Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Delicinhas no Fantástico e no Faustão

Ir para baixo 
+2
maite
Mari
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

Delicinhas no Fantástico e no Faustão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Delicinhas no Fantástico e no Faustão   Delicinhas no Fantástico e no Faustão - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 12:02 am

maite escreveu:
maite escreveu:
aragana escreveu:
OI GURIAS!! FELIZ PÁSCOA E QUE O COELHINHO SEJA GORRDO PRÁ TODO S O DELICINHA AINDA NÃO APARECEU NO FANTÁSTICO, NÉ?
! TO COM UIM NO0JO DO TAL DE LÉO, Q NEM SEI. OS OUTROS EU JÁ TIN HA ME TAPADO DE NOJO ANTES , ENTÃO NÃO ME ABALO POR ELES... qUERIA TANTO Q O MAX PERDESSE AQUELA FLEUMA E MANDASSETODOS ELES TOMAREM NO ÂNUS!

Oiieee, concordo com vc, foi mesmo um nojo, parece que todos se foram eu continuei por aqui

To esperando começar o fantastico no globo news só pra ver os delicinhas pq perdi

tentei ver o video na net mas ta mto picotado
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

Delicinhas no Fantástico e no Faustão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Delicinhas no Fantástico e no Faustão   Delicinhas no Fantástico e no Faustão - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 12:04 am

karlinha escreveu:
PESSOAL, PRECISO DURMIR...
AMANHÃ TÔ DE VOLTA
UM XÊRO EM CADA UM....

Tachau Karlinha, bjos
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Delicinhas no Fantástico e no Faustão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Delicinhas no Fantástico e no Faustão   Delicinhas no Fantástico e no Faustão - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 12:06 am

mAITE, EU ACHO Q ELES AINDA NÃO APARECERAM NO FANTŚTICO, NÃO
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

Delicinhas no Fantástico e no Faustão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Delicinhas no Fantástico e no Faustão   Delicinhas no Fantástico e no Faustão - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 12:08 am

aragana escreveu:
mAITE, EU ACHO Q ELES AINDA NÃO APARECERAM NO FANTŚTICO, NÃO

Parece que foi no comecinho, vai começar no globo news agora, eu perdi pq tava aquela merda do panico, eles foram horriveis com nossos fofurinhas
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

Delicinhas no Fantástico e no Faustão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Delicinhas no Fantástico e no Faustão   Delicinhas no Fantástico e no Faustão - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 12:11 am

maite escreveu:
aragana escreveu:
mAITE, EU ACHO Q ELES AINDA NÃO APARECERAM NO FANTŚTICO, NÃO

Parece que foi no comecinho, vai começar no globo news agora, eu perdi pq tava aquela merda do panico, eles foram horriveis com nossos fofurinhas

Ta passando agora aragana
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

Delicinhas no Fantástico e no Faustão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Delicinhas no Fantástico e no Faustão   Delicinhas no Fantástico e no Faustão - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 12:16 am

maite escreveu:
maite escreveu:
aragana escreveu:
mAITE, EU ACHO Q ELES AINDA NÃO APARECERAM NO FANTŚTICO, NÃO

Parece que foi no comecinho, vai começar no globo news agora, eu perdi pq tava aquela merda do panico, eles foram horriveis com nossos fofurinhas

Ta passando agora aragana

que lindos, eles casaram de mentirinha
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Delicinhas no Fantástico e no Faustão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Delicinhas no Fantástico e no Faustão   Delicinhas no Fantástico e no Faustão - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 12:18 am

Vi eles na reprise! Amei! boa noite galera otima semana a todos
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Delicinhas no Fantástico e no Faustão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Delicinhas no Fantástico e no Faustão   Delicinhas no Fantástico e no Faustão - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 12:19 am

Tchau Maite, somos só nós duas!!!!!!!!!, bj
Ir para o topo Ir para baixo
maite




Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

Delicinhas no Fantástico e no Faustão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Delicinhas no Fantástico e no Faustão   Delicinhas no Fantástico e no Faustão - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 12:19 am

aragana escreveu:
Vi eles na reprise! Amei! boa noite galera otima semana a todos

boa noite, bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Delicinhas no Fantástico e no Faustão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Delicinhas no Fantástico e no Faustão   Delicinhas no Fantástico e no Faustão - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Delicinhas no Fantástico e no Faustão
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: