Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

25 de abril de 2009

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   Sab Abr 25, 2009 11:15 pm

Pra qual e-mail, Mari??? Fala qual, que eu te passo agora...
Ver perfil do usuário
Camila

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   Sab Abr 25, 2009 11:16 pm

Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Segundo o guia de programação da Net o Didi começa 12:25.

Obrigada, Ana!!!
Já anotei, Camila, obrigada! É para o próximo post! Será que vc também pode me passar sua hello kitty, Ana?

Como assim ? Te passar o meu avatar ?

Isso, Ana.
Serginho tá ruim? Tem MUITO tempo q não vejo o Altas Horas.

Muito ruim. Ele está ficando meio gagá.
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   Sab Abr 25, 2009 11:17 pm

Ana_RJ escreveu:
Pra qual e-mail, Mari??? Fala qual, que eu te passo agora...

mari_chega_de_malas@hotmail.com
Obrigada!!!
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   Sab Abr 25, 2009 11:20 pm

Já chegou, Ana!!! Valeu!
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   Sab Abr 25, 2009 11:23 pm

Mari já enviei,fala aí se recebeu....

Concordo com a Camila , o Serginho tá muito chato... Mas pensando bem sabe o que eu queria??? Delicinha na Sonia Abrão... Pensem bem, se ela faz aquele estardalhaço todo com uma notinha de revista,imagina quantos dias seguidos ela levaria para entrevistar o Max??? Seria quase um novo ppv lol! lol! Tudo bem eu sei que é o fim do caminho mas como eu sempre digo o Max acabou com a minha dignidade.
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   Sab Abr 25, 2009 11:25 pm

Ai, credo, nunca vi a Sônia Abrão. E eu adorava o Serginho no SBT, na Globo vi super pouco... Trabalho de madrugada, e o Altas Horas é... bem... altas horas. Eu quase não vejo TV aberta, só na época pós BBB
Camila

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   Sab Abr 25, 2009 11:26 pm

Ana_RJ escreveu:

Concordo com a Camila , o Serginho tá muito chato... Mas pensando bem sabe o que eu queria??? Delicinha na Sonia Abrão... Pensem bem, se ela faz aquele estardalhaço todo com uma notinha de revista,imagina quantos dias seguidos ela levaria para entrevistar o Max??? Seria quase um novo ppv lol! lol! Tudo bem eu sei que é o fim do caminho mas como eu sempre digo o Max acabou com a minha dignidade.

Laughing Laughing Laughing Laughing

Seria um must!
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   Sab Abr 25, 2009 11:30 pm

Mari escreveu:
Já chegou, Ana!!! Valeu!

Já tá respondido... Menina , aquele dia que vc falou em fazer o blog pro Urgh eu achei que vc tivesse zoando... está muito maneiro o espaço. Vc nasceu pra isso ,Mari. És de uma criatividade incrível.

Aliás deixa eu te falar uma coisa: eu adoro a net BBB ,já faz uns quatro anos que eu descobri os blogs. E mesmo depois de já estar absolutamente acostumada aos outros, vc se tornou minha primeira opção.
Lembro que ainda em janeiro uma menina postou teu link no DPCL,visitei , vi que ia ter chat durante a festa , entrei e nunca mais sai....

Assim como o Max , vc é uma sedutora I love you
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   Sab Abr 25, 2009 11:32 pm

Ana_RJ escreveu:
Mari escreveu:
Já chegou, Ana!!! Valeu!

Já tá respondido... Menina , aquele dia que vc falou em fazer o blog pro Urgh eu achei que vc tivesse zoando... está muito maneiro o espaço. Vc nasceu pra isso ,Mari. És de uma criatividade incrível.

Aliás deixa eu te falar uma coisa: eu adoro a net BBB ,já faz uns quatro anos que eu descobri os blogs. E mesmo depois de já estar absolutamente acostumada aos outros, vc se tornou minha primeira opção.
Lembro que ainda em janeiro uma menina postou teu link no DPCL,visitei , vi que ia ter chat durante a festa , entrei e nunca mais sai....

Assim como o Max , vc é uma sedutora I love you

Nossa, Ana, pára que eu choro, e tô falando sério!!!!
Muito obrigada mesmo!!
Na verdade, eu basicamente gosto de escrever, e queria um espaço pras minhas abobrinhas rs.
Sobre o blog do Urgh, era uma brincadeira, mas ele merece. Vamos ver até onde vai.
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   Sab Abr 25, 2009 11:33 pm

Camila escreveu:
Ana_RJ escreveu:

Seria um must!

E não é Camila??Só a Sonia ou a Rede tv dariam o espaço suficiente pro Delicinha... Mas não vai rolar, acho que o vencedor fica contratado por um ano...
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   Sab Abr 25, 2009 11:34 pm

Ana_RJ escreveu:
Camila escreveu:
Ana_RJ escreveu:

Seria um must!

E não é Camila??Só a Sonia ou a Rede tv dariam o espaço suficiente pro Delicinha... Mas não vai rolar, acho que o vencedor fica contratado por um ano...

Fica... os 3 primeiros lugares
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   Sab Abr 25, 2009 11:35 pm

É sério Mari, vc realmente tem um dom e tem mais é que explorá-lo... O cartas tem quanto tempo??
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   Sab Abr 25, 2009 11:37 pm

Ana_RJ escreveu:
É sério Mari, vc realmente tem um dom e tem mais é que explorá-lo... O cartas tem quanto tempo??

Um ano. Fiz no final do BBB8 porque gostava do Marcos e ngm defedia ele. Aí, quando terminou, eu continuei... Mas ele só ficou mais conhecido esse ano. Antes só as minhas amigas fofas entravam pra me dar uma força hehe
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   Sab Abr 25, 2009 11:38 pm

Pois é , acho que pode ser que pinte alguma coisa pra Pri ou pra Fran mas o Max é artista plástico, acho que vai rolar uma bela geladeira...Vide o caso da Gy e do Rafinha....Infelizmente,pq se pudesse ficava vendo o bichinho o tempo todo. Que coisa mais fofa.
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   Sab Abr 25, 2009 11:42 pm

Ana_RJ escreveu:
Pois é , acho que pode ser que pinte alguma coisa pra Pri ou pra Fran mas o Max é artista plástico, acho que vai rolar uma bela geladeira...Vide o caso da Gy e do Rafinha....Infelizmente,pq se pudesse ficava vendo o bichinho o tempo todo. Que coisa mais fofa.

Ai, Ana, será???? Eu acho o Max MUITO engraçado e MUITO inteligente, e durante o programa parecia que a Globo tava querendo aproveitá-lo e o Flávio.
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   Sab Abr 25, 2009 11:46 pm

Noite mulherada!!!!!!!!!!!!!!!!

Estava com saudade de vcs!

Estou pessimamente humorado hj e nem vou me meter a besta de falar sobre os segredinhos da primeira página... hehehehe
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   Sab Abr 25, 2009 11:47 pm

Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:

Um ano. Fiz no final do BBB8 porque gostava do Marcos e ngm defedia ele. Aí, quando terminou, eu continuei... Mas ele só ficou mais conhecido esse ano. Antes só as minhas amigas fofas entravam pra me dar uma força hehe

Os arquivos estão disponíveis?Adoro ler essas coisas ...
Aqui no nosso fórum mesmo, adoro revisitar o que nós escrevemos, saber como nos sentíamos em determinado dia... Já fiz isso várias vezes e sabe o que eu reparei? Assim como eu ,vc nunca questionou ou duvidou do nosso Delicinha!!!!!
Esse BBB foi muito louco, pra vc ter uma idéia no dia 21 /03 eu achei que o jogo tava perdido pro Max(foi o dia que a Fran falou do carro... qdo ela tava de babá) No dia 23 eu entrei após a máquina da verdade ,falando que o milhão era dele.... lol!

Quanto ao BBB8 eu adorava o Marcão e o Alê juntos, durou pouco tempo mas me diverti muito com os dois.. O bonitão do Alê foi muito injustiçado, o povo tinha antipatia da Ju e descontou nele...Agora a Tati eu achava chata demais e não via sinceridade no sentimento dela.
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   Sab Abr 25, 2009 11:47 pm

Urgh!!! escreveu:

Estou pessimamente humorado hj e nem vou me meter a besta de falar sobre os segredinhos da primeira página... hehehehe

Oi, Urgh!!! Ana, Camila, nosso delicinha 2 está mal humorado. Vamos fazer alguma coisa!!!!
Camila

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   Sab Abr 25, 2009 11:48 pm

Pessoal, preciso ir. Ainda nem estou pronta e faltam dez minutos pra minha carona chegar!

Beijo!
Ver perfil do usuário
Camila

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   Sab Abr 25, 2009 11:50 pm

Ana_RJ escreveu:
Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:

Aqui no nosso fórum mesmo, adoro revisitar o que nós escrevemos, saber como nos sentíamos em determinado dia... Já fiz isso várias vezes e sabe o que eu reparei? Assim como eu ,vc nunca questionou ou duvidou do nosso Delicinha!!!!!
Esse BBB foi muito louco, pra vc ter uma idéia no dia 21 /03 eu achei que o jogo tava perdido pro Max(foi o dia que a Fran falou do carro... qdo ela tava de babá) No dia 23 eu entrei após a máquina da verdade ,falando que o milhão era dele.... lol!

Quanto ao BBB8 eu adorava o Marcão e o Alê juntos, durou pouco tempo mas me diverti muito com os dois.. O bonitão do Alê foi muito injustiçado, o povo tinha antipatia da Ju e descontou nele...Agora a Tati eu achava chata demais e não via sinceridade no sentimento dela.

Ahá, Ana!! E foi bem nesse dia que eu disse que ele seria MILIONÁRIO! Nunca perdi as esperanças! Agora vou mesmo!

Beijooooo

Oi Rafael, boa noite. Divirta-se por mim aqui com elas!
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   Sab Abr 25, 2009 11:51 pm

Ana_RJ escreveu:
Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:

Ana, os primeiros arquivos eu mudei de blog, mas o endereço é esse aqui: http://arquivodecartas.blogspot.com/
Também estava relendo e, apesar de saber que ele era um dos favoritos, eu só acreditei que ele ia ganhar quando o Bial anunciou rs. Duvidei dele não, maximizei no primeiro dia. Quanto ao Alê, concordo com tudo. Foi uma pena ele ter saído tão cedo... mas o BBB8 foi chato demais! Só valeu pelo Marcos rs. Também adorava a Nati e o quarto rosa. Vc torceu pra quem?
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   Sab Abr 25, 2009 11:52 pm

Urgh!!! escreveu:

Pq meu lindo??? Vc não merece ficar mal...Adorei saber que vc torcia pro nosso inesquecível druida Jean Massumi...

Sério, Mari??? A globo algum dia teve interesse no Max e no Flávio??? Tomara que sim!!
As Maxines vão encher o cat de mensagens elogiando a participação dele ,pois parece que essa semana vai haver uma conversa com a direção... Por via das dúvidas vou mandar o meu e-mail tb...
Ver perfil do usuário
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   Sab Abr 25, 2009 11:52 pm

Ana_RJ escreveu:

Ana, concordo em gênero, número e grau!!!

Já leu a Malu??? É SENSACIONAL!!!
Ver perfil do usuário
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   Sab Abr 25, 2009 11:55 pm

Ana_RJ escreveu:
Urgh!!! escreveu:

Pq meu lindo??? Vc não merece ficar mal...Adorei saber que vc torcia pro nosso inesquecível druida Jean Massumi...

Sério, Mari??? A globo algum dia teve interesse no Max e no Flávio??? Tomara que sim!!
As Maxines vão encher o cat de mensagens elogiando a participação dele ,pois parece que essa semana vai haver uma conversa com a direção... Por via das dúvidas vou mandar o meu e-mail tb...

Não to mal, to desanimado, mas já animando... hehehehhehe... Dormi pouco minha tia teve ruim e eu fiquei acordado pra dar uma força pra minha irmã...

Jean Massumi SENSACIONAL!!!!!!! Ana, imagina a gente torcendo por ele com um fórum... ia ser osso!!!!

Viu o Paparazzo da Pri?? puxando a sardinha pro meu peixe!?!?
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   Dom Abr 26, 2009 12:01 am

Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:

Ana, concordo em gênero, número e grau!!!

Já leu a Malu??? É SENSACIONAL!!!

Não ,mas abri o link agora , amanhã vou ficar lendo até a hora de ir pro jogo....

Mari eu gostava do Alê e do Marcão juntos ,ri muito no dia daquela prova do totem... com a Tati eu não aguentava.... Gostava tb do Doc, era louco mas pelo menos agitava a casa. Acho que torci mais pelo Doc mas foi uma torcida burocrática, sem paixão alguma.

Valeu pelos outos arquivos!!! tenho que arrumar coisas que me distraiam e que não seja o Max no you tube Laughing Laughing

Fui ao cinema hoje pela primeira vez em dois meses e meio... O Max me derrubou muito!!!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 25 de abril de 2009   

25 de abril de 2009
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» KTM 125 EXC 2009 novas fotos
» vendo husqvarna wr 300 de 2009 matriculada 4000 euros
» Vendida-ktm 250exc 2009
» PASSEIO TT POR TERRAS DE ARGUINAS- 22 DE ABRIL DE 2012 VILELA-NOGUEIRA DO CRAVO -OLIVEIRA DO HOSPITAL
» Motocross Marinha das Ondas - 1 de Abril

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: