Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

8 de abril de 2009

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   Qua Abr 08, 2009 10:46 pm

Galera é por isso que eu amo vcs.... Pq quando eu penso que sou a única pessoa do mundo que está meio mal ,mesmo depois do Max ter ganho, eu vejo que tenho companhia.... Laughing Laughing Vcs viram o chat??? Que homem lindo, maduro e cabeça feita..... Ele chorando ,falando da avó..... Apaixonado pela Fran...... Meu Deus, Que Homem!!! Que Volúpia lol! lol!
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   Qua Abr 08, 2009 10:47 pm

Ana_RJ escreveu:
Galera é por isso que eu amo vcs.... Pq quando eu penso que sou a única pessoa do mundo que está meio mal ,mesmo depois do Max ter ganho, eu vejo que tenho companhia.... Laughing Laughing Vcs viram o chat??? Que homem lindo, maduro e cabeça feita..... Ele chorando ,falando da avó..... Apaixonado pela Fran...... Meu Deus, Que Homem!!! Que Volúpia lol! lol!

CONTAAAAAAAAA
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
maite

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   Qua Abr 08, 2009 10:48 pm

Ana_RJ escreveu:
Mari , essa foi a festa do guaraná.... Meu Deus , esse homem é tudo!!!! Eu realmente estou com muitas saudades.... Bem que eles podiam cobrar e disponibilizar o ppv de novo, né??? Seria tão bom assistir sem medo, sabendo que o Max ganhou.... Minha vida agora vai ser ficar no you tube lol!

Alguem saberia me dizer o dia das entrevistas que o alemão faz com os eliminados e agora com os campeões
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   Qua Abr 08, 2009 10:49 pm

Gente , a Pri tb arrasou!!!! Detonou as cachorras do lado A ,falou que só sente pena delas .... Debochou da Naiá!!!! Espetáculo...
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   Qua Abr 08, 2009 10:49 pm

maite escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Mari , essa foi a festa do guaraná.... Meu Deus , esse homem é tudo!!!! Eu realmente estou com muitas saudades.... Bem que eles podiam cobrar e disponibilizar o ppv de novo, né??? Seria tão bom assistir sem medo, sabendo que o Max ganhou.... Minha vida agora vai ser ficar no you tube lol!

Alguem saberia me dizer o dia das entrevistas que o alemão faz com os eliminados e agora com os campeões

Tem um monte de horários. Vou dar uma olhada no site do multishow
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   Qua Abr 08, 2009 10:50 pm

Maite , o programa do Alemãovai ao ar amanha no Multishow....

Mari espera que eu vou procurar o chat e colo aqui.....
Ver perfil do usuário
maite

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   Qua Abr 08, 2009 10:52 pm

Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:

CONTAAAAAAAAA

O Max disse que a Fran passou no teste, que não fez nenhuma cena de ciumes nem qdo as fãs pediram pra tirar fotos, foi lindo e parece que eles dormiram juntos mas não no quarto que as fãs prepararam com petalas de rosas
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   Qua Abr 08, 2009 10:53 pm

Urgh , pra vc!!!!

Priscila fala para a plateia: A adrenalina só aumentou depois que saí da casa. É muita amizade, muito carinho. Estou muito feliz!
Moderador apresenta a mensagem enviada por Annah: O que você achou da separação da casa em dois lados? (Ana C. Brasília)

Priscila responde para Annah: Eu achei uma grande estratégia. Realmente funcionou, os lados entraram em guerra. Infelizmente o lado A não conseguiu ter a mesma amizade do lado B. E também não entenderam que se tratava disso.
Moderador apresenta a mensagem enviada por cirlei: priscila..qdo o mano saiu vc disse pra ele te esperar aqui fora..e agora?? vc vão dar outra chanse

Priscila responde para cirlei: Olha só, né. Pra que a gente fala tanta coisa, né? Falei para ele seguir a carreira dele e trabalhar bastante.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Ricardo15: Priiiiiiiiii Eu te AMO MUITO, DEMAIS! Voce acreditava que chegarai tao longe no BBB?

Priscila responde para Ricardo15: Sinceramente, não! Fiquei preocupada de não dar tempo de mostrar a verdadeira Priscila. Quando vi que fiquei, já fui percebendo que as coisas seriam diferentes. E deu nisso: quase me tornei uma milionária.
Moderador apresenta a mensagem enviada por priscilaaaaa: Pri, minha chará! No começo eu juro, não levava muita fé em ti, mas confesso que me surpreendi com a sua personalidade. Torci por você ontem, mas não deu. Qual você acha que foi o pior momento na casa, pra você? um grande beijo! Priscila ES

Priscila responde para priscilaaaaa: Um beijo! A pior fase foi no meio, quando tive uma pequena depressão. Eram muitas pessoas diferentes, papos de futilidade, muita maquiagem. Eu estava um pouco carente de conversa e foi nesse momento que pensei que fosse pirar.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Larih512: Pri você em algum momento dentro casa achou que passou dos seus limites emocionais?

Priscila responde para Larih512: A saudade da minha família, de quem eu amo. Eu me sentia sozinha.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Re.zinha: Houve alguma atitude que vc desaprovou no lado B, nos momentos dentro do confinamento? Qual foi essa atitude?

Priscila responde para Re.zinha: Eu acho que não. Cada um jogou conforme a sua personalidade e esse é o certo.
Moderador apresenta a mensagem enviada por carolrp: Priscila gostaria de saber da sua amizade com o lado A . Com alguem vc vai seguir amizade?

Priscila responde para carolrp: Olha, do lado A eu não sei ainda. Depois que sai muitos vieram falar fofocas. Aqui fora o mundo é totalmente diferente. Sou mulher, sou madura e tenho uma cabeça muito firme. Não acredito que fique amiga, só colega.
Moderador apresenta a mensagem enviada por vmviana: Val - SP / qual foi a primeira coisa que voce fez quando saiu da casa ?

Priscila responde para vmviana: Eu fiquei com a minha família o tempo inteiro. Não tive tempo para fazer nada. Até agora não dormi. Vamos ver se hoje eu consigo. Vou devagar, levando, porque assim está uma delícia.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Camiiii: Pri.. qual foi a sua maior superação na casa??

Priscila responde para Camiiii: Foi a tirolesa. Descer aquele negócio de ponta cabeça foi muito difícil.
Priscila fala para a plateia: Eu estou com a minha consciência tranquila. Tenho muito apoio da minha família, dos meus amigos. Se você procurar algum vídeo meu na internet você não acha nada.
Moderador apresenta a mensagem enviada por vinicius_vargas: Pri te adoro! q vc achou das declarações da Nana dizendo q ela na proxima edição vai botar silicone pra tirar 2° lugar? Não concordo com ela viu pri tu é muito mais q isso beijos Vinicius Vargas de Porto alegre!

Priscila responde para vinicius_vargas: Acho que ela tem que fazer uma lipo, ficar morena, colocar silicone e alisar o cabelo pra ver se consegue.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Anderson: priscila, primeiramente vc é minha conterranea, torci muito por voce, voce como jornalista, pretende seguir nessa sua especialidade (anderson pereira da silva, campo grande/ms)

Priscila responde para Anderson: Eu pretendo sim. Talvez um programa mais divertido e que seja mais a minha cara.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Caaa: Pri,sua relação de amizade com a Milena vai ser pra vida toda?? Te admiro muito,parabéns Very Happy

Priscila responde para Caaa: Olha, eu espero que sim. É uma amiga que já mora no meu coração.
Priscila fala para a plateia: Muito obrigada, gente. Adorei!
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   Qua Abr 08, 2009 10:54 pm

Ana_RJ escreveu:
Gente , a Pri tb arrasou!!!! Detonou as cachorras do lado A ,falou que só sente pena delas .... Debochou da Naiá!!!! Espetáculo...

CONTAAAAAA

A eliminação é quinta, às 23.15 no multishow
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   Qua Abr 08, 2009 10:55 pm

Ana_RJ escreveu:

E passou a noite sozinha!!!!! Toco Emanumerda!!!! QUEM MANDOU EU ME AMARRAR, né Ana??? hahahahahahahahaha /piada interna
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   Qua Abr 08, 2009 10:56 pm

Delicinha!!!

TEXTO DO VÍDEOCHAT COM MAX

Max fala para a plateia: O programa acabou ontem, mas parece que foi há uma semana. Aconteceu tanta coisa em um dia.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Thayane: Max, quando você voltou do paredão com a Ana, chegou a passar pela sua cabeça que você venceria o BBB? Thayane Mello - Campinas SP

Max responde para Thayane: Em momento algum achei que pudesse ganhar. Vi que o nível dos jogadores era muito alto. Até momentos antes do resultado eu falava para a Pri que ela iria ganhar. Eu sempre disse que importante era minha caminhada dentro da casa.
Moderador apresenta a mensagem enviada por ulisses: qual a dica q vc dá p/ os proximos participantes?Ctba Ulisses

Max responde para ulisses: O caminho que segui é o que sempre quis que os BBBs anteriores seguissem, o da transparência. Joguei, mas sendo competitivo e tentando ser justo e coerente. Busquei essas virtudes dentro de mim. Legal que o povo tenha reconhecido essas qualidades.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Andrea22: Andréa, BH - Max, o que vc acha a respeito de alguns dos brodhers, como por exemplo o Emanuel, Léo, Naná, não acreditarem no seu namoro com a Fran, dizendo que a relação de vcs não terá futuro?

Max responde para Andrea22: Isso diz respeito somente anós dois. Dentro da casa fui prudente em falar da nossa relação. Não queria usar nosso relacionamento como apelo. Sempre tive medo disso. Desde que o programa acabou ontem que não desgrudei da Fran. Continuo muito apaixonado por ela, e temos a intenção de ficarmos juntos.

Max fala para a plateia: (Comentando o vídeo em que Ana e Priscila dizem que os beijos entre Max e Francine não têm paixão): Acho que a maior interessada nunca reclamou. Não estávamos ali para disputar quem tinha o melhor beijo. Essa é outra coisa que diz respeito a nós dois. Essa é uma opinião que a Priscila tem. Não me chatearia com ela por causa de um comentário.

Moderador apresenta a mensagem enviada por simonebertoldi: Max vc realmente não ficou chateado da traição do flavio?

Max responde para simonebertoldi: Não. Sempre soube que chegaria um momento em que teríamos que votar um no outro.

Max fala para a plateia: (Comentando o vídeo em que ele chora ao ver a videoconferência de sua família): Foi difícil segurar a emoção nesse momento. Vivi um drama pessoal em relação à minha avó, pois ela estava em estado terminal de câncer. Ela aparece nesse vídeo, foi o último registro dela. Soube ontem que ela morreu. Só porque tenho uma postura de jogador não quer dizer que eu não tenha sentimento.

Moderador apresenta a mensagem enviada por vavacristiny: Max, agora, depois de ter ouvido q a Maira realmente chamou a Fran de burra, vc mudou sua opinião sobre ela? BjUUsss Te amo vc é o Melhor =]

Max responde para vavacristiny: Eu ouvi ambas as partes. Ouvi a versão da Fran, da Maíra, e guardei minha opinião. Eu via razão nos dois lados. Eu via aquela discussão como briguinha de colégio. Não quis me meter em pouca coisa. Mas sei que a Fran é uma menina inteligente.

Max fala para a plateia: A Maíra é muito inteligente. Ontem, na final, ela veio falar comigo. O problema que ela tinha era com a Fran, não comigo. Foi legal ela não confundir as coisas.

Max fala para a plateia: Muitas pessoas criticaram aquele momento em que não fiquei do lado da Fran. Mas, antes disso, eu a conselhava. Dizia para ela pensar antes de dizer alguma coisa, pois ela é impulsiva. Se naquele momento ela se deixou levar, ela é adulta e independente.

Max fala para a plateia: Não sei o que fazer com o um milhão, aceito sugestões. (risos) Só sei que vou aplicar esse dinheiro e fazê-lo render.

Max fala para a plateia: (Comentando o vídeo em que Max, Flávio e Francine aparecem como um triângulo amoroso): Em determinado momento do jogo, estávamos numa sintonia muito legal. Criamos uma parceria muito legal. Nos permitimos brincar com essa história de triângulo amoroso. Mas a Fran tinha mesmo ciúmes do Flávio, ela é meio possessiva. Achei que o assédio das fãs ontem fosse ser a prova de fogo, mas ela levou numa boa. Era o que eu precisava para levar o relacionamento adiante.

Moderador apresenta a mensagem enviada por GabrielMaximizee: Oi "Benhê", blz? Cara, nos meus 12 anos de vida, nunca vi pessoa + esperta que tu, acho que meus 150 votos ajudaram vc a ganhar, hehe. E ai Max, com quem do BBB, vc irá manter a amizade?

Max responde para GabrielMaximizee: Grande abraço, Gabriel. Doze é meu número da sorte. Bem, Flávio é meu irmão. Minha mãe adotou tanto ele quanto a Fran como filhos.Tem a Pri e a Milena. Quero desenvolver uma maior amizade com o Leo. Sou originário do Lado B, são pessoas muito queridas para mim.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Deybson: max, vc se sente culpado pela saida do Ralf ?

Max responde para Deybson: Eu não tirei o Ralf, eu o apontei para o paredão, que é uma obrigação do líder. Estávamos desenvolvendo uma amizade, mas eu tinha que dar uma boa justificativa, então tive que me ater à questão do jogo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Marcela_maxine: Max, como vc sentiu com a Ana e a Naiá o tempo todo tentando colocar a Fran contra vc?parabéns! vc é um exemplo para o Brasil!!

Max responde para Marcela_maxine: Obrigado! Eu não testemunhei esses momentos, até porque, se aconteceram, aconteceram bem longe de mim. Isso não me afetou. Teria me afetado se a Fran desse ouvidos. Caso contrário, as pessoas podem falar o que quiserem.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Toor.FRAN_SEMPRE: Maximiliano, por que você disse que se você não ganhasse você queria que o Flávio ganhasse, e não a Francine? Cuida bem da Francine hein! Toor Costa - Governador Valadares MG

Max responde para Toor.FRAN_SEMPRE: A questão de eu eleger o Flávio como favorito é porque ele foi 100% confiável, desde o início. A Francine é impulsiva e tivemos brigas por razões pífias, o que pesou um pouco.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Danielrs: Max,vc já teve novas impressões sobre os brothers,já viu algum vídeo que fez vc mudar de opinião sobre algum???

Max responde para Danielrs: Muitos já disseram muitas coisas, mas isso não vai me abalar, nem vai mudar o resultado. Acredito na justiça do povo, e se as pessoas me aprovaram, não vai ser meia dúzia de pessoas que vai me abalar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por leeee: ola !vc achava a amizade da ana e da nana era uma estrategia?

Max responde para leeee: Eu não me sentia ameaçado por isso. Como jogadores, cada um tinha suas armas. Em certos momentos, percebi que ambas tinham noção de que a relação as beneficiava. Isso foi inédito em todos os BBBs do mundo.

Max fala para a plateia: Mas não acho que fazer uma aliança no BBB seja errado.

Max fala para a plateia: A aliança do Lado B foi forjada pelo carinho. Houve críticas de um a outro, mas tudo isso é pequeno em comparação ao que sentimentos.

Max fala para a plateia: Quero me despedir de vocês, pois não vamos ter esse contato diário. Tê-los comigo nessa jornada foi fantástico. Obrigado por terem acreditado em mim, de coração. Estou atordoado por causa da minha vó, é muita informação chegando.
Ver perfil do usuário
maite

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   Qua Abr 08, 2009 10:56 pm

Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:

CONTAAAAAA

Obrigada, eu não vi nenhum, mas esse faço questão de assistir
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   Qua Abr 08, 2009 10:58 pm

Ai, Ana, brigada por colar. Vc é tudooo!
maite

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   Qua Abr 08, 2009 10:58 pm

maite escreveu:
Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:

CONTAAAAAA

Urghzinho vc não respondeu se era vc que entrou no chat as 5,02 hs?
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   Qua Abr 08, 2009 10:59 pm

Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:

E passou a noite sozinha!!!!! Toco Emanumerda!!!! QUEM MANDOU EU ME AMARRAR, né Ana??? hahahahahahahahaha /piada interna

Fica aí quietinho com a carioca!!!! Não se anima ,não!!!! lol! lol!
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   Qua Abr 08, 2009 11:00 pm

Mari escreveu:
Ai, Ana, brigada por colar. Vc é tudooo!

Por nada, Mari!! Vc tinha que ver a carinha dele, chorando por causa da avó.... Aquele menino exala sentimentos bons...
Ver perfil do usuário
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   Qua Abr 08, 2009 11:01 pm

maite escreveu:
maite escreveu:
Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:

CONTAAAAAA

Urghzinho vc não respondeu se era vc que entrou no chat as 5,02 hs?

Desculpe, Maite, num vi vc perguntar...

Era não... tem um engraçado que usa urgh na net BBB.. que coisa chata...
Ver perfil do usuário
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   Qua Abr 08, 2009 11:03 pm

Ana_RJ escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:

To quietinho, Ana... ela é brava... hahahahahah

Ah, contaram pro Max sobre a avó no meio daquela confusão!?!?
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   Qua Abr 08, 2009 11:04 pm

Amei o resumo!! Esses videos estão disponíveis?
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   Qua Abr 08, 2009 11:08 pm

Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:

A mãe dele contou ontem no camarim ,antes das entrevistas pq não queria que ele fosse informado pela imprensa....

Mari os vídeos não estão disponíveis ainda, mas acho que daqui a pouco já deve estar na pagina oficial...
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   Qua Abr 08, 2009 11:09 pm

Ana_RJ escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:

A mãe dele contou ontem no camarim ,antes das entrevistas pq não queria que ele fosse informado pela imprensa....

Mari os vídeos não estão disponíveis ainda, mas acho que daqui a pouco já deve estar na pagina oficial...

Ebaaaaaa
Brigada!!!
karlinha

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   Qua Abr 08, 2009 11:12 pm

boa noite a todossssssss
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   Qua Abr 08, 2009 11:13 pm

karlinha escreveu:
boa noite a todossssssss

Oi, Karlinhaaa!
karlinha

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   Qua Abr 08, 2009 11:16 pm

Mari escreveu:
karlinha escreveu:
boa noite a todossssssss

Oi, Karlinhaaa!

oi mariiiiiiii
ai q abstinência meu pai eterno!
kkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   Qua Abr 08, 2009 11:17 pm

karlinha escreveu:
Mari escreveu:
karlinha escreveu:
boa noite a todossssssss

Oi, Karlinhaaa!

oi mariiiiiiii
ai q abstinência meu pai eterno!
kkkkkkkkkkkk

nem fala, Karlinha! A TV tá tãoooo vazia!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 8 de abril de 2009   

8 de abril de 2009
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» KTM 125 EXC 2009 novas fotos
» vendo husqvarna wr 300 de 2009 matriculada 4000 euros
» Vendida-ktm 250exc 2009
» PASSEIO TT POR TERRAS DE ARGUINAS- 22 DE ABRIL DE 2012 VILELA-NOGUEIRA DO CRAVO -OLIVEIRA DO HOSPITAL
» Motocross Marinha das Ondas - 1 de Abril

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: