Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Máquina da Verdade: Flávio x Priscila (30/03)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: Máquina da Verdade: Flávio x Priscila (30/03)   Seg Mar 30, 2009 11:19 pm

Enaide Portugal escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Vani escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Boa Noite, Meninas.

Tão votando?!?! Não se esqueçam de ajudar Priscilene!!

Beijos

Urgh tô votando sim, por VOCÊ xero

Meninas, eu não sei o que seria de mim sem vcs!!!

Xero, Vanizinha!!

Já votei seus 10 tá?
Uns 10 pra tantos outros amigos, bundoloucos! Laughing

Obrigado, Enaide Portugal, amor da minha vida!!! Pelos meus e pelos do resto dos bundoloucos!!
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Máquina da Verdade: Flávio x Priscila (30/03)   Seg Mar 30, 2009 11:24 pm

Ana_RJ escreveu:
Oi gente estava pensando.... O Flávio é carta fora do baralho, infelizmente pra mim ,pq pelo menos ele detona menos o Max que a Pri...Mas isso já é fato o cara se tornou odiado e deve ter uma rejeição maior que a do Tom. Lamento muito por ele, teve a trajetória totalmente atrapalhada pela Maíra , pelo primeiro mês de programa não merecia uma rejeição recorde, mas como a uol só erra no paredão da Ana,vai vazar com quase 80%....

Mudando de assunto , se a Ana ou Max não forem líderes, os dois vão pro paredão ,vcs concordam???

Fran indicando Ana , ela escolhe o Max pq acha que ele está queimado e Pri indicando Max ele escolhe Ana, certo?

E aí vcs acreditam que há alguma chance pra ele? Pq a edição hoje mostrou o casal se ofendendo horrores e a Ana de fofa, bonitinha, atrapalhadinha com a mala e o roupão... Tô achando que ele não chega na final ,não. E vcs????

POR FAVOR DISCORDEM DE MIM!!!!!

Oi Ana

Bem não é de hoje que o Max vem sendo queimado, e não vai parar ainda ate a final, quem tá com ele não é por essas brigas e confusões que vai deixa-lo. Agora para quem só assiste a edição e tá na duvida é o problema que podem opitar pela loira aguada e perseguida, mas ai cabe a nós fãs do Max e blogs sobre bbb( que por mais que fiquem contar o max em um embate entre eles dois ficam a sua maioria com o max), tirando a dona xupa claro, fazer a diferença e lutarmos ate o fim, não podemos desanimar de jeito nenhum, torcendo por uma liderança dele, mas se não vier vamos a lutar e pra ganhar
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Máquina da Verdade: Flávio x Priscila (30/03)   Seg Mar 30, 2009 11:35 pm

Foi todo mundo embora? ou tão assistindo o filme? rs
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Máquina da Verdade: Flávio x Priscila (30/03)   Seg Mar 30, 2009 11:39 pm

Tô aqui vani e confesso que me acovardei.. depois do paredão de ontem todo mundo que eu conheço que torce pelo max ,tá desesperado torcendo pelo menos pra ele chegar na final e ganhar mais um carrinho e cinquenta mil... É muita queimação na tv aberta.
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Máquina da Verdade: Flávio x Priscila (30/03)   Seg Mar 30, 2009 11:39 pm

Vani escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tenho que confessar
Tô assistindo o filme sim! Laughing
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Máquina da Verdade: Flávio x Priscila (30/03)   Seg Mar 30, 2009 11:42 pm

Já que todo mindo foi embora e me abandonaram como um cão sem dono e cheio de sarna sem nem me dar um tchau eu vou também que já passei por rejeição demais essa semana(sou dramatica eu sei)

beijos sem alguem aparecer depois que eu sair pela porta do forum para não mais voltar
por hoje né por que amanhã tô aqui rsrsrsrsrs
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Máquina da Verdade: Flávio x Priscila (30/03)   Seg Mar 30, 2009 11:45 pm

Vani escreveu:

Tenho que confessar

E eu fiz o maior drama rsrsrsrsr

mas já vou mesmo ontrabalho da acabando com meu juizo aos pouquinhos rs mas passa eu sei que passa
beijos
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Máquina da Verdade: Flávio x Priscila (30/03)   Seg Mar 30, 2009 11:50 pm

Vani escreveu:
Vani escreveu:

Tenho que confessar

E eu fiz o maior drama rsrsrsrsr

mas já vou mesmo ontrabalho da acabando com meu juizo aos pouquinhos rs mas passa eu sei que passa
beijos

BJOKAS Vani!

E pra quem fica tb!

Dá uma carona aíííííí,,, só não sei se venho amanhã, niver do maninho!
Mas tentarei!

Antes de qq coisa!

VAZA FLAVIO , já deu pra ti!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Máquina da Verdade: Flávio x Priscila (30/03)   

Máquina da Verdade: Flávio x Priscila (30/03)
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Tutorial] Máquina de estados finitos
» novo ptc que paga de verdade
» Erro 462 - A máquina do servidor remoto não existe ou não está disponível
» Xuxa é do capeta?
» Video novo - Caue Moura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: