Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

É HOJEEEEEEE!!!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: É HOJEEEEEEE!!!   Qua Abr 08, 2009 1:05 am

Brigadaaaaaa... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: É HOJEEEEEEE!!!   Qua Abr 08, 2009 1:05 am

Camila escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Camila escreveu:
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Não falei, gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Max milionário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Urghzinho? Sua Pri mandou muito bem na final!

Falou Camila,semana passada vc entrou aqui e falou que era delicinha milionário!!!!

Nunca sofri tanto em uma final de BBB, Ana! Amo o Max! Quero que ele seja a pessoa mais feliz do mundo.

Urgh, quinta vc vai? Eu comprei meu ingresso hj.

Vou sim, Camila. Sou sócio. Pego o ingresso na hora.
Ver perfil do usuário
Kátia

MensagemAssunto: Re: É HOJEEEEEEE!!!   Qua Abr 08, 2009 1:13 am

que fofinho o MAX FALANDO...AI QUE SAUDADES QUE VOU SENTIR...VCS SABE QUE SENTIR MUITA SINCERIDADE NELE SOBRE A FRAN...ACHO QUE ELE VAI LEVAR ELA A SERIO SIM
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: É HOJEEEEEEE!!!   Qua Abr 08, 2009 1:16 am

Chat com a FRAN

Fran fala para a plateia: A gente fica tanto preso lá dentro, que agora é tudo estranho.
Qual o momento que vc mais sentiu ciúmes?
Fran fala para a plateia: O momento foi quando a Maíra foi conversar com ele lá dentro.
Como vai ficar seu relacionamenmto com o Max aqui fora da casa?
Fran fala para a plateia: Se depender de mim, o meu relacionamento com o Max tem muito futuro.
O que vc vai comprar com o dinheiro que recebeu?
Fran fala para a plateia: Eu ainda não pensei no que fazer com o dinheiro. (risos)
O público quer saber mais sobre seu relacionamento com Max, e querem saber se vcs vão casar.
Fran fala para a plateia: Respondendo Ligue BBB: Olha, casamento eu não sei. A gente quer continuar o nosso relacionamento, mas a gente não sabe como será a nossa vida agora, o que depender de mim, vamos tentar ficar juntos sim.
Moderador apresenta a mensagem enviada por IgorFRAN: Fran, te amo! Pra mim vc foi a verdadeira dona do jogo. Me fez ri, chorar, emocionar, me diverti muito contigo. Vc pretende seguir algo na carreira comica??

Fran responde para IgorFRAN: Olha, o pessoal da casa estava falando isso. Eu não tenho ideia do que vai acontecer comigo agora. Se eu proporcionar alegria para as pessoas eu já fico feliz.
Fran fala para a plateia: Respondendo do Ligue BBB: Eu sou louca mesmo! Eu sou assim mesmo. É o que eu sou na minha vida.
Moderador apresenta a mensagem enviada por jairo: Sou Jairo de Oliveira moro em Vitoria da Conquista-ba e gostaria de saber qual a receita pra ser um bbb?

Fran responde para jairo: A receita para ser um BBB é não arrumar briga como eu arrumei, mas eu acho que o fundamental é você ter carisma e conquistar o público.
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: É HOJEEEEEEE!!!   Qua Abr 08, 2009 1:17 am

Amores, tenho que ir...
Foi MARAVILHOSO acompanhar o BBB com vcs.
Não sumam nuncaaaaaaaa!
Beijos!!!!
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
Ana_RJ

Camila escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Camila escreveu:
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Não falei, gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Max milionário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Urghzinho? Sua Pri mandou muito bem na final!

Falou Camila,semana passada vc entrou aqui e falou que era delicinha milionário!!!!

Nunca sofri tanto em uma final de BBB, Ana! Amo o Max! Quero que ele seja a pessoa mais feliz do mundo.

Urgh, quinta vc vai? Eu comprei meu ingresso hj.

Camila , faço minhas as suas palavras... sofri demais,me entreguei demais e tb quero que ele seja muito feliz...

Aliá essa é a coisa que mais me intriga no Max , que capacidade é essa que ele tem de despertar tanta paixão??? que homem é esse?
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

Chat com a Priscila

Pri fala para a plateia: Obrigada! Eu nunca imaginei que fosse assim.
Pri fala para a plateia: Na verdade, eu não vou comprar nada com o meu dinheiro por enquanto. (risos)
Moderador apresenta a mensagem enviada por ghisleineeeeeeee: qual paredão que você teve mais medo de enfrentar?

Pri responde para ghisleineeeeeeee: O primeiro porque eu tinha acabado de chegar e as pessoas ainda não me conheciam. Em todos os paredões que eu passei eu não me senti forte e sim, indo com pessoas fracas.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Julioslp: Priscila oque voce mais Gosta no Max?

Pri responde para Julioslp: No Max, eu até respondi isso para o Bial, o coração dele.
Moderador apresenta a mensagem enviada por sulain: Pri você teria escolhido Max e Fran para irem a final com você????

Pri responde para sulain: Na verdade, eu sou muito amiga da Mi, mas como não pôde, eu fiquei muito feliz de estar com ele.
Pri fala para a plateia: Respondendo ao Ligue BBB: Eu achava justo todo mundo ser opção de voto. Depois da prova de resistência do carro, os dois me deram uma prova de amizade muito grande. E eu não podia colocar nenhum dos dois no paredão.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Tainah: O que você não faria caso vc pudesse voltar no tempo?

Pri responde para Tainah: Nada. (risos)
Moderador apresenta a mensagem enviada por keilinhareis: Keila Reis - Passos - MG: Priscila, qual foi a emoção mais forte que vc viveu dentro da casa????

Pri responde para keilinhareis: Foi desafiar os meus medos. Ter descido aquele negócio de ponta a cabeça foi a minha maior emoção.
Pri fala para a plateia: Obrigada.
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: É HOJEEEEEEE!!!   Qua Abr 08, 2009 1:18 am

Chat com o MAX 1ªparte

Max fala para a plateia: Boa noite!
Moderador apresenta a mensagem enviada por fabiana25: Sou fabiana,de joao pessoa paraiba ,como vc se sente nesse momento sendo o mas novo milionario do brasil?

Max responde para fabiana25: Eu estou me sentindo muito satisfeito e é difícil descrever, só nove pessoas podem explicar isso, mas estou muito feliz por ter passado por esse desafio, porque é um grande desafio e quase desumano passar por tudo isso.
Max fala para a plateia: Respondendo ao Ligue BBB: Sim, foi positivo a minha relação com a Francine por mim, me fez bem estar com ela, ela foi meu porto-seguro. Continua sendo, não vai mudar nada!
Moderador apresenta a mensagem enviada por Caroll24: Carolll-Madureira-RJ ... Vc atribui sua vitória também ao seu relacionamento com a Fran ?

Max responde para Caroll24: Acho que sim. Eu sempre fui muito fã do BBB e eu pisei no gramado para jogar e joguei limpo desde o primeiro dia, eu assumi todas as consequências, o risco no jogo é fundamental!
Moderador apresenta a mensagem enviada por RafaPalhoca: Max Parabéns pela vitoria, qual foi sua maior lição no BBB ? Rafa Palhoça SC

Max responde para RafaPalhoca: A vida insiste em me mostrar de que valer à pena entender o próximo, respeitar o próximo, isso é o mais difícil na vida.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Fernando: Fernando Robson Vasconcelos Lima - São João de Meriti - RJ Agora que vc ganhou 1 milhão almeja seguir uma careira artistica ou seguir uma vida normal e administrar sua fortuna?

Max responde para Fernando: Eu sempre fui artista, sou artista plástico, vou continuar seguindo, mas não sei como. Não pretendo mudar não.
Max fala para a plateia: Respondendo ao Ligue BBB: Foram muitos, mas tirando a vitória, foi a minha vitória no paredão com a Ana. Até porque estaria na final com duas pessoas muito queridas, né?
Moderador apresenta a mensagem enviada por Giulio: Max aqui nos viamos o jogo com direito a todas as cameras, você acha que agora depois que passar essa fase louca você ver videos que alguém do lado B fale mal de você, vai te supreender ou faz parte do jogo?

Max responde para Giulio: Eu quero sim assitir, pois sou fã do BBB. Com relação ao lado b, eu tenho a minha opinião, só eu sei o que eu passei lá dentro, nada muda a verdade que passei com todos eles.
Moderador apresenta a mensagem enviada por SaraFor: Max, por que vc não ficou até o final na prova do carro? Não acha que a tua saída quase prejudicou o resultado que tivemos hoje?

Max responde para SaraFor: Sim. Todo jogo envolve risco, naquele momento ali no carro eu tava com a Pri e não queria me massacrar, me amchucar, principalmente com uma amiga, com a Milena foi assim no carrosel e com a Pri também, eu já tinha ganhado 2 carros.
Moderador apresenta a mensagem enviada por dayazinha: Max, você acho que pode dar certo vc com a fran? Dayany - Arujá - São Paulo

Max responde para dayazinha: O relacionamento é uma via de mão dupla, da minha parte as intenções são as melhores, o que importa não é a quantidade e sim a qualidade!
Moderador apresenta a mensagem enviada por Camilaa: Qal as emoçoes qe vc mais seguro pra naum se estressar??

Max responde para Camilaa: Eu sempre fui um cara muito tranquilo, não tive um momento como esse não.
Moderador apresenta a mensagem enviada por JacquePoa: O que vc mudaria se pudesse voltar o tempo?

Max responde para JacquePoa: Não faria nada diferente, tudo igual.
Moderador apresenta a mensagem enviada por SuperFred: Frederico Silva - Salvador BA: MAX, QUAL FOI SEU MOMENTO MAIS MARCANTE DENTRO DA CASA???

Max responde para SuperFred: Pra mim foi bem significativa a primeira prova de resistência, pois eu estava com tr6es pessoas que eram ex-militares, com o Manu que é atleta e eu magrelo, fiquei até de manhã, foi bem marcante.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Maryylene: Vc acha que o Ralf estava planejando contra vc? Marilene de São Simão- GO

Max responde para Maryylene: Não, de forma alguma. Eu não entrei em onda de conspiração. Foi o jogo.
Moderador apresenta a mensagem enviada por PaolaGalm: Paola Roberta Scharf Galm - Itajaí - SC. E a amizade com o Flavio é sincera?

Max responde para PaolaGalm: Sim, a amizade é sincera. tENHO GRANDES AMIZADES NA MINHA VIDA, AMIGOS DE 15 anos e o Flavio na primeira semana eu senti que poderia contar pra ele pra sempre. Projetei nele as amizades que eu tenho com meus amigos, que são pessoas muito especiais na minha vida, um irmão mesmo. Senti muito falta dele na final.
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: É HOJEEEEEEE!!!   Qua Abr 08, 2009 1:19 am

Chat com MAX 2ª parte

Moderador apresenta a mensagem enviada por Maryylene: Vc acha que o Ralf estava planejando contra vc? Marilene de São Simão- GO

Max responde para Maryylene: Não, de forma alguma. Eu não entrei em onda de conspiração. Foi o jogo.
Moderador apresenta a mensagem enviada por wilian: E ai max..como voçe foi o grande vencedor da casa..qual será uma das primeiras coisas que irá fazer assim que sair da casa? wilian barra mansa rj

Max responde para wilian: Tomar banho pelado. Estar mais próximo da minha mãe.
Max fala para a plateia: Respondendo ao Ligue BBB: Obrigado.
Max fala para a plateia: Galera, convido vocês para participar da grande maratona, nesse momento eu quero agradecer todo o carinho de vocês, por cada voto, o que eu disse pra Fran: certas coisas não precisam ser ditas, e sim sentidas. Eu queria que vocês soubessem o que eu estou sentindo agora. Muito obrigado!
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: É HOJEEEEEEE!!!   Qua Abr 08, 2009 1:21 am

Será que ainda da tempo de bater um papinho baum Surprised ?
Ver perfil do usuário
karlinha

MensagemAssunto: Re: É HOJEEEEEEE!!!   Qua Abr 08, 2009 1:22 am

Tô chegandoooooooooooooooooooooo
Mto Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Boa noite grandes amigas !
Já sei q grazi, Vani e enaide estão aki, mas alguém?
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: É HOJEEEEEEE!!!   Qua Abr 08, 2009 1:23 am

karlinha escreveu:

Oi Karlinha Boa Noite!
Ver perfil do usuário
karlinha

MensagemAssunto: Re: É HOJEEEEEEE!!!   Qua Abr 08, 2009 1:27 am

Enaide Portugal escreveu:
karlinha escreveu:

Oi Karlinha Boa Noite!

oi amigaaaaaaaa
sei q vc tá triste e feliz ao mesmo tempo...
mas tenho ccerteza q a fran vai longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ver perfil do usuário
maite

MensagemAssunto: Re: É HOJEEEEEEE!!!   Qua Abr 08, 2009 1:28 am

Querida eu ainda continuo aqui, estou tentando me desintoxicar desse vicio (bbb), ja estou sentindo falta de tudo, se servir tbm to louca pra papear
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: É HOJEEEEEEE!!!   Qua Abr 08, 2009 1:33 am

maite escreveu:

Querida eu ainda continuo aqui, estou tentando me desintoxicar desse vicio (bbb), ja estou sentindo falta de tudo, se servir tbm to louca pra papear

Oi Maite!

To sofrendo de abstinência já! rsrsrsrs
Ver perfil do usuário
maite

MensagemAssunto: Re: É HOJEEEEEEE!!!   Qua Abr 08, 2009 1:36 am

maite escreveu:

Oi Maite!

E eu tbm, mas que valeu isso valeu, lutamos e conseguimos o lado b venceu, acho que não me empenhei mto nos votos da Fran
Ver perfil do usuário
maite

MensagemAssunto: Re: É HOJEEEEEEE!!!   Qua Abr 08, 2009 1:39 am

maite escreveu:
maite escreveu:

Oi Maite!

E eu tbm, mas que valeu isso valeu, lutamos e conseguimos o lado b venceu, acho que não me empenhei mto nos votos da Fran

Amanhã depois da novela vai ser terrivel, vai ficar um vazio, mas vamos voltar aos filmes, fazer o que né, esperar o ano que vem, pra ver no que vai dar, vai ser dificil outra turma como essa
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: É HOJEEEEEEE!!!   Qua Abr 08, 2009 1:41 am

maite escreveu:
maite escreveu:

Oi Maite!

Infelizmente tenho a mesma sensação!

Já coloquei um blog em homenagem a ela na net.
Estou partindo para os contatos diretos. Amanhã mesmo chega a ela no hotel os contatos, e aí é aguardar resposta.
Eu Mari e mais uma parceira tivemos um blog de um BBB8 que deu super certo, vamos ver se rola.
Com o Max a Bruna amiga dele vai cuidar
Entrei em contato com elas e a Elisa me informou que já está tudo providenciado pra ele, mas da Fran nada estava no ar de verdade.
Então estou tentando porpor a coisa.

http://francinepiaiablog.blogspot.com

Última edição por Enaide Portugal em Qua Abr 08, 2009 1:45 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
karlinha

MensagemAssunto: Re: É HOJEEEEEEE!!!   Qua Abr 08, 2009 1:44 am

maite escreveu:
maite escreveu:

Oi Maite!

Estou partindo para os contatos diretos.Amanhã mesmo chega a ela no hotel os contatos, e aí é aguardar resposta.
Eu Mari e mais uma parceira tivemos um blog de um BBB8 que deu super certo, vamos ver se rola.
Entrei em contato com elas e a Elisa me informou que já está tudo providenciado pra ele, mas da Fran nada estava no ar de verdade.

e lá vamos nós de novoooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkk
amiga preciso durmir...
amanhã juro q prometo q estou por aki, até mesmo pq eu tb tô em abstinência
um xêro no coração de cada um de vcs!
até amanhãaaa
e vivva o mmmmmaaaaaaaaaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: É HOJEEEEEEE!!!   Qua Abr 08, 2009 1:47 am

karlinha escreveu:
maite escreveu:
maite escreveu:

Oi Maite!

Estou partindo para os contatos diretos.Amanhã mesmo chega a ela no hotel os contatos, e aí é aguardar resposta.

kkkkkkkkkkkkkkkkk
amiga preciso durmir...
até amanhãaaa

Com certeza Karlinha virou um vicio delicioso!
BJOKAS e ateh!
Ver perfil do usuário
maite

MensagemAssunto: Re: É HOJEEEEEEE!!!   Qua Abr 08, 2009 1:50 am

karlinha escreveu:
maite escreveu:
maite escreveu:

Oi Maite!

Parabens Eneida, lindo, vc é mto criativa, no ano passado vc fez de quem?

kkkkkkkkkkkkkkkkk
amiga preciso durmir...
até amanhãaaa

BJOKAS e ateh!
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: É HOJEEEEEEE!!!   Qua Abr 08, 2009 1:52 am

Gente Linda!

Tenho que ir agora, descansar um pouco pra amanhã começar a nova empreita.

Com certeza não nos perdermos mais.

Aguardo vcs sempre. Nos procure ( Eu e Mari) nos blogs que com certeza nos acharão

BJOKAS ENORMES, e obrigado sempre pela excelente cia. flower
Ver perfil do usuário
maite

MensagemAssunto: Re: É HOJEEEEEEE!!!   Qua Abr 08, 2009 1:53 am

maite escreveu:
karlinha escreveu:
maite escreveu:
maite escreveu:

Oi Maite!

kkkkkkkkkkkkkkkkk
amiga preciso durmir...
até amanhãaaa

BJOKAS e ateh!

Ver perfil do usuário
maite

MensagemAssunto: Re: É HOJEEEEEEE!!!   Qua Abr 08, 2009 1:57 am

Gente Linda!

Aguardo vcs sempre. Nos procure ( Eu e Mari) nos blogs que com certeza nos acharão

Obrigado tbm pelo carinho que me recebeu, um beijo grande vcs ja estão nos meus favoritos, e sempre estarei lendo o que vcs escrevem, boa noite
Ver perfil do usuário
maite

MensagemAssunto: Re: É HOJEEEEEEE!!!   Qua Abr 08, 2009 1:58 am

maite escreveu:
Gente Linda!

Obrigado tbm pelo carinho que me recebeu, um beijo grande vcs ja estão nos meus favoritos, e sempre estarei lendo o que vcs escrevem, boa noite

E ameiiiiii o blog!!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: É HOJEEEEEEE!!!   

É HOJEEEEEEE!!!
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: