Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Encontro do Cartas - IMPORTANTE!!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mari
Admin

MensagemAssunto: Encontro do Cartas - IMPORTANTE!!!!   Seg Abr 20, 2009 9:56 pm

Que tal a gente almoçar juntos no dia 09/05 e fofocar ao vivo? Será no Rio, o local e horário ainda a ser decidido. Falem aqui se poderão ir e deixem sugestões, ok?

Beijos!!!
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: Encontro do Cartas - IMPORTANTE!!!!   Seg Abr 20, 2009 10:03 pm

Dia 9??? No Rio??? Como assim, Bial??? Esqueceram que eu moro em Sampa???

Aeeeeeeeeeee... dia 9 eu tô no Rio!!!

É Nóis, Mulherada!!!
Ver perfil do usuário
maite

MensagemAssunto: Re: Encontro do Cartas - IMPORTANTE!!!!   Seg Abr 20, 2009 10:30 pm

Urgh!!! escreveu:

É Nóis, Mulherada!!!

Ola, boa noite, eu gostaria mto de ir, massssssssssssssss, pra mim não da, cuido do escritório que no momento está aqui em casa, é uma pena, mas ficarei ansiosa pra uma proxima vez, que peninha
Ver perfil do usuário
maite

MensagemAssunto: Re: Encontro do Cartas - IMPORTANTE!!!!   Seg Abr 20, 2009 10:32 pm

maite escreveu:
Urgh!!! escreveu:

É Nóis, Mulherada!!!

Ola, boa noite, eu gostaria mto de ir, massssssssssssssss, pra mim não da, cuido do escritório que no momento está aqui em casa, é uma pena, mas ficarei ansiosa pra uma proxima vez, que peninha

Mari, minha nora colocou a foto de ultrasom da minha netinha no orkut, qdo der da uma passadinha la pra ver
Ver perfil do usuário
maite

MensagemAssunto: Re: Encontro do Cartas - IMPORTANTE!!!!   Seg Abr 20, 2009 10:35 pm

maite escreveu:
maite escreveu:
Urgh!!! escreveu:

É Nóis, Mulherada!!!

Mari, minha nora colocou a foto de ultrasom da minha netinha no orkut, qdo der da uma passadinha la pra ver

Oi Urgh, só vai dar vc heim, no Rio com um monte de mulheres, se cuida garoto
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Encontro do Cartas - IMPORTANTE!!!!   Seg Abr 20, 2009 10:51 pm

Mari ,tô dentro!!!! UHU!!!!! Vou conhecer todo mundo.... Acho melhor Zona Sul do que Barra... mas se for lá vou tb!!!Aliás poderíamos combinar em Maricá,né???Inclusive acho que deveríamos marcar um churrascão na casa do Delicinha, ele nos DEVE isso lol! lol! lol! lol!

Enfim ,qualquer lugar , qualquer hora.... Tô doidinha pra conhecer vcs, vou contar os segundos...

Bjs. I love you
Ver perfil do usuário
Kátia

MensagemAssunto: Re: Encontro do Cartas - IMPORTANTE!!!!   Seg Abr 20, 2009 11:45 pm

Mariiiiiii!!!
Que ideia maravilhosa...vou adorar, pode contar com a minha presença...Podemos nos encontar na quele restaurante da ultima vez né acho que o Max já falou até no bbb sobre lá...Ai vou adorar estar com vcs...vai ser tudo de bom...
beijinhos...Saudades de todos vcs
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Encontro do Cartas - IMPORTANTE!!!!   

Encontro do Cartas - IMPORTANTE!!!!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Por favor min ajudem e importante pra min
» Como criar Anucio global e importante
» Ajustar banner, menu do fórum - extremamente importante
» [IMPORTANTE] Manutenção programada para 20 de Outubro
» [IMPORTANTE] Modificação do ID page-body no seu CSS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: