Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Hoje tem Festa!!! (21/03)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Kátia

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:28 pm

agora a Fran vai morrer kkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:28 pm

Ana_RJ escreveu:
Katia e Aragana vc me alegram assim... A minha felicidade agora está diretamente ligada à felicidade do Max...
Mas se a Fran falando do carro ,foi ao ar ....não tem como ser bom ,né??? Porra , a VACA era namorada dele....
Se eu contar pra vcs o tamanho do ódio que eu sinto por essa louca,vcs não vão acreditar, eu não consigo mais olhar na cara dela....
Ela acabou com o jogo do Max , ele era o franco favorito e por causa dela foi sendo queimado....

Mas a Ana, TODO MUNDO VIU o Max se acabando de chorar com o video da familia. Acho que não tem como não ficar óbvia a injustiça do comentário
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:30 pm

Ana_RJ escreveu:
Urgh!!! escreveu:
To achando sim, agora elas vão aproveitar o fato dele estar fazendo a amiguinha sofrer

Max e Milena na parede agora!?!? vou torcer pra Ana...

Como assim , Urgh?[/quote]

as meninas tão achando que ele pode ir pra parede agora... é que eu deletei a conversa toda no quote pq senão fica grande...

Mas eu quis dizer que se eles forem juntos eu não vou gostar... contém ironia na minha frase... saco... devia ter uma letra ou um desenho pra demonstrar isso...
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:31 pm

Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Urgh!!! escreveu:
To achando sim, agora elas vão aproveitar o fato dele estar fazendo a amiguinha sofrer

Como assim , Urgh?

as meninas tão achando que ele pode ir pra parede agora... é que eu deletei a conversa toda no quote pq senão fica grande...

Mas eu quis dizer que se eles forem juntos eu não vou gostar... contém ironia na minha frase... saco... devia ter uma letra ou um desenho pra demonstrar isso...[/quote]

O que seria a maior burrice da Milena... querer ir com o Max, que voltou de dois paredões, quando ela não foi a nenhum?
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:31 pm

Enaide Portugal escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Oi Enaide Portugal, amor da minha vida!!

que achou, pode comentar?!

Oi coisa linda!

Comentar a edição. eita aí vc me complica, não gosto muito de palvrões escritos! Razz

Não gostei, isso é uma verdade.
E foi á máxima de hoje, mais uma vez a verdadeira história do BBB 9 sendo minorizada.
Como sempre segundos preciosos onde se diz uma frase que faria uma enorme diferença não estavam lá.
Mas pode deixar amanhã grifo e completo no blog, com certeza.

tenho certeza disso, não quero antecipar o post (tá, até quero) mas queria saber pra que lado vc pendia.. dos que acharam queimação ou dos que o viram como vítima!
Ver perfil do usuário
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:32 pm

Mari escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Urgh!!! escreveu:

Como assim , Urgh?

Mas eu quis dizer que se eles forem juntos eu não vou gostar... contém ironia na minha frase... saco... devia ter uma letra ou um desenho pra demonstrar isso...

O que seria a maior burrice da Milena... querer ir com o Max, que voltou de dois paredões, quando ela não foi a nenhum?[/quote]

Isso, Mari... eu desistiria do lado B em termos de jogo.. seria muito fraco pro meu gosto..
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:33 pm

Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Katia e Aragana vc me alegram assim... A minha felicidade agora está diretamente ligada à felicidade do Max...
Mas se a Fran falando do carro ,foi ao ar ....não tem como ser bom ,né??? Porra , a VACA era namorada dele....
Se eu contar pra vcs o tamanho do ódio que eu sinto por essa louca,vcs não vão acreditar, eu não consigo mais olhar na cara dela....
Ela acabou com o jogo do Max , ele era o franco favorito e por causa dela foi sendo queimado....

Mas a Ana, TODO MUNDO VIU o Max se acabando de chorar com o video da familia. Acho que não tem como não ficar óbvia a injustiça do comentário

Será Mari? Quando muita gente fala uma mentira ela acaba se tornando verdade...Todos falando mal de um só???

Liguei a tv agora é karaokê, pelo menos elas não vão falar mal do Max a noite inteira....

cara eu não aguento mais olhar a cara da vaca e da Ana....
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:35 pm

Urgh!!! escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Urgh!!! escreveu:

Como assim , Urgh?

Mas eu quis dizer que se eles forem juntos eu não vou gostar... contém ironia na minha frase... saco... devia ter uma letra ou um desenho pra demonstrar isso...[/quote]

Urgh a culpa não é sua ,eu to mal hoje... Se vc não desenhar eu não vou entender mesmo....
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:35 pm

Ana_RJ escreveu:
Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:

Será Mari? Quando muita gente fala uma mentira ela acaba se tornando verdade...Todos falando mal de um só???

Liguei a tv agora é karaokê, pelo menos elas não vão falar mal do Max a noite inteira....

A Ana conseguiu gente pra falar mal do Max com ela e tá se achando. Preferia ela largada na cama chutando o edredom...
Kátia

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:36 pm

Ana_RJ escreveu:

Ana não mostrou o lance do carro, mais quem viu o choro dele pelo video da família viu o que ela disse não tem fundamento...
Deixa eu falar o meu ex marido estava aqui em casa na hora da edição e ele não gosta do Max, sabe porque??/ ele falou que acha que o Max gosta muito de dinheiro e só visa isso,eu disse pra ele que ele estava enganado pra ele ver o Max com outro olhar pois o que nós vimos no ppv é diferente do que eles que ver na edição,acho que o nosso papel de fã é mostrar a verdade realmente do que ela é...
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:37 pm

Momento surto:
O que é o Max cantandooooo?????
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:38 pm

Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:

A Ana conseguiu gente pra falar mal do Max com ela e tá se achando. Preferia ela largada na cama chutando o edredom...

Urgh!!! assinei! (qdo era o Ralf o povo era mais esperto)
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:39 pm

Gentee que festa pavorosaa com a ana cantando meu deus
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:41 pm

Vani escreveu:

Acho que ainda prefiro a Ana cantando que a Josi. Aff, prefiro não. É uma pior que a outra
Urgh!!!

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:42 pm

Mari escreveu:
Vani escreveu:

Acho que ainda prefiro a Ana cantando que a Josi. Aff, prefiro não. É uma pior que a outra

Urgh!!! assinei de novo.. essa menina é um talento!!!
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:42 pm

Urgh!!! escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Oi Enaide Portugal, amor da minha vida!!

que achou, pode comentar?!

Oi coisa linda!

Comentar a edição. eita aí vc me complica, não gosto muito de palvrões escritos! Razz

Não gostei, isso é uma verdade.
E foi á máxima de hoje, mais uma vez a verdadeira história do BBB 9 sendo minorizada.
Como sempre segundos preciosos onde se diz uma frase que faria uma enorme diferença não estavam lá.
Mas pode deixar amanhã grifo e completo no blog, com certeza.

tenho certeza disso, não quero antecipar o post (tá, até quero) mas queria saber pra que lado vc pendia.. dos que acharam queimação ou dos que o viram como vítima!

OK mas é infelizmente isso mesmo, os dois foram cortados justo onde não deviam.
O Max foi vitimizado, e a Fran ficou como a traíra .
Fato,,, o BBB 9 gira e girou em torno deles, o tempo inteiro. E sinto sempre a história sendo contada pela metade.
Cada hora eles dão a conotação que querem, causando a dúvida para ambos o lados.
estive lendo o fórum, então acho que se eu expor agora no momento de tanto calor vai ficar complicado demais administrar
Aliás estou tendo que administrar a mim mesma. Razz
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:43 pm

Kátia escreveu:
Ana_RJ escreveu:

Ana não mostrou o lance do carro, mais quem viu o choro dele pelo video da família viu o que ela disse não tem fundamento...
Deixa eu falar o meu ex marido estava aqui em casa na hora da edição e ele não gosta do Max, sabe porque??/ ele falou que acha que o Max gosta muito de dinheiro e só visa isso,eu disse pra ele que ele estava enganado pra ele ver o Max com outro olhar pois o que nós vimos no ppv é diferente do que eles que ver na edição,acho que o nosso papel de fã é mostrar a verdade realmente do que ela é...

Será??? Eu tento catequizar todo mundo , converter as pessoas que eu conheço pra Igreja do São Maximiliano(pq eu tenho certeza que ele vai ser canonizado por aturar a Fran),mas o povo que só vê tv aberta ( à exceção das adolescentes)acha ele marrento... Eu não aguento a a hipocrisia das pessoas.... Aquilo é um jogo que vale um milhão ,mas quem tá lá pra conseguir o premio não presta....
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:44 pm

Mari escreveu:
Momento surto:

Lindo né?
Amo a voz dele!
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:45 pm

Mari escreveu:
Momento surto:

Tiudoooooooooooooooooooo
Eu fico maluquinhaaaaaaaaaa
Ver perfil do usuário
aragana

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:46 pm

Alguém viu quem foi a josecréia, queimou agora?!
Ver perfil do usuário
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:47 pm

Vani escreveu:
Mari escreveu:
Momento surto:

Tiudoooooooooooooooooooo

Juro que foi a cena mais linda que já vi em um BBB kkkkkkkk
Mari
Admin

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:48 pm

aragana escreveu:
Alguém viu quem foi a josecréia, queimou agora?!

Não, perdi. Alguém conta, pleaseeeee
aragana

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:49 pm

ela debocho de alguém q disse q a música, q a "diva " cantava era chata e mandou q as cantoras profissionais cantassem! EU pensei q era a pri traíra, mas acho q não, p seguiram as duas conversando
Ver perfil do usuário
Ana_RJ

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:49 pm

Mari escreveu:
Momento surto:

Lindo né?
Amo a voz dele!

Ele é lindo e perfeito as 24 horas do dia.... Como ele pode se apaixonar por essa coisa feia e sem noção? Burra feito uma porta e louca???

Ah o meu ódio pela Fran não tem mais volta,não... Ela agora tá fazendo dupla sertaneja com a cachorra mor...

To achando o Flávio lindo..... Vc já viram ele detonando o Max??? Nunca!!!!! Amo o Flavitcho de novo, 2º lugar tinha que ser dele....
Ver perfil do usuário
Vani

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:50 pm

Mari escreveu:
Vani escreveu:
Mari escreveu:
Momento surto:

Tiudoooooooooooooooooooo

Juro que foi a cena mais linda que já vi em um BBB kkkkkkkk

Também marii

Doidfa que saia no youtube para eu salvarrr i
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   

Hoje tem Festa!!! (21/03)
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» com a tecnologia de hoje, tudo é possível.
» SATELITE AMAZONAS 61W, HOJE MAIS ESTAVEL QUE O STARONE C2 70W
» HOJE DIA 24 DE MAIO É O DIA DA INFANTARIA!!!
» eu ia apagar a odd hoje
» Widget de membros que fazem aniversário hoje

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: