Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dia Feliz!!!!!!! (29/03)

Ir para baixo 
+6
tata
Kátia
Bellegjw
Urgh!!!
Ana_RJ
Mari
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:11 am

BOA NOITEEEEEEEEE
FORA FLÁVIOOOO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:14 am

Mari escreveu:
BOA NOITEEEEEEEEE
FORA FLÁVIOOOO!

Sério Mari??? Eu tô aos prantos...68% de 40 milhões de votos. O BBB é dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:16 am

Boa Gente!!! Saiu quem tinha que sair!!! E justamente pra que eu pudesse fazer companhia pra vcs por mais um tempo em 2009!! Se a Joyce chegasse na Final eu tava fora de BBB pra sempre!!!

Agora... vamos lá...

Noiteeeeeee Meninaaaassssssss!!!!!!!!!!!!!

Hj eu vim cobrar cada vez que votei por vcs!!! Ajudem a minha BUNDUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cartas e Detudo Rulez!!! Chupa resto!!!

bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:17 am

Boa noite. Fora Flávio!

Que alívio. Eu já estava preparada para o paredão fran x max. Eu não ia votar em ninguém e não assistiria mais essa porcaria.

Agora, a final vai ser justa. Esse Flávio vai embora
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:17 am

Ana_RJ escreveu:
Mari escreveu:
BOA NOITEEEEEEEEE
FORA FLÁVIOOOO!

Sério Mari??? Eu tô aos prantos...68% de 40 milhões de votos. O BBB é dela...

Oi Ana, relaxa... calma... não é assim... mta gente votou contra a Joyce!! Nós aqui inclusive!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kátia

Kátia


Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:17 am

gente que agonia !! graças a Deus tudo deu certo...

Fora FLÁVIO!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:19 am

Ana_RJ escreveu:
Mari escreveu:
BOA NOITEEEEEEEEE
FORA FLÁVIOOOO!

Sério Mari??? Eu tô aos prantos...68% de 40 milhões de votos. O BBB é dela...

calma Ana. A Josy nunca teve grande torcida e a maioria das comu Maxine estavam fazendo campanha pro Ana.
Isso tudo pode mudar ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:20 am

Mari não faz assim não, tô tristinha com os dois q justamente ficaram no quarto branco sendo torturados com um baita som e dps ir ao paredão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:21 am

tata escreveu:
Mari não faz assim não, tô tristinha com os dois q justamente ficaram no quarto branco sendo torturados com um baita som e dps ir ao paredão.

Oi Tata, desculpe, mas hj vou ter que ir contra sua vontade!!!

Patience!
Ir para o topo Ir para baixo
Kátia

Kátia


Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:21 am

esqueci kkkkkkkk Boa Noite !!!

gente vcs não acham que quando a Ana falou que era o Flávio indicado o Bial gostou ,ele deu até um sorrisinho
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:23 am

Kátia escreveu:
esqueci kkkkkkkk Boa Noite !!!

gente vcs não acham que quando a Ana falou que era o Flávio indicado o Bial gostou ,ele deu até um sorrisinho

Nem reparei, Ká... imediatamente fui fazer conta, sabendo que a Pri jamais votaria na Fran...
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:24 am

Flávio
(82,15%)
Priscila
(17,85%)


UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:24 am

Gente, votar contra a Josy foi perfeito. Só Ana para indicar o Flávio.
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:25 am

Urgh!!! escreveu:
Boa Gente!!! Saiu quem tinha que sair!!! E justamente pra que eu pudesse fazer companhia pra vcs por mais um tempo em 2009!! Se a Joyce chegasse na Final eu tava fora de BBB pra sempre!!!

Agora... vamos lá...

Noiteeeeeee Meninaaaassssssss!!!!!!!!!!!!!

Hj eu vim cobrar cada vez que votei por vcs!!! Ajudem a minha BUNDUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cartas e Detudo Rulez!!! Chupa resto!!!

bjos




Urgh!!! T amo , + como nunca pedi pra vc votar em ning, não espere q eu t ajude? Ou vc esqueceu da minha ficção pelo ruivo, sou a última dos moicanos + ainda gosto muito dele, vi q não tô sozinha minha conterrânea Fani tb vai muito com a cara dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Kátia

Kátia


Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:26 am

Urgh!!! escreveu:
Kátia escreveu:
esqueci kkkkkkkk Boa Noite !!!

gente vcs não acham que quando a Ana falou que era o Flávio indicado o Bial gostou ,ele deu até um sorrisinho

Nem reparei, Ká... imediatamente fui fazer conta, sabendo que a Pri jamais votaria na Fran...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Urgh!! pode deixar que hoje vou ter o prazer de votar no Flávio pra sua Pri ficar tá
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:27 am

tata escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Boa Gente!!! Saiu quem tinha que sair!!! E justamente pra que eu pudesse fazer companhia pra vcs por mais um tempo em 2009!! Se a Joyce chegasse na Final eu tava fora de BBB pra sempre!!!

Agora... vamos lá...

Noiteeeeeee Meninaaaassssssss!!!!!!!!!!!!!

Hj eu vim cobrar cada vez que votei por vcs!!! Ajudem a minha BUNDUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cartas e Detudo Rulez!!! Chupa resto!!!

bjos




Urgh!!! T amo , + como nunca pedi pra vc votar em ning, não espere q eu t ajude? Ou vc esqueceu da minha ficção pelo ruivo, sou a última dos moicanos + ainda gosto muito dele, vi q não tô sozinha minha conterrânea Fani tb vai muito com a cara dele.

Não peço isso pra vc, não!!! Mas entenda que fico feliz com a Bunduda na final, please!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:27 am

Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Mari escreveu:
BOA NOITEEEEEEEEE
FORA FLÁVIOOOO!

Sério Mari??? Eu tô aos prantos...68% de 40 milhões de votos. O BBB é dela...

Oi Ana, relaxa... calma... não é assim... mta gente votou contra a Joyce!! Nós aqui inclusive!!

Urgh não acredito nisso não.... O povão não fica confabulando não .... eles não votaram pra evitar paredão Maxine,eles votaram pq gostam da Ana . Simples assim...É dela , é a versãozinha feminina do Alemão... Joguei a toalha. Vou votar no Max? Vou por lealdade pra ele não tomar uma surra, mas se chegar a final não tem a mínima chance.... A torcida Maxine racha e a Ana leva esse milhão lindamente....
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:28 am

Olá Povo lindo!

Boa Noiteeeeeee!
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:29 am

Ana_RJ escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Mari escreveu:
BOA NOITEEEEEEEEE
FORA FLÁVIOOOO!

Sério Mari??? Eu tô aos prantos...68% de 40 milhões de votos. O BBB é dela...

Oi Ana, relaxa... calma... não é assim... mta gente votou contra a Joyce!! Nós aqui inclusive!!

Urgh não acredito nisso não.... O povão não fica confabulando não .... eles não votaram pra evitar paredão Maxine,eles votaram pq gostam da Ana . Simples assim...É dela , é a versãozinha feminina do Alemão... Joguei a toalha. Vou votar no Max? Vou por lealdade pra ele não tomar uma surra, mas se chegar a final não tem a mínima chance.... A torcida Maxine racha e a Ana leva esse milhão lindamente....


Não desanime!! e vote meus dezinho na Pri, certo!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:29 am

Oi, povoooooooo
eu tô felizzzzzzz (desculpa, Tata)
Não se iludam achando que a Ana vai ganhar o BBB. Josi tinha uma rejeição danada, e muitos fãs da Fran e do Max votaram nela, pra gente chegar justamente nesse PAREDÃO MARAVILHOSO DE HOJEEEEEE (desculpa, Tata)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:30 am

Enaide Portugal escreveu:
Olá Povo lindo!

Boa Noiteeeeeee!

Oi Enaide Portugal, amor da minha vida!!

Viu a enquete!?!?!? tá lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:32 am

Ana_RJ escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Mari escreveu:
BOA NOITEEEEEEEEE
FORA FLÁVIOOOO!

Sério Mari??? Eu tô aos prantos...68% de 40 milhões de votos. O BBB é dela...

Oi Ana, relaxa... calma... não é assim... mta gente votou contra a Joyce!! Nós aqui inclusive!!

Urgh não acredito nisso não.... O povão não fica confabulando não .... eles não votaram pra evitar paredão Maxine,eles votaram pq gostam da Ana . Simples assim...É dela , é a versãozinha feminina do Alemão... Joguei a toalha. Vou votar no Max? Vou por lealdade pra ele não tomar uma surra, mas se chegar a final não tem a mínima chance.... A torcida Maxine racha e a Ana leva esse milhão lindamente....

Ana, eu acho que por merecimento eles merecem chegar na final. Se não ganharem... o que é deles está guardado aqui fora.Já são super vitoriosos. Eu ainda acredito que muita gente votou contra Josy.
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:32 am

Urgh!!! escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
Olá Povo lindo!

Boa Noiteeeeeee!

Oi Enaide Portugal, amor da minha vida!!

Viu a enquete!?!?!? tá lindo!!!

Vi nada amor!
To na conversa da sala!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:33 am

Bellegjw escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Mari escreveu:
BOA NOITEEEEEEEEE
FORA FLÁVIOOOO!

Sério Mari??? Eu tô aos prantos...68% de 40 milhões de votos. O BBB é dela...

calma Ana. A Josy nunca teve grande torcida e a maioria das comu Maxine estavam fazendo campanha pro Ana.
Isso tudo pode mudar ainda.

Mas a torcida do Max fechou o voto na Ana e votou muito pra ela sair ... Agora todo mundo lá entregou o jogo,não tem jeito não.

Eu tô muito frustrada, esse ano, após nove edições acreditei pela primeira vez que o meu preferido ganharia... Mas acho que me enganei...Eu nunca torci por um campeão do Big Brother....
Desta vez,eu me entreguei e me ferrei....
Ir para o topo Ir para baixo
Kátia

Kátia


Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2009

Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:33 am

Ana_RJ escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Mari escreveu:
BOA NOITEEEEEEEEE
FORA FLÁVIOOOO!

Sério Mari??? Eu tô aos prantos...68% de 40 milhões de votos. O BBB é dela...

Oi Ana, relaxa... calma... não é assim... mta gente votou contra a Joyce!! Nós aqui inclusive!!

Urgh não acredito nisso não.... O povão não fica confabulando não .... eles não votaram pra evitar paredão Maxine,eles votaram pq gostam da Ana . Simples assim...É dela , é a versãozinha feminina do Alemão... Joguei a toalha. Vou votar no Max? Vou por lealdade pra ele não tomar uma surra, mas se chegar a final não tem a mínima chance.... A torcida Maxine racha e a Ana leva esse milhão lindamente....




Ana querida!!! eu não concordo com vc ,acho que a torcida da Fran e do Max ajudaram muito até que todos nós sabiamos que ela iria votar no Flávio pois ela mesmo falou pra Fran...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Feliz!!!!!!! (29/03)   Dia Feliz!!!!!!! (29/03) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dia Feliz!!!!!!! (29/03)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: