Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kátia

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   Qua Abr 01, 2009 10:29 pm

Enaide Portugal escreveu:
Kátia escreveu:
boa Noite galeraaaaaa!!!

Ai eu adoro o Latino kkkkkkk

Ai Katia Boa Noite!
Uffa alguém para me fazer cia
Td bem eu não tenho preconceito musical.
Não gosto mas vale o aideia, já que o Delicinha ta dando um show a parte, já vale a noite isso é certo!

kkkkkkkkkk.......eu acho o Latino tão fofinho kkkkkk
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   Qua Abr 01, 2009 10:29 pm

Urgh!!! escreveu:
Mari escreveu:
Bellegjw escreveu:
Mari e a final será Zezé de Camargo e Luciano... esse ano eles estão inspirados.. acho que faz parte da experiência quarto branco
ai, não. QUEM ESCOLHE ESSAS PESSOAAAAAAS?????????

Mas que saco isso.. o que deu neles!??!! Até Paulo Ricardo pós RPM a gente engole... mas isso é foda...

com certeza... qualquer coisa é melhor que Latino e cia
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   Qua Abr 01, 2009 10:31 pm

pessoal...vocês viram o boato, ou verdade sobre a entrevista do Boninho da veja que sai esse final de semana?
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   Qua Abr 01, 2009 10:32 pm

o boato é esse... não sei se é verídico

Então vamos aguardar! Tá lá no orkut isso, tem ateh relato, q Boninho achava Fran exagerada depois viu q ela era assim mesmo, q nunca viu uma pessoa para mudar tanto de humor qto Fran. Que Max já teve muito mais centrado no jogo, q agora tá muito apaixonado e se perdeu no jogo, q ele acha q max não ganha por isso, que antes Max era o favorito, porem max ainda está vivo no jogo e pode surpreender. Que Priscila para Boninho não ia durar nada, que foi uma surpresa e se mostrou mais do q um corpo bonito (algo assim). Que todo mundo para ele no projac, na rua, para mandar tirar Ana, q eh muito mimada, q ninguem aguenta ela.

E q ele acha q quem vence o programa eh Francine ou Priscila. Para ele Ana não vence Fran e pri.
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   Qua Abr 01, 2009 10:36 pm

Bellegjw escreveu:

Então vamos aguardar! Tá lá no orkut isso, tem ateh relato, q Boninho achava Fran exagerada depois viu q ela era assim mesmo, q nunca viu uma pessoa para mudar tanto de humor qto Fran. Que Max já teve muito mais centrado no jogo, q agora tá muito apaixonado e se perdeu no jogo, q ele acha q max não ganha por isso, que antes Max era o favorito, porem max ainda está vivo no jogo e pode surpreender. Que Priscila para Boninho não ia durar nada, que foi uma surpresa e se mostrou mais do q um corpo bonito (algo assim). Que todo mundo para ele no projac, na rua, para mandar tirar Ana, q eh muito mimada, q ninguem aguenta ela.

E q ele acha q quem vence o programa eh Francine ou Priscila. Para ele Ana não vence Fran e pri.

Ai, seráaaaaa?
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
Kátia

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   Qua Abr 01, 2009 10:37 pm

Mari escreveu:
Bellegjw escreveu:
boninho está maquiavélico... sessão tortura até na final
Razz Razz Razz Razz Razz

gente não tem nada haver eles com o bbb
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   Qua Abr 01, 2009 10:45 pm

Latino já foi embora?
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   Qua Abr 01, 2009 10:46 pm

Bellegjw escreveu:
Latino já foi embora?

Boa pergunta...
Já?!?!
Kátia

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   Qua Abr 01, 2009 10:53 pm

Bellegjw escreveu:

E eu já acho ao contrario Max ganha o jogo por estar apaixonado, ele realmente caiu um pouco por causa do lance da Maíra mas já se recuperou e acho que a unica que pode tirar o premio dele é a Fran, Pri não tem nem chance...a unica cousa que eu concordo com ele é que realmente a Ana é CHATA E MIMADA
Ver perfil do usuário
tata

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   Qua Abr 01, 2009 10:55 pm

Gente cheguei, pós luto, ainda estopu meio morgada, por favor tenham paciência....

E outra coisa para d reclamar do Latino, ele até q tá legalzinho, tô achando melhor do q a forçazão d barra do capital inicial + carlinhos brow, sou carioca das q frequentava matinê qd adolescente e só dava latino na minha época, sem contar q ele tem um super humor hahahahaha eu sempre sou do contra
Ver perfil do usuário http://coisasksei.blogspot.com/
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   Qua Abr 01, 2009 10:56 pm

Mari escreveu:
Bellegjw escreveu:
Latino já foi embora?

Boa pergunta...
Já?!?!

Não. e tá cantando mamonas assassinas. voltei pro jogo.
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   Qua Abr 01, 2009 10:59 pm

tata escreveu:
Gente cheguei, pós luto, ainda estopu meio morgada, por favor tenham paciência....

E outra coisa para d reclamar do Latino, ele até q tá legalzinho, tô achando melhor do q a forçazão d barra do capital inicial + carlinhos brow, sou carioca das q frequentava matinê qd adolescente e só dava latino na minha época, sem contar q ele tem um super humor hahahahaha eu sempre sou do contra

oi Tata, sinto muito pelo flavio

Quanto ao latino , nem vamos falar sobre ele, ok?

Quando acabar avisa Urgh
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   Qua Abr 01, 2009 11:00 pm

tata escreveu:

Tata.... o Flávio mandou muito bem no video show...você assistiu?
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   Qua Abr 01, 2009 11:01 pm

tata escreveu:

Oi, Tata!!!!!
Ok, em respeito ao seu luto vou ficar quietinha sobre o Latino.
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   Qua Abr 01, 2009 11:01 pm

tata escreveu:

Oi Tata!!!!! Não fique assim. Agora vc reforça a minha torcida pela Pri, certo!!?!? haahhah

O Latino tá parecendo animador de festa e não cantor famoso.

Micoo
Ver perfil do usuário
Kátia

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   Qua Abr 01, 2009 11:03 pm

Bellegjw escreveu:
Latino já foi embora?

tadinho...ele está dando um SHOWWWWWW
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   Qua Abr 01, 2009 11:11 pm

Galera ,vcs tão perdendo o Latino é MAXIMIZADO!!!!!! Tá dando muita moral pro cara!!!! Acho que vai até particiapar do mutirão no orkut pro Max ganhar!!!!! lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   Qua Abr 01, 2009 11:12 pm

Ana_RJ escreveu:
Galera ,vcs tão perdendo o Latino é MAXIMIZADO!!!!!! Tá dando muita moral pro cara!!!! Acho que vai até particiapar do mutirão no orkut pro Max ganhar!!!!! lol! lol! lol!

Mutirão??? Que mutirão??? Contaaaaaaa!
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   Qua Abr 01, 2009 11:12 pm

O Xoxo inclusive tem uma tatuagem igual a do Max e levanta o braço o tempo todo....
Ver perfil do usuário
tata

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   Qua Abr 01, 2009 11:13 pm

Bellegjw escreveu:
tata escreveu:

Tata.... o Flávio mandou muito bem no video show...você assistiu?

Belle não vi não, na verdade nem vi a saída do Flávio, nunca m sentio assim vendo o big brother, e optei por não vê-lo saindo, pois tds diziam q ele estava com um alto indice d rejeição, então fiquei com medo dele sair com um indice muito alto, pois para mim, ele não merecia então fui durmir cedo. + m conta o q ele disse, no vshow?
Ver perfil do usuário http://coisasksei.blogspot.com/
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   Qua Abr 01, 2009 11:15 pm

Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:

A comunidade do Max está selecionando as pessoas mais ativas nas votações e criando uma segunda comunidade com metas de votos a serem atingidas por hora quando o Max estiver no paredão... A Dona Clara está lá tb... estamos nos organizando de todas as maneiras...

E quanto a esse suposto comentário do Boninho foi brincadeira de 1º de abril na nossa comunidade....
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   Qua Abr 01, 2009 11:20 pm

Ana_RJ escreveu:
Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:

A comunidade do Max está selecionando as pessoas mais ativas nas votações e criando uma segunda comunidade com metas de votos a serem atingidas por hora quando o Max estiver no paredão... A Dona Clara está lá tb... estamos nos organizando de todas as maneiras...

E quanto a esse suposto comentário do Boninho foi brincadeira de 1º de abril na nossa comunidade....

Aahhh, tava bom demais rsrs
Mas AMEI o mutirão!
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   Qua Abr 01, 2009 11:21 pm

Latino e Max tudo a ver!!!! Galera, o cara chamou o Max de sócio, parceiro ,adaptou música para cantar "o brilho do Max", falou que vai contratar pq ele dança muito, falou que o jogo não está acabado.... Enfim só faltou berrar Vai pro jogo MAX!!!!!!!
E ainda tem o guitarrista, que tem a tatuagem igual a do Max e levanta o braço pra ele o tempo todo....
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   Qua Abr 01, 2009 11:31 pm

AÊ povo!

Pode não ter valido como show, mas de certeza valeu a festa!

Eu me divertí horrores!
Quem fugiu perdeu!
Ver perfil do usuário
Kátia

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   Qua Abr 01, 2009 11:33 pm

Ana !!!!!!!!

cocloca o link aqui do mutirão
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009   

Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Filme] Cloverfield
» [ SIGI-TUTO ] SIMPLES EFEITOS ESPECIAIS!!
» [Entregue]aqui estou (AVATAR E SIGN
» Coloque aqui um título descritivo sobre a sua questão
» Gente helpzin aqui sobre o cabeçalho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: