Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Seg Mar 23, 2009 11:03 pm

Analu SC escreveu:
ele tem que falar sobre a resposta da paixão para as cobrinhas... ebaa falouuuuu pra elasss

Oi, Analu!!!
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Seg Mar 23, 2009 11:03 pm

maite escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Noite Meus Amores!!

que bom que estão felizes!!! Não se preocupem, o Maquissi não vai sair.

Desculpem por ontem, mas tava com mta dor de cabeça mesmo.

Espero que tenha melhorado

Melhorei sim, maite.. Obrigado. acho que era pavor do final de semana terminar!!

Terminou mesmo, mas a segunda nem foi tão ruim assim... hahahahhahah
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Seg Mar 23, 2009 11:04 pm

Enaide Portugal escreveu:
Mari escreveu:
Olá gente!

Tô feliz!
Tudo de bom a Maquina da verdade,
Tudo de bom a edição!

AVANTE!!!!!! lol!

Oi, Enaide!!! Tb tô MUITOOO feliz! Só tô meio com ódio do Flávio, pra variar, no cinema do líder;
E enterrou de vez essa história de Max e Fran entrarem com jogo montado!!!!

As perguntas perfeitas depois de uma edição linda!
só faltou a parte que eu postei no blog hoje em video tenho que confessar que fazia questão daquele exato momento.
sniff, mas já valeu.

Espero que o assunto não será mais colocar a prova se existe ou não paixão não é?
Por favor diga que sim não aguento mais esse povo chato e sem noção batendo na mesma tecla.

Ah Enaide, a felicidade dos outros incomoda. Sempre vai aparecer um ou outro para criticar.

H oje to no viva!
lol! lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Seg Mar 23, 2009 11:04 pm

Kelly escreveu:
Ai jisuis...
deixei de ver a edição pra vir pro forum, agora tô curiosa...acho que vou la...rs
ou então tratem de me contar tudinhooooooo

Vel a pena Kelly depois vc volta! pode ser?
senão eu conto nas minhas 550 palavras costumeiras
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Seg Mar 23, 2009 11:05 pm

Bellegjw escreveu:
Boa noite. Estou contente. Gostei da edição. Amei a máquina da verdade.

Adorei a campanha Enaide.

Pessoal, vocês viram hoje a tarde o toco que o Max deu no Flávio? De tanto que a Fran brinca com o Flávio que ele foi traíra, acho que o Max começou a desconfiar também.

Vi não!! Contaaaaa
Kátia

MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Seg Mar 23, 2009 11:05 pm

Boa Noite meus queridos!!!!
queria perguntar uma coisa.. eu tenho nextel e já vi que não consigo ligar pra votar porque não é aceito,o que eu queria saber se celular de cartão é aceito???
se caso for vou comprar credito pra ligar bastante pra que a Milena saia com bastante voto e eu tambem que me sentir segura que ela saia mesmo pois fiquei sabendo que a torcida da Ana está se juntando pra eliminar o Max
Ver perfil do usuário
Urgh!!!

Ana_RJ escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Noite Meus Amores!!

Urgh ,vc me magoou ontem profundamente, deu dez votos pela Enaide , dez pela Mari...
E por mim ?Eu não valho nenhum votinho?
lol! lol! lol!
Explique-se!!!!!Se o Max sair eu morro... Vc quer que eu morra?????

Ana, pra vc eu vou cumprir a promessa... não posso mais prometer isso, pelo menos pra Mari... afinal ela nunca mais fica no fórum com a gente.. mas voto sim.. e hj sem dor de cabeça!

bjos
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Seg Mar 23, 2009 11:06 pm

Urgh!!! escreveu:
maite escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Noite Meus Amores!!

Espero que tenha melhorado

Melhorei sim, maite.. Obrigado. acho que era pavor do final de semana terminar!!

Terminou mesmo, mas a segunda nem foi tão ruim assim... hahahahhahah

Ai que bom que vc já ta melhor!
nem fiquei sabendo mas to feliz pela melhora! sunny
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Seg Mar 23, 2009 11:06 pm

Urgh, Ana, Maite, Analu, Kelly, Bellegjw
, Boa noite a todos!

Faltou alguém?

Vou pegar carona. Boa noite!
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Seg Mar 23, 2009 11:07 pm

Gente, já volto
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Seg Mar 23, 2009 11:08 pm

Kátia escreveu:
Boa Noite meus queridos!!!!
queria perguntar uma coisa.. eu tenho nextel e já vi que não consigo ligar pra votar porque não é aceito,o que eu queria saber se celular de cartão é aceito???
se caso for vou comprar credito pra ligar bastante pra que a Milena saia com bastante voto e eu tambem que me sentir segura que ela saia mesmo pois fiquei sabendo que a torcida da Ana está se juntando pra eliminar o Max

Oi Katia Boa Noite!

Eu não consigo usar o telefone ( sempre ton de ocupado), só sms e net.
Uso cel de cartão e recebo confirmação sempre no sms!
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Seg Mar 23, 2009 11:09 pm

Bellegjw escreveu:
, Boa noite a todos!

Faltou alguém?

To indo embora não, é justo o contrario , é boas vindas!
Ver perfil do usuário
Analu SC

MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Seg Mar 23, 2009 11:09 pm

Bellegjw escreveu:
, Boa noite a todos!

Faltou alguém?

boa noiteee
Ver perfil do usuário
Bellegjw

MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Seg Mar 23, 2009 11:10 pm

Mari, você não viu? Então tem que procurar o vídeo. Foi muito legal.

Logo depois do creme de barba, estava na varanda com o Flávio. O traíra começou a se explicar pela milésima vez, aí o Max falou logo: eu jamais teria votado em você, iria escolher o paredão, mas não o meu amigo. Mas tudo bem, dá para ver que você tem o maior medo de paredão. Ai, deixa eu procurar que vou colocar as palavras certas. Já volto..
Ver perfil do usuário
maite

MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Seg Mar 23, 2009 11:11 pm

Analu SC escreveu:
Bellegjw escreveu:
, Boa noite a todos!

Faltou alguém?

boa noiteee

Bonissima noite a todos, felicidade é um sentimento maravilhoso, apesar de que o Flavio é um m..............., mas tudo juntos vamos derrubar ele tbm, pq não suporto mais ouvi-lo
Ver perfil do usuário
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Seg Mar 23, 2009 11:12 pm

Bellegjw escreveu:
, Boa noite a todos!

Faltou alguém?

Boa Noite Enaide Portugal, amor da minha vida!!!

vou falar só isso sobre a Milena, senão NÃO SOU EU..

Tudo o que eu não queria que acontecesse com o lado B era ela sair primeiro. Foi muito mais correta que o Flávio e a minha Bunduda durante todo o programa. Ficoputo. Podem falar mais do Maquissi que eu fico aqui lendo...
Ver perfil do usuário
Analu SC

MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Seg Mar 23, 2009 11:12 pm

nossa qta gente conhecida,oi Katiaa qto tempo...será que é a mesma??? bjosss vou assistir mais um pouco meu PPV e depois vou dormir antes que meu marido de um treco rsrsrs amanhã tem mais... bjão pra todos e amanhã o dia é longo e vamos votar muuuito tem que ter uma vantagem grande pra não ficarmos nervosas..
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Seg Mar 23, 2009 11:15 pm

Analu SC escreveu:
nossa qta gente conhecida,oi Katiaa qto tempo...será que é a mesma??? bjosss vou assistir mais um pouco meu PPV e depois vou dormir antes que meu marido de um treco rsrsrs amanhã tem mais... bjão pra todos e amanhã o dia é longo e vamos votar muuuito tem que ter uma vantagem grande pra não ficarmos nervosas..

É sim Analu. A mesma Katia.
Ver perfil do usuário
aragana

MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Seg Mar 23, 2009 11:16 pm

Ai, ai, ai...
Boa noite amigas! Desculpem, mas hoje, nem lembrava q existe este fórum, heheheh ! Eu explico: é porque to caminhando sobre nuvens,., to feliz demais da conta e esqueço da vida! O q é este homem?!

Max édemais, amooooooooooo!!! Cumé q pode ser tudo de bom, ddaquele jeito? Ai da Francine se não se comportar!
Ver perfil do usuário
maite

MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Seg Mar 23, 2009 11:16 pm

Analu SC escreveu:

A unica palavra para descrever a Milena é COVARDIA, ela teve uma grande participação mas se queimou com essa atitude, eu li em algum lugar que ser forte e capaz de vencer prova de resistencia não da a vitoria a ninguem, e achei perfeito
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Seg Mar 23, 2009 11:17 pm

Urgh!!! escreveu:
Bellegjw escreveu:
, Boa noite a todos!

Faltou alguém?

Boa Noite Enaide Portugal, amor da minha vida!!!

vou falar só isso sobre a Milena, senão NÃO SOU EU..

Tudo o que eu não queria que acontecesse com o lado B era ela sair primeiro. Foi muito mais correta que o Flávio e a minha Bunduda durante todo o programa. Ficoputo. Podem falar mais do Maquissi que eu fico aqui lendo...

Amei vc sendo vc mesmo!
E falar do Maquissi é tudo de baum!
Mas não suma,,,,,, dou atenção a vc sempre olha os ciumes hein?
Ver perfil do usuário
Analu SC

MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Seg Mar 23, 2009 11:18 pm

Analu SC escreveu:

É sim Analu. A mesma Katia.

ai que jóiaa oi Katiaa todos se encontrando novamente isso é muito bom,nunca me diverti tanto com me diverti com todos vcs no blog do Marcão muito dez mesmo amigas virtuais que não esquecerei jamais agora me vou mesmo bjão ate amanhã na comemoração se Deus quizer...e ele há de querer
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Seg Mar 23, 2009 11:19 pm

Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Noite Meus Amores!!

Urgh ,vc me magoou ontem profundamente, deu dez votos pela Enaide , dez pela Mari...
E por mim ?Eu não valho nenhum votinho?
lol! lol! lol!
Explique-se!!!!!Se o Max sair eu morro... Vc quer que eu morra?????

Ana, pra vc eu vou cumprir a promessa... não posso mais prometer isso, pelo menos pra Mari... afinal ela nunca mais fica no fórum com a gente.. mas voto sim.. e hj sem dor de cabeça!

bjos

Valeu Urgh!!! Tô tão feliz!!!!
Galera hoje eu vou me retirar , volto pela madrugada se ainda tiver alguém ,beleza...

Vou votar, só fico calma quando estou votando....Amo vs!!!! Votem também , o Max precisa da gente!!! Tem que ser mais de 60%, o pessoal da Ana tem que sentir a nossa força... Não lembro quem perguntou ,mas é só colocar cartão no celular e votar por msn.... Hoje já dei uns 100 votos por telefone... Obriguei minha mãe a dar 200 votos por tel tb... Amanhã vou dar mais uns 200 votos por tel e ficar direto na internet . Agora voui começar a votar na net e só paro lá pra umas quatro da manhã... meu marido está de plantão ,não vai nem reclamar... se bem que eu me casei com um santo,acreditem o cara tem mais paciência que o Max,pq como vcs já devem ter percebido eu sou meio locaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Vou votar e depois do dia 07/04 buscar auxílio psiquiátrico para me livrar da dependência do Max.... lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Seg Mar 23, 2009 11:20 pm

Boa noiteee

Tem alguém ai ainda?

Que maquina da verdade maravilhosaaa, foi o ponto alto do meu dia que foi uma merda total e mais um pouco em relaçao ao trabalho se num morri de raiva hoje num morro mais nuncaaa

MAXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
precisava gritar pro meu delicinha rsrsrsrs
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   Seg Mar 23, 2009 11:20 pm

aragana escreveu:
Ai, ai, ai...
Boa noite amigas! Desculpem, mas hoje, nem lembrava q existe este fórum, heheheh ! Eu explico: é porque to caminhando sobre nuvens,., to feliz demais da conta e esqueço da vida! O q é este homem?!

Max édemais, amooooooooooo!!! Cumé q pode ser tudo de bom, ddaquele jeito? Ai da Francine se não se comportar!

Oi Aragana!
Tamo feliz de monte mesmo! VIVA VIVA VIVA VIVA!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena   

Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» KTM 125 EXC 2009 novas fotos
» vendo husqvarna wr 300 de 2009 matriculada 4000 euros
» Vendida-ktm 250exc 2009
» com a tecnologia de hoje, tudo é possível.
» KXF 450 de 2009

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: