Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena

Ir para baixo 
+7
Ana_RJ
Kelly
Urgh!!!
maite
Mari
Analu SC
Enaide Portugal
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:21 pm

Amei vc sendo vc mesmo!
E falar do Maquissi é tudo de baum!
Mas não suma,,,,,, dou atenção a vc sempre olha os ciumes hein?[/quote]

Tô aqui Enaide... o mundo resolveu me abandonar hj... estou solitário na torcida da Milena...
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:21 pm

Max falou para o Flávio

"É UMA QUESTAO NULA NA MINHA CABEÇA VOTAR EM TI. TE RESPEITO E ENTENDO, MAS EU NAO FARIA O QUE TU FEZ"

max dizendo q hj tá tranquilo, mas ontem ficou mal após a indicação devido aos votos, ao problema com a fran...

max dizendo q não tomaria a atitude q o flávio tomou, de votar no amigo pra se livrar; q encararia o paredão; q nem pensou no flávio na indicação do ralf

mas disse q não condena a atitude do flávio, q é compreensível...

flávio dizendo q acha q errou pela 2ª vez agindo sob pressão...

Depois o Max falou isso:

"M: tu tem pavor esse lance de paredão né???"

E a Fran ficou sentadinha na cadeira calada assistindo tudo. O Flávio... todo enrolado
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:21 pm

Max falou para o Flávio

"É UMA QUESTAO NULA NA MINHA CABEÇA VOTAR EM TI. TE RESPEITO E ENTENDO, MAS EU NAO FARIA O QUE TU FEZ"

max dizendo q hj tá tranquilo, mas ontem ficou mal após a indicação devido aos votos, ao problema com a fran...

max dizendo q não tomaria a atitude q o flávio tomou, de votar no amigo pra se livrar; q encararia o paredão; q nem pensou no flávio na indicação do ralf

mas disse q não condena a atitude do flávio, q é compreensível...

flávio dizendo q acha q errou pela 2ª vez agindo sob pressão...

Depois o Max falou isso:

"M: tu tem pavor esse lance de paredão né???"

E a Fran ficou sentadinha na cadeira calada assistindo tudo. O Flávio... todo enrolado
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:21 pm

Vani escreveu:
Boa noiteee

Tem alguém ai ainda?

Que maquina da verdade maravilhosaaa, foi o ponto alto do meu dia que foi uma merda total e mais um pouco em relaçao ao trabalho se num morri de raiva hoje num morro mais nuncaaa

MAXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
precisava gritar pro meu delicinha rsrsrsrs

Oi Vani!
Grita sim! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Kátia

Kátia


Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:21 pm

Analu SC escreveu:
nossa qta gente conhecida,oi Katiaa qto tempo...será que é a mesma??? bjosss vou assistir mais um pouco meu PPV e depois vou dormir antes que meu marido de um treco rsrsrs amanhã tem mais... bjão pra todos e amanhã o dia é longo e vamos votar muuuito tem que ter uma vantagem grande pra não ficarmos nervosas..


Oi Analu!!! sou eu mesma,quanto tempo que nós não nos falamos...estou adorando saber que todos estão torcendo pro Max e a Fran...
Kelly estou feliz em te ver tambem por aqui...adoro muito vcs...
em falar nisso falei com a Cris no outro dia no mas e ela falou pra mim que não consegue entrar no forum pra conversar por isso que ela ainda não veio aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:22 pm

Urgh!!! escreveu:
Amei vc sendo vc mesmo!
E falar do Maquissi é tudo de baum!
Mas não suma,,,,,, dou atenção a vc sempre olha os ciumes hein?

Tô aqui Enaide... o mundo resolveu me abandonar hj... estou solitário na torcida da Milena...[/quote]

Aí não! Ta pegando pesado aproveitando do meu amor e carinho!

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Analu SC




Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/03/2009

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:23 pm

Vani escreveu:
Boa noiteee

Tem alguém ai ainda?

Que maquina da verdade maravilhosaaa, foi o ponto alto do meu dia que foi uma merda total e mais um pouco em relaçao ao trabalho se num morri de raiva hoje num morro mais nuncaaa

MAXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
precisava gritar pro meu delicinha rsrsrsrs

só vc mesmo Vani,pra me fazer voltar e te respoder que delicinhaaaa meu Deus,amooo
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:24 pm

Vou votar, só fico calma quando estou votando....Amo vs!!!! Votem também , o Max precisa da gente!!! Tem que ser mais de 60%, o pessoal da Ana tem que sentir a nossa força... Não lembro quem perguntou ,mas é só colocar cartão no celular e votar por msn.... Hoje já dei uns 100 votos por telefone... Obriguei minha mãe a dar 200 votos por tel tb... Amanhã vou dar mais uns 200 votos por tel e ficar direto na internet . Agora voui começar a votar na net e só paro lá pra umas quatro da manhã... meu marido está de plantão ,não vai nem reclamar... se bem que eu me casei com um santo,acreditem o cara tem mais paciência que o Max,pq como vcs já devem ter percebido eu sou meio locaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Vou votar e depois do dia 07/04 buscar auxílio psiquiátrico para me livrar da dependência do Max.... lol! lol! lol! lol! lol! lol![/quote]

Ana, não queria estar na pele desse cara!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:24 pm

Ana_RJ escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Noite Meus Amores!!

que bom que estão felizes!!! Não se preocupem, o Maquissi não vai sair.

Desculpem por ontem, mas tava com mta dor de cabeça mesmo.

Urgh ,vc me magoou ontem profundamente, deu dez votos pela Enaide , dez pela Mari...
E por mim ?Eu não valho nenhum votinho?
lol! lol! lol!
Explique-se!!!!!Se o Max sair eu morro... Vc quer que eu morra?????


Ana, pra vc eu vou cumprir a promessa... não posso mais prometer isso, pelo menos pra Mari... afinal ela nunca mais fica no fórum com a gente.. mas voto sim.. e hj sem dor de cabeça!

bjos


Valeu Urgh!!! Tô tão feliz!!!!
Galera hoje eu vou me retirar , volto pela madrugada se ainda tiver alguém ,beleza...

Vou votar, só fico calma quando estou votando....Amo vs!!!! Votem também , o Max precisa da gente!!! Tem que ser mais de 60%, o pessoal da Ana tem que sentir a nossa força... Não lembro quem perguntou ,mas é só colocar cartão no celular e votar por msn.... Hoje já dei uns 100 votos por telefone... Obriguei minha mãe a dar 200 votos por tel tb... Amanhã vou dar mais uns 200 votos por tel e ficar direto na internet . Agora voui começar a votar na net e só paro lá pra umas quatro da manhã... meu marido está de plantão ,não vai nem reclamar... se bem que eu me casei com um santo,acreditem o cara tem mais paciência que o Max,pq como vcs já devem ter percebido eu sou meio locaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Vou votar e depois do dia 07/04 buscar auxílio psiquiátrico para me livrar da dependência do Max.... lol! lol! lol! lol! lol! lol!

lol! lol! Seu marido é um amor mesmo, o meu reclama toda hora.
Acho que por isso sempre torço por mulher... se fosse torcer para um homem ele enfartava.
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:24 pm

Bellegjw escreveu:
Max falou para o Flávio

"É UMA QUESTAO NULA NA MINHA CABEÇA VOTAR EM TI. TE RESPEITO E ENTENDO, MAS EU NAO FARIA O QUE TU FEZ"

max dizendo q hj tá tranquilo, mas ontem ficou mal após a indicação devido aos votos, ao problema com a fran...

max dizendo q não tomaria a atitude q o flávio tomou, de votar no amigo pra se livrar; q encararia o paredão; q nem pensou no flávio na indicação do ralf

mas disse q não condena a atitude do flávio, q é compreensível...

flávio dizendo q acha q errou pela 2ª vez agindo sob pressão...

Depois o Max falou isso:

"M: tu tem pavor esse lance de paredão né???"

E a Fran ficou sentadinha na cadeira calada assistindo tudo. O Flávio... todo enrolado

Foi muito bom escutar num foi???? deu uma lavada na alma!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:25 pm

Voltei. Oi pra quem chegou no intervalo!!!!

Belle, obrigada! ADOREI o fora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:25 pm

VANI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O nosso delicinha arrasou, acabou com qualquer dúvida é paixão mesmo...

Vou votar!!!!!!!!!!!!!!!!!VAI PRO JOGO MAX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you

Belle vi o papo sim, o Max acabou com o Flávio... Agora fui mesmo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kátia

Kátia


Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:25 pm

Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Noite Meus Amores!!

que bom que estão felizes!!! Não se preocupem, o Maquissi não vai sair.

Desculpem por ontem, mas tava com mta dor de cabeça mesmo.

Urgh ,vc me magoou ontem profundamente, deu dez votos pela Enaide , dez pela Mari...
E por mim ?Eu não valho nenhum votinho?
lol! lol! lol!
Explique-se!!!!!Se o Max sair eu morro... Vc quer que eu morra?????


Ana, pra vc eu vou cumprir a promessa... não posso mais prometer isso, pelo menos pra Mari... afinal ela nunca mais fica no fórum com a gente.. mas voto sim.. e hj sem dor de cabeça!

bjos


Ai Urgh ,vota por mim tambem se não vou ficar com ciúmes tambem...
Ir para o topo Ir para baixo
Analu SC




Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/03/2009

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:26 pm

Kátia escreveu:
Analu SC escreveu:
nossa qta gente conhecida,oi Katiaa qto tempo...será que é a mesma??? bjosss vou assistir mais um pouco meu PPV e depois vou dormir antes que meu marido de um treco rsrsrs amanhã tem mais... bjão pra todos e amanhã o dia é longo e vamos votar muuuito tem que ter uma vantagem grande pra não ficarmos nervosas..


Oi Analu!!! sou eu mesma,quanto tempo que nós não nos falamos...estou adorando saber que todos estão torcendo pro Max e a Fran...
Kelly estou feliz em te ver tambem por aqui...adoro muito vcs...
em falar nisso falei com a Cris no outro dia no mas e ela falou pra mim que não consegue entrar no forum pra conversar por isso que ela ainda não veio aqui...

Nossa que showw em breve todos juntos novamente,agora vou mesmo bjo amigass Kelly saudades de ti tbm agora fui mesmo..rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:26 pm

Enaide Portugal escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Amei vc sendo vc mesmo!
E falar do Maquissi é tudo de baum!
Mas não suma,,,,,, dou atenção a vc sempre olha os ciumes hein?

Tô aqui Enaide... o mundo resolveu me abandonar hj... estou solitário na torcida da Milena...

Aí não! Ta pegando pesado aproveitando do meu amor e carinho!

Sad[/quote]

Nunca Enaide!!! por isso vc é o Amor da Minha Vida!!
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:27 pm

Ai Urgh ,vota por mim tambem se não vou ficar com ciúmes tambem...[/quote]

Podexá Ká!!! Votarei... Espero que a Pri não vá pra parede com ele.. afinal vcs podem retribuir a minha gentileza!! hahahahhaa
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:28 pm

Enaide Portugal escreveu:
Bellegjw escreveu:
Max falou para o Flávio

"É UMA QUESTAO NULA NA MINHA CABEÇA VOTAR EM TI. TE RESPEITO E ENTENDO, MAS EU NAO FARIA O QUE TU FEZ"

max dizendo q hj tá tranquilo, mas ontem ficou mal após a indicação devido aos votos, ao problema com a fran...

max dizendo q não tomaria a atitude q o flávio tomou, de votar no amigo pra se livrar; q encararia o paredão; q nem pensou no flávio na indicação do ralf

mas disse q não condena a atitude do flávio, q é compreensível...

flávio dizendo q acha q errou pela 2ª vez agindo sob pressão...

Depois o Max falou isso:

"M: tu tem pavor esse lance de paredão né???"

E a Fran ficou sentadinha na cadeira calada assistindo tudo. O Flávio... todo enrolado

Foi muito bom escutar num foi???? deu uma lavada na alma!

Foi maravilhoso! Ganhei meu dia, vendo aquele cagão do Flávio todo nervosinho.
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:28 pm

Gurias, vou votar mais um pouco (sinto muitíssimo pela mi, q sempre foi tão íntegra e só bobeou no final) e volto prá sky, preciso ver mais o MAX E A fRAN , PQ A EDIÇÃO E A ENTREVISTA DE HOJE, ACABaram com as chances dos outros, só da o casal na fita!! boa noite amigos, amanã eu volto. Viva o México!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kátia

Kátia


Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:28 pm

Enaide Portugal escreveu:
Kátia escreveu:
Boa Noite meus queridos!!!!
queria perguntar uma coisa.. eu tenho nextel e já vi que não consigo ligar pra votar porque não é aceito,o que eu queria saber se celular de cartão é aceito???
se caso for vou comprar credito pra ligar bastante pra que a Milena saia com bastante voto e eu tambem que me sentir segura que ela saia mesmo pois fiquei sabendo que a torcida da Ana está se juntando pra eliminar o Max

Oi Katia Boa Noite!

Eu não consigo usar o telefone ( sempre ton de ocupado), só sms e net.
Uso cel de cartão e recebo confirmação sempre no sms!

Oi Enaide boa noite!!!
ai que bom então vou comprar um cartão amanhã, já liguei pra todos que conheço pra votar muito pra tirar a Milena , não quero correr risco nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:28 pm

Noite Vani, nem tinha te visto ainda!!

Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Bellegjw

Bellegjw


Mensagens : 429
Data de inscrição : 14/03/2009

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:31 pm

Gente, acho que a edição teve que engolir o casal.

Estou parecendo uma maluca, ando com o telefone sem fio o dia todo, votando muito. Nem vou pensar na conta de telefone.
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:31 pm

Kátia escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
Kátia escreveu:
Boa Noite meus queridos!!!!
queria perguntar uma coisa.. eu tenho nextel e já vi que não consigo ligar pra votar porque não é aceito,o que eu queria saber se celular de cartão é aceito???
se caso for vou comprar credito pra ligar bastante pra que a Milena saia com bastante voto e eu tambem que me sentir segura que ela saia mesmo pois fiquei sabendo que a torcida da Ana está se juntando pra eliminar o Max

Oi Katia Boa Noite!

Eu não consigo usar o telefone ( sempre ton de ocupado), só sms e net.
Uso cel de cartão e recebo confirmação sempre no sms!

Oi Enaide boa noite!!!
ai que bom então vou comprar um cartão amanhã, já liguei pra todos que conheço pra votar muito pra tirar a Milena , não quero correr risco nenhum...

Ai que bom!
É essa mesmo a proposta, pedir voto feito cabo eleitoral! rsrsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:33 pm

Bellegjw escreveu:
Gente, acho que a edição teve que engolir o casal.

Estou parecendo uma maluca, ando com o telefone sem fio o dia todo, votando muito. Nem vou pensar na conta de telefone.

Dando vazão a insanidade!

VOTA MESMO!!!!!!!!!!!!!
E NEM PENSA ,,,,,,,,,,DEIXA PRA PENSAR DEPOIS!
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:33 pm

Enaide Portugal escreveu:
Bellegjw escreveu:
Gente, acho que a edição teve que engolir o casal.

Estou parecendo uma maluca, ando com o telefone sem fio o dia todo, votando muito. Nem vou pensar na conta de telefone.

Dando vazão a insanidade!

VOTA MESMO!!!!!!!!!!!!!
E NEM PENSA ,,,,,,,,,,DEIXA PRA PENSAR DEPOIS!

cuidado, meninas...
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:35 pm

Ana_RJ escreveu:
VANI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O nosso delicinha arrasou, acabou com qualquer dúvida é paixão mesmo...

Vou votar!!!!!!!!!!!!!!!!!VAI PRO JOGO MAX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you

Belle vi o papo sim, o Max acabou com o Flávio... Agora fui mesmo!!!!!

Anaaaaaaaaa eu vi
Maravilhosooooooooooo ele rs amo cada dia mais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hoje tem Máquina da Verdade - 16//03/2009
» Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!
» HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009
» Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)
» Máquina da Verdade: Ana x Maíra (9/03)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: