Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?

Ir para baixo 
+2
Urgh!!!
Mari
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 2:46 pm

Boa tarde!!! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 8:30 pm

Oi Mari, isso era um comentário ao seu post... mas escrevi demais e o site não deixou... hehehehe

depois de ler a Enaide e a Scully rebaixei a minha Rainha...

como vc sabe, minha torcida é sempre pelas bundudas! Até pq, via de regra, elas rendem muito no quesito personalidade.

Assim foi na torcida pelas Sensacionais Leka, Roberta, Taís, Faninha, Nati e a "hours concours" Grazi.

Como defesa pelas "derrotas" os clichês de sempre: 1 - Terão muita oportunidade fora da casa. 2- Não mediram conseqüências
de seus atos, ofendendo as noveleiras de plantão.

De acordo com a característica da "bunda", ops... da "sister", a justificativa mais adequada lhe é conferida.

No Nono,a minha torcida foi declarada pela Priscila desde a segunda semana. Até a semana passada aparecia como forte candidata a
figurar na listinha acima, das minhas sensacionais, quando o décimo programa viesse. Apressadamente, até chamei de Prirainha..

E não é que a Rainha virou plebéia!?

O problema é que ela conhece demais o programa e o Brasil (leia-se aqui Boninho e Povo).

Ela sabe que, como gostosa, não vence o programa. Fato. Sabe também que para ir longe precisa de aliados dentro da casa, já que a
popularidade de participantes como ela nunca é das maiores, embora os poucos que gostam, gostem fervorosamente.

O que me deixa puto é o fato de que ela entendeu bem o Brasil a que me referi acima e se esqueceu do Brasil que vale. O Brasil que
perde horas da vida lendo, se informando, escrevendo e assistindo ao BBB não editado. Esse Brasil inteiro ela decepcionou. Ao abrir mão de sua personalidade, ao aceitar toques de Maíra, ao entender o Flávio quando diz que se tiver motivos vota no lado B, sim, ao criticar demasiada e prematuramente seus aliados do B... Enfim, ao se corromper diante de evidências vagas sobre os rumos do Programa. Nem a gente aqui de fora sabe onde vai parar isso.

Talvez em uma leitura deturpada dos Brasis, vejamos que pensamentos como o da velha Naiá são os que prevalecem, cheios de preconceito e julgamentos moralistas.
Afinal de contas, das bundudas que eu enumerei alí em cima, as que foram mais longe tinham cabelos loiros e olhos azuis.
Ainda que fosse na figura, poderiam parecer angelicais (que os Santos do quarto rosa não me ouçam).

Tá fazendo muita falta a Pri que encarou a Josy, que dançava Funk frenéticamente, que estava muito acima de seu Affair e que era fiel aos seus.
Não admito que a saída do Bobo seja razão para tanta mudança, por isso nem toco no assunto.

Acho que é medo. A minha única justificativa pra tanta mudança é o medo de ser eliminada logo. Assim, circulando bem entre as cadelas, pode ficar mais.
Ledo engano.

Fica no programa quem não muda. Quem parece confiável. Se não era chegada no começo, não pode ser no meio ou no final. E se era, tem que ser até o fim. Como fizeram todas da minha lista.

Talvez mereça, no curso do jogo, ser a primeira votada pelos amigos de lado B. Mesmo depois da burrada do Flávio ao eliminar a Milena da prova do líder.

A tábua de salvação pra ela, no meu entendimento, é a amizade com a Milena (que divide sua atenção com o Ralf) pra quem ela "deu" a imunidade mesmo podendo
ir ao paredão. Mas como a gente sabe, pra gostosas, uma só tábua de salvação é pouco! Nem eu tô confiando.

Espero mesmo estar errado. Em tempo. EU TORÇO PELA PRI ATÉ QUE ELA SAIA, POBRE OU MILIONÁRIA. A discussão é sobre a estada dela na lista de favoritas de todas as edições.

bjos em todas e boa noite!!


Última edição por Urgh!!! em Qua Fev 25, 2009 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 8:54 pm

Mari, hj eu acho q o angolano não entra. Pelo q ouvi a festa q ele entrará será no dia 28 (sábado q vem).

Urgh!!, não s decepcione tão cedo com a Pri ela tá mal + acredito q vai melhorar, s espelhe em mim q ainda consigo enxergar uma luz no túnel e realmente acredito q o Flávio ainda irá em muito m surpreender, sabe qual é o problema é q a gente ainda quer ver um lado B forte, unido, e até eles msms veem a possibilidade d serem amigos aki fora + lá dentro jogar, como o Flávio disse : só um vai vencer, só um ganhará 1 milhão. O boninho não vai dividir este prêmio em 5 frações, pense na Mi, Max, Fran, Pri e Flá, como jogadores q kerem ganhar o jogo e devem fazer d td. S lembra a semana do jogo das plaquinhas, q a Fran ficou pt pois percebeu q no jogo ela era solitária, então, o jogo mudou e a solitária agora é a Pri. A Milena s apaixonou pelo Ralf, tá super grudada nele, o Max com medo d perder a Fran (seja por jogo ou por amor) s aproximou + dela deixando o Flávio só, o Flávio dsd a prova do líder tenta jogar + separado de seu grupo e tá correndo para o lado da Maíra, e a Pri? Com quem fica, com ninguém.... isso tá fazendo mal para ela, ouvir do Max q ela foi uma tentação q o Mano deveria evitar, ver os olhares de reprovação das cachorras como s ela fosse ninguém.
Acredito numa mudança neste jogo, nd m convence q já temos um vencedor, acredito q a soberba vai crescer no lado das cachorras, acreedito q dps do toque do Bial q o Flá vai ficar + perto de seu grupo (o q já está acontecendo) e acredito como já tinha dito para a Mari, q a Pri esta tentando d td para o Flá voltar para o grupo, pois ela precisa dele d sua companhia, hj ela estava mal, cansada e ele foi lá conversar com ela e lhe fazer massagem.
Por td isso meu amigo é q não devemos desistir d nossos preferidos, pois muitos ali não vão aguentar continuar tão suaves e perfeitos, e os nossos já nos decepcionaram sim + o jogo é longo e muita coisa vai acontecer, acredite pois eu tb acredito, e msm s não conseguirem ir adiante s m perguntarem quem eu gostava deste bbb 9 lhe direi: Flávio e Pri, erraram, caíram + levantaram, SÃO HUMANOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:00 pm

Nossa, o forum já começou super profundo rsrs
Achei lindo o que ambos disseram, e verdadeiro tb. Concordo com Urgh, mas Tata me fez lembrar da minha boneca Emília, e de todas as vezes que quis lhe dar um soco nas fuças nesse BBB. Eu mesma escrevi que esse bbb não tinha certo ou errado, tinha seres humanos e complexos, então eles merecem um pouco de crédito, sim. Mas Flavitcho e Pri estão sob observação, tá, Tata, assim como a Fran e tantos outros já estiveram.

Ah, tata, visitei seu blog! Gostei muito, principalmente por sermos colegas de profissão, daí todo nosso conhecimento do mundo adolescente, hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:01 pm

E obrigada pela informação sobre o Angolano!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:04 pm

Mari escreveu:
Nossa, o forum já começou super profundo rsrs
Achei lindo o que ambos disseram, e verdadeiro tb. Concordo com Urgh, mas Tata me fez lembrar da minha boneca Emília, e de todas as vezes que quis lhe dar um soco nas fuças nesse BBB. Eu mesma escrevi que esse bbb não tinha certo ou errado, tinha seres humanos e complexos, então eles merecem um pouco de crédito, sim. Mas Flavitcho e Pri estão sob observação, tá, Tata, assim como a Fran e tantos outros já estiveram.

Ah, tata, visitei seu blog! Gostei muito, principalmente por sermos colegas de profissão, daí todo nosso conhecimento do mundo adolescente, hehe.

Legal comecei ontem, tem um tempo q fico pensando em fazer, + sempre sem tempo, qual q vc entrou o Conversa de giz? Ah sou prof d história e vc?
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:13 pm

tata escreveu:
Mari, hj eu acho q o angolano não entra. Pelo q ouvi a festa q ele entrará será no dia 28 (sábado q vem).

Urgh!!, não s decepcione tão cedo com a Pri ela tá mal + acredito q vai melhorar, s espelhe em mim q ainda consigo enxergar uma luz no túnel e realmente acredito q o Flávio ainda irá em muito m surpreender, sabe qual é o problema é q a gente ainda quer ver um lado B forte, unido, e até eles msms veem a possibilidade d serem amigos aki fora + lá dentro jogar, como o Flávio disse : só um vai vencer, só um ganhará 1 milhão. O boninho não vai dividir este prêmio em 5 frações, pense na Mi, Max, Fran, Pri e Flá, como jogadores q kerem ganhar o jogo e devem fazer d td. S lembra a semana do jogo das plaquinhas, q a Fran ficou pt pois percebeu q no jogo ela era solitária, então, o jogo mudou e a solitária agora é a Pri. A Milena s apaixonou pelo Ralf, tá super grudada nele, o Max com medo d perder a Fran (seja por jogo ou por amor) s aproximou + dela deixando o Flávio só, o Flávio dsd a prova do líder tenta jogar + separado de seu grupo e tá correndo para o lado da Maíra, e a Pri? Com quem fica, com ninguém.... isso tá fazendo mal para ela, ouvir do Max q ela foi uma tentação q o Mano deveria evitar, ver os olhares de reprovação das cachorras como s ela fosse ninguém.
Acredito numa mudança neste jogo, nd m convence q já temos um vencedor, acredito q a soberba vai crescer no lado das cachorras, acreedito q dps do toque do Bial q o Flá vai ficar + perto de seu grupo (o q já está acontecendo) e acredito como já tinha dito para a Mari, q a Pri esta tentando d td para o Flá voltar para o grupo, pois ela precisa dele d sua companhia, hj ela estava mal, cansada e ele foi lá conversar com ela e lhe fazer massagem.
Por td isso meu amigo é q não devemos desistir d nossos preferidos, pois muitos ali não vão aguentar continuar tão suaves e perfeitos, e os nossos já nos decepcionaram sim + o jogo é longo e muita coisa vai acontecer, acredite pois eu tb acredito, e msm s não conseguirem ir adiante s m perguntarem quem eu gostava deste bbb 9 lhe direi: Flávio e Pri, erraram, caíram + levantaram, SÃO HUMANOS

Meninas,

acho que como escrevi mto me fiz entender pouco. Não estou julgando a Pri nesse jogo... estou julgando a Pri em relação ao que eu gosto nas BBB´s bundudas por quem torci.

Continuo torcendo, ainda espero, como disse no final que ela reverta isso. Mas que pela minha ótica hj ela não figura entre as sensacionais, isso não figura mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:17 pm

Olá Boa Noite!

Hoje Lualzinho, será que as musicas vão ser boas, tal qual a proposta tema?
Preciso!

Ateh depois da edição!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:21 pm

tata escreveu:
Mari escreveu:
Nossa, o forum já começou super profundo rsrs
Achei lindo o que ambos disseram, e verdadeiro tb. Concordo com Urgh, mas Tata me fez lembrar da minha boneca Emília, e de todas as vezes que quis lhe dar um soco nas fuças nesse BBB. Eu mesma escrevi que esse bbb não tinha certo ou errado, tinha seres humanos e complexos, então eles merecem um pouco de crédito, sim. Mas Flavitcho e Pri estão sob observação, tá, Tata, assim como a Fran e tantos outros já estiveram.

Ah, tata, visitei seu blog! Gostei muito, principalmente por sermos colegas de profissão, daí todo nosso conhecimento do mundo adolescente, hehe.

Legal comecei ontem, tem um tempo q fico pensando em fazer, + sempre sem tempo, qual q vc entrou o Conversa de giz? Ah sou prof d história e vc?

O conversa de giz, Tata. Eu sou professora de inglês.

Urgh, foi isso mesmo que eu entendi... Eu acho, hehe. Mas se eu reabilitei a Fran, acredito que tudo possa acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:24 pm

Mari escreveu:
tata escreveu:
Mari escreveu:
Nossa, o forum já começou super profundo rsrs
Achei lindo o que ambos disseram, e verdadeiro tb. Concordo com Urgh, mas Tata me fez lembrar da minha boneca Emília, e de todas as vezes que quis lhe dar um soco nas fuças nesse BBB. Eu mesma escrevi que esse bbb não tinha certo ou errado, tinha seres humanos e complexos, então eles merecem um pouco de crédito, sim. Mas Flavitcho e Pri estão sob observação, tá, Tata, assim como a Fran e tantos outros já estiveram.

Ah, tata, visitei seu blog! Gostei muito, principalmente por sermos colegas de profissão, daí todo nosso conhecimento do mundo adolescente, hehe.

Legal comecei ontem, tem um tempo q fico pensando em fazer, + sempre sem tempo, qual q vc entrou o Conversa de giz? Ah sou prof d história e vc?

O conversa de giz, Tata. Eu sou professora de inglês.

Urgh, foi isso mesmo que eu entendi... Eu acho, hehe. Mas se eu reabilitei a Fran, acredito que tudo possa acontecer

hehehe... até eu torcer por ela após a saída da Pri...
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:33 pm

nãooooooooooooooo. funk antigo nãoooooooooooooooooooo
pelo amor de Dio, isso eu nãoooooooooooooooooo aguento, a Josi mostrando td seu arsenal de coreografia das épocas q mamãe deixava eu ir pra matinê, nojooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:42 pm

Gente, vcs viram o programa?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:43 pm

Definitivamente postagens agora só depois de rever edições


Boa Noite Povo Baum demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:43 pm

Mari escreveu:
Gente, vcs viram o programa?

vi.. queria que tivessem mostrado o que a Ana falou..
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:44 pm

Enaide Portugal escreveu:
Definitivamente postagens agora só depois de rever edições


Boa Noite Povo Baum demais!

Noite companheira de Planilhas!
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:44 pm

Mari escreveu:
Gente, vcs viram o programa?

Vi e daí quem mentiu mais?

E repassar frase por frase não tem jeito! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:45 pm

Urgh!!! escreveu:
Mari escreveu:
Gente, vcs viram o programa?

vi.. queria que tivessem mostrado o que a Ana falou..

Mas mostrou... ou não?
Oi, Enaide!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:46 pm

AMOOOOO esses sambas
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:48 pm

Enaide Portugal escreveu:
Mari escreveu:
Gente, vcs viram o programa?

Vi e daí quem mentiu mais?

E repassar frase por frase não tem jeito! Suspect

Enaide, se eu criticar o Maquissi não se inspire no tema da festa, ok?!
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:48 pm

Mari escreveu:
AMOOOOO esses sambas

4ª feira de cinzas total! Adorooooooo! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:48 pm

Mari escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Mari escreveu:
Gente, vcs viram o programa?

vi.. queria que tivessem mostrado o que a Ana falou..

Mas mostrou... ou não?
Oi, Enaide!

a cena dela falando da maioria?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:48 pm

Mari escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Mari escreveu:
Gente, vcs viram o programa?

vi.. queria que tivessem mostrado o que a Ana falou..

Mas mostrou... ou não?
Oi, Enaide!

Boa Noite gent!!!
Não entendi bulhufas da edição, achei meio sem nexo, como odeio a Ana não posso dar opiniões a respeito d nd sobre essa fresca
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:49 pm

Urgh!!! escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
Mari escreveu:
Gente, vcs viram o programa?

Vi e daí quem mentiu mais?

E repassar frase por frase não tem jeito! Suspect

Enaide, se eu criticar o Maquissi não se inspire no tema da festa, ok?!

Depende o moço ganhou alguma revisão de conceito. e cyclops hoje Iapnema feminina é de saltinho! Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:49 pm

como odeio a Ana não posso dar opiniões a respeito d nd sobre essa fresca

2!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:50 pm

Urgh!!! escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
Mari escreveu:
Gente, vcs viram o programa?

Vi e daí quem mentiu mais?

E repassar frase por frase não tem jeito! Suspect

Enaide, se eu criticar o Maquissi não se inspire no tema da festa, ok?!

kkkkkkkkkkkk

Achei bastante tendeciosa. Não mostrou as frases do Flávio e da Pri que mostram que o lado B nao está tão unido assim. Eles pagaram de bonzinhos e santinhos, e pegou frases chaves da Maira que a mostram em contradição.
Adorei, hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?   Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hoje tem Festa!!!! Com angolano! Venha acompanhar conosco!
» HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009
» Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...)
» Hoje tem Festa!!! (21/03)
» Festa no BBB é festa aqui também - 25/03/2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: