Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009

Ir para baixo 
+4
Vani
Kátia
aragana
Enaide Portugal
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:49 pm

Achei ta murchinho sentadinho no chão!

Acho que assutou!
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:50 pm

Vani escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Oi galera!!!!!!!!!!!! Boa Noite!!!!!!!!!!! Mari, festão só pra vc,hein????Tudo de bom, minha linda!!!
Não vi a edição ,mas já li que foi boa... Hoje trouxe trabalho pra casa não tá dando pra curtir muito ,não.

Vani ,vc que é de Pernambuco, é verdade que delicinha tá queimado por aí?

Não sei como está por aqui realmente Ana, ele fez um comentario infeliz no quarto do lider no dia que AMB comentou do estupro da menina de recife a que tem 9 anos.

Ele disse algo mais ou menos assim: mas no nordeste isso é comum(estupro), as pessoas lá são mais humildes, sem instruução e fazem sexo com bixo galinha, bode é normal.

Na hora eu disse vai tomar no c... MAX, quem você pensa que é, só que depois que a raiva passou anilisei que ele não falou por mal e a visão que o povo que mora no lado sul do país tem, pelas novelas, os filmes e que quando o nordeste aparece no jornal nacional ou ´´e seca ou uma situação dessas, e ele não é o primeiro nem o uiltimo a ter essa visão achgo que foi apenas um comentario infeliz, só que o nordestino é assim fale da mãe dele mais não fale do seu estado rsrsrsr como disse o Bial, não existe nordestinoque não tenha orgulhooooo de ser nordestino.l

ainda bem que eu n vejo AMB... ele disse isso mesmo!??!?! eu perderia a amizade de vcs... sujeitinho limitado...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:50 pm

Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Mari escreveu:
Ai, que fofooooos
Obrigada, gente!!!!

Por que a Fran saiu da festa?

Tá gripada, encheu a cara e foi dormir.... Tô de mal com ela, se portou mal com o Capital, muito saidinha pro meu gosto....

Ai, meu Deus!!! Vs estão muito instáveis kkkkkkkk

Mari , eu amo a Fran mas eu sou obcecada pelo Max lol! lol! lol! Amo ou odeio todos na casa pela maneira como eles tratam meu Delicinha... Perdi o juízo, valores, dignidade e sobretudo muitas horas de sono lol! lol! lol! Ele tem que ganhar o programa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:52 pm

é a cerveja ou a Pri tá mto bem hj?!?! bem de boa, meninas, me entendam..
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:53 pm

Ana_RJ escreveu:
Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Mari escreveu:
Ai, que fofooooos
Obrigada, gente!!!!

Por que a Fran saiu da festa?

Tá gripada, encheu a cara e foi dormir.... Tô de mal com ela, se portou mal com o Capital, muito saidinha pro meu gosto....

Ai, meu Deus!!! Vs estão muito instáveis kkkkkkkk

Mari , eu amo a Fran mas eu sou obcecada pelo Max lol! lol! lol! Amo ou odeio todos na casa pela maneira como eles tratam meu Delicinha... Perdi o juízo, valores, dignidade e sobretudo muitas horas de sono lol! lol! lol! Ele tem que ganhar o programa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Todo mundo aqui, com exceção talvez do Urgh, entende Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:55 pm

Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Mari escreveu:
Ai, que fofooooos
Obrigada, gente!!!!

Por que a Fran saiu da festa?

Tá gripada, encheu a cara e foi dormir.... Tô de mal com ela, se portou mal com o Capital, muito saidinha pro meu gosto....

Ai, meu Deus!!! Vs estão muito instáveis kkkkkkkk

Mari , eu amo a Fran mas eu sou obcecada pelo Max lol! lol! lol! Amo ou odeio todos na casa pela maneira como eles tratam meu Delicinha... Perdi o juízo, valores, dignidade e sobretudo muitas horas de sono lol! lol! lol! Ele tem que ganhar o programa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Todo mundo aqui, com exceção talvez do Urgh, entende Very Happy

ah meninas.. não é não entender... é esperar mais.. na 1a semana tb torci e depois foi minando... hj eu quero fran, mi, pri ou ele como milionários... nunca torci por um BBB vencedor.. melhor pra vcs eu ficar distante do maquissi na torcida.. hahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:58 pm

Urgh!!! escreveu:
Vani escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Oi galera!!!!!!!!!!!! Boa Noite!!!!!!!!!!! Mari, festão só pra vc,hein????Tudo de bom, minha linda!!!
Não vi a edição ,mas já li que foi boa... Hoje trouxe trabalho pra casa não tá dando pra curtir muito ,não.

Vani ,vc que é de Pernambuco, é verdade que delicinha tá queimado por aí?

Não sei como está por aqui realmente Ana, ele fez um comentario infeliz no quarto do lider no dia que AMB comentou do estupro da menina de recife a que tem 9 anos.

Ele disse algo mais ou menos assim: mas no nordeste isso é comum(estupro), as pessoas lá são mais humildes, sem instruução e fazem sexo com bixo galinha, bode é normal.

Na hora eu disse vai tomar no c... MAX, quem você pensa que é, só que depois que a raiva passou anilisei que ele não falou por mal e a visão que o povo que mora no lado sul do país tem, pelas novelas, os filmes e que quando o nordeste aparece no jornal nacional ou ´´e seca ou uma situação dessas, e ele não é o primeiro nem o uiltimo a ter essa visão achgo que foi apenas um comentario infeliz, só que o nordestino é assim fale da mãe dele mais não fale do seu estado rsrsrsr como disse o Bial, não existe nordestinoque não tenha orgulhooooo de ser nordestino.l

ainda bem que eu n vejo AMB... ele disse isso mesmo!??!?! eu perderia a amizade de vcs... sujeitinho limitado...

Não sei de onde ele tirou essa historia que isso é comum aqui urgh, mas como disse ele não é o primeiro nem vai ser o ultimo, nordestino é calejado nessa situação todos que vão pro sul do país passa por algum tipo de humilhação, e olha que não tô dando uma de Ana Carolina não viu gente kkkkkkkkk é assim mesmo, mas quando abrem os olhos e connhecem o que é o nordeste em sim mudam totalmente de figura, sim tem seca? tem, tem pobreza? tem tem analfabestismo? tem. Mas também tem um povo que luta e que faz a diuiiferença em cada dia da sua vida
Bom vou parar porque se for falar é o resto da noite

PS: se visse que foi com maldade o que ele falou, eu seria a primeira a deixar de gostar dele pode ter certeza e não foi com maldade não.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:59 pm

Urgh!!! escreveu:
Vani escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Oi galera!!!!!!!!!!!! Boa Noite!!!!!!!!!!! Mari, festão só pra vc,hein????Tudo de bom, minha linda!!!
Não vi a edição ,mas já li que foi boa... Hoje trouxe trabalho pra casa não tá dando pra curtir muito ,não.

Vani ,vc que é de Pernambuco, é verdade que delicinha tá queimado por aí?

Não sei como está por aqui realmente Ana, ele fez um comentario infeliz no quarto do lider no dia que AMB comentou do estupro da menina de recife a que tem 9 anos.

Ele disse algo mais ou menos assim: mas no nordeste isso é comum(estupro), as pessoas lá são mais humildes, sem instruução e fazem sexo com bixo galinha, bode é normal.

Na hora eu disse vai tomar no c... MAX, quem você pensa que é, só que depois que a raiva passou anilisei que ele não falou por mal e a visão que o povo que mora no lado sul do país tem, pelas novelas, os filmes e que quando o nordeste aparece no jornal nacional ou ´´e seca ou uma situação dessas, e ele não é o primeiro nem o uiltimo a ter essa visão achgo que foi apenas um comentario infeliz, só que o nordestino é assim fale da mãe dele mais não fale do seu estado rsrsrsr como disse o Bial, não existe nordestinoque não tenha orgulhooooo de ser nordestino.l

ainda bem que eu n vejo AMB... ele disse isso mesmo!??!?! eu perderia a amizade de vcs... sujeitinho limitado...

Eu não vejo AMB,vi algumas nordestinas em outros blogs (maximizadas obviamente) , justificando o que ele falou com umas estatísticas... Mas confesso que ele perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado... Mas nada que destrua as chances dele ganhar o programa, mas o pessoal da Ana fica tocando o terror falando que o NE vai invadir o Projac lol! Por isso perguntei...

Mudando o foco, ele fica meio perdidinho sem a Fran,né? Não tá nem curtindo a festa....
Ir para o topo Ir para baixo
Kátia

Kátia


Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2009

HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:01 am

Vani!!!

Não foi com maldade não ,ele depois esclareceu o que ele quis falar
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:01 am

Gente, infelizmente vou ter que ir. Beijoooo! E obrigada pela festinha, teve capital e tudo, hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:02 am

Ai gente, voltei pro bbb. Terminou meu jogo. Mas q bom q Fran, tá mais leve. Só não pode exagerar q eu já me enojo dela, hehehehe, como eu sou difícil de contentar, kkkjkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Kátia

Kátia


Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2009

HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:03 am

beijinhos Mari querida
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:03 am

Vani: Delicinha não tem maldade no coração,isso é fato... I love you I love you

Urgh ,já que vc nunca fez um campeão, chega com o seu pé -frio pra lá... Laughing

Mari eu sei que vc entende meu amor !!! Laughing

Meu Deus ele tá dormindo com ela, apaixonou de vez....
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:04 am

Antes de sair... ele foi lá deitar com ela
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH FOFOOOOOOOOOO
Agora fui
Beijos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:04 am

Mari escreveu:
Gente, infelizmente vou ter que ir. Beijoooo! E obrigada pela festinha, teve capital e tudo, hehe

Tchau querida!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:05 am

Bjokas pra quem fica!

Preciso dormirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

Noticia o Delicinha foi lá dormir com ela no caricaturas!
Já estão de conchinha!

BJOKAS Fiquem bem e divirtam-se! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:06 am

ainda bem que eu n vejo AMB... ele disse isso mesmo!??!?! eu perderia a amizade de vcs... sujeitinho limitado...[/quote]

Não sei de onde ele tirou essa historia que isso é comum aqui urgh, mas como disse ele não é o primeiro nem vai ser o ultimo, nordestino é calejado nessa situação todos que vão pro sul do país passa por algum tipo de humilhação, e olha que não tô dando uma de Ana Carolina não viu gente kkkkkkkkk é assim mesmo, mas quando abrem os olhos e connhecem o que é o nordeste em sim mudam totalmente de figura, sim tem seca? tem, tem pobreza? tem tem analfabestismo? tem. Mas também tem um povo que luta e que faz a diuiiferença em cada dia da sua vida
Bom vou parar porque se for falar é o resto da noite

PS: se visse que foi com maldade o que ele falou, eu seria a primeira a deixar de gostar dele pode ter certeza e não foi com maldade não.[/quote]

--

Vani, sou dono de uma empresa onde 90% dos funcionários são nordestinos. Nasci em SP, fui criado aqui e sei como funciona o preconceito.. se um dia eu tive qq desses conceitos com relação ao povo ou ao nordeste do brasil, posso lhe garantir que nunca fui maldoso... fui simplesmente limitado... e é assim que eu penso de quem falar algo parecido...

Uma vez tomei um tapa na boca da minha mãe qdo disse que essa nordestinada deveria voltar pra casa ao invés de lotar os onibus que eu pegava pra ir à escola.. ela me deixou uma semana com vergonha pelo que eu disse...

hj eu entendo e me sinto bem menos limitado do que era na época.. sei dar valor ao meu médico (nordestino) e ao motorista da empresa (tb nordestino) da mesma forma..

Tenho mta dó de quem não teve oportunidade de conhecer pessoas de verdade q da sua terra vieram pra cá ou mesmo que tem conceitos de coisas que "acontecem" aí sem saber realmente como isso funciona.. sei lá... essa cena foi emblemática na minha vida... estranho um malaco como o max falar coisa assim... me parece bem limitado...
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:08 am

Mari e Enaide, boa noite! bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:11 am

até a música da joyce enjoa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:12 am

Galera, vamos fazer uma projeção: numa hipotética liderança da Fran, quem vcs acham q ela indica? Flávio e Pri, abriram a possibilidade de votarem nela;
A véia e a Ana, deram apoio na hora mais difícil dos últimos dias , juntamente com a Jose, q papagaiou, horas e horas a fio, daNDO CONSELHOS E BLA BLÁBLÁ. Será q ela vai indicar o Flávio? Nâo consigo acreditar, mas olha q ela ficaria numa situação bem difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:13 am

Amores, delicinha foi dormir .Vou tb , assim aproveito pra colocar o sono em dia...

Beijos , amo vcs!!! I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:15 am

aragana escreveu:
Galera, vamos fazer uma projeção: numa hipotética liderança da Fran, quem vcs acham q ela indica? Flávio e Pri, abriram a possibilidade de votarem nela;
A véia e a Ana, deram apoio na hora mais difícil dos últimos dias , juntamente com a Jose, q papagaiou, horas e horas a fio, daNDO CONSELHOS E BLA BLÁBLÁ. Será q ela vai indicar o Flávio? Nâo consigo acreditar, mas olha q ela ficaria numa situação bem difícil.

aragana, acho q ela vota na joyce ainda assim... e vc???
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:16 am

Ana_RJ escreveu:
Amores, delicinha foi dormir .Vou tb , assim aproveito pra colocar o sono em dia...

Beijos , amo vcs!!! I love you I love you

descanse ana, amanha chego beeeem tarde q vou ao jogo, mas apareço pra saber o q rolou... ouvi dizer q ia ter qto branco... vms ver... bjoss
Ir para o topo Ir para baixo
Kátia

Kátia


Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2009

HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:17 am

Acho que ela vota na Naná...


gente o Max deu um tapa sem mão no povo da casa né
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:19 am

mil anos atras.... musicao !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009   HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Festa no BBB é festa aqui também - 25/03/2009
» Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009
» Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009
» Festa no BBB é festa aqui no fórum. 14/03/2009
» Hoje tem Festa!!!! Com angolano! Venha acompanhar conosco!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: