas..
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03   Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:25 am

Ana_RJ escreveu:
A Fran mudou de lado geral.... Tá lá com as cobras. Twisted Evil Twisted Evil

Priscilene tava lá tb... ow tristeza...
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03   Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:28 am

Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:
A Fran mudou de lado geral.... Tá lá com as cobras. Twisted Evil Twisted Evil

Priscilene tava lá tb... ow tristeza...

tb vamos dar um descontinho... para ela ficar escutando gracinha do Flávio falsinho é muito chato... ele sempre se acha no direito de dar lição de moral em todos... se a Fran fez M em dar o colar para a Ana já foi feito... quando o Flávio indicou a Milena, a Fran apoiou ele
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03   Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:28 am

Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:
A Fran mudou de lado geral.... Tá lá com as cobras. Twisted Evil Twisted Evil

Priscilene tava lá tb... ow tristeza...

Belle , eu amo o Urgh , ele é meu delicinha tb!!!!Ele sabe disso.
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03   Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:33 am

Falem comigo, por favorrrrrr
o q q a caqdela da Fran, tá fazendo, mudou de lado geral? tá se referindo ao max como rolodela? e ele tava ouvindo d A VARANDA, O MALDITO RUIVO, EXCOMUNGADO SEJA, TAVA PILHANDO O MAX? qUERO Q ELES FALEÇAM!!111(fRANCINE, PIRANHA E RUIVO)
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03   Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:34 am

aragana escreveu:
Falem comigo, por favorrrrrr
o q q a caqdela da Fran, tá fazendo, mudou de lado geral? tá se referindo ao max como rolodela? e ele tava ouvindo d A VARANDA, O MALDITO RUIVO, EXCOMUNGADO SEJA, TAVA PILHANDO O MAX? qUERO Q ELES FALEÇAM!!111(fRANCINE, PIRANHA E RUIVO)

ai MD, me mata de uma vez só... a Fran está falando mal do Max? e para quem?
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03   Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:34 am

Ana_RJ escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:
A Fran mudou de lado geral.... Tá lá com as cobras. Twisted Evil Twisted Evil

Priscilene tava lá tb... ow tristeza...

Belle , eu amo o Urgh , ele é meu delicinha tb!!!!Ele sabe disso.

tb amo vc, Ana!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03   Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:36 am

gente eu acho que hoje eu já sofri demais com todas as decepções da Francine, vou dormir pois amanhã atravesso a ponte cedo

Beijos e boa noite para todos
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03   Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:38 am

nÃO, A VACA NÃO TAVA FALANDO MAL DELE, FOI PIOR, TAVA SE REFERINDO AO NAMORO Q ELA MESMO INCOMODOU PRÁ ACONTECER, AGORA TÁ DIZENDO Q É UM ROLO!
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03   Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:38 am

Bellegjw escreveu:
gente eu acho que hoje eu já sofri demais com todas as decepções da Francine, vou dormir pois amanhã atravesso a ponte cedo

Beijos e boa noite para todos

bjos Belle!!
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03   Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:40 am

E AS duas cobra s tão chamando ela de dona djota! e a demente falsa , ri!
Ir para o topo Ir para baixo
Analu SC




Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/03/2009

Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03   Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:42 am

É a Fran hoje tá me irritandooo,ta dando muito ouvido para as cobras, espero que ela pelo menos durma com o Max pra fazer carinho nele hoje,pois hoje ele esta precisando... Boa Noite ate maiss
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03   Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:45 am

Analu SC escreveu:
É a Fran hoje tá me irritandooo,ta dando muito ouvido para as cobras, espero que ela pelo menos durma com o Max pra fazer carinho nele hoje,pois hoje ele esta precisando... Boa Noite ate maiss

Duvido.. Ela arregou , tá com as cobras.. Noto raiva nela, do Max ,do Flávio de todo o grupo B....

Acabou de falar que vai trair o lado B, morreu pra mim!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03   Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 2:00 am

meninas, amo vcs!! to morto de sono.. boa semana pra tds vcs!!!!

bjoss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03   Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03 - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noite de Caos e Formação de Paredão. 15/03
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Formação de Paredão - 22/03
» Formação do Paredão - 22/02
» Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09
» Boa noite, não consegui entrar antes, não sei o que eu fiz de errado
» Hoje tem Festa!!!! Com angolano! Venha acompanhar conosco!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: