Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Paredão: Ana X Ralf (03/03)

Ir para baixo 
+5
Grazi Rosa
tata
Vani
aragana
Mari
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 12:49 am

Cedinho pra alma caridosa que quiser me contar todos os babados do dia. Só poderei entrar à noite. beijoooos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 6:05 pm

Oi Mari, desculpa eu não comentar o paredão. Ouytro assunto se impõe. O demente do Max, acaba de entregar o milhão prá Fran. Bem feito prá esse enrustido duma figa, traidor da nação mexicana. A maŕa enrolou ele com uma facilidade espantosa, arrancou declarações, tipo "não vai rolar lá fora", e outra quase " estou com ela aki pelo jogo", não com essas palavras, mas dando a entender isso. E agora, José?
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 8:20 pm

Tem alguém aqui já? nossa decepcionada com o Max(não me joguem pedra rs), muito triste com ele e sua posição hoje na casa, bem hoje eu sou Fran desde criancinhaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 8:22 pm

aragana escreveu:
Oi Mari, desculpa eu não comentar o paredão. Ouytro assunto se impõe. O demente do Max, acaba de entregar o milhão prá Fran. Bem feito prá esse enrustido duma figa, traidor da nação mexicana. A maŕa enrolou ele com uma facilidade espantosa, arrancou declarações, tipo "não vai rolar lá fora", e outra quase " estou com ela aki pelo jogo", não com essas palavras, mas dando a entender isso. E agora, José?

è verdade que hoje o Max entregou o milhão dele para a Fran de mão beijada foi burro e muito burro
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 8:26 pm

Vani, me ataquei das bichas (surto forte) e postei no forum errado ( maquina da verdade)


Milena e Francine na final!!!" Max burroooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 8:30 pm

aragana escreveu:
Vani, me ataquei das bichas (surto forte) e postei no forum errado ( maquina da verdade)


Milena e Francine na final!!!" Max burroooooooooooooooooo

Burroooooooooooooooo

Francine e milena na final rsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 8:38 pm

Ai gente aparece pra conversar tô nervosa que coisaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 8:39 pm

Vani escreveu:
Ai gente aparece pra conversar tô nervosa que coisaaa


oi., Vani!! Só peguei o final da briga de Fran e Max. me conta tudo, pelo amor de Deus!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 8:43 pm

Mari escreveu:
Vani escreveu:
Ai gente aparece pra conversar tô nervosa que coisaaa


oi., Vani!! Só peguei o final da briga de Fran e Max. me conta tudo, pelo amor de Deus!!!!

Mari não vi tudo porque tava no trabalho, acompanhei mais pela globo.com e pelosd halos da vida, mas se um dia eu coloquei a Fran na geladeira por causa de algumas atitudes dela o max foi direto pro congelador e não sei se tem volta, não vi na hora que ela foi falar com ele, mas não gostei da atitude dele como por exemplo dizer que se ela mete-se a mão na cra da MAÍRA SERIA PROBLEMA DELA(NÃO COM ESSAS PALAVRAS MAS BASICAMNET ISSO) e quando o ralf quis entrar na casa pra não deixar ter porrada ele não deixou disse pra ele ficar de fora, porra se não tem atitude de homem deixa o ralf ter pelo menos, tô esperando sair os videos no youtube pra ver tudo com calma
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 8:49 pm

Ai, Vani, tô de luto. E a Milena?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 8:53 pm

Mari escreveu:
Ai, Vani, tô de luto. E a Milena?

A milena é a milena né Mari, cuidou tentou acalmar, numa hora a fran ate falou ainda bem que você tá comigo, porque ele(max) num tá nem ai

Sabe o que me irrita essa historia do max não tomar partido, hoje ele colocou o milhão nas mãos da fran e foi bem feito, pensando melhor tudo bem que ele não quer tomar partido mas custava apoiar a fran, não dando razão pra ela mais acalmando e não sendo grosseeiro que nem um cavalo afffff
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 8:55 pm

Vani escreveu:
Mari escreveu:
Ai, Vani, tô de luto. E a Milena?

A milena é a milena né Mari, cuidou tentou acalmar, numa hora a fran ate falou ainda bem que você tá comigo, porque ele(max) num tá nem ai

Sabe o que me irrita essa historia do max não tomar partido, hoje ele colocou o milhão nas mãos da fran e foi bem feito, pensando melhor tudo bem que ele não quer tomar partido mas custava apoiar a fran, não dando razão pra ela mais acalmando e não sendo grosseeiro que nem um cavalo afffff

Ele é prepotente demais e acha que ela está atrapanlhando o jogo dele. mal sabe que é o contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 8:56 pm

Mari escreveu:
Vani escreveu:
Mari escreveu:
Ai, Vani, tô de luto. E a Milena?

A milena é a milena né Mari, cuidou tentou acalmar, numa hora a fran ate falou ainda bem que você tá comigo, porque ele(max) num tá nem ai

Sabe o que me irrita essa historia do max não tomar partido, hoje ele colocou o milhão nas mãos da fran e foi bem feito, pensando melhor tudo bem que ele não quer tomar partido mas custava apoiar a fran, não dando razão pra ela mais acalmando e não sendo grosseeiro que nem um cavalo afffff

Ele é prepotente demais e acha que ela está atrapanlhando o jogo dele. mal sabe que é o contrário.

Verdade, a auto confiasnça dele como disse o ralf algum tempo atrás é sim um dos seus pontos fracos, prepotencia, egom tem limiteee
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 8:57 pm

É, e tudo por causa daquela vagabundaaaaaaa
Não vejo a hora dela ir pro paredão, e tem q ser com a Fran ou com a Mi
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 9:00 pm

Sabe Mari torcendo para um paredão Fran e maira e maira saindo com alto indice de rejeição, e sai sim, porque ate os blogs que sempre detonaram o max e afran desde ontem apoiam a fran na briga com a maira, eu queria ver a cara do max, da pri e do flavio na hora que a maira fosse eliminada e com um discurso bem direto do bial
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 9:01 pm

Mari escreveu:
É, e tudo por causa daquela vagabundaaaaaaa
Não vejo a hora dela ir pro paredão, e tem q ser com a Fran ou com a Mi

Pensamos igual essa vagabunda, puta, traira (!*#@@$&#&@%&$%#$*(!!)((#&$@) vai se ferrar Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 9:03 pm

Vani escreveu:
Sabe Mari torcendo para um paredão Fran e maira e maira saindo com alto indice de rejeição, e sai sim, porque ate os blogs que sempre detonaram o max e afran desde ontem apoiam a fran na briga com a maira, eu queria ver a cara do max, da pri e do flavio na hora que a maira fosse eliminada e com um discurso bem direto do bial

E pode ser capaz disso acontecer sim, Vani. EU estava pensando sobre a história do colar vermelho que nao serviu pra nada. Sempre foi big fone, anjo e líder. Mas aí Fran atendeu o telefone e imunizou a Milena, então bial passou a frente do big fone e deixou nana imunizar a Maira, como ela tinha dito que faria, e isso depois daquela confusão ridícula q o bial tentou consertar dizendo que nao tava escutando eles. estão guardando o paredão da Maira pra quando ela for com alguma inimiga, ou fran ou milena. Faz sentido, não faz?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 9:05 pm

Mari escreveu:
Vani escreveu:
Sabe Mari torcendo para um paredão Fran e maira e maira saindo com alto indice de rejeição, e sai sim, porque ate os blogs que sempre detonaram o max e afran desde ontem apoiam a fran na briga com a maira, eu queria ver a cara do max, da pri e do flavio na hora que a maira fosse eliminada e com um discurso bem direto do bial

E pode ser capaz disso acontecer sim, Vani. EU estava pensando sobre a história do colar vermelho que nao serviu pra nada. Sempre foi big fone, anjo e líder. Mas aí Fran atendeu o telefone e imunizou a Milena, então bial passou a frente do big fone e deixou nana imunizar a Maira, como ela tinha dito que faria, e isso depois daquela confusão ridícula q o bial tentou consertar dizendo que nao tava escutando eles. estão guardando o paredão da Maira pra quando ela for com alguma inimiga, ou fran ou milena. Faz sentido, não faz?

Faz sim claro, e espero que isso seja no paredão de domingo por favor né, porque aguentar essa vagabunda mais uma semana na casa vai me matar
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 9:10 pm

Mari vou tomR Bnho e já volto, minha net tá horrivel e as cam não querem funcionar
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 9:18 pm

Gurias! Quero a Fran, toda a semana no paredão. Só não quero ela com a maravilhosa Milena. Toda semana ela vai chutar alguém, -seja quem for-

prá delírio dos mortais!! Fran e Milena na final NIN-GUÉM MAIS.

ANTES Q EU ESQUEÇA: PRÁ REDE, CARDUME DE TRAÍRAS! fRAN VAI ALMOÇAR E JANTAR TRAÍRA ATE O FINAL DESTE BBB. Tenho dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 9:20 pm

aragana escreveu:
Gurias! Quero a Fran, toda a semana no paredão. Só não quero ela com a maravilhosa Milena. Toda semana ela vai chutar alguém, -seja quem for-

prá delírio dos mortais!! Fran e Milena na final NIN-GUÉM MAIS.

ANTES Q EU ESQUEÇA: PRÁ REDE, CARDUME DE TRAÍRAS! fRAN VAI ALMOÇAR E JANTAR TRAÍRA ATE O FINAL DESTE BBB. Tenho dito.

Calma Aragana!!!! A Fran fez a mesma coisa e a coloquei na quarentena, da qual ela saiu lindamente. max tá indo pra quarentena tb. A culpa é da vagaba e da burrice dele. Vamos esperar pra ver...
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 9:21 pm

Quero q o Ralf volte do paredão. ode ser q ele consiga emparedar Fran e Max.Se isso acontecer, voui ter orgasmos múltiplicos. Quero ver o Max rastejar.
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 9:32 pm

Mari escreveu:
aragana escreveu:
Gurias! Quero a Fran, toda a semana no paredão. Só não quero ela com a maravilhosa Milena. Toda semana ela vai chutar alguém, -seja quem for-

prá delírio dos mortais!! Fran e Milena na final NIN-GUÉM MAIS.

ANTES Q EU ESQUEÇA: PRÁ REDE, CARDUME DE TRAÍRAS! fRAN VAI ALMOÇAR E JANTAR TRAÍRA ATE O FINAL DESTE BBB. Tenho dito.

Calma Aragana!!!! A Fran fez a mesma coisa e a coloquei na quarentena, da qual ela saiu lindamente. max tá indo pra quarentena tb. A culpa é da vagaba e da burrice dele. Vamos esperar pra ver...


Mari, acho q o q aconteceu hj foi bom, pois assim desperta para q saibamos dividir o Max da Fran, são pessoas totalmente diferentes, esse negócio de torcida Maxcine, tem q escolher um lado: ou fica do lado da coragem , da força, da lealdade; ou vai para o lado da neutralidade, do tõ nem aí.
O Max acha k desse jeito ganha bbb, avisa para o cara q ele tá viajando, não sei s o flávio e o Max são gays (como dizem por aí, até por q não m interessa), + sei d uma coisa homem qd ama alguém defende esta pessoa, não fica na neutralidade, jamais conversaria e daria ouvidos para uma mulher q chamou sua namorada de burra e k fica fazendo fofoquinha; a atitude certa é defendê-la aja o k houver e dps dentro d sua intimidade conversar e demonstrar os erros de sua amada.
viva o Ralf1 q ficou com raiva da Mi + não deixa d defendê-la
Viva a Fran pela sua verdade (tô amandoooooooooo)
E viva tb a vagaba da Maíra, pois apesar d td , colocou um monte de interrogação na cabeça das pessoas, é bom para pensarmos muito quem iremos defender e dá o milhão
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 9:40 pm

Tata, vc falou muito bem... mas acabei de chegar e saber de tudo... ainda preciso digerir, rsrsrs. É diícil pra mim descartar de vez alguém por quem eu torcia tanto.E torcida separada. Já tirei a Fran da minha torcida uma vez, agora talvez seja a vez do Max. mas ainda prefiro colocá-lo na geladeira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 9:42 pm

Amigas, volto depois do programa. Beijos! Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Paredão: Ana X Ralf (03/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Paredão: Ana X Ralf (03/03)   Paredão: Ana X Ralf (03/03) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paredão: Ana X Ralf (03/03)
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)
» Hoje tem Festa!!!! Com angolano! Venha acompanhar conosco!
» Formação de Paredão - 22/03
» Último Paredão - MAX X ANA
» Formação do Paredão - 22/02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: