Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Prova do Líder - 05/03

Ir para baixo 
+4
Urgh!!!
Vani
Kátia
Mari
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:38 pm

Companheiro tricolor-boa sorte! eu me fudi
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:40 pm

Ana_RJ escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
Gente eu amo a Milena !

Quem escutou?
Max falando que, se votar na Maíra vão dizer que ele está de perseguição por conta da Fran.
Ela (Milena)dizendo que ele pode ser visto como um pdp se não votar na Maíra, pq ficaria como o cara que não defende a namorada.

viram, nem de óculos... BURRO!!!
]]


Vai ver teu jogo, não detona o delicinha , não.... Laughing Laughing Laughing Ele só está meio perdido.

Já disse que sobre o delicinha 1 (eu sou o 2, segundo a Mari) vou mostrar o meu respeito por vcs em votos... desde que não seja contra a Pri...

Bom, vai começar!! beijos muitos, vão escrevendo e se estiverem aqui eu volto...
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:40 pm

Essa Milena é simlesmente MA-RA-VI-LHO-SÉ-SI-MA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:41 pm

aragana escreveu:
Companheiro tricolor-boa sorte! eu me fudi

vamos pelejar!!! quem sabe não nos cruzamos no Olímpico de novo... eu fui ano retrasado.. ÓDIO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:42 pm

Acho que o Max só vai na Josi ou na Maíra.... Na Naiá ou na Ana ele não vai.
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:42 pm

aragana escreveu:
Tata
explicva aí q eu to longe da tv. Fran disse prá ele, q a indicada por ele vai com alguém do grupo B, é isso?^Tipo, não indica a ana ou a véia? pa elas são fortes?


Aragana a Fran soltou esta frase: -Tem q saber q quem vai indicar, provavelmente vai com uma de nós.

o max disse q sabe, e falou +, deu a entender q como a Josi já voltou de um paredão por este motivo ele não a indicou no último paredção (algo assim), acho q ele não indicará ela não ... Acho q não foi medo da Fran, digamos k apenas um tok para o Max, pois sua indicação neste momento tem k ser muito pensada, para dps ele não ficar chorando pitangas
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:44 pm

Urgh!!! escreveu:
Ah meninas, vejam pelo lado bom... gosto de BBB, não sou gay e AMO futebol!

Posso continuar sendo uma boa companhia pra vcs... além do que é Libertadores... isso é de doer o coração..


Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:45 pm

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:46 pm

Urgh!!! escreveu:
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:47 pm

Urgh!!! escreveu:
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Urgh!!! Jura meu lindo k tu vai narrar o jogo pra gente.
Deixa eu explicar: eu gosto de bbb, eu não sou gay, eu ODEIO futebol!!! (Q não seja do meu mengo)
hehehhehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:50 pm

ALELUIAAAAAAA
VIVA A MILENAAAAAA
Até q enfim alguem ve a Naná pelo que ela é
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:50 pm

Urgh!!! escreveu:
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AÊÊÊÊÊÊÊ! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:51 pm

GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Laughing Laughing Laughing
Urgh,agora já sei que vc torce pelo São Paulo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:52 pm

Gente,vs querem comer o fígado da Maíra, tanto quanto eu??? Twisted Evil Twisted Evil

Vcs amam a Mi tanto quanto eu???? Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:53 pm

Ana_RJ escreveu:
GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Laughing Laughing Laughing
Urgh,agora já sei que vc torce pelo São Paulo!!!!!

Muitooooo!!! Doença de família...

tata: eu disse que só viria comemorar os gols...

Mari, escreve o que a Mi disse!?!?! paciência comigo hj... só se for mto bom, claro...

Enaide, beijooooooooooo e atenção na hora...
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:56 pm

Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:
GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Laughing Laughing Laughing
Urgh,agora já sei que vc torce pelo São Paulo!!!!!

Muitooooo!!! Doença de família...

tata: eu disse que só viria comemorar os gols...

Mari, escreve o que a Mi disse!?!?! paciência comigo hj... só se for mto bom, claro...

Enaide, beijooooooooooo e atenção na hora...

Que lindo cumprindo o compromisso comigo! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:57 pm

Ana_RJ escreveu:
Gente,vs querem comer o fígado da Maíra, tanto quanto eu??? Twisted Evil Twisted Evil

Vcs amam a Mi tanto quanto eu???? Laughing Laughing

eu acho que amo mais.. o tanto que vcs amam o maquissi sobra pouco pro resto... hahahah

e sobre o fígado... se for bem acebolado, to querendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:57 pm

Enaide Portugal escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:
GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Laughing Laughing Laughing
Urgh,agora já sei que vc torce pelo São Paulo!!!!!

Muitooooo!!! Doença de família...

tata: eu disse que só viria comemorar os gols...

Mari, escreve o que a Mi disse!?!?! paciência comigo hj... só se for mto bom, claro...

Enaide, beijooooooooooo e atenção na hora...

Que lindo cumprindo o compromisso comigo! Embarassed

claro... n é pq tem outra coisa na tv que me esqueço de vc!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:59 pm

ALELUIA MAX!!!!!
Tb enxergou a Ana pelo que ela é!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:00 am

Cade o Urgh???? O Max não tá cego ,não. Ele sacou o jogo da Vovó e da Netinha....
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:03 am

Ana_RJ escreveu:
Gente,vs querem comer o fígado da Maíra, tanto quanto eu??? Twisted Evil Twisted Evil

Vcs amam a Mi tanto quanto eu???? Laughing Laughing

O que a Maira falou?

Bom, Urgh, Mi sacou que a naná é a melhor jogadora da casa, que ela usa o público... Lembrou de novo quando Naná perguntou pra Ana se ela chorou durante a máquina da verdade, pq o povo gosta disso. Max falou que ela e Naná são um casal forte, e que a Ana não é tão ingenua quanto parece. Que ela é inteligente pra caramba e isso é jogo
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:03 am

Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Gente,vs querem comer o fígado da Maíra, tanto quanto eu??? Twisted Evil Twisted Evil

Vcs amam a Mi tanto quanto eu???? Laughing Laughing

eu acho que amo mais.. o tanto que vcs amam o maquissi sobra pouco pro resto... hahahah

e sobre o fígado... se for bem acebolado, to querendo...

amigo, não esqueça k eu tb não sou tão fã do Max( acho até desnecessário escrever isso td mundo já percebeu), por isso tb tenho muito espaço para a Mi em meu coração, agora sobre a Maíra, tô numa fase muito calma, vejo o programa + meusolhos não enxergam + esta pessoaa, meus ouvidos tb não kerem + ouvi-la, tô tentando a msm coisa com a véia e a Ana, elas não existem pra mim,
esta Maira é um ser abominável, akele tipo d mina k tds nós encontramos na nossa vida ou no colégio ou na faculdade, k para manter uma certa popularidade pisa em cima d tds e s percebe k alguém pode s destadcar ou prejudica-la tenta criar armadilhas e trairagem com os outros, td mundo já encontrou uma Maira pela frente é como uma pedra no caminho , basta a Fran aprender a s desviar d sua Maira/pedra
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:03 am

Ana_RJ escreveu:
Cade o Urgh???? O Max não tá cego ,não. Ele sacou o jogo da Vovó e da Netinha....

contem um pouquinho, to aqui mas n to vendo...

mari se esses aleluias não fizerem parte do post, pelo menos, é sacanagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:05 am

Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Gente,vs querem comer o fígado da Maíra, tanto quanto eu??? Twisted Evil Twisted Evil

Vcs amam a Mi tanto quanto eu???? Laughing Laughing

O que a Maira falou?

Bom, Urgh, Mi sacou que a naná é a melhor jogadora da casa, que ela usa o público... Lembrou de novo quando Naná perguntou pra Ana se ela chorou durante a máquina da verdade, pq o povo gosta disso. Max falou que ela e Naná são um casal forte, e que a Ana não é tão ingenua quanto parece. Que ela é inteligente pra caramba e isso é jogo

finalmente!!!!! justo hj... acho que sou pé frio pro B... hahahahahhaha brigadu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:08 am

Voltei deixa eu contar uma das minhas brilhantres ideias: (PS: eu acho que mereço se estudada porque fazer merda naquantidade que faço num é normall) vamos aos fatos eu tô de dieta a uns 300anos já ai aboli todo e qualquer refrigerante da minha geladeira, só que com o calor que tá fazendo resolvi que queria um desesperadamente sem ter como conseguir tive a brilhante ideia de pegar agua com gás que tinha na geladeira e misturar ki-suco pra dar um gostinho e parecer refri, só que com a preça pra voltar pra cá dessolvir um pouco do pó e fui colocar na garrafa de uma vez, o gás fez efeito e começou a sair tudooo de dentro e peguei a garrafa e corrri pro quintal outra ideia estupida já que assim em vez de sujarn as mesa sujei o chão também e tive que limpar tudo, e o povo ainda diz que burra é a fran. olha eu aqui afffffffff que raiva agora sem refri e sem agua com gás


Voltamos agora ao bbb que é melhor
o que tá rolando?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova do Líder - 05/03   Prova do Líder - 05/03 - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prova do Líder - 05/03
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Prova do Líder - 18/02
» Prova do Líder! 26/02
» Prova do Líder com Formação do Paredão - 26/03/09
» Segunda Parte da Prova do Líder (03/04)
» Hoje 12/03/2009 - Prova pela Liderança .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: