Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Festa do dia 07/03

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:26 pm

Viu? Tô sozinha aqui perdendo a noção do tempo ,achando que já estamos em setembro....
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:40 pm

AGora que vi que vc não só abriu, como duas vezes!! Brigada, querida. Estava na Globo, mas nem valeu a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:42 pm

Fechei o tópico com data errada, tá?
Agora sou eu que fiquei sozinha????
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:44 pm

Tô aqui ,odiei a edição e vc??
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:48 pm

Ana_RJ escreveu:
Tô aqui ,odiei a edição e vc??

Ai, Ana, omitiram váriaaaaas partes importantes. Mas acho que as cachorras tb n]ao ficaram muito bem na fita
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:51 pm

Po Mari ,tô quase desistindo.. A impressão que tenho é que eles odeiam o Max... Eu nem tava achando tão ruim,mas quando eles colocaram a velha culpando a "inveja" pela osteoporose e a Ana reclamando do olho gordo, eu achei demais...
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:53 pm

Olá Boa Noiteeeeee!

Eu tava perdidinha! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:54 pm

Gente, esse blog pegou a conversa das cachorras ontem à noite: http://mariquinhamaricota.blogspot.com/2009/03/as-maledicencias-das-garotas-poderosas.html
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:55 pm

Ana_RJ escreveu:
Po Mari ,tô quase desistindo.. A impressão que tenho é que eles odeiam o Max... Eu nem tava achando tão ruim,mas quando eles colocaram a velha culpando a "inveja" pela osteoporose e a Ana reclamando do olho gordo, eu achei demais...

Oi, Enaide
Desistindo do que, meu Deus????? Ana, não desista, seja lá do que! Nossos lindos precisam de nós! Agora é guerra!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:56 pm

Mari escreveu:
Ana_RJ escreveu:
Po Mari ,tô quase desistindo.. A impressão que tenho é que eles odeiam o Max... Eu nem tava achando tão ruim,mas quando eles colocaram a velha culpando a "inveja" pela osteoporose e a Ana reclamando do olho gordo, eu achei demais...

Oi, Enaide
Desistindo do que, meu Deus????? Ana, não desista, seja lá do que! Nossos lindos precisam de nós! Agora é guerra!!!


Assinado e rubricado
Batalha total!
Só falta a velha dizer que engasgou agora por conta de olho grande. Que ódio! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:01 pm

Oi Enaide!!! Boa Noite !!!
Será que a gente vai conseguir brigar com a Globo e com o povão que só vê tv aberta? Não sei não...O último paredão já foi uma porrada,mais pela artimanha da Naiá do que pela saída do Ralf porque aquilo não prestava... Mas o Boninho abraçou a causa da vovó e da netinha ,isso é fato.
Já to com medo do Max sair de lá como o cawboy....O premio eu já acho que ele não ganha não...
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:05 pm

Ana_RJ escreveu:
Oi Enaide!!! Boa Noite !!!
Será que a gente vai conseguir brigar com a Globo e com o povão que só vê tv aberta? Não sei não...O último paredão já foi uma porrada,mais pela artimanha da Naiá do que pela saída do Ralf porque aquilo não prestava... Mas o Boninho abraçou a causa da vovó e da netinha ,isso é fato.
Já to com medo do Max sair de lá como o cawboy....O premio eu já acho que ele não ganha não...

Calma, Anaaaaa! A partir de hj tem exatamente um mês de programa, e existe a net. Todo mundo aqui sabe o que acontece de fato. Vamos deixar aquela porcaria de programa interativa a qualquer preço, e votar até cair o dedo. O povo da TV aberta gosta do Max, ao menos as pessoas com quem tenho conversado, gostam da Fran e estão passando a gostar da Pri tb. A pobre da Mi é que não ganha a menor trela do Boninho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:06 pm

E mais, o programa não mostrou a conversa da madrugada, mas mostrou a falsidade das cachorras e as contradições da Maíra; há esperança!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:09 pm

Tô adorando as músicas da festa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:13 pm

Eu concordo cam a Mari.
Parece que dessa vez ainda vai prevalecer o carisma como o próprio Max vem conversando sobre.
E isso ele e Fran estão esbanjando.
Seja na NET, PPV ou TV aberta.
Então ainda temos muito o que votar até os dedos cairem.

Não acho que o Max está como o mauzinho do ano não. Hoje mostrou um Max articulador de fato.
Fato é que ele não impõe suas posicções,oq ue eu considero certo, e apenas as mostra e faz com que quem escuta pense, como não era o caso do BBB5 e 7 respectivamente com seus vilões que impunham a seu grupo, chegaram pra detonar e criar o complô do voto direcionado.
Tudo está indo no caminho certo é nós temos que fazer nossa parte.
A edição como sempre é falha e se alguém duvidar de alguém que vote só pelas edições informe sobre o voto gratuito e além disso a comunidade BBB que vale muito a pena ser lida.
Como eu falo, pra decidir qq coisa temos que conhecer todos os lados da história senão é melhor nem decidir nada. Assista como novelinha e deu!
Sou muito criticada no meu meio por falar dessa forma. Mas...


Última edição por Enaide Portugal em Sáb Mar 07, 2009 11:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:15 pm

Mari escreveu:
Tô adorando as músicas da festa!!!!

Idem musica boa pra começar a festinha e dar tempo do povo comer e se lambuzar a vontade.
Não tem nem um guardanapo, nem podem levar pra fora da casa.
Eu limpava a mão na fantasia. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs que raiva!
Oua estratégia é não dar ibope a písta e ter que ir lavar as mãos dentro da casa o tempo todo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_RJ




Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/02/2009

Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:19 pm

Ai meninas , obrigada pela força.. Tô precisando ,tô caidinha. Vcs me lembraram de uma coisa importante: Sou brasileira e não desisto nunca Laughing Laughing Laughing
Mas falando sério, estou mandando e-mail pro cat da globo...Porque nós somos consumidores e não podemos ser ludibriadas dessa maneira pelo fornecedor. Pagamos ppv, pagamos telefonemas e torpedos e temos direito a um programa justo, sem maniqueísmo ou manipulação. Vou acabar de escrever e já volto...
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:20 pm

Ana_RJ escreveu:
Ai meninas , obrigada pela força.. Tô precisando ,tô caidinha. Vcs me lembraram de uma coisa importante: Sou brasileira e não desisto nunca Laughing Laughing Laughing
Mas falando sério, estou mandando e-mail pro cat da globo...Porque nós somos consumidores e não podemos ser ludibriadas dessa maneira pelo fornecedor. Pagamos ppv, pagamos telefonemas e torpedos e temos direito a um programa justo, sem maniqueísmo ou manipulação. Vou acabar de escrever e já volto...

OK
e escrever é uma ótima ideia, Ana!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:20 pm

Chegueiiiiii bebinha mais cheguei rsrsrsrs esse negocio de feriado prolongado me fez cair na farra kkkkkkkk
Gente é as trocentas ices que me deixaram enjoada ou a josi a cada dia que passa come mais feio e o pai gordinho dela não ensinou a não falar de bnoca cheia? nojooooooooo

O Max tá passando fome? ele tá cada dia mais magrinho, ou será as noites de edredon no quarto do lider gasta calorias kkkkkkkkkk

Eu odeio a zinha que não digo mais o nome.

o que foi aquela mensagem que apareceu na tela dizendo que um dos colares tem uma surpresa? mais uma safadeza do boninho né aquele cachorro da mulesta
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:21 pm

Ana_RJ escreveu:
Ai meninas , obrigada pela força.. Tô precisando ,tô caidinha. Vcs me lembraram de uma coisa importante: Sou brasileira e não desisto nunca Laughing Laughing Laughing
Mas falando sério, estou mandando e-mail pro cat da globo...Porque nós somos consumidores e não podemos ser ludibriadas dessa maneira pelo fornecedor. Pagamos ppv, pagamos telefonemas e torpedos e temos direito a um programa justo, sem maniqueísmo ou manipulação. Vou acabar de escrever e já volto...

Boa Ana!
Desopile, vc ta certa! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:21 pm

Vani escreveu:
Chegueiiiiii bebinha mais cheguei rsrsrsrs esse negocio de feriado prolongado me fez cair na farra kkkkkkkk
Gente é as trocentas ices que me deixaram enjoada ou a josi a cada dia que passa come mais feio e o pai gordinho dela não ensinou a não falar de bnoca cheia? nojooooooooo

O Max tá passando fome? ele tá cada dia mais magrinho, ou será as noites de edredon no quarto do lider gasta calorias kkkkkkkkkk

Eu odeio a zinha que não digo mais o nome.

o que foi aquela mensagem que apareceu na tela dizendo que um dos colares tem uma surpresa? mais uma safadeza do boninho né aquele cachorro da mulesta

Oi, Vani!!!!
Tava pensando agora mesmo no nojo que é a Josi.
Sobre a mensagem do colar... Esse BBB não tem a menor transparência mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:24 pm

Oi Vani
Boa Noite!

Vai saber né?
Se tem surpresa ou não, num posso nem imaginar o que seja, mas tem dois lados.
Um pode ser mais uma escolha.
Poder ser imunizada ou mandar quem deu colar pro paredão, já pensaram nisso?
Se vai ser triplo ou duplo nada foi dito até agora, nem em forma de boato.
Ir para o topo Ir para baixo
Vani

Vani


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 40

Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:27 pm

Enaide Portugal escreveu:
Oi Vani
Boa Noite!

Vai saber né?
Se tem surpresa ou não, num posso nem imaginar o que seja, mas tem dois lados.
Um pode ser mais uma escolha.
Poder ser imunizada ou mandar quem deu colar pro paredão, já pensaram nisso?
Se vai ser triplo ou duplo nada foi dito até agora, nem em forma de boato.

Vamos aguardar mais vindo do jeito que veio não espero nada bom.

é hoje o niver do urgh né? ele nem deve aparecer
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:28 pm

Gente pelo amor, me digam qual camera não ficaliza blondor?
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:28 pm

Vani escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
Oi Vani
Boa Noite!

Vai saber né?
Se tem surpresa ou não, num posso nem imaginar o que seja, mas tem dois lados.
Um pode ser mais uma escolha.
Poder ser imunizada ou mandar quem deu colar pro paredão, já pensaram nisso?
Se vai ser triplo ou duplo nada foi dito até agora, nem em forma de boato.

Vamos aguardar mais vindo do jeito que veio não espero nada bom.

é hoje o niver do urgh né? ele nem deve aparecer

è sim, Vani. Tem um tópico aberto pra deixar parabéns pra ele
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Festa do dia 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 07/03   Festa do dia 07/03 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festa do dia 07/03
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Festa no BBB é festa aqui no fórum. 14/03/2009
» Festa no BBB é festa aqui no fórum. 18/03/2009
» Festa no BBB é festa aqui também - 25/03/2009
» Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009
» Festa do dia 04/03

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: