Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Festa em véspera de quarto branco (28/03)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Sab Mar 28, 2009 11:18 pm

tata escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Mari escreveu:
tata escreveu:
Mari, sinceramente vc acha q dps d tt tempo eles ainda tem o q falar? Eu não aguento + o papo deles tá repetido d + . A Fran reclama do Flá, o Flá reclama da Fran, a Josi fala q pegou alguém, a ana do tal lindo, a Pri tá com falta de sexo, e o Max diz q não pode s envolver no problema de ning.
Cara os assuntos são os msm, pelo menos brincando eles extravasam um pouco e s divertem, estão merecendo principalmente o Fla e a Pri q vão pegar pedreira amanhã.

Tá, concordo... Vc sempre me convence, menos a gostar do Flávio rsrs

Tata é terrível!!

Ainda torce pelo Flávio!?!? ainda acha que ele tá indo bem?!!? eu achei que ele deu uma perdida esses dias!!

Urgh!! Desculpa + enxergo este jogo d outra forma, acho q o vencedor tem q ser akele k jogou + , neste sentido ainda considero o Flá e a Pri como jogadores fortes e d gd importância, falem o q falar, a Pri deu sua a cara a tapa atendendo várias vezes o tel, e vota com consciência q tá no jogo e tem q fazer paredões fortes para eliminiar pessoas fortes, e o Flá foi várias vezes para o cinema? Sim, as pessoas dizem q é por q ele puxa o saco, gente presta atenção qts vezes a galera ganhou prova de comida por causa d sesu dons? Nada + justo q os líderes (q sempre escolhem ele) op levam pra o cinema como foprma d agradecimeno, já vi várias conversas d líderes dizendo q vão escolhe-lo, até a Ana, q não gosta do cara escolheu ele. Por isso torço por bons jogadores, independente da arma q usam, é um jogo sem regras,q vale um milhão, mentir acaba s tornando parte. Qts vencedores não fizeram isso? Os dopis vão sair sem moral? Nada aki fora voltam ser amsms pessoas, são estrategistas,e eu gosto diisso. BBB é jogo, não novela. pelo menos é o q penso.

Tta, concordo com TUDO!!! Acrescento que jogar é jogar tb pra quem tá fora da casa, ou seja, o público. Não tem como achar que o Flávio tá jogando bem pro público se juntando com quem vai contra a Fran e, por vezes, indo contra ela, na medida em que na última terça vazou o respeito ao pedido dela e gritaram benhê do lado de fora... pra bom entendedor pindo é letra... pra jogador tb deveria ser...
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Sab Mar 28, 2009 11:19 pm

Urgh!!! escreveu:
Tata, você leu o diário dela hoje? Você viu ela conversando com o Max a tarde, falando que ela acha que amanhã ele não vai nem querer mais falar com ela?

Eles têm terror desse quarto branco... e mesmo com tudo isso ela gosta realmente do Flávio e da Pri mais ainda

Belle, vc não teria!?!? a única experiência no quarto branco teve uma desistência... tá que o léo queria sair, mas é osso...

A Fran tá de dar dó.. e a Pri desde ontem à noite vem sendo MUITO LEGAL com ela.. o final da edição de ontem foi a Pri acalmando a Fran e dizendo que confia nela...

Muito antes de sair da casa... Por favor, gente vamos ver o que tá na cara... se passou na globo é pq nao tem como esconder...

Aliás, mto bacana a Atitude da Ana hj de manhã... que deixou a Pri atender ao Big Fone a pedido da Fran... Ponto pra ela...[/quote]

Ai, que Deus me perdoe, mas concordo sobre a Ana. Ela parou de se martirizar e parece que tá encontrando uma linha alternativa. Hoje em dia, acho que nem a odeio mais.
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Sab Mar 28, 2009 11:21 pm

Urgh!!! escreveu:
Tata, você leu o diário dela hoje? Você viu ela conversando com o Max a tarde, falando que ela acha que amanhã ele não vai nem querer mais falar com ela?

Eles têm terror desse quarto branco... e mesmo com tudo isso ela gosta realmente do Flávio e da Pri mais ainda

Belle, vc não teria!?!? a única experiência no quarto branco teve uma desistência... tá que o léo queria sair, mas é osso...

A Fran tá de dar dó.. e a Pri desde ontem à noite vem sendo MUITO LEGAL com ela.. o final da edição de ontem foi a Pri acalmando a Fran e dizendo que confia nela...

Muito antes de sair da casa... Por favor, gente vamos ver o que tá na cara... se passou na globo é pq nao tem como esconder...

Aliás, mto bacana a Atitude da Ana hj de manhã... que deixou a Pri atender ao Big Fone a pedido da Fran... Ponto pra ela...[/quote]

Urgh, com certeza, acho que o quarto é um terror psicológico muito forte para eles. A Fran então que é só emoção, está se achando a pior pessoa do mundo... eu acho que ela foi no confessionário de madrugada pedir explicação sobre o big fone de novo, saber se tinha entendido tudo e tal...
Adorei a atitude da Pri também Urgh e como te disse outro dia, acho ela legal, acho ela principalmente uma grande jogadora... o que eu não gosto nela é que nessa de jogar e depois de tomar umas e outras acaba fazendo fofoca, falando portrás, isso me chateia nela... Chega para o Max e diz, poxa não gostei do seu voto no Manu, não gostei do seu voto no Ralf, te acho forte e votei em você... mas não é o que ela faz
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Sab Mar 28, 2009 11:22 pm

Mari escreveu:
Gosto do jogo tb, Tata, e jogar todo mundo está. Mas não concordo com certas armas, isso não concordo mesmo. Fofoca e detonar os outros, pra mim, é arma de gente pequena. Sobre a Pri, é o que eu digo: eu a acho uma puta pessoa, mas tá jogando, assume.

Concordo Mari
O Flavio só perdeu comigo, vc então sabe muit bem disso, pela indole dele
Não tem como aprovar o que ele faz mesmo estando num jogo por 1 milhão
A Pri perdeu seus pontos comigo no mesmo quesito.
A vantagem dela é que quando para pra pensar se toca que esta pisando na bola.
E se recupera com louvor.
O Flavio não muda, soube muito bem descobrir os pontos fracos dentro do joogo
Mas usa sua inteligencia de maneira cruel, desestabilizando o outro
Lembra quando o Max falava que ganhar um jogo deve ser sem quebrar a perna de ninguém?
É mais ou menos por aí.
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Sab Mar 28, 2009 11:23 pm

Mari escreveu:
E por falar em quarto branco, alguma conclusão sobre o que vai sair dali?

sei lá.. eu li muito hoje na net que o boninho disse que é só terror, eles vão ficar 14hrs e vão sair e disputar a prova do líder normalmente...
só espero que não seja liderança, pois acho que será muita palhaçada, pois todos deveriam ter direito de disputar liderança
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Sab Mar 28, 2009 11:25 pm

Bellegjw escreveu:
Mari escreveu:
E por falar em quarto branco, alguma conclusão sobre o que vai sair dali?

sei lá.. eu li muito hoje na net que o boninho disse que é só terror, eles vão ficar 14hrs e vão sair e disputar a prova do líder normalmente...
só espero que não seja liderança, pois acho que será muita palhaçada, pois todos deveriam ter direito de disputar liderança

Claro, principalmente nessa reta final, que liderança vale muitooo.
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Sab Mar 28, 2009 11:26 pm

Mari escreveu:
Urgh!!! escreveu:

Aliás, mto bacana a Atitude da Ana hj de manhã... que deixou a Pri atender ao Big Fone a pedido da Fran... Ponto pra ela...

Ai, que Deus me perdoe, mas concordo sobre a Ana. Ela parou de se martirizar e parece que tá encontrando uma linha alternativa. Hoje em dia, acho que nem a odeio mais.[/quote]

Mari, hoje nesse exato momento... pq sei que 3 têm que estar na final... pois eu só queria Fran e Max, eu daria o terceiro lugar para Ana... é eu sei , incoerente, mas não é por adorá-la, mas por ver mais méritos nela do que nos outros... não posso negar que esse BBB teve 3 protagonistas... Fran, Max e Ana...
Ver perfil do usuário
tata

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Sab Mar 28, 2009 11:28 pm

Belle, gosto da Fran, até por q minha mãe tem um humor oscilante q nem o dela, as duas são as pessoas + engraçadas para s conversar, e do nada s algo está no lugar erradoi, maluco, o mundo desmorona, o mau humaor desce, e o Max aki em casa (meu pai rsrsrs) tem sempre q apoiar td, e ai dele s não apoiar, o Max da tv tem o apelido d benhê, pois bem com esta msm vozinha minha mãe cama meu pai há 27 anos de Má ou mazinho ( o nome do papi é Magno), hj conversando minha mãe disse q adora a Fran q ela tem q ganhar, meu pai falou: _ Claro q vc torce por ela, ela é vc + nova, igualzinho, e eu sou o sofredor do Max!

rsrsrrssrsrs quero ver o Max aguientar a Fran 27 anos rsrsrsrs
Ver perfil do usuário http://coisasksei.blogspot.com/
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Sab Mar 28, 2009 11:29 pm

com essa papinho todo da Pri hoje com o flávio, eu ainda acho que ela vai tentar amanhã fazer o paredão.. Max e Fran como ela falou que queria fazer na noite que dormiu com o Flávio
Ver perfil do usuário
tata

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Sab Mar 28, 2009 11:31 pm

Acho estas saidas desnecessárias da casa. Esta ana furtado não é a esposa do Boninho? O q ela tava fazendo ali, no carro com o Flávio? E a saida da Pri, voltando com cara diferente? Sinto um nojo destas saídas?
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Sab Mar 28, 2009 11:31 pm

Mudando um cadinho de conversa

To adorando escutar estas musicas reeditadas
Showwwwwww! musicão
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Sab Mar 28, 2009 11:33 pm

tata escreveu:
Belle, gosto da Fran, até por q minha mãe tem um humor oscilante q nem o dela, as duas são as pessoas + engraçadas para s conversar, e do nada s algo está no lugar erradoi, maluco, o mundo desmorona, o mau humaor desce, e o Max aki em casa (meu pai rsrsrs) tem sempre q apoiar td, e ai dele s não apoiar, o Max da tv tem o apelido d benhê, pois bem com esta msm vozinha minha mãe cama meu pai há 27 anos de Má ou mazinho ( o nome do papi é Magno), hj conversando minha mãe disse q adora a Fran q ela tem q ganhar, meu pai falou: _ Claro q vc torce por ela, ela é vc + nova, igualzinho, e eu sou o sofredor do Max!

rsrsrrssrsrs quero ver o Max aguientar a Fran 27 anos rsrsrsrs

ahahha, com pena de você....

Sério eu acho ela muito insegura, infantil e imatura... mas também não acho o Max um bom namorado... não sei como ele é aqui fora... eu sei que o Max é diferente do que está sendo lá dentro... como também acho que a Fran aqui fora não deve ser tão chata... pois lá as inseguranças crescem a falta do que fazer dá margem para os fantasmas... também não estou preocupada se eles vão ficar juntos ou não.. sinceramente... eu acho que eles merecem chegar a final pelo que ofereceram ao programa, eu estou mais preocupada que eles cheguem os 2 na final do que 1 ou outro seja campeão... pois oportunidades aparecerão aqui fora tb, e já ganham alguma coisa como 2 e 3 lugar
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Sab Mar 28, 2009 11:34 pm

tata escreveu:
Acho estas saidas desnecessárias da casa. Esta ana furtado não é a esposa do Boninho? O q ela tava fazendo ali, no carro com o Flávio? E a saida da Pri, voltando com cara diferente? Sinto um nojo destas saídas?

O Flávio cagão, traíra e puxa-saco pediu pela ana furtado
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Sab Mar 28, 2009 11:36 pm

Enaide Portugal escreveu:

Showwwwwww! musicão

agora que passou aquela fase das músicas eletrônicas... até que melhorou ahahhaha
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Sab Mar 28, 2009 11:38 pm

Bellegjw escreveu:

Showwwwwww! musicão

agora que passou aquela fase das músicas eletrônicas... até que melhorou ahahhaha

Mas mesmo com o balancinho eletrônico tava legal.
Ver perfil do usuário
tata

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Sab Mar 28, 2009 11:38 pm

Bellegjw escreveu:
tata escreveu:

Tem certeza ? Eu ouvi ele dizendo q preferia a taís araujo?

Gente sabe por agora a Ana não está tão chata, por q essa é a Ana d verdade, ela s escondeu atrás do personagem netinha, como a vová saiu agora ela está sendo ela msm.
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Sab Mar 28, 2009 11:39 pm

Achei Enaide... fui buscar nas notícias... a Fran entro no confessionário 2h10 da madrugada
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Sab Mar 28, 2009 11:40 pm

tata escreveu:
Bellegjw escreveu:
tata escreveu:

Gente sabe por agora a Ana não está tão chata, por q essa é a Ana d verdade, ela s escondeu atrás do personagem netinha, como a vová saiu agora ela está sendo ela msm.

Com certeza.... Ela se achou. Não quero que ganhe, mas gosto um milhão de vezes mais dessa ana;
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Sab Mar 28, 2009 11:41 pm

tata escreveu:
Bellegjw escreveu:
tata escreveu:

ana
eu não tenho muita certeza Tata, eu escutei o pessoal comentando com o flávio de brincadeira... que ele escolheu a Ana furtado e depois fingiu que não sabia que era ela casada e tal
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Sab Mar 28, 2009 11:42 pm

Bellegjw escreveu:
Achei Enaide... fui buscar nas notícias... a Fran entro no confessionário 2h10 da madrugada

puts exatamente 20 min que eu tinha ido dar uma durmidinha! AFF!

O Max tinha falado pra ela ir lá esclarecer as duvidas que disse que estava
e ela disse que tava com medo de ir, deve ter tomado coragem.

Mas ainda bem que temos vc! VALEU
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Sab Mar 28, 2009 11:47 pm

Bellegjw escreveu:

Eu. ahahha eu saio.. faço uma média com meu marido... boto ele para dormir... aí fico cochilando com a tv ligada, de vez em quando eu acordo, claro que perco quase tudo .. mas então leio as comus Maxine... lá tem gente falando palavra por palavra tudo que eles falam.. nem sei como... mesmo quando não tem câmera... acho que alguém assiste a outra digita.. sei lá como funciona...
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Sab Mar 28, 2009 11:49 pm

Bellegjw escreveu:
Bellegjw escreveu:

Eu. ahahha eu saio.. faço uma média com meu marido... boto ele para dormir... aí fico cochilando com a tv ligada, de vez em quando eu acordo, claro que perco quase tudo .. mas então leio as comus Maxine... lá tem gente falando palavra por palavra tudo que eles falam.. nem sei como... mesmo quando não tem câmera... acho que alguém assiste a outra digita.. sei lá como funciona...

E eu, que não tenho marido e continuo perdendo tudo????? Valeu, belle, por me manter informada!!!
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Sab Mar 28, 2009 11:49 pm

Bellegjw escreveu:
Bellegjw escreveu:

Muito bom, cada um correndo por um lado pra obter noticias sempre fresquinhas. Very Happy cheers Very Happy cheers
Ver perfil do usuário
Urgh!!!

Bellegjw escreveu:
Bellegjw escreveu:

telefone... ligue BBB, já viu a Diva e Faninha falando!?!?!
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Sab Mar 28, 2009 11:50 pm

Ah, sobre ouvir tudo mesmo qdo não tem câmera, é só ligar pro microfone...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   

Festa em véspera de quarto branco (28/03)
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Filme] Cloverfield
» Ciclo da Herança
» Gambiarra rulez \o/
» [ SIGI-TUTO ] SIMPLES EFEITOS ESPECIAIS!!
» Html Base deste tópico

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: