Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Festa em véspera de quarto branco (28/03)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Dom Mar 29, 2009 12:07 am

Oi Vani! Boa Noite!

Ta vendo foi só falar de ano inteiro que já chega uma que conhece!
Ver perfil do usuário
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Dom Mar 29, 2009 12:08 am

Enaide Portugal escreveu:
Urgh!!! escreveu:
tata escreveu:
Gente como vou viver?

Sem bbb, sem bate papo. Vou enlouquecer!!!!

Preciso deles preciso d vcs, m falem o q vou fazer até ano q vem? Vcs conversaram fora deste período? Tem bate papo fora d época? Cara tem até carnaval fora d época, tem q ter bate papo fora d época. rsrsrsrssr

Ow tata... não fique assim.. talvez hj seja o último sábado bacana de BBB9, mas ao longo do ano a gente arruma assunto.. tranquilo!!! A gente perturba as hospedeiras pra arrumarem assunto!!

Vc nem faz ideia do que somos capazes o ano inteiro

Né não Mari?
Laughing Laughing Laughing Laughing

Enaide Portugal, a gente imagina sim...
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Dom Mar 29, 2009 12:08 am

bom.. chegou a hora da média com o marido... que já está soltando foguetes que o BBB está acabando... amanhã, tenho festa de dia, vou passar o dia fora, mas sofrerei a noite... beijos em todos e bons sonhos
Ver perfil do usuário
tata

Gente vou durmir amanhã vou fazer unha e belinho, na segunda-feira tds funcionário d Mesquita (RJ) vão paralisar, e eu tô nessa claro (sou representante d SEPE), e como dizem minhas miguxas: - Hay d endurecer sin perder la ternura.
Vou paralisar, sim, mas com muita classe, com unha pintadinha e escova na cabeça. rsrsrsrssrsrsrrs

sou louca eu sei.
+ como diz minha conterrânea Fani, Uhu Nova Iguaçu, sou de uma terrinha só d gente muio louca, engraçada e desbocada. Vê s´quem representou a gente no bbb, + louca possível. Beiijaços e até amanhã
Ver perfil do usuário http://coisasksei.blogspot.com/
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Dom Mar 29, 2009 12:10 am

Bellegjw escreveu:
bom.. chegou a hora da média com o marido... que já está soltando foguetes que o BBB está acabando... amanhã, tenho festa de dia, vou passar o dia fora, mas sofrerei a noite... beijos em todos e bons sonhos

Beijos, querida!!! Até amanhã!
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Dom Mar 29, 2009 12:10 am

tata escreveu:
Gente vou durmir amanhã vou fazer unha e belinho, na segunda-feira tds funcionário d Mesquita (RJ) vão paralisar, e eu tô nessa claro (sou representante d SEPE), e como dizem minhas miguxas: - Hay d endurecer sin perder la ternura.
Vou paralisar, sim, mas com muita classe, com unha pintadinha e escova na cabeça. rsrsrsrssrsrsrrs

sou louca eu sei.
+ como diz minha conterrânea Fani, Uhu Nova Iguaçu, sou de uma terrinha só d gente muio louca, engraçada e desbocada. Vê s´quem representou a gente no bbb, + louca possível. Beiijaços e até amanhã

beijo Tata!!!!!!!!!!!! nos vemos amnhã!! tem eliminação!!!
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Dom Mar 29, 2009 12:12 am

Urgh!!! escreveu:
tata escreveu:

sou louca eu sei.

beijo Tata!!!!!!!!!!!! nos vemos amnhã!! tem eliminação!!!

Beijos, Tata!!!!
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Dom Mar 29, 2009 12:14 am

Bellegjw escreveu:

bejo Belle, manda ver!!!
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Dom Mar 29, 2009 12:15 am

Oiiiiiiii todo mundo

Eu fico o maximo quew a net deixar tô sem um pingoi de sono já que dormi o dia inteiro rsrsrsrsrs

e sobre continuar o papo, claro que continuaaa a Mari, a Enaide a Katia conmheço desde o ano passado e mantemos contato, amigos de bbb é pra sempre gente rs
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Dom Mar 29, 2009 12:15 am

BJOKAS tata

BJOKAS Belle e mais uma vez obrigado!
Ver perfil do usuário
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Dom Mar 29, 2009 12:18 am

se ela tiver uma, tirem já a carta da Ana...
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Dom Mar 29, 2009 12:21 am

Amores, tô saindo. Acordei cedo hj e o dia foi cheio. BEIJOOOOO!
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Dom Mar 29, 2009 12:23 am

Mari escreveu:

Beijo, Mari!!! leva eu?!?!

Beijos em todas!! boa noite e bom sábado!!
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Dom Mar 29, 2009 12:26 am

Já tão indo??? Sad Sad

Beijos e tchau então
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Dom Mar 29, 2009 12:27 am

Urgh!!! escreveu:
Mari escreveu:

Beijo, Mari!!! leva eu?!?!

BJOKAS Mari, amnhã temos que estar de pé cedo, não vou perder a prova da comida nem morta.

BJOKAS Urgh! Todo mundo saindo assim,,,AFF!,,querendo carona né?
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Dom Mar 29, 2009 12:41 am

Vani querida BJOKAS
Acho que ficamos só nós
Preciso descansar pra ver a prova da comida amanhã bem antenadinha!

FUI>>>>>>>>>>>>
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Dom Mar 29, 2009 12:46 am

Beijos Enaideeeeeeeee
Vai que como nuim vou ver mesmo, vou lá no blog saber os detalhes rsrsrsr
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   Dom Mar 29, 2009 12:49 am

Vani vc esta aí?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Festa em véspera de quarto branco (28/03)   

Festa em véspera de quarto branco (28/03)
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» [Filme] Cloverfield
» Ciclo da Herança
» Gambiarra rulez \o/
» [ SIGI-TUTO ] SIMPLES EFEITOS ESPECIAIS!!
» Html Base deste tópico

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: