Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hoje é dia de Paredão!!! 08/03

Ir para baixo 
+6
Ana_RJ
Grazi Rosa
Enaide Portugal
Urgh!!!
tata
Mari
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 12:31 pm

Boa tarde!!!!! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 1:19 pm

Boa tarde!!!

Cheguei cedo, estou p***, minha língua e meus dedos estão coçando, e como encontrei aki um espaço aconchegante, vou aki falar meu motivo d raiva:m desculpem + é o Max.
Caraca por qual motivo o kara solta k kr colocar o Flávio no paredão, não gente, msm k ele não coloque só o fato d falar isso é uma traição, sim e das grandes, tds ficamos com raiva do Flá qd ele fez o q fez disse o k disse, então acho q com o max não pode ser diferente, pisou na bola e foi d mais. tô muito chateada com ele.
tts pessoas na kasa por q justamente um amigo k já falou e demonstrou k está com muito medo do paredão, um amigo q disse q s fosse ganhar o anjo daria para a pessoa k ele mais sentiria falta de dentro da kasa e dise k esta pessoa é o Max, jogo a parte, este negócio d testar força d amigo é sacanagem, não s faz isso, pois em um teste desse seu amigo pode sair, e kero ver ele fazer o k prometeu (sair da casa) duvido jamais faria isso
msm k me digam, q o Max não vai cumprir o k falou, q foi só papo jogado fora, somente uma hipótese, e k ele dê alguma outra explicação, NÃO, mudará para mim em nada o q ele disse, usarei algo q a Mi falou para o Flá qd este tirou-a da prova (outra trairagem) o Max não deveria nem enxergar o Flávio em uma hora de paredão, pois na minha opinião s tem uma pessoa q o Flá não enxerga é o max (em horas d paredão).
Aposto q o Max não irá indicar o Flá nem votar nele (nunca), porém sua fala com certeza será usada contra ele, isso s o Bial não jogar alguma indireta, o k ele fez foi dar material para o Boninho utilizar contra ele, é claro o interesse d colocá-lo como vilão (de prejudica-lo) + nunca o max tinha dado motivos reais, e o q o bobão fez abriu a bocarra e falou m****

Minha opinião: aproveitarei o dia de nós mulheres, e trocarei minha torcida vou agora só gostar, amar e torcer pelas nossas minas tão adoráveis: Mi, Pri e Fran.
E k Deus abençoe o Max para q ele possa s retratar d uma forma q não prejudique ele e o Flá (torço verdadeiramente por isso)


Desculpa s escrevi muito tinha q desabafar
Bjs até d noite
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 8:07 pm

Antes de entrar no papo do jogo, quero agradecer de novo pelos recados do aniversário.. bom demaaaaaais!!!

Em segundo lugar quero parabenizá-las pelo seu dia! Sou meio contra esse negócio de dia da mulher pq fica parecendo que o resto do tempo é dia do homem.. mas, no caso de mulheres como vcs vale muito o parabéns pois são exatamente aquilo que se procurou homenagear com a instituição da data..

Vcs são sensacionais!!!

Beijos...
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 8:18 pm

Tata... eu não vi o que o Max falou.. suponho que ele tenha tratado do assunto em meio a afirmações de que é um jogador e todo o blá blá blá de sempre..

Ele quer fazer parecer que o jogo está acima dos sentimentos, acho.. e é nessa hora que ele se ferra.. o cara tem um bom papo, um humor bacana e tá do lado de um monte de gente legal. Conquistou, com isso, uma torcida de respeito (vide o nosso fórum) e ainda não percebeu que esse tipo de atitude só pode prejudicar a ele próprio..

Acho que ele esqueceu que o Brasil vê o BBB como novela e não como jogo.. e que se as edições os estão prejudicando, isso é bom material, mas ele não vai votar no flávio (embora eu não veja a hora dele vazar do programa) justamente pq vai pensar na amizade e na falta que o flávio faria. Acho que só no BBB159 o público premiaria um jogador que mandasse um amigo ao paredão.. BBB não é jogo por jogo.. O público premia a fidelidade às alianças.

Lembra daquele carlão do BBB6 q inesperadamente transformou o anjo em um objeto de jogo e deu para o seu maior desafeto?? Aos olhos do público soou como média e ferraram o cara que tinha voltado bem de uma parede... ou seja, o Maquissi está jogando mal.. mas tem em seu favor a enorme torcida que se maximizou desde o muro...
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:08 pm

Olá Boa Noite!

Inacreítável.
O tal mistério do colar amarelo.

A Pri deu a imunidade para uma das 3 que presenteou com o colar, vetando o Anjo de imunizá-la.

Cada qual arrume seu amuleto e torça pra Ana estar com a tal imunidade surpresa.

Até mais tarde, depois da edição e montagem do paredão!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazi Rosa

Grazi Rosa


Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/02/2009

Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:10 pm

Boa Noite !!!

Alguém me explica como pode um colar dado para vetar imunidade concedida pelo anjo valer tb imunidade ????

Essa globo .. só faz apelar !!! Menos mal, q o papel parece q esta no colar da Ana pois eu gostaria muito q o Max indicasse a Josi ou a Má Ira.

Aguardando o programa ....
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:52 pm

Oi Galera, hoje até achei a edição melhorzinha, pensei que fossem fritar mais... O colar da Josi é um brilhante , ela deve estar imune...
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:19 am

Oiii, alguém aí? Gostei da edição de hj, embora o paredão não seja exatamente o que eu queria
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:20 am

Mas o que foi a justificativa da Naná? Alguém que é imunizada 3 vezes tem que ter alguma coisa errada?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:20 am

Olá Boa Noite!

Da edição.... ainda nada a declarar

Mas a ceninha montada depois de Ana ser Anjo ainda poder presentear a VoVó querida. Me segurem please.
Que Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:20 am

Chegueiii

Boa noiteee

O que foi esse paredão? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:21 am

Oi, Vani. Oi, Enaide. O bom do paredão é que a Maíra sai com certeza, mas não queria que fosse a Ana, não. Bom, eu e todo mundo, acho, hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:23 am

Noite Meninas!!

queria que ela fosse com um do B..
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:24 am

Urgh!!! escreveu:
Noite Meninas!!

queria que ela fosse com um do B..

Oi, Urgh!!! Tb, mil vezes alguém do lado B. Pelo menos ela vai chegar aqui fora e ver que a Fran é muito mais popular que ela, hehe
E como foi a festa?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:24 am

Urgh!!! escreveu:
Noite Meninas!!

queria que ela fosse com um do B..

Noite Urgh!

Parabéns mais uma vez por ontem mininu lindo! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:25 am

Mari escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Noite Meninas!!

queria que ela fosse com um do B..

Oi, Urgh!!! Tb, mil vezes alguém do lado B. Pelo menos ela vai chegar aqui fora e ver que a Fran é muito mais popular que ela, hehe
E como foi a festa?

foi boa, mas tomei sol demais.. to lento até umas horas..
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:25 am

Enaide Portugal escreveu:
Olá Boa Noite!

Da edição.... ainda nada a declarar

Mas a ceninha montada depois de Ana ser Anjo ainda poder presentear a VoVó querida. Me segurem please.
Que Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Nem me fale Enaide a veia da gota pra ter sorte, quer dizzer sorte não né o bonihell sabia bem pra quem a ana ia dar o anjo e colocou o premio cachorrro da mulestaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:26 am

é sério que um uno mille tá custando 23 mil?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:27 am

isso vai queimar a Fran.. no lugar dela eu não votaria na Ana.. ela é vingativa.. vai usar isso até o final..
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:29 am

Urgh!!! escreveu:
Antes de entrar no papo do jogo, quero agradecer de novo pelos recados do aniversário.. bom demaaaaaais!!!

Em segundo lugar quero parabenizá-las pelo seu dia! Sou meio contra esse negócio de dia da mulher pq fica parecendo que o resto do tempo é dia do homem.. mas, no caso de mulheres como vcs vale muito o parabéns pois são exatamente aquilo que se procurou homenagear com a instituição da data..

Vcs são sensacionais!!!

Beijos...

Oi Urghhhh do meu coração

Parabémns muitas felicidades e muitos anois de vida, ameiu te conhecer nessa netr bbb e aprendir a gosta dse voc?ê mesmo quando ataca o meu Max rsrsrs mil beijos e muitas felicidades

PS: Eu não sei procurar outros foruns, quando clico no link pra vim pra cá já aparece na pagina de entrar pro forum mais recente não me odeie por não ter deixado mensagem lá tá, você já ta no meu coração
Ir para o topo Ir para baixo
Kátia

Kátia


Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:30 am

Boa Noite Povão que eu adoro!!!

Poxa queria um paredão Maira e Fran ,que pena não foi...

Bom eu estava pensando no seguinte eu não acho a Ana tão forte assim ,pois ela só vai no paredão com gente fraca e nunca foi realmente com gente forte ...vcs lembram da Juliana do bbb4 que ela foi no paredão seis vezes e não ganhou o premio porque só ia no paredão com gente fraca...pois eu conheço muita gente até meu filho falou tambem que todas as pessoas que conhece e gosta do bbb não gosta da Ana, na verdade eu só conheço uma que gosta a louca da minha irmã...
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:31 am

Vani escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Antes de entrar no papo do jogo, quero agradecer de novo pelos recados do aniversário.. bom demaaaaaais!!!

Em segundo lugar quero parabenizá-las pelo seu dia! Sou meio contra esse negócio de dia da mulher pq fica parecendo que o resto do tempo é dia do homem.. mas, no caso de mulheres como vcs vale muito o parabéns pois são exatamente aquilo que se procurou homenagear com a instituição da data..

Vcs são sensacionais!!!

Beijos...

Oi Urghhhh do meu coração

Parabémns muitas felicidades e muitos anois de vida, ameiu te conhecer nessa netr bbb e aprendir a gosta dse voc?ê mesmo quando ataca o meu Max rsrsrs mil beijos e muitas felicidades

PS: Eu não sei procurar outros foruns, quando clico no link pra vim pra cá já aparece na pagina de entrar pro forum mais recente não me odeie por não ter deixado mensagem lá tá, você já ta no meu coração

hahahahahhahahah cheguei cedo, li o papo de vcs durante a festa e vi que vc se lembrou de mim... vcs são mesmo sensacionais!!

Brigadu!! bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:33 am

Olha lá a Naiá e a Ana jogando pra produção e pro púlbico....Gente nem vou ver essa semana. Nojento.
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:35 am

Urgh!!! escreveu:
isso vai queimar a Fran.. no lugar dela eu não votaria na Ana.. ela é vingativa.. vai usar isso até o final..

Urgh discordo, acho que queimaria mais ela se tive-se votado emn um do lado B, ela seria apontada como incoerente, por que como é que ela briga pelos seus e depois vota neles antes da hora que fiocar inevitavel
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:36 am

Vani escreveu:
Urgh!!! escreveu:
isso vai queimar a Fran.. no lugar dela eu não votaria na Ana.. ela é vingativa.. vai usar isso até o final..

Urgh discordo, acho que queimaria mais ela se tive-se votado emn um do lado B, ela seria apontada como incoerente, por que como é que ela briga pelos seus e depois vota neles antes da hora que fiocar inevitavel

se a Mari fosse Zeus nem queimaria, mas com as edições que tem aparecido...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é dia de Paredão!!! 08/03   Hoje é dia de Paredão!!! 08/03 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoje é dia de Paredão!!! 08/03
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hoje 17/03/09 - Paredão Josi X Naia
» Hoje 24/03/2009 - Paredão Max x Milena - Sorte Max!
» Hoje 31/03/2009 - Paredão Flavio X Priscila
» HOJE A NOITE FESTA NO BBB E AQUI TAMBÉM! MARI ESTÁ DE ANIVERSÁRIO HOJE! 11/03/2009
» Hoje tem Festa!!!! Com angolano! Venha acompanhar conosco!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: