Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)

Ir para baixo 
+2
Enaide Portugal
Mari
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 11:31 am

Até mais tarde! Beijos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:02 pm

Mari escreveu:
Até mais tarde! Beijos!!!!

Um Olá rapidinho!

Volto depois da edição.

BJOKAS! ateh
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:43 pm

caraca, não teve UMA mentira no que o ralf falou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:44 pm

Gente, fiquei fora o dia inteiro. Por favor apareçam e me digam o quanto a edição foi fiel ao que aconteceu
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Grazi Rosa

Grazi Rosa


Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/02/2009

Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:47 pm

Mari escreveu:
Gente, fiquei fora o dia inteiro. Por favor apareçam e me digam o quanto a edição foi fiel ao que aconteceu

Oi ........ Boa noite.

Mari, que parte da edição ? A briga ?
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:48 pm

Mari escreveu:
Gente, fiquei fora o dia inteiro. Por favor apareçam e me digam o quanto a edição foi fiel ao que aconteceu

Olá Mari, Olá Grazi!

Eu sinceramente na primeira olhada gostei bastante da edição.
Não vi nada sendo conduzido não.
Vamos aguardar pra ver se aparece alguém questionando isso ou aquilo pra abrir meus olhos pra algum detalhe!
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:50 pm

Eu tb estou de boca aberta com a firmeza do Ralf e no máximo aparecer excitação! caraca! pasmei! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:51 pm

Boa Noite, gente. Enaide, desculpe por ontem, mas saí na corrida pq tava com uma p*** dor no corpo.. fiquei o dia todo mal hj..
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:52 pm

Mari escreveu:
Gente, fiquei fora o dia inteiro. Por favor apareçam e me digam o quanto a edição foi fiel ao que aconteceu

Oi Mari boa noite!
Mari, tb fiquei na rua o tempo td mais qd cheguei li muitas coisas, não sei acho q a edição de hj foi meio positiva á Ana, não mostrou a briga dela com o flávio, e mostrou certas falas com o intuito d favorece-la; posso estar louca + tive a impressão d qd o Bial perguntou para a Ana (ainda na frente d tds) sobre a sua nova ida ao paredão . Ouvi ela dizendo q estava confiante q iria voltar, + tb tive a impressão q o Bial a cortou consertando sua fala, dps ela meio q repetiu o q o Bial falou + com outras palavras.
detalhe a produção tá tentando queimar a véia com a história do anjo, msm sabendop do joguinho da Ana em ir para o paredão
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:52 pm

Enaide Portugal escreveu:
Mari escreveu:
Gente, fiquei fora o dia inteiro. Por favor apareçam e me digam o quanto a edição foi fiel ao que aconteceu

Olá Mari, Olá Grazi!

Eu sinceramente na primeira olhada gostei bastante da edição.
Não vi nada sendo conduzido não.
Vamos aguardar pra ver se aparece alguém questionando isso ou aquilo pra abrir meus olhos pra algum detalhe!

achei que faltou a conversa entre Maquissi Fran e Flávio, quando ele pediu para que eles não se metessem na vida dele falando com os outros e sim com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:53 pm

Urgh!!! escreveu:
Boa Noite, gente. Enaide, desculpe por ontem, mas saí na corrida pq tava com uma p*** dor no corpo.. fiquei o dia todo mal hj..


Olá Boa Noite Urgh!

Que isso eu tava tão eufórica que não te vi sair.
Então deu empate.
Mas fique bem hein????? se cuide, menino!
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:54 pm

Enaide Portugal escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Boa Noite, gente. Enaide, desculpe por ontem, mas saí na corrida pq tava com uma p*** dor no corpo.. fiquei o dia todo mal hj..


Olá Boa Noite Urgh!

Que isso eu tava tão eufórica que não te vi sair.
Então deu empate.
Mas fique bem hein????? se cuide, menino!

empate pq?! tá mal tb?!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazi Rosa

Grazi Rosa


Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/02/2009

Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:54 pm

Sobre a Edição :


Acho que deu uma queimadinha basica na Ana .... e isso é bommmmm !!!

Na briga, acho que mostrou uma Maíra muito articulada, mas mostrou a Fran questionando ela quanto ao momento da conversa .. e isso é bommmmm. Mostrou a Fran reconhecendo que não conseguiria debater com a Maíra pois ela era mais habilidosa e sabia como usar as palavras, gostei disso .. achei q não iria mostrar. Mostrou a Fran e a Pri apontando o real motivo delas manterem um afastamento da Maíra ... o fato dela saber o que rolava no jogo e acharem que essa aproximação com o Flavio é jogo, eu tb achooooo. Mostrou a Maíra espalhando o assunto da briga pra todo mundo ... fazendo intriga, fofoca. Mostrou um Flavio erm cima do Muro : novidade !!! Eu gostei da edição, pelo menos no que eu vi ..

Quanto ao posicionamento do Flavio ... eu entendo e acho realmente que ele tem total condição de decidir o q é certo ou errado pra vida dele e realmente ela ficou um pouco de fora do grupo por causa dos casais ...mas acho tb q ele esta iludidão com a bolhuda, mas ....
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:54 pm

Urgh!!! escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
Mari escreveu:
Gente, fiquei fora o dia inteiro. Por favor apareçam e me digam o quanto a edição foi fiel ao que aconteceu

Olá Mari, Olá Grazi!

Eu sinceramente na primeira olhada gostei bastante da edição.
Não vi nada sendo conduzido não.
Vamos aguardar pra ver se aparece alguém questionando isso ou aquilo pra abrir meus olhos pra algum detalhe!

achei que faltou a conversa entre Maquissi Fran e Flávio, quando ele pediu para que eles não se metessem na vida dele falando com os outros e sim com ele.

E o que vc daria ênfase???????
na cobrança do Flavio ou na resposta dada pelo Max e pela Fran? Ou ainda tudo que rolou quando ele saiu do quarto?
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:54 pm

tata escreveu:
Mari escreveu:
Gente, fiquei fora o dia inteiro. Por favor apareçam e me digam o quanto a edição foi fiel ao que aconteceu

Oi Mari boa noite!
Mari, tb fiquei na rua o tempo td mais qd cheguei li muitas coisas, não sei acho q a edição de hj foi meio positiva á Ana, não mostrou a briga dela com o flávio, e mostrou certas falas com o intuito d favorece-la; posso estar louca + tive a impressão d qd o Bial perguntou para a Ana (ainda na frente d tds) sobre a sua nova ida ao paredão . Ouvi ela dizendo q estava confiante q iria voltar, + tb tive a impressão q o Bial a cortou consertando sua fala, dps ela meio q repetiu o q o Bial falou + com outras palavras.
detalhe a produção tá tentando queimar a véia com a história do anjo, msm sabendop do joguinho da Ana em ir para o paredão

que fase!! tb achei..
Ir para o topo Ir para baixo
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:56 pm

Enaide Portugal escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
Mari escreveu:
Gente, fiquei fora o dia inteiro. Por favor apareçam e me digam o quanto a edição foi fiel ao que aconteceu

Olá Mari, Olá Grazi!

Eu sinceramente na primeira olhada gostei bastante da edição.
Não vi nada sendo conduzido não.
Vamos aguardar pra ver se aparece alguém questionando isso ou aquilo pra abrir meus olhos pra algum detalhe!

achei que faltou a conversa entre Maquissi Fran e Flávio, quando ele pediu para que eles não se metessem na vida dele falando com os outros e sim com ele.

E o que vc daria ênfase???????
na cobrança do Flavio ou na resposta dada pelo Max e pela Fran? Ou ainda tudo que rolou quando ele saiu do quarto?

eu daria ênfase na conversa do Maquissi e da Fran antes dele chegar.. dizendo que eles iriam conversar e que o Maquissi achava que era a hora de dar o toque que ele pediu e mostraria que ele não aceitou o toque na hora que veio.. discorda?!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazi Rosa

Grazi Rosa


Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/02/2009

Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:56 pm

Boa noite gente .. falei tanto que nem parecia eu .... kkkkkkkkk

Tb gostei da firmeza do Ralf, vou até voltar mais um pouquinhopra Ana sair. kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:57 pm

Grazi Rosa escreveu:
Sobre a Edição :


Acho que deu uma queimadinha basica na Ana .... e isso é bommmmm !!!

Na briga, acho que mostrou uma Maíra muito articulada, mas mostrou a Fran questionando ela quanto ao momento da conversa .. e isso é bommmmm. Mostrou a Fran reconhecendo que não conseguiria debater com a Maíra pois ela era mais habilidosa e sabia como usar as palavras, gostei disso .. achei q não iria mostrar. Mostrou a Fran e a Pri apontando o real motivo delas manterem um afastamento da Maíra ... o fato dela saber o que rolava no jogo e acharem que essa aproximação com o Flavio é jogo, eu tb achooooo. Mostrou a Maíra espalhando o assunto da briga pra todo mundo ... fazendo intriga, fofoca. Mostrou um Flavio erm cima do Muro : novidade !!! Eu gostei da edição, pelo menos no que eu vi ..

Quanto ao posicionamento do Flavio ... eu entendo e acho realmente que ele tem total condição de decidir o q é certo ou errado pra vida dele e realmente ela ficou um pouco de fora do grupo por causa dos casais ...mas acho tb q ele esta iludidão com a bolhuda, mas ....

Tamos juntas o que eu imaginei que não iria a ediçãpo foi justo o que foi. Ou seja me quebraram.
Foram momentos chaves de tudo que rolou de verdade , assim num enorme resumo pra caber no dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:59 pm

Urgh!!! escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
Urgh!!! escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
Mari escreveu:
Gente, fiquei fora o dia inteiro. Por favor apareçam e me digam o quanto a edição foi fiel ao que aconteceu

Olá Mari, Olá Grazi!

Eu sinceramente na primeira olhada gostei bastante da edição.
Não vi nada sendo conduzido não.
Vamos aguardar pra ver se aparece alguém questionando isso ou aquilo pra abrir meus olhos pra algum detalhe!

achei que faltou a conversa entre Maquissi Fran e Flávio, quando ele pediu para que eles não se metessem na vida dele falando com os outros e sim com ele.

E o que vc daria ênfase???????
na cobrança do Flavio ou na resposta dada pelo Max e pela Fran? Ou ainda tudo que rolou quando ele saiu do quarto?

eu daria ênfase na conversa do Maquissi e da Fran antes dele chegar.. dizendo que eles iriam conversar e que o Maquissi achava que era a hora de dar o toque que ele pediu e mostraria que ele não aceitou o toque na hora que veio.. discorda?!

Exatamente. Ele pediu noutro momento.
Quando a verdade apareceu e como a propria Mi falou que o Flavio não tarda estar totalmente virado pelo sentimento apontou no ponto certo.
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 11:01 pm

não gosto da Ana + acho q ela deu um golpe de mestre (caso consiga voltar do paredão, é claro), pois qd foi anjo não deu para véia não para consertar um erro (os coelhinhos), + por q keria ver a véia saindo do jogo, agora o ela fez? sabendo q a véia poderia estar bem aki fora, e q apesar dela cheirar o suvaco da véia, a nazista sempre soltar venenos contra a Ana, nossa fresca fez a véia entrar no jogo errado, fez a vavó virar lobo mau dando o anjo para a pessoa q as pessoas menos gostam (dentro e fora da casa), atá a tal da Dona Lupa a achou uma grande traíra. Qr dizer s a fresca voltar, no coração das véias noveleiras só terá uma pessoa a Ana.
dps qr dar uma de inocente
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Grazi Rosa

Grazi Rosa


Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/02/2009

Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 11:05 pm

tata escreveu:
não gosto da Ana + acho q ela deu um golpe de mestre (caso consiga voltar do paredão, é claro), pois qd foi anjo não deu para véia não para consertar um erro (os coelhinhos), + por q keria ver a véia saindo do jogo, agora o ela fez? sabendo q a véia poderia estar bem aki fora, e q apesar dela cheirar o suvaco da véia, a nazista sempre soltar venenos contra a Ana, nossa fresca fez a véia entrar no jogo errado, fez a vavó virar lobo mau dando o anjo para a pessoa q as pessoas menos gostam (dentro e fora da casa), atá a tal da Dona Lupa a achou uma grande traíra. Qr dizer s a fresca voltar, no coração das véias noveleiras só terá uma pessoa a Ana.
dps qr dar uma de inocente

Não acho que ela fez isso pra queimar a Nana .. acho que foi prepotencia mesmo, ela queria se testar...

E ela faz as coisas muito pensadas.... depois da formação do paredão foi brigar com o Ralf ... e pq não com a Josi ??? Ela tb se disse magoada com ela. Ela quer ver se tem razão e um embate com o Ralf veio a calhar.


Por isso e um monte de outras coisinhassss ... fora Ana.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Admin
Mari


Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/02/2009

Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 11:06 pm

oi, gente! Desculpa, tocou o tel e me perdi. Mas li o q vcs disseram,e nao sei se a edição queimou muito a Ana, não. E a parte do Flávio e da Maíra me deixou confusa. Não sei se mostrou ele em cima do muro, ou se o grupo B está sendo intransigente
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartasparabial.forumeiros.com
Grazi Rosa

Grazi Rosa


Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/02/2009

Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 11:09 pm

Mari escreveu:
oi, gente! Desculpa, tocou o tel e me perdi. Mas li o q vcs disseram,e nao sei se a edição queimou muito a Ana, não. E a parte do Flávio e da Maíra me deixou confusa. Não sei se mostrou ele em cima do muro, ou se o grupo B está sendo intransigente

Oi,Mari.

Como te falei, da parte que eu vi ... eu achei isso mas peguei um pouco pela metade a parte da Ana e do Ralf.


Quanto ao Flavio, continuo achando que a edição mostra ele em cima do muro... pois então não teria necessidade do questionamento : Rachaduras no lado B ?

Sei lá ....
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 11:11 pm

Eu continuo na ideia de que foi Boa, pelo menos pra aquilo que defendemos, na maioria das vezes.

A Maíra foi mostrada como bem articulada secando qualquer formula de conversa.
A Fran totalmente frágil e apaixonada pelos amigos.
Um Flavio confuso e cego pela menina bunitinha e solteira da vez.
O grupo inteiro detonando a Ana pelo mesmo motivo.
A mI avisando que não tarda o Flavio ser conquistado de vez.
Faltou a conversa como o Urgh falou a pouco. De um dia o Flavio ter pedido conselhos e quando este chegou ele não
julgou correto pelo bel prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Mensagens : 344
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 41

Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 11:11 pm

Mari escreveu:
oi, gente! Desculpa, tocou o tel e me perdi. Mas li o q vcs disseram,e nao sei se a edição queimou muito a Ana, não. E a parte do Flávio e da Maíra me deixou confusa. Não sei se mostrou ele em cima do muro, ou se o grupo B está sendo intransigente

até eu q sou fã incondicional to bem p*** com o Flávio, basta ver q não o chamo + de Flá, ainda não o ignoro totalmente pois sou do tipo d mina q platonizo minhas relações (rsrsrsrsrsrsr), + Mari tb concordo com vc deu um q d intransigência, principalmente qd a Pri falou q teve q sair do quarto onde estava o grupo B, para não s estourar, pois alguém lhe disse lá, q ela estava lambendo as ________, das cachorras para não levar voto, e q ela (Pri) e o flávio estavam sendo rechaçados (caminho da Indias, rsrsrs), independente d concordar ou não acho q pode influenciar
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasksei.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)   Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Máquina da verdade: Ana x Ralf (2/03)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Máquina da Verdade: Ana x Maíra (9/03)
» Hoje tem Máquina da Verdade - 16//03/2009
» Máquina da Verdade: Flávio x Priscila (30/03)
» Segunda-feira SEM máquina da verdade - 23/02
» Hoje 23/03/2009 tem Máquina da verdade - Max x Milena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: