Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

24 de abril de 2009

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   Sex Abr 24, 2009 11:14 pm

Camila escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Vani escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Mari já está no you tube ...Urgh , tá legal a entrevista , a Fran tá junto... mas achei que ele não tava com aquela marra natural que eu acho adorável... Achei um tom acima, meio sem naturalidade... Mas amo o cara de qualquer jeito.

Vani , beijo... Essa tua net sempre falha na hora boa.

Camila ,juro que não quero ver fotos... Prefiro a expectativa..rsrsrs

Eu juro que eu não sou daquela fãs xiitas, mas sempre acho ele tãao lindo que num notei nada não rsrsrs e elefazendo baby dinossauro edr schimit medeixam assim sabe aiaai

Falando emfãs xiitas vcs já foram naa comu maxine? elas são muito xiitas etem surto a cada segundo lá uma loucura tenho medo de lá rs mas confesso que dou caada risada com os surtos lá que vcs nem imaginam

Vani vc quer enganar quem ???? Vc não é xiita???????? Sério??????????????????????????????

Vc é a única pessoa que eu conheci nesses meses de BBB que se mostrou alucinada como eu...

Acorda pra vida , fofa.... nós somos LOUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS pelo Max e deveríamos buscar tratamento psiquiátrico.... Quanto as Maxines ... Elas são loucas pelo casal , então não fazem muito o meu tipo, pq amo o Max , só o MAX!!!! pela Fran eu tenho simpatia e olhe lá... Ainda não perdoei aquele episódio dela falar que ele chorava mais pelo carro. Faço a linha magoadinha. No

Ana, finalmente encontrei uma pessoa que me entende! Simpática a Fran... Max DEUS!!

Momento Rafa Diego Alemão:

Se o Max é DEUS!!!! eu sou o que!??!!!!?!?!?!!?

hahahahahhahahahahhahahahahhahahahha
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   Sex Abr 24, 2009 11:16 pm

Falou tudo Camila !!!!! Max é um DEUS!!!! AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I love you I love you I love you

Tudo bem, bem vinda ao clube das surtadas!!!Eu, vc e Vani!!!
Ver perfil do usuário
maite

MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   Sex Abr 24, 2009 11:18 pm

Ana_RJ escreveu:
Falou tudo Camila !!!!! Max é um DEUS!!!! AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I love you I love you I love you

Vc é, apenas um garoto bão demais, ta bom ou quer mais
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   Sex Abr 24, 2009 11:19 pm

Ana_RJ escreveu:
Vani escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Mari já está no you tube ...Urgh , tá legal a entrevista , a Fran tá junto... mas achei que ele não tava com aquela marra natural que eu acho adorável... Achei um tom acima, meio sem naturalidade... Mas amo o cara de qualquer jeito.

Vani , beijo... Essa tua net sempre falha na hora boa.

Camila ,juro que não quero ver fotos... Prefiro a expectativa..rsrsrs

Eu juro que eu não sou daquela fãs xiitas, mas sempre acho ele tãao lindo que num notei nada não rsrsrs e elefazendo baby dinossauro edr schimit medeixam assim sabe aiaai

Falando emfãs xiitas vcs já foram naa comu maxine? elas são muito xiitas etem surto a cada segundo lá uma loucura tenho medo de lá rs mas confesso que dou caada risada com os surtos lá que vcs nem imaginam

Vani vc quer enganar quem ???? Vc não é xiita???????? Sério??????????????????????????????

Vc é a única pessoa que eu conheci nesses meses de BBB que se mostrou alucinada como eu...

Acorda pra vida , fofa.... nós somos LOUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS pelo Max e deveríamos buscar tratamento psiquiátrico.... Quanto as Maxines ... Elas são loucas pelo casal , então não fazem muito o meu tipo, pq amo o Max , só o MAX!!!! pela Fran eu tenho simpatia e olhe lá... Ainda não perdoei aquele episódio dela falar que ele chorava mais pelo carro. Faço a linha magoadinha. No

Não sou xiitas daquelo jeito não Ana rsrsrsr elas me assustam, eu sou loucaaa e apaixonada pelo Max, mas tô sendo ou pelo menos tentando ser racional depois que o bbb acabou elas ontem ligavam pro restaurante se fazendo por reporter para sabe se eles estavam lá, deve ser porque são essa coisa de casal mesmo,como gosto de cada um sosinhos esem casal, independente de juntos ou nãao cada um tem um lugar no meu coraçãao, por isso sou mais racional sei lá, masque dou boas risadas dou

Mari na comu maxine só entro pra rir dos surtos e raramente me assustam as vezs tem muita adolecente láa, fico durante o dia no halos do naamoita é calmo e divertido láa, a belletá por lá sempre também
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   Sex Abr 24, 2009 11:19 pm

Urgh ,com boa vontade na minha IGREJA, vc pode ser SANTO!!! Pq minha religião é MONOTEÍSTA!!!!!
Pelo menos vc já tem nome de arcanjo , é um bom começo. Laughing
Ver perfil do usuário
tata

MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   Sex Abr 24, 2009 11:20 pm

Mari não foi em um salão perto da Cobal q os delicinhas foram vistos?
Ver perfil do usuário http://coisasksei.blogspot.com/
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   Sex Abr 24, 2009 11:21 pm

Ana_RJ escreveu:
Urgh ,com boa vontade na minha IGREJA, vc pode ser SANTO!!! Pq minha religião é MONOTEÍSTA!!!!!
Pelo menos vc já tem nome de arcanjo , é um bom começo. Laughing

hahahahhahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahahahhaa

que comédia... São Rafael, acreditaram!?!?
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   Sex Abr 24, 2009 11:23 pm

tata escreveu:
Mari não foi em um salão perto da Cobal q os delicinhas foram vistos?

Foiiii! E o pior: é o salão que eu vou!!!
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
tata

MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   Sex Abr 24, 2009 11:23 pm

Meninas vou no encontro dps do trabalho, já havia dito, só q não conheço nada do lugar q vcs marcaram, aí uma amiga minha q tb vai trabalhar s ofereceui d m levar até aí. E eui acabei convidando ela. Provavelmente ela vai. não tem nenhum problema d leva-la não?
Camila

MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   Sex Abr 24, 2009 11:25 pm

Ana_RJ escreveu:

Gente, como faz pra isso melhorar? Não que seja ruim, mas o tempo passa, as notícias diminuem. Medo. KKKKKKKKKKKKKKK

SOU MAXIMIZADA AO EXTREMO!!
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   Sex Abr 24, 2009 11:25 pm

As Maxines são obcecadas pelo casal.. Não vejo muita graça em saber se eles estão juntos ou separados... Só quero que o Max seja feliz, ao lado dela ou de qualquer outra mulher.... Dentro da casa eu curtia demais os dois mas a Fran pisou demais na bola. Porém se o Delicinha perdoou ,eu aceito.De vez em quando vou lá, mas elas amam demais a Fran e às vezes eu fico me segurando pra não dar uma detonada na moçoila... Laughing

A Karlinha de Aracaju tb é Maxine, tá sempre lá...
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   Sex Abr 24, 2009 11:26 pm

tata escreveu:
Meninas vou no encontro dps do trabalho, já havia dito, só q não conheço nada do lugar q vcs marcaram, aí uma amiga minha q tb vai trabalhar s ofereceui d m levar até aí. E eui acabei convidando ela. Provavelmente ela vai. não tem nenhum problema d leva-la não?

Ai, Tata, imaginaaaaaaaa! Quanto mais gente, melhor!! Vai ser muito legal conhecer a sua amiga!
Vani

MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   Sex Abr 24, 2009 11:27 pm

Acorda pra vida , fofa.... nós somos LOUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS pelo Max e deveríamos buscar tratamento psiquiátrico.... Quanto as Maxines ... Elas são loucas pelo casal , então não fazem muito o meu tipo, pq amo o Max , só o MAX!!!! pela Fran eu tenho simpatia e olhe lá... Ainda não perdoei aquele episódio dela falar que ele chorava mais pelo carro. Faço a linha magoadinha. No[/quote]

Assino em baixo, Ana!!! A Vani é a coisa mais histerica e alucinada do mundo, só se comparando a vc.
Vani, dá pra acreditar naquelas capas??? Aguarde que ainda tem mais!!![/quote]

A minha reputação é uma coisa rsrsrsrsrs tô tentando gnte mesmo que não consiga ser um pouco racional mas que o Max é Deus é rsrsrsrs
Ver perfil do usuário
tata

MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   Sex Abr 24, 2009 11:27 pm

Camila escreveu:
Ana_RJ escreveu:

Gente, como faz pra isso melhorar? Não que seja ruim, mas o tempo passa, as notícias diminuem. Medo. KKKKKKKKKKKKKKK

Camila e Ana, a moda agora é ser URGHZADA!!! rsrrsrsrsrsrrsrsrsrs
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   Sex Abr 24, 2009 11:29 pm

Ana_RJ escreveu:
As Maxines são obcecadas pelo casal.. Não vejo muita graça em saber se eles estão juntos ou separados... Só quero que o Max seja feliz, ao lado dela ou de qualquer outra mulher.... Dentro da casa eu curtia demais os dois mas a Fran pisou demais na bola. Porém se o Delicinha perdoou ,eu aceito.De vez em quando vou lá, mas elas amam demais a Fran e às vezes eu fico me segurando pra não dar uma detonada na moçoila... Laughing

A Karlinha de Aracaju tb é Maxine, tá sempre lá...

Gente, vcs leram o Cartas e sabem que eu sou loucaaaaaa pela Fran. Mas, sinceramente, não tenho muito saco pra Maxine. Adoro o Max. Adoro a Fran.
Urgh!!!

tata escreveu:
Camila escreveu:
Ana_RJ escreveu:

Camila e Ana, a moda agora é ser URGHZADA!!! rsrrsrsrsrsrrsrsrsrs

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... Quem concorre com ela?!?!!!??! hahahahaha Graaande fase!!
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

Camila escreveu:
Ana_RJ escreveu:

Camila , acho que os campeões sempre ficam um pouquinho mais na mídia, ainda mais o Max que é ARTISTA PLASTICO(ouviu , seu URGH???)

Por enquanto tá tranquilo , tem muita notícia mas eu sinto falta mesmo é do ppv... Vejo muito you tube. Esse homem atualmente é meu grande vício!!!
Ver perfil do usuário
tata

Mari escreveu:
tata escreveu:

Ai, Tata, imaginaaaaaaaa! Quanto mais gente, melhor!! Vai ser muito legal conhecer a sua amiga!

Valeu Mari, ela é super legal, só não é tão adepta do delicinha 1.
O nome dela é Livia, e Urgh!!! Já fiz propaganda sua pra ela rsrsrsrsrssrrsrsrss
Vc está ficando famoso hehehehehehehhehehehe

Ah! valeu amigo, é por isso q t adoro. Além d lindo ainda nos apóia em tds as nóias rsrsrsrsrs
Vani

MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   Sex Abr 24, 2009 11:30 pm

Camila escreveu:
Ana_RJ escreveu:

Se você descobri me avisaaa
Ver perfil do usuário
maite

MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   Sex Abr 24, 2009 11:30 pm

Mari escreveu:
tata escreveu:

Mari não consigo que minha mensagem chegue ao delicinha 2 no vlog dele é claro, tem alguma coisa a ser feita que eu não vi?
Ver perfil do usuário
tata

MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   Sex Abr 24, 2009 11:32 pm

Gente amo filme, tô vend pela milésima vez Escola do Rock
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   Sex Abr 24, 2009 11:33 pm

Ana_RJ escreveu:
Camila escreveu:
Ana_RJ escreveu:

Camila , acho que os campeões sempre ficam um pouquinho mais na mídia, ainda mais o Max que é ARTISTA PLASTICO(ouviu , seu URGH???)

Por enquanto tá tranquilo , tem muita notícia mas eu sinto falta mesmo é do ppv... Vejo muito you tube. Esse homem atualmente é meu grande vício!!!

Ouvi, Ana... hj, sou um mero ilustrador.. hahahaha artista plástico é artista plástico.. ficanamídia!
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   Sex Abr 24, 2009 11:33 pm

maite escreveu:
Mari escreveu:
tata escreveu:

Mari não consigo que minha mensagem chegue ao delicinha 2 no vlog dele é claro, tem alguma coisa a ser feita que eu não vi?

É que eu preciso mediar, pra proteger o nosso Delicinha de possíveis represálias de homens menos delícia e despeitados, hehe. Vou lá aceitar sua mensagem.
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   Sex Abr 24, 2009 11:34 pm

tata escreveu:
Mari escreveu:
tata escreveu:

Valeu Mari, ela é super legal, só não é tão adepta do delicinha 1.
O nome dela é Livia, e Urgh!!! Já fiz propaganda sua pra ela rsrsrsrsrssrrsrsrss
Vc está ficando famoso hehehehehehehhehehehe

Ah! valeu amigo, é por isso q t adoro. Além d lindo ainda nos apóia em tds as nóias rsrsrsrsrs

Viuuuuuuu????????????????????????????

Elas são TODAS SENSACIONAIS!! E conte comigo!
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   Sex Abr 24, 2009 11:35 pm

tata escreveu:
Gente amo filme, tô vend pela milésima vez Escola do Rock

AMOOOOO esse filme!

Maitê, não vi seu comentário lá para ser moderado, não...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 24 de abril de 2009   

24 de abril de 2009
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» KTM 125 EXC 2009 novas fotos
» vendo husqvarna wr 300 de 2009 matriculada 4000 euros
» Vendida-ktm 250exc 2009
» PASSEIO TT POR TERRAS DE ARGUINAS- 22 DE ABRIL DE 2012 VILELA-NOGUEIRA DO CRAVO -OLIVEIRA DO HOSPITAL
» Motocross Marinha das Ondas - 1 de Abril

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: