Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Ter Mar 24, 2009 11:44 pm

Urgh!!! escreveu:
Vani escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Oi Meninas...

vim deixar um beijo e os meus parabéns pro Maquissi e pra vcs pelo empenho.

Preferia uma porcentagem mais apertada por respeito à Milena, mas... jogo que segue.

Beijos e boa noite!

Já vai? beijos meu delicinha dois
fiquei triste por milena

Vou já já, sim... fiquei tb mto triste pela Mi.. Como a Mari disse, tinha gente que merecia sair antes dela... Tata que não fique brava comigo, mas o Flávio tinha que ser o primeiro do B a sair...

E quero que as senhoritas torçam pra minha Priscilene sair depois do Flávio, senão largo mão desse jogo.. hahaha

Chorei muito com a saída da Milena. Flávio? Não tem Flávio nenhum no lado B. Final, Fran X Max X Pri
Ver perfil do usuário
Grazi Rosa

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Ter Mar 24, 2009 11:44 pm

Meus amores, boa noite !!!!

Muito feliz !!!! Vai pro jogo benhê!!!!!!

E como não podia deixar de ser .... concordando com a Mari...triste pela Mi sair antes de tantos que já deviam até ter vazado !!!

Mas ....
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Ter Mar 24, 2009 11:45 pm

Ainda morro disso!!!!!!!
Gastei todos os meus creditos mas já vou carregar para o proximo.
Hoje eu vou tomar um porre de suco de garrafa já que nessa merdaaa(by milena) num tem nada alcoolico eu precisava foi muito nervosooo estou feliz
E vamos que vamos
Vai pro jogo Max
Vai pro jogo benhe!!!!! lol! lol! lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Ter Mar 24, 2009 11:47 pm

Grazi Rosa escreveu:

E como não podia deixar de ser .... concordando com a Mari...triste pela Mi sair antes de tantos que já deviam até ter vazado !!!

Mas ....

Graziiiiiiiiiiiiiiiii
saudadesssss mil
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Ter Mar 24, 2009 11:48 pm

Agora pessoal, temos que ficar focados até o final pois quinta já tem paredão e ainda terá quarto branco.
Ver perfil do usuário
Grazi Rosa

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Ter Mar 24, 2009 11:49 pm

Vani escreveu:
Grazi Rosa escreveu:

Mas ....

Graziiiiiiiiiiiiiiiii
saudadesssss mil

Vani, eu tb ..muitas saudades, mas minha net não tem ajudado muito .... fico só espiando !!! kkkkk
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Ter Mar 24, 2009 11:49 pm

Bellegjw escreveu:
Benhê!!!

Boa noite, estou pulando ainda. Esse foi o paredão mais sofrido, pois o da Fran eu tinha certeza que ela ficava.

Muito bom.

Edição legal.

Pulei muito,gritei muito!!!! E gastei muita grana... to com medinho da conta de telefone, mas o Max merece tudo!!!!!

Trabalho em esquema de plantão,to desde domingo à noite votando ,mas valeu muito a pena...Eu nem acredito,,, Foi muito bom ,gente .
25 milhões de votos ? 63% a nosso favor
Paredão da Naiá : 21 milhões com a torcida da Ana e 59% contra ?

Gente esses números falam por si.... To muito confiante...
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Ter Mar 24, 2009 11:52 pm

Bellegjw escreveu:
Agora pessoal, temos que ficar focados até o final pois quinta já tem paredão e ainda terá quarto branco.

Temos sim. A edição de hj deu muito gás. O milhão só é da Ana se a gente deixar;
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Ter Mar 24, 2009 11:53 pm

Vani escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
Gente desculpem estou tonta.

Dó da Mi, mas infelizmente ela e a Pri pisaram na bola feio na ultima votação.
Como a Fran falou.
Existia motivos para votar em Flavio.
No Max existia dúvidas.
Deu no que deu.

Fran fez duas promessas vcs viram?
Achei lindo e o Max também pelo visto o agarrão na porta do quarto deu pra entender certinho o recado! cheers

BEIJAÇO , AÇO, AÇO ACO, NO CAPRICHO E SEM EDREDON!

Não vi me contaaa
net pessima e globo.com me odeiaaaaaa
quais foram as promessas?

Vai malhar todos os dias com a Pri.
e não queria contar a outra, mas acabou confessando que é ,,,,,,,não brigar mais com o Benhê!
Daí não teve jeito ela toda de malhinha pra malhar ele falou pra ela não se cansar muito pois depois vão namorar até o dia clarear.
Pegou ela firminho encostou na parede falou pitchoooo, e lascoulhe um beijÃO.
Parou no meio e ainda perguntou, tem certeza que quer para de me beijar????????
Daí foi só continuação! LINDO DEMAIS!
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Ter Mar 24, 2009 11:53 pm

Ana_RJ escreveu:
Bellegjw escreveu:
Benhê!!!

Boa noite, estou pulando ainda. Esse foi o paredão mais sofrido, pois o da Fran eu tinha certeza que ela ficava.

Muito bom.

Edição legal.

Pulei muito,gritei muito!!!! E gastei muita grana... to com medinho da conta de telefone, mas o Max merece tudo!!!!!

Trabalho em esquema de plantão,to desde domingo à noite votando ,mas valeu muito a pena...Eu nem acredito,,, Foi muito bom ,gente .
25 milhões de votos ? 63% a nosso favor
Paredão da Naiá : 21 milhões com a torcida da Ana e 59% contra ?

Gente esses números falam por si.... To muito confiante...

Por favor, não vamos falar sobre conta de telefone lol! lol!
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Ter Mar 24, 2009 11:55 pm

Mari escreveu:
Bellegjw escreveu:

Temos sim. A edição de hj deu muito gás. O milhão só é da Ana se a gente deixar;

E nós não vamos deixar, não podemos deixar a luta continuaaa

E eu vou acabatr o bbb sem passar nas portas já que quando fico ansiosa como ate pedra credoooo hoje foi o dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Ter Mar 24, 2009 11:58 pm

Vani escreveu:
Mari escreveu:
Bellegjw escreveu:

E eu vou acabatr o bbb sem passar nas portas já que quando fico ansiosa como ate pedra credoooo hoje foi o dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fui ao contrário. Não consegui comer nada!! Como pode, né? Como essas pessoas nos afetam!!
maite

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Ter Mar 24, 2009 11:59 pm

Vani escreveu:
Mari escreveu:
Bellegjw escreveu:

No chat a Mi disse que torce pela Pri
Ver perfil do usuário
aragana

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Qua Mar 25, 2009 12:00 am

Oi gente!
Derramei rios de lágrimas. me emocionei prá cacete
Esqueci as cagadas da Mi, ultimamente e só lembrei das coisasboas dela e da Priscate, heheh
só aquele verme falante é q eu não vou perdoar...NUNCA"! Ces viram o chat com a mãe do Max? Eu participei e a e a irmã, se enojaram do ruivo . Inclusive falaram q querem Max, Fran e...josecréia! Enfim, hpoje só quero alegria, vou esquecer as coisas ruins, traições, etc. bj prá todpo mundo vou ficar até a madrugada vendo os benhê
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Qua Mar 25, 2009 12:02 am

Vani escreveu:
Gente desculpem estou tonta.

Dó da Mi, mas infelizmente ela e a Pri pisaram na bola feio na ultima votação.
Como a Fran falou.
Existia motivos para votar em Flavio.
No Max existia dúvidas.
Deu no que deu.

Fran fez duas promessas vcs viram?
Achei lindo e o Max também pelo visto o agarrão na porta do quarto deu pra entender certinho o recado! cheers

BEIJAÇO , AÇO, AÇO ACO, NO CAPRICHO E SEM EDREDON!

Não vi me contaaa
net pessima e globo.com me odeiaaaaaa
quais foram as promessas?

Vai malhar todos os dias com a Pri.
e não queria contar a outra, mas acabou confessando que é ,,,,,,,não brigar mais com o Benhê!
Daí não teve jeito ela toda de malhinha pra malhar ele falou pra ela não se cansar muito pois depois vão namorar até o dia clarear.
Pegou ela firminho encostou na parede falou pitchoooo, e lascoulhe um beijÃO.
Parou no meio e ainda perguntou, tem certeza que quer para de me beijar????????
Daí foi só continuação! LINDO DEMAIS!

Lindooooo ai quase caiu da cadeira agoraaa
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Qua Mar 25, 2009 12:03 am

Oi, Aragana! Mas uma coisa é inegável. A Josi tá crescendo tanto que dá até medo.
Vani

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Qua Mar 25, 2009 12:05 am

Mari escreveu:
Vani escreveu:
Mari escreveu:
Bellegjw escreveu:

Eu fui ao contrário. Não consegui comer nada!! Como pode, né? Como essas pessoas nos afetam!!

demais Mari sem noção mãe disse que só não me interna porque ela tá amando o Max também mas que eu pare de chorar kkkkkkkkkkkkkkkk serio comecei a chorar quando eles tavam dançando no jardim logo cedo o lado b + o flavio, nossa me lembrou a priomeira semana e como poderia ser diferente se a inveja e o egoismo não tive-se entrado no meio deles
Ver perfil do usuário
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Qua Mar 25, 2009 12:08 am

BEIJOS MENINAS!!! Novamente parabéns pela força!!

Fui
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Qua Mar 25, 2009 12:09 am

Urgh!!! escreveu:
BEIJOS MENINAS!!! Novamente parabéns pela força!!

Fui

BEIJOOOOO I love you
Vani

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Qua Mar 25, 2009 12:09 am

Mari escreveu:
Oi, Aragana! Mas uma coisa é inegável. A Josi tá crescendo tanto que dá até medo.

Medoooooooo
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Qua Mar 25, 2009 12:10 am

Pessoal, vocês acham que a produção levou firmeza ontem na máquina da verdade, por isso fez uma edição linda para o casal?
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Qua Mar 25, 2009 12:11 am

Namorado ligou agora:

Ele: e ai feliz? volto a ser prioridade na sua vida?

Eu: depois de abril quem sabe

Ele: tu tu tu

desligou na minha cara eu posso com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
maite

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Qua Mar 25, 2009 12:13 am

Bellegjw escreveu:
Pessoal, vocês acham que a produção levou firmeza ontem na máquina da verdade, por isso fez uma edição linda para o casal?

Eu acho que sim, deois da edição tive pensando que parecia que o boni estava torcendo pra eles
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Qua Mar 25, 2009 12:14 am

Bellegjw escreveu:

Acho que não, Belle. Acho que eles perceberam que o BBB9 só existe por causa de Fran e Max
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   Qua Mar 25, 2009 12:15 am

Vani escreveu:
Namorado ligou agora:

Ele: e ai feliz? volto a ser prioridade na sua vida?

Eu: depois de abril quem sabe

Ele: tu tu tu

desligou na minha cara eu posso com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é doida mulher! Razz
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!   

Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» KTM 125 EXC 2009 novas fotos
» vendo husqvarna wr 300 de 2009 matriculada 4000 euros
» Vendida-ktm 250exc 2009
» com a tecnologia de hoje, tudo é possível.
» RedBull Romaniacs 2009

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: