Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB

Espaço para debater os assuntos postados nos blogs papo-muito-furado.blogspot.com e http://detudoumpoucomaisnobbb.blogspot.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...)

Ir para baixo 
+2
Enaide Portugal
Mari
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Urgh!!!

Urgh!!!


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 18/02/2009

Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...)   Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...) - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 2:39 am

Enaide Portugal escreveu:
Mari escreveu:
Não sei se concordo, Urgh, mas a gente continua outro dia. Tô super cansada.
Pessoas amadas, beijoooo! Amanhã euu volto pra comemorar a saida da Mirla!!!

BJOKAS Mari! Ateh!

Urgh vou indo também!
Preciso votar pegar um material na net e tudo junto não rola a net não guenta tanto tranco de uma vez só!

Inteh mais tarde fazendo festinha!

MIRLA VAZAAAAAAAA!

beijos enaide... amanha nem vejo vcs, acho.. depende da hora q eu chegar em sampa.. de qq forma, comemorem por mim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Enaide Portugal

Enaide Portugal


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 18/02/2009

Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...)   Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...) - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 2:42 am

Urgh!!! escreveu:
Enaide Portugal escreveu:
Mari escreveu:
Não sei se concordo, Urgh, mas a gente continua outro dia. Tô super cansada.
Pessoas amadas, beijoooo! Amanhã euu volto pra comemorar a saida da Mirla!!!

BJOKAS Mari! Ateh!

Urgh vou indo também!
Preciso votar pegar um material na net e tudo junto não rola a net não guenta tanto tranco de uma vez só!

Inteh mais tarde fazendo festinha!

MIRLA VAZAAAAAAAA!

beijos enaide... amanha nem vejo vcs, acho.. depende da hora q eu chegar em sampa.. de qq forma, comemorem por mim!!!

Faz uma força contra o relógio e venhaaaaaaaa!
A festa não será a mesma sem vc aki, lembresse disso!
Ir para o topo Ir para baixo
Kátia

Kátia


Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2009

Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...)   Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...) - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 2:50 am

Olá!!! bom cheguei agora em casa...tem alguem aqui???
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...)   Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...) - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 3:02 am

oie! ainda to por aki,l por ali, na sky,
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...)   Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...) - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 3:09 am

Vcs saíram todos. Vou votar um pouco e vou prá sky. Nem vou me desconectar depois.Já fico a postos prá amanhã. Até logo
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...)   Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...) - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 5:13 am

Gente

são cinco e dez da matina. Milena na maior crise, querendo ir pro con fessionário e sair do programa. Ralf na maior cachaça, não consegue dizer coisa com coisa. Ela ficou nua sem querer da cintura prá cima e diz q essa foi a gota dáGUA. dEVE ESTAR MUITO ALCOOLIZADA TAMBÉ,M. dE QUALQUER MANMEIRA, ESTÁ MUITO DEPRESSIVA, DÁ DÓ. FORÇA MILENA!
Ir para o topo Ir para baixo
aragana

aragana


Mensagens : 361
Data de inscrição : 21/02/2009

Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...)   Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...) - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 5:32 am

bENDITO ANGOLANO! já fez a parte dele. Ela vai ficar bem, tadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...)   Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...) - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festa do dia 28/02... Com o angolano (Talvez, não afirmo mais nada...)
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos semelhantes
-
» Hoje tem Festa!!!! Com angolano! Venha acompanhar conosco!
» Hoje tem festa!! Será que o angolano aparece?
» Festa no BBB é festa aqui também - 25/03/2009
» Festa no BBB é festa aqui no fórum. 01/04/2009
» Festa no BBB é festa aqui no fórum. 14/03/2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceria: Cartas para Bial e De Tudo um Pouco Mais no BBB :: BBB9 - Fevereiro :: Seu primeiro fórum-
Ir para: