Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Hoje tem Festa!!! (21/03)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ana_RJ



Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:13 pm

Maite melhoras pra vc querida, eu tb passei mal hoje de nervoso, bateu uma ansiedade danada... Gente eu nunca mais vou ver esse programa ... BBB 10 pra mim não vai dar não. Deixou de ser diversão e se tornou tortura. Eu honestamente não entendo pq eu me envolvi tanto dessa vez...Tudo bem que o Max é gente boa, mas pq eu fiquei tão bitolada? Ainda bem que a minha analista volta de férias essa semana....Eu queria entender pq eu gosto tanto dele e sofro tanto por ele.... Eu tenho 30 anos ,sou bem casada , tenho uma família legal,sou servidora pública... Essa semana eu comprei um apartamento maravilhoso num leilão pela metade do valor de mercado( e era uma coisa que eu queria há muito tempo).... enfim eu devia estar eufórica e to aqui na merda como se fosse um irmão meu que tivesse sendo injustiçado...

Não tenho coragem nem de ligar o ppv...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vani

avatar

Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 35

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:14 pm

oi gente

Que edição em? tô aperriada, se continuar assim, se o max for ao paredão com o sapinho o max sai
Triste muito triste
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
aragana

avatar

Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:14 pm

Aí, eu vou assistir de camarote, todas elas, inclusiv e a fran, lamber o chão q o Max pisa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Urgh!!!

avatar

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:14 pm

Oi Enaide Portugal, amor da minha vida!!

que achou, pode comentar?!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
maite



Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:14 pm

Urgh!!! escreveu:
Mari escreveu:
maite escreveu:
Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Que ódio!!!! Agora acabou pra ele,né?

Calma, Ana... Vamos esperar pra ver. As coisas mudam tanto e tão rápido...

Gente eu e minha nora e um sobrinho que são loucos tbm por ele , vamos ficar de domingo pra frente votando, to tentando aliciar mais gente , não se preocupem que juntos vamos conseguir

Vamos, sim, querida! Se ele sai, o programa acaba.

Vcs tão achando que ele vai pra parede agora!?!?


To achando sim, agora elas vão aproveitar o fato dele estar fazendo a amiguinha sofrer
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mari
Admin
avatar

Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:15 pm

Oi, Enaide! Oi, Tata!

Ana, que coisa boaaa! Apartamento novo... IUHUUUU! Sobre o programa, aconteceu que vc virou eu! SEMPRE sofro assim!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
Urgh!!!

avatar

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:15 pm

To achando sim, agora elas vão aproveitar o fato dele estar fazendo a amiguinha sofrer[/quote]

Max e Milena na parede agora!?!? vou torcer pra Ana...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
aragana

avatar

Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:16 pm

ENLOUIqueceram, todos?! O Max NÃO foi queimado,
ao contyrário, passou de perseguidor a perseguido, PÔ!!!!
parem de sofrer, não carece!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
maite



Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:17 pm

maite escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Mari escreveu:
maite escreveu:
Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Que ódio!!!! Agora acabou pra ele,né?

Calma, Ana... Vamos esperar pra ver. As coisas mudam tanto e tão rápido...

Gente eu e minha nora e um sobrinho que são loucos tbm por ele , vamos ficar de domingo pra frente votando, to tentando aliciar mais gente , não se preocupem que juntos vamos conseguir

Vamos, sim, querida! Se ele sai, o programa acaba.

Vcs tão achando que ele vai pra parede agora!?!?


To achando sim, agora elas vão aproveitar o fato dele estar fazendo a amiguinha sofrer

Essa Fran tbm com depressão pós parto foi aprontar logo agora, que saco
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vani

avatar

Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 35

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:18 pm

E ainda escutar que a an vai cantar a noite todnha eu morro de odio aqui
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kátia

avatar

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:18 pm

Ana_RJ escreveu:
Maite melhoras pra vc querida, eu tb passei mal hoje de nervoso, bateu uma ansiedade danada... Gente eu nunca mais vou ver esse programa ... BBB 10 pra mim não vai dar não. Deixou de ser diversão e se tornou tortura. Eu honestamente não entendo pq eu me envolvi tanto dessa vez...Tudo bem que o Max é gente boa, mas pq eu fiquei tão bitolada? Ainda bem que a minha analista volta de férias essa semana....Eu queria entender pq eu gosto tanto dele e sofro tanto por ele.... Eu tenho 30 anos ,sou bem casada , tenho uma família legal,sou servidora pública... Essa semana eu comprei um apartamento maravilhoso num leilão pela metade do valor de mercado( e era uma coisa que eu queria há muito tempo).... enfim eu devia estar eufórica e to aqui na merda como se fosse um irmão meu que tivesse sendo injustiçado...

Não tenho coragem nem de ligar o ppv...


Ana querida fica calma,sei como é essas coisas mais isso tudo vai resolver,pois eu acho que a edição agora vai a favor do casal pois eles tiveram um material bem grande pra acabar com o Max hoje pelas as entrigas da ANA,PRISCILA e MILENA e não fizeram,pelo ao contario acho que eles colocaram bem claro que eles estão perceguindo o casal,sinceramente não achei a edição ruim não
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mari
Admin
avatar

Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:18 pm

Oi, Vani! Tb tenho certeza que o Max vai pro paredão... Se não for pelo líder, vai pela casa.

A Ana não tem a menor noção de ritmoooo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
Urgh!!!

avatar

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:18 pm

maite escreveu:
maite escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Mari escreveu:
maite escreveu:
Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Que ódio!!!! Agora acabou pra ele,né?

Calma, Ana... Vamos esperar pra ver. As coisas mudam tanto e tão rápido...

Gente eu e minha nora e um sobrinho que são loucos tbm por ele , vamos ficar de domingo pra frente votando, to tentando aliciar mais gente , não se preocupem que juntos vamos conseguir

Vamos, sim, querida! Se ele sai, o programa acaba.

Vcs tão achando que ele vai pra parede agora!?!?


To achando sim, agora elas vão aproveitar o fato dele estar fazendo a amiguinha sofrer

Essa Fran tbm com depressão pós parto foi aprontar logo agora, que saco

SENSACIONAL!!!!!! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mari
Admin
avatar

Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:19 pm

maite escreveu:
maite escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Mari escreveu:
maite escreveu:
Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Que ódio!!!! Agora acabou pra ele,né?

Calma, Ana... Vamos esperar pra ver. As coisas mudam tanto e tão rápido...

Gente eu e minha nora e um sobrinho que são loucos tbm por ele , vamos ficar de domingo pra frente votando, to tentando aliciar mais gente , não se preocupem que juntos vamos conseguir

Vamos, sim, querida! Se ele sai, o programa acaba.

Vcs tão achando que ele vai pra parede agora!?!?


To achando sim, agora elas vão aproveitar o fato dele estar fazendo a amiguinha sofrer

Essa Fran tbm com depressão pós parto foi aprontar logo agora, que saco

kkkkkkkkkkkk
ADOREI!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
Kátia

avatar

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:20 pm

aragana escreveu:
ENLOUIqueceram, todos?! O Max NÃO foi queimado,
ao contyrário, passou de perseguidor a perseguido, PÔ!!!!
parem de sofrer, não carece!


concordo plenamente com vc
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mari
Admin
avatar

Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:21 pm

Kátia escreveu:
aragana escreveu:
ENLOUIqueceram, todos?! O Max NÃO foi queimado,
ao contyrário, passou de perseguidor a perseguido, PÔ!!!!
parem de sofrer, não carece!


concordo plenamente com vc

EBAAAAA! Então concordo com vcs tb!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
Ana_RJ



Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:21 pm

Pois é Mari... eu era pra estar muito feliz e só consigo pensar na sacanagem que fizeram com ele....Virei vc? Vc é assim tb?
Agora ele só tem o Flávio,né?

Aragana vc achou que ele ficou de vítima , sério????Pelo que me contaram ,maneiro foi só ele falando que a VACA da Fran, é bonita ,né??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
aragana

avatar

Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:22 pm

Ai, ai, ai, aiaiaia


acho q desencarnei e não me dei conta!!!

de repente, aki de cima, to vendo tudo direitinho, tento esclarecer, os ainda encarnados, mas eles não me veem, não me escutam e principalmente não me êem!

vou subir prá outro plano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
aragana

avatar

Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:24 pm

Oh!! apareceu um médium, finalmente!!!!
vou permanecer por aki, esta zona umbralina KKKKKKKKKK!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mari
Admin
avatar

Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:25 pm

Ana_RJ escreveu:
Pois é Mari... eu era pra estar muito feliz e só consigo pensar na sacanagem que fizeram com ele....Virei vc? Vc é assim tb?
Agora ele só tem o Flávio,né?

Aragana vc achou que ele ficou de vítima , sério????Pelo que me contaram ,maneiro foi só ele falando que a VACA da Fran, é bonita ,né??

PQP, tô falando esse tempo todo com a Aragana achando que é a Tata!!! Desculpa, tá? É a Ana cantando que me deixou meio desorientada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cartasparabial.forumeiros.com
aragana

avatar

Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:26 pm

Aquela mistura de vaca com burra, também foi vitimizada. Mostraraqm as cobras, envenenando os ouvidos da toupeira, ou burra, oui vaca, sei lá
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
maite



Mensagens : 381
Data de inscrição : 25/02/2009

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:26 pm

Ana_RJ escreveu:
Pois é Mari... eu era pra estar muito feliz e só consigo pensar na sacanagem que fizeram com ele....Virei vc? Vc é assim tb?
Agora ele só tem o Flávio,né?

Aragana vc achou que ele ficou de vítima , sério????Pelo que me contaram ,maneiro foi só ele falando que a VACA da Fran, é bonita ,né??

Ana parabens pelo ap novo, mtas felicidades no novo lar, esse nosso sofrimento é porque gostamos de gente, ontem eu fiquei pior pq eu não conseguia sair do banheiro e não pude ver o programa, é parece piada mesmo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ana_RJ



Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:26 pm

Katia e Aragana vc me alegram assim... A minha felicidade agora está diretamente ligada à felicidade do Max...
Mas se a Fran falando do carro ,foi ao ar ....não tem como ser bom ,né??? Porra , a VACA era namorada dele....
Se eu contar pra vcs o tamanho do ódio que eu sinto por essa louca,vcs não vão acreditar, eu não consigo mais olhar na cara dela....
Ela acabou com o jogo do Max , ele era o franco favorito e por causa dela foi sendo queimado....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Enaide Portugal

avatar

Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:26 pm

Urgh!!! escreveu:
Oi Enaide Portugal, amor da minha vida!!

que achou, pode comentar?!

Oi coisa linda!

Comentar a edição. eita aí vc me complica, não gosto muito de palvrões escritos! Razz

Não gostei, isso é uma verdade.
E foi á máxima de hoje, mais uma vez a verdadeira história do BBB 9 sendo minorizada.
Como sempre segundos preciosos onde se diz uma frase que faria uma enorme diferença não estavam lá.
Mas pode deixar amanhã grifo e completo no blog, com certeza.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ana_RJ



Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   Sab Mar 21, 2009 11:27 pm

Urgh!!! escreveu:
To achando sim, agora elas vão aproveitar o fato dele estar fazendo a amiguinha sofrer

Max e Milena na parede agora!?!? vou torcer pra Ana...[/quote]


Como assim , Urgh?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Hoje tem Festa!!! (21/03)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Hoje tem Festa!!! (21/03)
Voltar ao Topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» com a tecnologia de hoje, tudo é possível.
» SATELITE AMAZONAS 61W, HOJE MAIS ESTAVEL QUE O STARONE C2 70W
» HOJE DIA 24 DE MAIO É O DIA DA INFANTARIA!!!
» eu ia apagar a odd hoje
» Widget de membros que fazem aniversário hoje

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: