Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Qua Mar 25, 2009 12:16 am

Mari escreveu:
Bellegjw escreveu:
Pessoal, vocês acham que a produção levou firmeza ontem na máquina da verdade, por isso fez uma edição linda para o casal?

Acho que não, Belle. Acho que eles perceberam que o BBB9 só existe por causa de Fran e Max

Como estourar minha bolha de felicidade? lol!

Tudo bem, a gente continua votando!
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Qua Mar 25, 2009 12:16 am

Que qui foi aquela trilah de Joaõ e Maria!

Morrí! Very Happy
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Qua Mar 25, 2009 12:18 am

Gente, tirei lá do moita, não sei se é verdade...

Gente RECADO da Tia de MAX!!! Lá da Comu dele!

Carminha
O Bial pediu desculpas para a minha irmã(mãe de Max lá no paredão), disse que não deu entrevista alguma, simplesmente foi tomar um chopp com um amigo, colega de profissão, e o cara usou tudo...na parte do max homossexual a questão era...vc acha que tem gay na casa.....ah sei lá....que sejam todos gays......conversa de bar...o cara escreveu do jeito dele. o Bial estava vexado, pedindo mil desculpas.
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Qua Mar 25, 2009 12:19 am

Bellegjw escreveu:
Pessoal, vocês acham que a produção levou firmeza ontem na máquina da verdade, por isso fez uma edição linda para o casal?

Não sei do boninho não espero nada de bom rs
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Qua Mar 25, 2009 12:25 am

Bellegjw escreveu:
Gente, tirei lá do moita, não sei se é verdade...

Gente RECADO da Tia de MAX!!! Lá da Comu dele!

Carminha
O Bial pediu desculpas para a minha irmã(mãe de Max lá no paredão), disse que não deu entrevista alguma, simplesmente foi tomar um chopp com um amigo, colega de profissão, e o cara usou tudo...na parte do max homossexual a questão era...vc acha que tem gay na casa.....ah sei lá....que sejam todos gays......conversa de bar...o cara escreveu do jeito dele. o Bial estava vexado, pedindo mil desculpas.

Bem que eu desconfiava , não suporto entrevistas que são escritas depois a bel prazer do entrevistador.
Ou é video ou pra mim não rola!
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Qua Mar 25, 2009 12:27 am

Pessoal, quem não viu ou quiser rever, o beijaço da parede já está na globo.com

Agora eu vou dormir, pois daqui a pouco quem fica sem beijo sou eu, meu marido me coloca na geladeira.

Beijos e até amanhã.

Enaide, nosso óculos cor de rosa continua firme e forte!
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Qua Mar 25, 2009 12:31 am

Mari escreveu:
Oi, Aragana! Mas uma coisa é inegável. A Josi tá crescendo tanto que dá até medo.

Antes a Josi que a Ana.... Mari fica tranquila,foi muito tempo de queimação ininterrupta do Max e ele conseguiu uma votação muito expressiva...A edição foi muuuuuuuuito boa , venderam a Ana como reclamona....e compraram o casal e o lado B!!! Não dá pra ser melhor,acho que está nas nossas mãos mesmo...Vai pro jogo Max!!!!
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Qua Mar 25, 2009 12:31 am

Bellegjw escreveu:

Agora eu vou dormir, pois daqui a pouco quem fica sem beijo sou eu, meu marido me coloca na geladeira.

Beijos e até amanhã.

Boa noite, querida!! Aliás, boa noite todos!!! A semana só está começando e parece que tem nova formação de paredão na quinta. Vou poupar energia. Beijoooo
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Qua Mar 25, 2009 12:32 am

Bellegjw escreveu:

Beijos e até amanhã.

Rosinha e cheio de purpurina!

BJOKAS
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Qua Mar 25, 2009 12:35 am

Mari,

Dá uma carona aí!

gente vou dormir com os anjos, coração leve, e feliz pra burro!

cheers cheers cheers cheers

VAI PRO JOGO MAX ,, VAI PRO JOGO MAX ,, BENHÊ, BENHÊ!

Ateh gente linda e vitoriosa! é nós!
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Qua Mar 25, 2009 12:41 am

maite escreveu:
Bellegjw escreveu:

Eu acho que sim, depois da edição tive pensando que parecia que o boni estava torcendo pra eles

Gente depois da maquina da verdade , foi derrubada a principal dúvida que era a questão da combinação prévia...Com esses números , Boninho vai ter que se render ao Max...Sem contar que o discurso pro Max justificou a confiança dele... Amei !!!
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Qua Mar 25, 2009 12:44 am

Tchau, galera!!!!Vamos dormir de alma lavada... Vani , vc está certa. Meu marido já sabe que minha prioridade é o Max lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   

Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» KTM 125 EXC 2009 novas fotos
» vendo husqvarna wr 300 de 2009 matriculada 4000 euros
» Vendida-ktm 250exc 2009
» com a tecnologia de hoje, tudo é possível.
» RedBull Romaniacs 2009

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: