Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Disputa pela última liderança do BBB 9 - 02/04/2009

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Disputa pela última liderança do BBB 9 - 02/04/2009   Sex Abr 03, 2009 12:03 am

Vani escreveu:
Bellegjw escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
Aliás eu acredito que quem tenha segurando um pouco a Pri tenha sido a entrada pelo lado B, depois disso a Milena e até o Flavio sair, por isso relevamos tantas e tantas vezes o mesmo tipo de comportamento ao longo do jogo.
Agora ficou gritante demais, não tem mas nada que a leve em algum momento para outro caminho comportamental, por isso fica tão tão .

ai Enaide... eu sempre li seus posts, mas mesmo assim sempre dei uma outra chance para ela... agora como você mesmo disse... ficou gritante demais.... hoje estou triste.. nem acredito que fosse falar isso no final... mas

gente... o que é uma prova de resistência com a Ana falando hein

Ô inferno né ô mulher chata, tem como a fran enfiar as meias chulezentas dela na boca da Ana?

Beijos Mariii pensei que tava de fiolga amanhã e ia ficar a noite toda rsrsrs

Vani eu vou ficar a noite toda até o delicinha ganhar o carro....
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Disputa pela última liderança do BBB 9 - 02/04/2009   Sex Abr 03, 2009 12:03 am

[quote="Vani"]
Bellegjw escreveu:
Aliás eu acredito que quem tenha segurando um pouco a Pri tenha sido a entrada pelo lado B, depois disso a Milena e até o Flavio sair, por isso relevamos tantas e tantas vezes o mesmo tipo de comportamento ao longo do jogo.
Agora ficou gritante demais, não tem mas nada que a leve em algum momento para outro caminho comportamental, por isso fica tão tão .

ai Enaide... eu sempre li seus posts, mas mesmo assim sempre dei uma outra chance para ela... agora como você mesmo disse... ficou gritante demais.... hoje estou triste.. nem acredito que fosse falar isso no final... mas

Ô inferno né ô mulher chata, tem como a fran enfiar as meias chulezentas dela na boca da Ana?

Nem precisou das meias, bastou um rala que ela se tocou!
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Disputa pela última liderança do BBB 9 - 02/04/2009   Sex Abr 03, 2009 12:06 am

Bjokas Belle!

Fica triste não.
tenho certeza que o Urgh tem um coração enorme e não está chateado não!
vc só falou aquilo que pensa e pronto!
Opiniões divergentes aqui sempre serão respeitadas!

Ateh amanhã , bom descanso!

Enaide vc gostou como vai acontecer essas provas de liderança? não sei se gostei vai ser um paredão relampago e tenho medo da manipulação do mulestado do bonninho, as torcidas tem que está preparada pro que der e vier e virar noite votando sem parar porque só vai ser um dia né
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Disputa pela última liderança do BBB 9 - 02/04/2009   Sex Abr 03, 2009 12:09 am

Ana_RJ escreveu:
Vani escreveu:
Bellegjw escreveu:

Quem deu? não tô vendo a prova tô trabalhando(trazer trabalho pra casa foi ideia de jerico eu sei), mas precisava trazer rsrsrsrs
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Disputa pela última liderança do BBB 9 - 02/04/2009   Sex Abr 03, 2009 12:11 am

Vani escreveu:
Bjokas Belle!

Fica triste não.
tenho certeza que o Urgh tem um coração enorme e não está chateado não!
vc só falou aquilo que pensa e pronto!
Opiniões divergentes aqui sempre serão respeitadas!

Ateh amanhã , bom descanso!

Enaide vc gostou como vai acontecer essas provas de liderança? não sei se gostei vai ser um paredão relampago e tenho medo da manipulação do mulestado do bonninho, as torcidas tem que está preparada pro que der e vier e virar noite votando sem parar porque só vai ser um dia né

Vani to com muita esperança do delicinha ganhar a prova ,mas se não der acho que nós estaremos preparadas... Eu não vou dormir ,é sério , se ele estiver no paredão eu só vou votar...
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Disputa pela última liderança do BBB 9 - 02/04/2009   Sex Abr 03, 2009 12:12 am

Ana_RJ escreveu:
Vani escreveu:
Bellegjw escreveu:

Ana tô por aqui mas não sei ate que hora rs tô trabalhando por isso que tô quetinha aqui e no msn
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Disputa pela última liderança do BBB 9 - 02/04/2009   Sex Abr 03, 2009 12:16 am

Vani to com muita esperança do delicinha ganhar a prova ,mas se não der acho que nós estaremos preparadas... Eu não vou dormir ,é sério , se ele estiver no paredão eu só vou votar...[/quote]

Ana já pensei nisso também, e já tô me preparando para não dormi de jeito nenhum só votando, o Max só ta fora do paredão se for o lider se não, por isso que temos que já começar a está preparadas
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Disputa pela última liderança do BBB 9 - 02/04/2009   Sex Abr 03, 2009 12:18 am

É isso aí meninas.

Preparar pra virar a noite de sábado votando e muito
Mas ainda tenho esperanças e ser uma paredão Pri e Ana!
Nesse caso da pra guardar um pouco de energia e dedos pra domingo, segunda e terça.

Última edição por Enaide Portugal em Sex Abr 03, 2009 12:19 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Disputa pela última liderança do BBB 9 - 02/04/2009   Sex Abr 03, 2009 12:18 am

Vani escreveu:
Vani to com muita esperança do delicinha ganhar a prova ,mas se não der acho que nós estaremos preparadas... Eu não vou dormir ,é sério , se ele estiver no paredão eu só vou votar...

Ana já pensei nisso também, e já tô me preparando para não dormi de jeito nenhum só votando, o Max só ta fora do paredão se for o lider se não, por isso que temos que já começar a está preparadas[/quote]

Depois eu vou te convidar pra comunidade vip do orkut....
Vai rolar mutirão a noite inteira
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Disputa pela última liderança do BBB 9 - 02/04/2009   Sex Abr 03, 2009 12:21 am

Ana_RJ escreveu:
Vani escreveu:

Ana já pensei nisso também, e já tô me preparando para não dormi de jeito nenhum só votando, o Max só ta fora do paredão se for o lider se não, por isso que temos que já começar a está preparadas

Depois eu vou te convidar pra comunidade vip do orkut....
Vai rolar mutirão a noite inteira[/quote]

tô nessa
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Disputa pela última liderança do BBB 9 - 02/04/2009   Sex Abr 03, 2009 12:27 am

É isso aí meninas.

Nesse caso da pra guardar um pouco de energia e dedos pra domingo, segunda e terça.

Enaide tem ideia como vai ser a final? primeiro se vota para sair o terceiro colocadop e depois o outros? não lem,broi como foi quando o final foi com três pessoas.
Tenho que admintir que concordo com a Mari é melhor Pri na final do quew a ana, a toecida maxine se divide na final e a ana tem a possibilidade de levar o milhão e eu morro né
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Disputa pela última liderança do BBB 9 - 02/04/2009   Sex Abr 03, 2009 12:32 am

Vani escreveu:
É isso aí meninas.

Enaide tem ideia como vai ser a final? primeiro se vota para sair o terceiro colocadop e depois o outros? não lem,broi como foi quando o final foi com três pessoas.
Tenho que admintir que concordo com a Mari é melhor Pri na final do quew a ana, a toecida maxine se divide na final e a ana tem a possibilidade de levar o milhão e eu morro né

Vani tb não me lembro não da final com 3.
Mas segundo o que parece nada será igual mesmo.
Então aguardemos a ordem para os votos
Tb prefiro final de Pri depois de muito pensar e não aceitar nem 3º lugar pra ela
mas Maxine tem que estar em primeiro e segundo lugar,,,,,, então engulamos isso.
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Disputa pela última liderança do BBB 9 - 02/04/2009   Sex Abr 03, 2009 12:57 am

Eita será que todo mundo fuigiu por conta da Ana que não cala o bico?
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Disputa pela última liderança do BBB 9 - 02/04/2009   Sex Abr 03, 2009 1:07 am

Vou indo galerinha vou assistir deitadinha.

Muita energia boa pra Fran e Max.
Força galera!
É apenas o começo!

BJOKAS FUI>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Disputa pela última liderança do BBB 9 - 02/04/2009   

Disputa pela última liderança do BBB 9 - 02/04/2009
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» [Resolvido] Tive uma imagem roubada (pela internet), como resolver?
» Campo última mensagem
» Responsável pela seção
» Destacar "ver as novas mensagens desde minha última visita"
» Como retirar aviso de última edição de mensagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: