Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Véspera de Final do Lado B!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mari
Admin

MensagemAssunto: Véspera de Final do Lado B!   Seg Abr 06, 2009 10:56 pm

Boa noite!!!!
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
tata

MensagemAssunto: Re: Véspera de Final do Lado B!   Seg Abr 06, 2009 11:06 pm

Mari escreveu:
Boa noite!!!!
´

Boa Noite Mari; o q é a enquete da uol? Com a Pri vencendo com 47% q loucura é essa?
Ver perfil do usuário http://coisasksei.blogspot.com/
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Véspera de Final do Lado B!   Seg Abr 06, 2009 11:10 pm

tata escreveu:
Mari escreveu:
Boa noite!!!!
´

Boa Noite Mari; o q é a enquete da uol? Com a Pri vencendo com 47% q loucura é essa?

Oi, Tata!!!!
Sei lá, tô bem otimista. A Pri faz um sucesso danado na net, mas nem tanto no povo da TV aberta. Acho que dessa vez a enquete não vai refletir o resultado... Não que a Pri não posso ganhar, mas os fãs dela estao nos blogs.
tata

MensagemAssunto: Re: Véspera de Final do Lado B!   Seg Abr 06, 2009 11:15 pm

Mari escreveu:
tata escreveu:
Mari escreveu:
Boa noite!!!!
´

Oi, Tata!!!!
Sei lá, tô bem otimista. A Pri faz um sucesso danado na net, mas nem tanto no povo da TV aberta. Acho que dessa vez a enquete não vai refletir o resultado... Não que a Pri não posso ganhar, mas os fãs dela estao nos blogs.

Assimm eu espero (q ela não vença), principalmente dps d forma gratuita ele tentou queimar a Ana hj, perguntando por q ela fala desta forma (erradasendo formada na faculdade? Esta pergunta foi só pra queimar a Fran, só q a ediçõ colocou uma musiquinha d alfinetada, acho q não pegou be,m pra Pri
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Véspera de Final do Lado B!   Seg Abr 06, 2009 11:19 pm

tata escreveu:
Mari escreveu:
tata escreveu:
Mari escreveu:
Boa noite!!!!
´

Oi, Tata!!!!

Assimm eu espero (q ela não vença), principalmente dps d forma gratuita ele tentou queimar a Ana hj, perguntando por q ela fala desta forma (erradasendo formada na faculdade? Esta pergunta foi só pra queimar a Fran, só q a ediçõ colocou uma musiquinha d alfinetada, acho q não pegou be,m pra Pri

Notei tb, a Pri sempre faz isso comigo rsrsrs. Gostei da idéia dos maxines. Votar no favorito e dar metade dos votos pro outro para colocálos em primeiro e segundo. Isso sim, seria meu sonho de resultado.
Vani

MensagemAssunto: Re: Véspera de Final do Lado B!   Seg Abr 06, 2009 11:25 pm

Boa noite

Vergonha alheia totalllll da priscila ontem gente

E morri de rir com o max mandando a fran fingir que tava dormindo pra pri aquetar e eles poderem namorar kkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
tata

MensagemAssunto: Re: Véspera de Final do Lado B!   Seg Abr 06, 2009 11:26 pm

Na enquete da terra está o Max em primeiro e a Fran em segundo, eu sei qela não é muito confiável; + sei lá acho q está mais fiel a realidade q enxergamos e ouvimos.
Vani

MensagemAssunto: Re: Véspera de Final do Lado B!   Seg Abr 06, 2009 11:29 pm

tata escreveu:
Na enquete da terra está o Max em primeiro e a Fran em segundo, eu sei qela não é muito confiável; + sei lá acho q está mais fiel a realidade q enxergamos e ouvimos.

Tata sabe que sou maximizada né, mas se o milhão não ficar com o Max ou Fran vai ser muito injusto, se é pra ganhar pelo JOGO LIMPO ou pela ALEGRIA MAS NUNCA PELO COITADINHA NÉ
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Véspera de Final do Lado B!   Seg Abr 06, 2009 11:32 pm

Vani escreveu:
tata escreveu:

Tata sabe que sou maximizada né, mas se o milhão não ficar com o Max ou Fran vai ser muito injusto, se é pra ganhar pelo JOGO LIMPO ou pela ALEGRIA MAS NUNCA PELO COITADINHA NÉ

Querida esse ano a enquete do terra foi a única que não errou.... Vani vamos pro jogo!!!! vc tá no msn??
Ver perfil do usuário
Camila

MensagemAssunto: Re: Véspera de Final do Lado B!   Seg Abr 06, 2009 11:36 pm

Boa Noiteee

Gente, sofri tanto ontem que nem vim comemorar! Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Não podemos nos preocupar com enquetes. Max milionário!

Só o Urgh deve estar votando na Pri! Aliás, cade ele?
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Véspera de Final do Lado B!   Seg Abr 06, 2009 11:38 pm

Ana_RJ escreveu:
Vani escreveu:
tata escreveu:

Querida esse ano a enquete do terra foi a única que não errou.... Vani vamos pro jogo!!!! vc tá no msn??

TÔ INDO PRA LÁ r
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Véspera de Final do Lado B!   Seg Abr 06, 2009 11:39 pm

Oi Vani, oi Ana!!!!!!

Gente, esquece enquete. A rejeição da Pri é aqui fora, não é na net. Vamos votar muitooooo! A cada 30 pro Max, 15 pra Fran, e vice-versa pra quem torcer pela bonequinha. Maxine nos dois primeiros lugares, é o resultado justo!!!
Vani

MensagemAssunto: Re: Véspera de Final do Lado B!   Seg Abr 06, 2009 11:41 pm

Camila escreveu:
Boa Noiteee

Gente, sofri tanto ontem que nem vim comemorar! Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Não podemos nos preocupar com enquetes. Max milionário!

,
Oi Camila sei lá medoooo
vamos pro jogo que é o melhor que fazemos
Ver perfil do usuário
Camila

MensagemAssunto: Re: Véspera de Final do Lado B!   Seg Abr 06, 2009 11:43 pm

Vani escreveu:
Camila escreveu:
Boa Noiteee

,
Oi Camila sei lá medoooo
vamos pro jogo que é o melhor que fazemos

Votei o dia inteiro e vou votar quase até a hora da faculdade amanhã de manhã.

Vamos conseguir! Força Gente!
Ver perfil do usuário
tata

MensagemAssunto: Re: Véspera de Final do Lado B!   Seg Abr 06, 2009 11:50 pm

Gente reintero a fala da mari tds nós temos nossas preferências (max ou Fran), porém ao votar na nossa preferência vamos doar a metade dos votos q demos ao nosso preferido para a outra ponta da dupla, eu faço isso com o Max (vou dar a metade dos votos q darei para minha prediletaa Fran) e vcs doam alguns votos para a Fran, assim garantiremos q a Pri saia n inicio do programa e vcs nos deleitar com a imagem do casal saindo d mãos dadas (vai ser lindo até pra mim q fui muito mais dura na queda em relação ao casal),
façamos este acordo, ok!

Urgh!!! Meu amor, espero q não s magoe, pois lhe adoramos e gostamos da Pri, + minha torcida pela Fran fica acima da Pri, continuaremos amigos com nossas opiniões diferenciadas. SApesar d q s a Pri tivesse saido vc estaria no msm barco q eu, torcendo pela Fran
Camila

MensagemAssunto: Re: Véspera de Final do Lado B!   Seg Abr 06, 2009 11:55 pm

tata escreveu:
Gente reintero a fala da mari tds nós temos nossas preferências (max ou Fran), porém ao votar na nossa preferência vamos doar a metade dos votos q demos ao nosso preferido para a outra ponta da dupla, eu faço isso com o Max (vou dar a metade dos votos q darei para minha prediletaa Fran) e vcs doam alguns votos para a Fran, assim garantiremos q a Pri saia n inicio do programa e vcs nos deleitar com a imagem do casal saindo d mãos dadas (vai ser lindo até pra mim q fui muito mais dura na queda em relação ao casal),
façamos este acordo, ok!

Urgh!!! Meu amor, espero q não s magoe, pois lhe adoramos e gostamos da Pri, + minha torcida pela Fran fica acima da Pri, continuaremos amigos com nossas opiniões diferenciadas. SApesar d q s a Pri tivesse saido vc estaria no msm barco q eu, torcendo pela Fran

Será que o Urghzinho não veio pq tá triste com a nossa torcida pelo casal?
Ver perfil do usuário
tata

MensagemAssunto: Re: Véspera de Final do Lado B!   Seg Abr 06, 2009 11:57 pm

Camila escreveu:
tata escreveu:
façamos este acordo, ok!

Será que o Urghzinho não veio pq tá triste com a nossa torcida pelo casal?

O Urgh!!! triste com nossa torcida q nada, s ela pudesse taria nos sacaneando contando vantagem pela enquete com a PRi rsrsrsrsrs ou ele tá cansado da viagem ou enquanto nós estamos d papo ele tá metralhando nos votos hehehehehe
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Véspera de Final do Lado B!   Ter Abr 07, 2009 12:03 am

Oi, Camila!!!!

Desculpe o silêncio, é que tô escrevendo o post, mas tô lendo tudo, tá? Já volto e participo mais!!!
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: Véspera de Final do Lado B!   Ter Abr 07, 2009 12:07 am

Oi Meus Amores!!!!!

Demorei, mas cheguei! Vim dar um beijo em vcs, passando rápido, e vou voltar pra festa de pré milhão de Priscilene... Já que milhão mesmo acho que não vai ter... hahahahahha

Enquetes refletem pensamentos só de quem tá na net.. magina se as tiazonas vão votar na Pri.. Nunca..

De qq forma, o supersonico valeu pra eu ter, pela segunda vez, um favorito meu na final!!!

-- vou fazer de conta que nem li as críticas de vcs pra Priscilene hj pq enquanto faziam isso deixavam de votar.. heheheh--

Tata, claro que continuamos amigos.. Acho a Fran sensacional e acho que o milhão é dela!!

Camila, jamais ficaria chateado com coisas de BBB. Relaxa.

Noite a todas.
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Véspera de Final do Lado B!   Ter Abr 07, 2009 12:17 am

VOLTEI!!!!
Mas acho que todo mundo já foi dormir... sniff! Só perdoo se, ao invés de dormindo, vcs estiverem VOTANDOOOOO!
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Véspera de Final do Lado B!   Ter Abr 07, 2009 12:17 am

Menos o Urgh. O Urgh pode ir dormir, hehe
Camila

MensagemAssunto: Re: Véspera de Final do Lado B!   Ter Abr 07, 2009 12:19 am

Urgh!!! escreveu:
Oi Meus Amores!!!!!

Demorei, mas cheguei! Vim dar um beijo em vcs, passando rápido, e vou voltar pra festa de pré milhão de Priscilene... Já que milhão mesmo acho que não vai ter... hahahahahha

Enquetes refletem pensamentos só de quem tá na net.. magina se as tiazonas vão votar na Pri.. Nunca..

De qq forma, o supersonico valeu pra eu ter, pela segunda vez, um favorito meu na final!!!

-- vou fazer de conta que nem li as críticas de vcs pra Priscilene hj pq enquanto faziam isso deixavam de votar.. heheheh--

Tata, claro que continuamos amigos.. Acho a Fran sensacional e acho que o milhão é dela!!

Noite a todas.

Ai Urghzinhooooooooo que bom!

Tô com a semana lotada de emoções. Estamos, não é? Terça tem Max Milionário, Quinta tem Libertadores e domingo semi-final do Paulista. Acho que não dou conta de tudo.

Vai nos dois jogos?
Ver perfil do usuário
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: Véspera de Final do Lado B!   Ter Abr 07, 2009 12:22 am

Camila escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Oi Meus Amores!!!!!

Noite a todas.

Ai Urghzinhooooooooo que bom!

Tô com a semana lotada de emoções. Estamos, não é? Terça tem Max Milionário, Quinta tem Libertadores e domingo semi-final do Paulista. Acho que não dou conta de tudo.

Vai nos dois jogos?

Lógico!! Serão jogaços!!! Vou viajar no final de semana, mas volto só pra ir... As frangas nem dão caldo, mas quero ver o Ronaldo golias!!

hahahahahhahahhahaha já que eu não ganho BBB pelo menos vou comemorar com o meu time!!
Ver perfil do usuário
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: Véspera de Final do Lado B!   Ter Abr 07, 2009 12:23 am

Mari escreveu:

Obrigado, Mari... pela dispensada.. sempre soube que vc nem ia com a minha cara!

bjo e boa noite.
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Véspera de Final do Lado B!   Ter Abr 07, 2009 12:28 am

Urgh!!! escreveu:
Mari escreveu:

Obrigado, Mari... pela dispensada.. sempre soube que vc nem ia com a minha cara!

bjo e boa noite.

AFFFFFF!!!!!!!

FICAAAAAAAAAA!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Véspera de Final do Lado B!   

Véspera de Final do Lado B!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dirge of Cerberus: Final Fantasy Seven
» Super Mario Galaxy 2 Final Bowser Boss Battle
» PSD Dihx3- Final Fantasy VII
» Combate Final – DVDRip XviD – Dual Audio
» Mudar lado de online

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: